Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 56 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ja vai dar 9 horas e não tem feriado aqui nessa merda '-' deve ser estadual pra ti num é fillizola ? Li o manga , muito EMO , o anime to baixando :D

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 56 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF
ahahhaha é feriado municipal, sou funcionário público, o feriado era para ser quarta mano Jisung, mas o prefeito transferiu pra sexta, aí tem feriado segunda também, ou seja, 4 dias para eu malhar muito, ficar com minha mina, ler a assistir naruto ahahahhaha
BAIXANDOOOO expectativaaaaa

more_horiz
Assim como mano Brizzola sou municipal... feriadao, mas to trabalhando...

rapidamente direi, kishimoto soube desenhar perfeitamente um personagem sendo mentiroso para com nosso protagonista.

=]

more_horiz
Fala mano Gui!!!!

tudo bom?!?!

Cara não sei vc mas eu achi muito mancada do kishi só colocar uma pagina do capitulo pra mostras o KLB e o Kisame....e nem mostrou golpe nenhum, só encheu linguiça

more_horiz
Realmente ZERO, esperamos 2 semanas para ver um capitulo meia boca, o que salvou foi o toco que a Sakura levou.

Será que o naruto vai ficar com a Hinara? ou só falou aquilo prq sabe que a bisca ama o emo e não quer que ele morra?

eu acho que o naruto ainda gosta dessa quadrupte com tetas e fez isso por amor a ela e ao emo, o que é bem a cara do kishi.

more_horiz
Rapazaida vamos abrir um novo topico??? sei la
Spoilers 470 Discussoes???
Esse daki jah deu o que tinha de dar hAUIAHUIAhuiAHUIA ja naum aguento mais falar da sakura =PPPP ahiAHUIAHUIahUI

more_horiz
ahahahha Tudo bem meu amigo Mano Zero, muita mancada mesmo ahahah, acho que ele está guardando essa luta para nos manter na expectativa, mas sabe uma coisa que aprendi na faculdade de Administração? QUANTO MAIOR AS EXPECTATIVAS PIOR!
Se você vai assistir um filme falando: "nossa o filme vai ser animal, muito engraçado", o filme pode até ser bom, mas se não superar sua expectativas que estavam muito altas ele foi uma bosta. E tem vez que você vai assistir um filme pensando, "nossa esse filme tem cara de ser uma bosta, muito chato", e se o filme for mais ou menos e superar suas expectativas que estavam baixas você vai achar o filme mto bom ahahahahha deu pra entender?
nós ficamos 2 semanas debatendo muito e na expectativa, o mangá pode até ter sido bom, mas como nossas expctativas estavam altíssimas, acabamos não gostando! Gostei da parte do Naruto x Sakura, e pelo que vi no mangá Danzou não falou absolutamente nada de pegar o Byakugan do Aoi, mas sim se ele morrer para tirarem o olho dele, para que outras vilas não usufruam do Sharingan! Teve muita gente falando que ele mandou matar o Aoi e pegar o Byakugan dele, acho que isso não precede.... estou certo?

Mas o anime está fora do normal sei que não é o lugar, mas está emocionante

more_horiz
Naum mandou matar pra tirar o byakugan mas mandou matar e retirar o byakugan hAUIAHUIAHuiaHAHUIAHUIhAUI engraçado né? como um e ou ou ou para mudam tudo haUAHuiAHuaihuia

more_horiz
mano Gui

ele disse se o Aoi morrer na Armadilha é para retirarem o Byakkugan, pq o Danzou quer proteger os segredos de konoha a todo custo, como ja foi dito no manga!!!!
e sobre esse negocio deexpectativa eu aprendi tambem na facul de Design gráfico!!!

isso é tatica do kishi pra nos prender à historia dele!!!!

more_horiz
bom dia pessoal...
nem consegui postar antes..
mto serviço hj..
mais entao... acabei d ler o Manga..
deixa eu ver se entendi..
a alma do Aoi ta naquela marionete... culpa d uma maldição neh..
e a alma do outro cara da no corpo do Aoi?? huuuuumm...
interessante..
e foi demais ver a biscaSakura sendo esculaxada neh... hheheheh...
espero que no proximo cap o Naruto vire as costas pra ela e diga..
"volte pra Konoha e ajude os cidadões.. eu cuido do resto.."
dai ela vai se humilhar d novo e ele vai lembrar da Hinata.. e vai dizer:
"pq vc quer fura os olhos da Hinateta?? ela me ama... sempre me amou pelo que sou... entao.. cai fora piranha... "
heheheheheheh

more_horiz
bom dia Rodrigo!!

Cara nao tinha percebido essa da alma do Aoi estar na marionete e a alma do Fuu (acho q é o nome dele) ta no corpo do Aoi...
parece o jutsu da familia da Ino...

se for realmente isso Danzou irá retirar o Byakuugan do corpo do Aoi

more_horiz
pois é...
a alma do Aoi tenho certeza estar na marionete...
agora fiquei na duvida se alma do Fuu tava no corpo do Aoi..
mais eu acho que sim... achei mto parecido com a tecnina da Ino mesmo...
se for assim o cara tem td pra arrancar o Byakugan dele..
que palha.. e o que sera esse plano do Danzou??
o kra ja naum fez merd* o suficiente??

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
volte pra Konoha e ajude os cidadões.. eu cuido do resto.."
dai ela vai se humilhar d novo e ele vai lembrar da Hinata.. e vai dizer:
"pq vc quer fura os olhos da Hinateta?? ela me ama... sempre me amou pelo que sou... entao.. cai fora piranha... "

hAUiAHuiaHuiahauiHAUIAHuiahuaihAUIAHUIAHuiAhuaihaiuaHuiahauihAUIahUIAHuiAHauihauihaUI ganhou + por essa haUiAHUIAhuiAhAUIhaUIa

more_horiz
Meu , a Danzou parece um mister M, cheio dos truques...

e esse Fuu, será que ele aprendeu os jutsus da familia da Ino, ou ele faz parte da Familia da Ino

more_horiz
entao.. pensei que ele pudesse ser do Clã Yamanaka (Ino)...
mais ainda temos que ver se eles falam alguma coisa...
até pq se ele for do Clã Yamanaka ele tem que cuidar do corpo possuido.. pois o corpo original recebe todos os golpe do corpo possuido neh..
mais talvez seja por isso que ele esteja usando uma marionete...
huuummm...

OFF..
Obrigado pelo + Lucas...
hehehehehehe

more_horiz
Como eu disse e sempre vou repetir... Sempre acreditei no NaruSaku

more_horiz
Killua:
NaruSaku????

Rodrigo:
Nunca imaginei que por exemplo a ino pudesse transferir a alma dela pra uma marionete e da marionete pra alguem... pensem que poder se um genjutso tb...

Off
Como troco meu avatar??? procurei procurei e nada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos