Procede com muitta procedencia mano Muguiwara!!!
Raposa ta começando a baixar a bola pro naruto, creio que uma possivel quase interação nao esteja muito distante de acontecer, dependemos muito do resultado da luta boiabelhadacarapretaassassina contra o peixesegurandoumpicoledeabacaxi pra definir-mos o que possivelmente acontecera, isso depois de tbm ver o que vai dar omete/papo entre naruto e sacúra...
Titóferson agora vai atraz de mais algum spoiler ou ao menos prediction pra compartilhar com os moçoilos....
NOTA: Titóferson é a junção de Titão, meu apelido e Cristóferson (acreditem ou não meu verdadeiro nome)
=p
Lembrando, como Mugui disse, ainda tem o barato do itachi e o sapo pergaminho pra entrar e ação...
Última edição por Titao em Seg 26 Out 2009, 15:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavras)
Raposa ta começando a baixar a bola pro naruto, creio que uma possivel quase interação nao esteja muito distante de acontecer, dependemos muito do resultado da luta boiabelhadacarapretaassassina contra o peixesegurandoumpicoledeabacaxi pra definir-mos o que possivelmente acontecera, isso depois de tbm ver o que vai dar o
Titóferson agora vai atraz de mais algum spoiler ou ao menos prediction pra compartilhar com os moçoilos....
NOTA: Titóferson é a junção de Titão, meu apelido e Cristóferson (acreditem ou não meu verdadeiro nome)
=p
Lembrando, como Mugui disse, ainda tem o barato do itachi e o sapo pergaminho pra entrar e ação...
Última edição por Titao em Seg 26 Out 2009, 15:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavras)