Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 59 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
titao descobriu a treta!!!

Falando do momento romantico

nao sei se alguem reparou ou se alguem jah comentou sobre isso, nao tive tempo de ler as postagens entao ai vai:

jovens companheiros, esta eu a observar novamente o manga desta semana, e na pagina 12 tem o kiba lembrando o que a Sakura estava falando pra eles antes de irem atras de nosso protagonista...

Quando digo eles, me refiro aos ninjas figurantes de konoha, e entre eles estava a Hinatinha, nossa musa vencedora do concurso Masturbation 4 all!!! Sim ela ouviu o "plano" de Sakura!!!!

Me pergunto agora depois de ver as imagens nem um pouco convincente da Sakura se declarando a Naruto!! Tá certo que Hinata é vergonhosa e na dela demais pra tretar... mas sei naum se fosse verdade a declaração da Sakura, possivelmente Hinata ia tretar... Porém ela sabe que teoricamente Naruto gosta de Sakura e quis nao intervir, prezando que Naruto ficasse na dele na vila, mas todos ali sabem que naruto nunca ia ficar quieto numa cena como essa...

Sei lah agora... semana que vem saberemos se Procede ou nao...

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 59 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
naum acho que no proximo manga ira aparecer o sasukemo..
agora o emo deve ficar um pouco afastado.. como aconteceu com o loirinho..
proximo manga...
continuação do papo pra boi dormir da Sakura...
atitude mascula do Naruto dizendo que esta olhando a Hinateta navisao do ero sennin.. heeehhehe
professor d musica apanhando pro kisame...
e deve aparecer o gaara....

more_horiz
deve ser como eu disse, a briga mesmo do KLB e o Peixe só no 473...

more_horiz
Me impressionei com o amadurecimento do Naruto,eu jurei que ele ia cai no migué da Sakura pra ele livrar-se da promessa de ir atrás do Sasuke.

more_horiz
ninguem deu tostão pro que eu escrevi

=/

more_horiz
Titao escreveu:
ninguem deu tostão pro que eu escrevi

=/
Encana não titao haUIAHUIahuI a é que a galera tava falando disso a umas paginas atraz =P huAIhAUIAHUIAHuiAHui

more_horiz
é que eu nao li os topicos la de traz...

=p

bem... vou aguardar o topico 470 sair pra continuar com minhas suposições, enquanto isso vou coletando informações por ae... hora de ir pra casa... hj tem q dar aula ¬¬

Até breve amigos!

more_horiz
vlw ai manow titóferson..
boa aula com os malucos....

to curioso pra saber o que o Danzou planeja...
sera que ele pretende dominar Konoha??
ou tentar colocar a culpa d td em alguem?
temos que ver que ele é um manipulador ao extremo...

more_horiz
agora tenho certeza absoluta naruto e gay

more_horiz
Não.

ELe ta certo, pois a Sakura não gosta dele realmente.

more_horiz
ele gay? nada a ver ele deu um pontapé na sakura por que ele sabe que ela num gosta dele..

HINATA WINS!!!!

more_horiz
ele nao egay veio so fez aquilo porque sabe que ela nao gosta dele e tambem acho que ele tambem gosta da hina

more_horiz
uzumaki kakashi escreveu:
agora tenho certeza absoluta naruto e gay
Ele deve ser bissexual , pois ja levou um toco no anus , beijou o Sasuke e sentiu-se atraido pelo Haku ( ele sabia que era homem ) . Mas por outro lado , tem a Hinata hehehehehe

So agora percebi que so teve 1 página , quase que inútil sobre a luta do Kisame e Killer Bee .

more_horiz
só teve aquela página pra mostrar que o mestre dele sabe fazer alguma coisa, espero que ele naum saia voando no primeiro ataque do Kisame...
Ele tem é que fazer um conjunto com o Killer Bee para usar o "Rap Power", com paixão do mestre e a ginga do aluno!

more_horiz
to ansioso pra luta dos dois mas pelo visto vai demorar ainda

more_horiz
a Naruto ainda tem que finalizar o FATALITY que ele começou a dar na Sakura para mostrar a luta do Bee + Mestre(The Rap power 4ever) VS Kisame

more_horiz
essa luta entre kisame e killer bee vai abrir crateras ;)
vejo que o manga talvez volte a fica inrolado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos