Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 38 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
imaginem um filho da sakura com o lee....

testudo e sombrancelhudo...

kkkkkkkkkkkkkkk :eba1:

Spoiler :

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 38 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hahah imaginem ai um filho de chouji com a ino
gordo e com uma franja loira

more_horiz
flw pessoal tou indo

more_horiz
vlw ai..

deixa o sasukemo ver a biscaSacúra desse jeito que ele ja vai imaginar coisas... hehehehe

Spoiler :

quem sabe ele vira hominho dessa vez...
ou pelo menos sai sangue do nariz dele... heheheeh

more_horiz
hinata Rox!!!

Spoiler :

more_horiz
Vão pro inferno vcs!!!!

duas páginas só na hora do almoço??? vcs nao trabalham naum heim?? hahahahaha!!

kakakaka!!

Mano hyuuga, deixei vc com 23, darei a honra ao mano muguiwara para te dar 24!

kakakakakakaka

Putsgrila tem assunto pra xuxu ai pra ser tratado... mas o que mais prevalece é sakura vs naruto memso... até tentaram falar do anaozinho sempai mas nao vingou...

geral ta negativando o maninho que tava querendo ponto... hahahaha... zuera!

hey mano, ao invés de pedir ponto ganha eles, é só contribuir com o topico ou falar uma parada bem engraçada que a gente mete em vc (ponto)

kakakakaka... muguiewara por favor de um + pro hyuga pra ele ficar com 24!!

more_horiz
Ei Ero Titao!!!
Acho que eu que tive as honras de colocar o ponto de numero 24 para nosso ilustre amigo!!

kkkkkk

mas ele ja de ve ter passado desse numero!!!!!

more_horiz
hahahah..
eu ia até positivar o mano hyuuga...
mais to vendo que isso é a honra do mano Muguiwara.. hehehehe

é verdade maninho...
tem que fazer por merecer o + ai....
naum é dificil... somos bem gente boa... hihihihih..

o velho anao lah...
nada me tira da cabeça que o Danzou tem o sharingan implando.
o Aoi tem o byakugan implantado..
e aquele velho tem o nariz no modo sennin do Jiraya implantado.. hehehehe

more_horiz
no olho é doujutsu e no nariz???

more_horiz
Yo Ero Titan!!

O ero Levia já tá com 27... mas quem deixou ele com 24 não foi eu!! huaskhuaskhuask...

Quanto essa questão de pontos negativos de vocês é pelo simples fato de postar qualquer coisa, isso além de receber pontos negativos da galera faz seu Karma subir quase nada.

Por exemplo: Imagina o filho do Choji com Ino...

Desculpa... mas é melhor assim.

Yo Mina!

Imagina o filho do Naruto com a Hinata...

O muleke ia ser doido, treinado nas artes eremitas pelo pai, assim como aprendendo os jutsus dele, somado com a KK da mãe.

O Muleke ia ser sinistro e com certeza seria um futuro Hokage tbm. Só não pode herdar a burrice do pai!! huaskhuaskhuask...

Isso é o mínimo! Vamos manter um nível bom, mesmo que seja pra zuar!

more_horiz
Ok!!!!!!!

teve uns momentos cabeça vazia entende.......

EDIT

acho que o moderador ja poderia abrir o topico do capitulo 470 pois o 469 ja foi torcido e retorcido achoque ja nem tem mais o que falar....

o que vcs acham?

more_horiz
na verdade só se abre tpc novo depois d ser lançado o manga..
ou seja... la pelo domingo..
isso significa que teremos que discutir um pouco mais..
mais com certeza acharemos alguma coisa...
como por exemplo..
sera que o Kakashi vai atras do danzou depois que o Gaara falar com ele??
sera que ele vai até Konoha?? sera que a Anbu Raiz vai seguir o Danzou cegamente?? mesmo depois d ser reputiado pelos habitantes d konoha??

more_horiz
sobre esse anao do guaxinim, sera que ele é forte ou só sabe ficar cantando?

acho que ele deve ter algum golpe dos bons, pois ele usa um machado gigante meu, nao pode ser que ele seja tao fraco

e ele é o sensei do KB?

more_horiz
Eros Nakama FreshFish!

isso foi apenas uma dica!

Se quiserem continuar a postar qualquer coisa...

Os pontos Positivos conquistados que Membros como os Eros Jinsung Legend, Titão, Levia Hyuuga, Rodrigo.Dygu, Muguiwara (eu), entre outros é por estarmos a um bom tempo fazendo parte do Fórum NS09 e por postar coisas legais, teorias, criar teorias e debater idéias dos rumos do mangá!!

Esse post tá um pouco zuado, mas por ser a segunda semana sem mangá e a maior ou todos os assuntos realmente interessantes terem se esgotado e o último que sobrou foi Naruto x Sakura x Hinata!

Ero FreshFish Zero!

Só após sair o mangá correspondente ao topico, debatermos um pouco sobre, daew o Admin ou moderador abre um novo.

Última edição por Muguiwara em 28/10/2009, 13:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Putz! Essa net duka fez eu postar duas vezes!! Não consigo apagar esse post vazio, pq simplesmente não abre a opção!
Shit!

Peço a um admim ou Moderador que apague este comment!

Agradeço!

Última edição por Muguiwara em 28/10/2009, 14:08, editado 4 vez(es)

more_horiz
ele vai ser o sensei d canto do Bee.. hehehehe
professor d musica... hihihihih
e naum acho que ele seja grandes coisas naum...
deve ser um meia boca...

more_horiz
vlw!!!!! afinal hj é meu 2 dia no forum!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos