Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 50 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Rikudou Namikaze escreveu:
Ctz!!!!
qual o site q vai postar o manga hj de tarde? :peidei:
Entra no site One Manga ( é em inglês , português so amanha ) .

Deu ! Agora vou esperar o 470 XD

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 50 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
em ingles ta perfeect man
sempre fui bom em english
EDIT
xau pessoal ate as 7 horas!!!

more_horiz
concordo com vc Titao!!!

o Nagato só ficou podre por causa do Gendo MAzou, e o Rikudou Sennin era fodastico!

Com relação a Aoi x Daznou (:hoho:) acho que o Kakashi nao chegara a tempo de ajuda-lo, e o Daznou vai conseguir chegar em konoha antes do Aoi alcança-lo e vai sobrar pra tsunade rebentar ele na porrada e manda-lo pelso ares.

teve uma pessoa que disse q a tsuande nao pode contra o sharingan pq ela usa força bruta, mas nao podemos esquecer que ela é uma Sanin lendaria, e se for colocar como exemplo o Tarado jiraya e o Orochimaru encantador de cobras, então Tsunade deve ter mais poderes que agente nao viu ainda

more_horiz
BRISA

Lembram quando o nagato morreu...
ficou lá o naruto e a konan certo?

eu no lugar de naruto dava um peteleco na konan pegava o corpo do nagato, corria lah na sakura e falava: enfia esse rinnegan em mim!!!

hahahahahaha... ia er so doidera, ai queria ver o emo pagar de piriguetão pra cima dele!!!

/BRISA

more_horiz
manow titao..
o pessoal ta empolgado.. desde ontem..
deve ser pq o manga ta chegando.. heheheh
mais entao.. eu concordo com vc..
sempre falei isso tbm nos outros tpc em relação ao pain..
ele seria mto mais perigoso se dominasse o poder d seu Doujutsu no seu proprio corpo..
o problema é que o Gedo Manzo ferrou com ele..
metendo as vara nele...
estou pensando comigo.. aquelas receptores d chakra.. serviam para o Nagato controlar os corpos com seu Rinnegan.. mais sera que tbm servia pra ele entrar em sincronia com o Gedo Manzo?? afinal d contas aquelas antenas d chakra originalmente sairam da estatua neh...

more_horiz
acho que sim Rodrigo, quando ele invocou o Gedou Mazou pela primeira vez, ele precisou ser impalado pelos ferros la pra fazer o Gedou Mzou atacar, entao creio que ele precise estar sempre usndo essas antenas para sicronizar

more_horiz
Ero Titan!!

Sorry man! mas discordo de você!

Fallow me...

Se Kakahi que tem um Sharingan no nível um impalntado e sofre por usar, sendo que seu poder não é o mesmo do Rin'negan, imagina o estrago que isso faria no Naruto!

Além disso! Ele fez Nagato/Pain mudar de idéia por ser contra essa coisa de trairagem, assim temos duas razões boas para o Kishicrazy não ter feito!

Ero Dygu e Zero!

Quanto ao Gedou Mazou, acredito que os ferros que foram enfiados em Nagato/Pain foi a conseguencia de invocar o GM sem ter o controle ou estar pronto! Mas que depois acabou tendo utilidade para os 6 caminhos da dor!

more_horiz
Jisung escreveu:
Rikudou Namikaze escreveu:
Ctz!!!!
qual o site q vai postar o manga hj de tarde? :peidei:
Entra no site One Manga ( é em inglês , português so amanha ) .

Deu ! Agora vou esperar o 470 XD

no onemanga, já tem??? não achei lá não.... :o.o:

more_horiz
Yo Ero Mugui!!!!

nao sei se foi consequencia dele nao estar pronto, acho q o Kishi deveria explicar algo sobre isso, igual ao primeiro rasenshuriken do naruto que quase fodeu a mao dele, penso que é uma consequencia natural de se invocar o GM ter aqueles ferros implantados..

OFF
Ero Mugui, vc recebeu um mp q te mandei?

more_horiz
naum quero dizer que ele precise daquelas antenas pra invocar.. pois sabemos que o GM é uma invocação do Rinnegan..
mais passou pela minha cabeça que de repende as antenas se tornam necessarias para a sincornia do chakra.. pra poder selar um biju...
mais se isso tiver o minimo d fundamento.. como o Madarobi faria pra selar os biju's restantes???

more_horiz
por isso q acho que ter aquelas antenas é uma consequencia de se invocar o GM, como se precisa-se delas para utiliza-lo para atacar... ja que só vimos o GM atacando uma vez q foi na primeira invocação, no resto ele tava la, meio enterrado com as maos amarradas

more_horiz
Ero Mugui, eu tava só brisando, dizendo o que eu faria no lugar dele numa situação real... jah que todo mundo tem pedacinho dos outros pq naum pegar o o rinnegan?? hehehehe!!

Pra falar a verdade eu acho super paia essa parada de implantes, ateh tem uma pá de protesto meu em tópicos passados...

pensa comigo

o doujutsu é um KGK ou seja laço sanguineo... a parada nao devia ser so no olho, e sim no corpo todo... pra dominar tem que ter o sangue, o fisico e um chakra especial... ta certo que o kakashi naum consegue usar direito como o itachi e o sasuke, mas indo pela lógica ele no maximo tinha que conseguir apenas enxergar, e nao usar os poderes de um kgk

no caso do yamato, ou haku, eles criam elementos diferentes pq conseguem misturar dois elementos, um em cada mao na hora do selo, entao se pegar-mos os braços dos caras vamos conseguir invocar mokuton?? (zueira)

more_horiz
Relaxaaaa Mano Muguiwara está tudo tranquilo eu realmente me perdi, mas n é um motivo para ser crucificado aehaehueahuheau
Mano Rodrigo eu concordo com você, sabemos que o GM é uma invocação do Rinnegan, mas para invocá-lo Nagato precisou do receptores de chackra. Agora o Mano Jisung postou uma teoria sobre o GM depois de absorvido os 9 bijuus se tornará o décimo, no caso o Juubi, como será que Madara irá selar os bijuus em galera? Será que madara irá utilizar o poder dos 7 bijuus já coletados para fazer um jutsu poderoso? ou será que irá controlá-los com o seu FMS?
O Rinnegan iria fazer muitos estragos no Naruto mesmo, mas com seu chackra gigantesco e sua capacidade de se recuperar rapidamente devido a kyuubi, bem que seria uma boa viu mano Titão =)
Eu acho que a Tsunade não ir enfrentar o Danzou frente a frente não, acho que será o kakashi, Sharingan implantado x Sharingan Implantado ahahahahaha
Fala sério a foto que o Muguiwara colocou em uma sing da Hinata muntada no Naruto é emocionante kkkkkkkkkk quase chorei ahahha
abraçosss

more_horiz
hummm
O Naruto com o Rinnegan e a kyuby iria ser muita apelação.

more_horiz
concordo plenamente mano titóferson..
esse negocio d implante ficou meio estranho...
ja começa que os kra vivem numa vila..
hehehehe..
no caso do Yamato é compreenssivo pq no caso dele foi implantado DNA do primeiro...
mais os outros.. podem usar KKG a vontade.. isso é uma coisa mal explorada no manga..
mais em fim.. kishicrazy faz o que bem lhe passa pela cabeça neh...

OFF..
mano Titão e mano Muguiwara..
coloquei na minha assinatura o apoio a campanha de vcs.. hihihihihi

more_horiz
Mano dygu um + pra vc por ter me ajudado (denovo)aahahha e pela teoria dos receptores de chackra!
Sobre os implantantes também acho paia e avacacla o desenho
uma coisa que não sai da minha cabeça, de onde vem o MS do Danzou?
as campanhas estão ótimas!

more_horiz
falando por esse lado, realmente esse negocio de poder usar KKG dos outros é muito mal explicado, mas ai tambem explicaria pq o Daznou tem o braço do suishi, eu ja ate cheguei a comentar isso nuns post anteriores
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos