Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aposto q o Kisame apanha bastante!! Kishi tem por obrigação focar nos bijuus depois dessa histórinha de boi durmi do Madara.

Bee vai vencer ateh com um certa facilidade (isso é: Se ele naum brincar igual vez com o Sasuke).

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Aposto q o Kisame apanha bastante!! Kishi tem por obrigação focar nos bijuus depois dessa histórinha de boi durmi do Madara.

Bee vai vencer ateh com um certa facilidade (isso é: Se ele naum brincar igual vez com o Sasuke).

Yo Ero GutoOoO!

Concordo contigo cara!! Como disse uns posts atrás, daqui a pouco Bijuu e Jinchuuriki serão apenas superestimados, até porque um monte de gente tem chakra a Nível de Bijuu e agora de Jinchuuriki. Muita viagem isso!

more_horiz
Muguiwara escreveu:
GuToOoO escreveu:

Yo Ero GutoOoO!

Concordo contigo cara!! Como disse uns posts atrás, daqui a pouco Bijuu e Jinchuuriki serão apenas superestimados, até porque um monte de gente tem chakra a Nível de Bijuu e agora de Jinchuuriki. Muita viagem isso!

Yoooooooo muguiwara...

vei concordo com vc... sempre foi falado que o chakra do kisame era gigante... nao me lembro a porcentagem correta.. mas todos se lembram do shippuden... qdu extraem o bijuu do gaara.. qdo ele luta com uma pequena porcentagem de seu chakra contra a lenda Maito Gai Sensei ^^.. se ele foi capaz de lutar com Gai.. com akela porcentagem.. quero ver o q virá... do kisame full power.. =D

more_horiz
Kisame fez o Gai ficar MAX POWER pra poder vencer 1/3 do Chakra dele.
Vai ser muito foda ele usar todo o seu poder!
mas quero que o bee vença :P

more_horiz
skybrt escreveu:

Yoooooooo muguiwara...

vei concordo com vc... sempre foi falado que o chakra do kisame era gigante... nao me lembro a porcentagem correta.. mas todos se lembram do shippuden... qdu extraem o bijo do gara.. qdo ele luta com uma pequena porcentagem de seu chakra contra a lenda Maito Gai Sensei ^^.. se ele foi capaz de lutar com Gai.. com akela porcentagem.. quero ver o q virá... do kisame full power.. =D

Yoooooooooooo Ero³ Sennin Skybrt!!!

Muito tempo sem aparecer cara!!! Merece até uno más...

Quando Kisame lutou com Gai usou apenas 30% e Gai só consegui vencer (lembrando que era apenas um clone do Kisame).

Realmente sempre foi dito que o Chakra de Kisame era gigantesco, porém tem uma diferença enorme entre gigantesco e Bestial, como agora sabemos que é. O cara tem o poder de um Jinchuuriki sem ser um e pra completar tem a Samehada que absorve Chakra!!!

Simplesmente sem lógica, mas tudo bemmm... o Chakra do Sasukemo plus ódio supremo ficou no Nível de Bijuu, assim como o Raikage!!

O Kishicrazy deu um ênfase enorme aos Bijuus e Jinchuurikis e agora um monte de gente se iguala a esses poderes!???

Muito sem lógica não concorda!

Vê se não some Ero³ Sennin Skybrt!

Ero Di19ego!

Tô contigo e não abro, tbm quero que o bee vença :P

Última edição por Muguiwara em Sex 23 Out - 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Di19ego escreveu:
Kisame fez o Gai ficar MAX POWER pra poder vencer 1/3 do Chakra dele.
Vai ser muito foda ele usar todo o seu poder!
mas quero que o bee vença :P

exato...
tambem quero que o bee vença.. ja que agora.. com essa historia de 4 guerra mundial junto com o naruto ele entra no foco principal da historia.. e nao escondo que sempre imaginei que o naruto aprenderia a dominar seu bijuu com bee =)

tomara que assim seja =D

yoooo muguiwara

e muito sem logica isso.... agora o que voce me diz sobre essa participacao de kakashi sensei na "liga extraordinaria" sem o conhecimento de danzou... isso pra mim o aponta cada vez mais como futuro hokage da vila da folha... ainda tem algumas.. pontas soltas... por exemplo e a tsunade oba-chan que esta em coma.. como ela reagirá ao acordar.. sera q ela acorda?

more_horiz
skybrt escreveu:
yoooo muguiwara

e muito sem logica isso.... agora o que voce me diz sobre essa participacao de kakashi sensei na "liga extraordinaria" sem o conhecimento de danzou... isso pra mim o aponta cada vez mais como futuro hokage da vila da folha... ainda tem algumas.. pontas soltas... por exemplo e a tsunade oba-chan que esta em coma.. como ela reagirá ao acordar.. sera q ela acorda?

huaskhuaskhuask....

Liga extraordinário foi Phoda Ero³ Sennin Skybrt!

Axo que ele merece o respeito de todos os Kages sim, seu nome é conhecido em todo mundo ninja e Danzou se mostrou alguém que não merece confiança de nenhum dos Kages. Temos de ter em mente que Danzou é um Hokage interino e tá aberta a possibilidade de Kakashi Sempai se tornar Hokage em seu lugar, lembrando o descaso de Kishicrazy com Tsunade Oba-chan!

Não é certo esquecer de mostrar algo sobre a última componente dos Lendários Sannins! Tb quero ver quando ela acordar!

more_horiz
ela com certeza vai acordar, pois senão o Kishi já tinha matado ela a muito tempo atrás. mas enquanto isso o Kakashi deve cuidar da situação.

more_horiz
tsunade vai acordar so para morrer na 4 guerra.. ou a lutar contra um biju ou a fazer um jutsu tipo o da chyio para salvar alguem

more_horiz
acho que tsunade ira voltar apenas para reviver o naruto depois que madara pegar o kyuubi IUOSHDIUSHIUDHSU

Realmente sempre foi dito que o Chakra de Kisame era gigantesco, porém tem uma diferença enorme entre gigantesco e Bestial, como agora sabemos que é. O cara tem o poder de um Jinchuuriki sem ser um e pra completar tem a Samehada que absorve Chakra!!!

muguiwara, acho que kisame so tem este chakra imenso graças a samehada, entende? fora isso ele deve ter um chakra normal, por causa da samehada que absorve chakra, de alguma forma este chakra deve ir para kisame!

more_horiz
Cara me veiu um possivel desfecho sobre o futuro de Tsunade...

Jinsung, sobre o Kabutomaru, tb não concordo na aliança dele com Madarobi, porém tenho uma teoria que envolve Kabutomaru.

Apenas uma teoria tola.. mass.. imaginem... Killer Bee x Kisame.. Killer ganha mas esta gravemente ferido.. somente um grande medico ninja pode salva-lo... Assim um grupo de Konoha encontra e captura o Kabutomaru... Ele usa seu ninjutsu medico para tirar Tsunade de seu estado de coma.. e ela por sua vez quando desperta.. ajuda. a recuperar o killer bee de seu grave ferimento da batalha com Kisame..

more_horiz
morgon' escreveu:
acho que tsunade ira voltar apenas para reviver o naruto depois que madara pegar o kyuubi IUOSHDIUSHIUDHSU

muguiwara, acho que kisame so tem este chakra imenso graças a samehada, entende? fora isso ele deve ter um chakra normal, por causa da samehada que absorve chakra, de alguma forma este chakra deve ir para kisame!

Yo Ero morgon!

Discordo da idéia de Naruto ter a Kiuuby extraida, menos ainda a de Tsunade reviver apenas para realizar um jutsu de troca de vida como o da Chioba Chan

Porém a sua teoria sobre o chakra de Kisame é o mais racional dentro da madness de Kishicrazy!! Espero que você esteja certo!!!

Edit

Yo Ero³ Sennin Skybrt !!

Boa sua teoria e até mesmo possível, mas seria mais lógico Kabutomaru ajudar na recuperação de Killer Bee, que aparecer em Konoha (mesmo sob captura) onde é persona non grata e por esta razão seria meio ilógico que deixassem ele se aproximar de Tsunade Oba-chan.

Última edição por Muguiwara em Sex 23 Out - 23:11, editado 4 vez(es)

more_horiz
pode ser morgon...pode ser....
Acho que o Tsunade vai fazer alguma coisa que preste, e naum só voltar pra morrer, acho muita sacanagem....
só o Kishi sabe né?

more_horiz
Muguiwara escreveu:
morgon' escreveu:

Yo Ero morgon!

Discordo da idéia de Naruto ter a Kiuuby extraida, menos ainda a de Tsunade reviver apenas para realizar um jutsu de troca de vida como o da Chioba Chan

Porém a sua teoria sobre o chakra de Kisame é o mais racional dentro da madness de Kishicrazy!! Espero que você esteja certo!!!

Edit

Yo Ero³ Sennin Skybrt !!

Boa sua teoria e até mesmo possível, mas seria mais lógico Kabutomaru ajudar na recuperação de Killer Bee, que aparecer em Konoha (mesmo sob captura) onde é persona non grata e por esta razão seria meio ilógico que deixassem ele se aproximar de Tsunade Oba-chan.

Grande muguiwara, IUSHIUODHSIUHDSIU foi modo de falar sobre a tsunade, o que quiz dizer pe que ela foi menosprezada como sannin entende? por isso disse isso! eu estou torcendo para ela voltar e ter mais participação no manga, porem, nao creio que acontecera UISHIDUOSHI

e sobre o kabutomaru, acho dificil alguem consegur captura-lo, ainda mais faze-lo ajudar konoha!
IUSHDOIUSHIU sei la, ACHO MUITO DIFICIL!

more_horiz
tsunade é das poucas que deve saber algunns segredos antigos da vila.. tipo o atak da kyuubi... antes dela morrer ela deve contar alguma coisa para aguem, tipo naruto... talvez um segredo dos senju

uchiha tao cheios de segredos.. senju tambem devem ter os deles.. como tsunade é a unica sobrevivente conhecida i é neta do shodaime, ela deve saber alguma cena mega important i vai contar pa todo mundo mas principalmente para naruto...

tipo ela na porta da morte conta q o segredo é nunca desistir..
mas q raio d segredo
buuuuuuuu

q estou paki a dizer.. vou maze dormir
cya

more_horiz
interessante piripis... seria muito interessante se tsunade tivesse algum tipo de habilidade do clan senju, por ser decendente quase direta e tal... mais um motivo para ela ser mais aproveitada, mas mais uma vez digo, imfelizmente isso nao acontecera!

more_horiz
piripis escreveu:
tsunade é das poucas que deve saber algunns segredos antigos da vila.. tipo o atak da kyuubi... antes dela morrer ela deve contar alguma coisa para aguem, tipo naruto... talvez um segredo dos senju

uchiha tao cheios de segredos.. senju tambem devem ter os deles.. como tsunade é a unica sobrevivente conhecida i é neta do shodaime, ela deve saber alguma cena mega important i vai contar pa todo mundo mas principalmente para naruto...

tipo ela na porta da morte conta q o segredo é nunca desistir..
mas q raio d segredo
buuuuuuuu

q estou paki a dizer.. vou maze dormir
cya

Yo ero morgon!

Malz!! Ler e saber que é sarcasmos é complicado!! hehehe

Ero Piripis!!!

Muito boa sua sacada. Sempre deixamos de lado o fato de Tsunade ser descendente direta do Hashirama Senju. Talvez o maior segredo dos senju já tenha sido revelado, ainda no Naruto clássico, só não foi dado corpo a história!

Daew você pensa, mas do que tu tá falando Muguiwara maluco? Daew te respondo: Do colar que era do Hashirama e que foi sendo passado até ser dado a quem????

Isso!!! Ele mesmo!!! Naruto!!!

Mas vai saber!!! As vezes temos idéias melhores que a do Kishicrazy que prefere abordar muito mais a história de um Clã Poderoso, mas dizimado, com apenas 2 reais membros do clã, 2 piratex e que seu ninja lendário foi derrotado pelo Senju, mas isso é mero detalhe!!!

Seria muito bom Kishiloki trabalhar esse lado da história um poko mais, assim como os jutsus do Yon que seu filho possa ter herdado e quem sabe (muitos sonham com isso), até uma possível KG para o Loiro!!

Por hoje é só pessoal!!! Câmbio e desligo!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos