Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 40 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom realmente acredito que Madara quer os MS do Sasuke, mas antes disso ele vai usá-lo muito. Para ativar o amaterasu é preciso 2 MS, o sussano também e para controlar o Juubi mais facilmente ele precisa ter seus olhos os mais desenvolvidos possível, ou seja, 2 MS iriam ajudar muito ele. Madara possui somente um, acredito que como a Teoria que meu grande amigo Levia postou, que um está debilitado por uma parte da kyuubi estar selada em naruto. Não vejo como os olhos desgastados e quase cegos de Itachi podem ser úteis galerinha, acredito que todo poder que restava Itachi já passou para o sasuke antes de morrer.
Logo logo Sai terá que tomar sua decisão, pois quando Kakshi levar as notícias até konoha Danzou será deposto do cargo de Hokage e ele não irá ficar nada contente com isso, e acredito que ele irá se aliar a akatsuki ou a kabutomaru, pois depois de tentar matar Aoi e as atitudes maniacas(inúmeras) e covardes(fugir da reunião dos kages) dele, se ele não for repudiado pelo pessoal da vila eu fiquerei bem magoado. Ou ele fica do lado de Danzou, ou do lado certo.
Sasuke está cego por poder e vingança, Madara vai mostrar pra ele que ele não é tudo aquilo que ele se acha e fazer ele cair na real, então acredito que Madara irá ajudá-lo a desenvolver seu MS sim, muitos dizem que não, que Madara é egoísta e nunca faria isso, mas ele vai ajudar o sasuke até um ponto que ele não seja ameaçado, e como a akasuki sem membros, quanto mais poderosos seu fantoche for, melhor para ele, ainda mais com a quarta guerra.
Itachi não passou nada além de poderes que podem ser úteis para o Naruto derrotar a sasuke e levar ele de volta para vila, concordo com o Mano Titão.
Falei d+ né?
abraços galerinha

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 40 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ainda nao vi mano Titao vou la dar uma olhada!

SAkura vai tomar um Rasengan upperCut no meio do queixo!!!

kkkkkk

e mano Filizzola vc escreveu bastante mas falou cosnciente !

+ pra ti!!!

EDIT

mano Titao, vc é foda consegue pescar cada coia da internet!!! + pra ti tambem!

Última edição por Zero em Qua 28 Out 2009, 17:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk valeu Mano Zero
eu fui o primeiro do fórum da te dar um + , você está aqui a 2 dias e já tem 7, está arrebentando, o fórum só ganha com membros assim =)
abraçosss

more_horiz
Alguém já viu as imagens??

:(

EDIT

um + pra vc tbm mano Brizzola!! Merecidão!!

Última edição por Titao em Qua 28 Out 2009, 17:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : + pro brizzola)

more_horiz
Muito obrigado Mano titão
já vi as imagens sim, só de ver aquele Danzou meu sangue sobe, e você merece um +, sempre colocando imagens(algumas muito boas ahahha), spoilers, sempre trabalhando para nos manter informados e entrertidos! um grande abraço

more_horiz
eu vi mano Titao!!!

muito boas ate editei meu ultimo post e te dei um + pelas imagens muito boas mesmo!!!!!!!

e valeu Filizzola!!!!

e vc ja tem o dobro do q eu tenho!!!!

EDIT

como faço pra entrar para um clã?
e qual clã gostaria de me aceitar?!?!
:õ.õ:

more_horiz
é só entrar na área de incrição de clâns Zero.
vai no fórum e vc vai ver na parte dos clâns.
Voltando ao assunto...
isso que é um FATALITY na SAcuRA hein?
te dei um + também Titão! valeu pelas imagens!
quero saber se alguém apareçe para ajudar o Aoi ou ele se safa sozinho mesmo...
OFF Topic: onde eu peço uma sig para o Muguiwara?

more_horiz
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Titão !

Sem Naruto e Sem Sasuke.. Sakura Sem Peitos - CHan.. VAI TER q Apelar para o Sombrancelhudo AUIEhIUAEhiuAEhiuhuihAE ......

Estou iniciando uma campanha... "VAI FUNDO LEE" ^^

Naruto Tiro Grandão a Sakura ^^

more_horiz
ahuiaauiahahuiahaiahaihaia...

Valeu galera obrigado pelos + ! Sempre farei o possivel pra postar aqui as imagens (principalmente antes dos nossos concorrentes)... hahahahaah

Quanto aos clãs, foi como o chegado disse, se inscreve lá! Eles costumam aceitar nego que tem algum tempo de casa e uma boa reputação/pontos

Manda uma MP pro Mugui ou pede aqui mesmo que ele faz quando tiver tempo, o cara eh muito gente boa!!

Quanto ao Lee, vai fundo velho, konoha sempu nela!! ela vai pelo velho ditado "nao tem tu vai tu mesmo"

Quanto a sakura's fail... bem feitoooooooooo!!!

ela ainda tentou dar um esfrega no naruto mas ele saiu fora pelas imagens!! kaakakakakaka

more_horiz
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Skubt!
Quem vai ficar com o Lee(fodão) é a Tenten! lembra do Naruto clássico? ele tava treinando e ela olhando para ele assim: :paixao:
A Sakura tem é que fica com o Konohamaru(:P) para ver se aquele menino leva jeito!

more_horiz
Yo Ero Titan! valeu pelos novos spoilers!! Você postou o daki e eu postei de OP e Bleach! Pena que quase ninguém comenta nos outros, muito menos dá pontos por isso! =p

Valeu pelo gente boa!! Tu tb é nakama! Quem quiser sign basta me madar uma MP dizendo com qual ou quais personagens quer.

Rapá!! Ero³ Sannin Skybrt na área!!! É isso aew Cousin!

Rapá!! Essa coisa de MS do emo já tá um pouco passado, até por que se Madarobi lhe der os olhos de Itachi ele desenvolverá o FMS e como sabemos a coisa ficaria dificil pro Madarobi poder manipular o Emo! Ele tem que teria de ter uma megacarta na manga antes de ofertar os olhos do Gênio entre os Gênios!

Quanto ao poder que Itachi passou ao Naruto, já imaginamos mil coisas, mas hj pensei em mais uma!!

talvez o que naruto ganhou seja um genjutsu que irá contra Sasuke se ele e Naruto se enfrentarem. Assim Itachi apareceria para o Emo e contaria a verdade!

Yo Ero Skybrt e Ero Di19ego!

Vendo as postagens de vocês, percebi uma coisa.

Kishicrazy tem uma tendencia a formar triângulos amorosos. Vida Sannins, Kakashi, Obtio e Kushina (não lembro), time 7 plus Lee e Tenten!! Viagem!!!(LoL)

more_horiz
TenTen gosta do Neji!!!! o Lee vai ficar pra titiu

^^

(sem contar que é até sacanagem, a TenTen é paia demais!)

EDIT

Sei lá mano Mugui, vai ficar meio repeteco se rolar do Gênio aparecer pro viadinho... Já que o Yondeus já apareceu pro nosso protagonista... Naruto ta com sapo dentro dele, Minato dentro dele, Biju dentro dele... geral ta colando dentro do naruto!! kakakakaka!!

Ainda continuo com a minha teoria de Naruto com defesa a genjutsu, já que o coitado deixa a desejar nesse quesito... no resto ele manda bem, falta só ele car uma cavucada na Hinata!!

EDIT 2

Mano Mugui, nao acompanho os outros animes/mangas, ai nem entro nos respectivos foruns... so o do naruto já gasta uma grande porcentagem do meu tempo aqui no trabalho... se eu participar de outro meu chefe me mata! kakakaka!

Muito bem, continue atualizando pra galera, é o mínimo que podemos fazer!
^^

Última edição por Titao em Qua 28 Out 2009, 18:33, editado 2 vez(es)

more_horiz
O Nome da colega do Kakashi era Rin :D
vou pensar em um personagem Ero Muguiwara, ainda vou te mandar um MP :D
Acho que vai ser só o Lee e a Tenten sem o Time 7 junto....(eles vão ficar juntos sim Titão! o Lee é muito foda pra ficar na seca! xD)
Será que o Madara irá oferecer o FMS ao Sasuke? ele naum teria que dar um olho com MS para isso? o único que tem é o dele ou do Kakashi.........será que ele quer pegar o do Kakashi? :O
Só sei que o Itachi passou ao Naruto pode naum ser nenhum objeto, apenas um conhecimento de algo que o fizesse lutar de igual para igual com o Sharingan, o que acham?

more_horiz
Pra lutar de igual com o sharingan, a primeira coisa que ele precisa é nao cair no genjutsu... o resto vc resolve com conhecimentos, velocidade e tecnicas... e kage boushins ajudam tbm...

more_horiz
EDIT

acho que o Madara ira atras do olho do obito pq tambem tem o MS, e o Lee vai acabar pegando a INo podem escrever q vcs verão!!!!
hauahahauhauh :eba1:

e o Itachi vai aparecer denovo pro sasuke, ai ele vai chorar e o naruto só vai precisar comprar um pacote de lenços umedecidos pra trazer o Sasuke de volta!
e pegar a Hinata é claro!

pessoal tenho q sair abracos a todos!!!!

more_horiz
Praticamente na hora de ir pra casa... tenho que assistir o Coringão e tomar umas pra relaxar... Amanha de tarde já consigo o mangá em ingles e posto pra vcs! Mas de manha e talvez mais a noite to por aqui tbm! Até breve!

more_horiz
Ero Titan!!

Boa sorte ao seu Curingão! Pois,o meu Vascão tá quase de volta a elite a exemplo do que o seu fez ano passado!

Participo dos topicos de discussão de Naruto, One Piece e Bleach, mas atualizo mais os dois últimos!

Tenho a sorte de ter um pouco mais de tempo por ser o chefe! huaskhuaskhuask...

Mas não paro de trabalhar, tanto que não consigo postar tanto qnto a galera!

EDIT---

Ero Titan!

Isso é só mais uma possibilidade que me veio a cachola, lembrando que Itachi passou esse poder pro Naruto antes de lutar com Sasukemo e muito antes do YonDeus aparecer pro Naruto!

Quanto ao sapo pergaminho ainda não foi mostrado se ele já esta dentro do Naruto, apesar do Ero Sennin ter dado a ordem a ele.

Ero Di19ego!

Não acho que o poder ou seja lá oque for que Itachi deu pro Naruto seja pra permitir uma luta entre ele e Emo.

Já no que diz respeito ao FMS, basta que madarobi implante os olhos do gênio entre os gênios nos de Sasukemo, sem necessidade do emo perder um olho.

Última edição por Muguiwara em Qua 28 Out 2009, 19:03, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos