Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Essa " declaração" da Bisc...SAcúRA está dando o que falar hehehehe

Após aquele sermão do Sai e a decisão dos chuunins de Konoha Sakura foi atrás do Naruto pensando que ele ainda era o pivete que vivia atrás dela (no bom sentido), então veio a brilhante idéia de se declarar para fazer Naruto esquecer sua promessa, mas foi um tiro no pé, Já está mais que provado que o Naruto está atrás do Sasuke por ele tb não só pela promessa que ele fez.

P.S: Ver a Sacúra domando fora não tem preço.

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao sabia jisung, IUHSODIUHSI
mas de qualquer forma, é meio suspeito em, outro gay é o sai, nossa...
meu quero ver o naruto e a hinata juntos IUOSHDIUS

more_horiz
Veio as vezes eu penso
sera q o kishiMORTO ve uns foruns pra tirar inspirações do manga???

more_horiz
Rikudou! Não sei, mas se eu fosse qualquer escritor, eu faria isso!

more_horiz
Nossa o sai com aquela barriguinha de fora parece muito que ele fornece a malmitinha kkkkkkkkkkkkkkkk!
A Sakura está mentindo para si mesmo, mas o Naruto vai arrebentar com ela, Hinata sempre amou o Naruto , mesmo quando ele era um atrapalhado zombado, e agora que ele está entrando no modo S, salvou a vila e está popular a Sakura vem rebolar pra ele, tem que socar o pé na bunda magra dela kkkkkkkkkkkkkk
Mano Jisung acredito que o Suigetsu e o Juugo vão fugir sem sofrer mais danos pelo que estou lendo e decifrando aahahah, tem coisas muito mais interessantes para rolar e acho que o kishi não irá dar atenção a uma batalha entre eles e o Samurais agora que KB encontrou Kisame, Sakura o Naruto, Danzou atrás do Byakugan, Discussão entre o novo líder da aliança, nossa estou muito ancioso pelo 469 ahhha
um grande abraço galerinha

more_horiz
Rikudou Namikaze escreveu:
Veio as vezes eu penso
sera q o kishiMORTO ve uns foruns pra tirar inspirações do manga???

Ero Namikaze!

Não acredito que ele faça isso em Fórum onde rolam teorias boas como o NS09, mas sim alguns fórum de clinicas de Reab.

A malucada tudo na abstinência escrevendo as madness mais nada a haver, pelo menos foi assim que ele deve ter escrito aqueles caps, fora seu uso pessoal de alucinógenos experimentais com potência 10 vzs maior que os encontrados no mercado dos malucos do mundo.

Porém, ao que parece ele vai voltar a escrever como antes e voltar a ser o Uncle Kishi ao invés do seu lado negro Kishicrazy.

Ero Sabbath, sua sign tá na sua caixa de MP, fazem algumas horas. huaskhuaskhuask...

more_horiz
Agradeço denovo Muguiwara! Obrigado mesmo! =D

Acredito que o Kishit não faz isso, mas se eu fosse ele, eu iria fazer.

more_horiz
Yeah! estive 1 tempo sem postar, mas dando uma olhada no ultimo
spoiler postado pelo mano Titao, parece q a parada vai ser bem tensa
no próx. cap. eu só quero ver o naruto dando 1 sporro na sakura
e se o tio kishicazy sama deixar sakura e nauto juntos vai ser uma
das maiores loucuras q ele já fez neste mangá! :puff:

more_horiz
Ei Mugiwara , eu esqueci de usar o tag spoiler :X

Ja to usando a minha o// valeu .

TOPIC

Não creio que Sakura irá ficar com Naruto , ela so vai tomar um toco hauahauahua

PS : é impressão minha ou a galera ta pondo signs com o Raikage humilhando o emo ? XD

more_horiz
Yo Ero Sabbath e Ero Legend!!

De nada Eros Nakamas!! Glad you enjoyed it!!

Não acredito que Naruto vá ficar com a Sakúra, até por que ele vai ficar decepcionado com ela pedindo pra ele abandonar o Emo.

Pelo menos ele fica com a Hinatosa que é show e sempre gostou do loiro mesmo quando ainda era zé ruela e foi a única que deu a cara a tapa pra ajudar ele.

Câmbio e Desligo!

Última edição por Muguiwara em Qua 28 Out - 10:35, editado 2 vez(es)

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Sabbath e Ero Legend!!

De nada Eros Nakamas!! Glad you enjoyed it!!

Não acredito que Naruto vá ficar com a Sakúra, até por que ele vai ficar decepcionado com ela pedindo pra ele abandonar o Emo.

Pelo menos ele fica com a Hinatosa que é show e sempre gostou do loiro sem zé ruela e a única que deu a cara a tapa pra ajudar ele.

Câmbio e Desligo!

Tb penso assim, Naruto vai dar o toco na Sakura!!!!!!!!!!!

more_horiz
cara vai ser mto paia se o naruto ficar com a sakura!!realmente eu esperava que ela fosse dizer ao naruto pra eles desistirem do emo e da umas porradas nele ... e não isso!mas vai ser mto massa o naruto dando esporro (no bom sentido) na sakura

more_horiz
Pelo amor dos Deuses!!!!!!

Vocês falam demais!! de ontem pra hj 4 paginas!!! tenho muito trabalho aqui nao da tempo de ler!! kakakakaka

Bom dia a todos!!! vou ler essa pagina e jah edito...

more_horiz
buenos dias galeriu!

=]
então
eu tava lendo um spoiler ontem..que tem o dialogo todo da sakura com o o naruto..
ta como confirmado..
nossa..
ela fala que ama ele..que ele ficou bunito..e blabla..
não lembro de ter lido isso no do titão..mas vou comparar...

mano..

PWNED NA SAKURA!

more_horiz
Sakúra vai tomar um Headshot, single ainda.

more_horiz
esqueçam o que eu disse..
não tinha lido o spoiler direito.
mas ta igua lo outro x)

toma saskura BITCH
foi toda se querendo...antes era o POP das classes...agora o POP da vila..
mano que mina ridicula..
ela nao ama ele..sabe que a Hinata ama ele..ta fazendo isso so pra ele parar de sofrer com essas paradas do sasuke!

more_horiz
Já falei!

Sakúra é Tiéte! Vagabundinha. HAHAHHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos