Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 51 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mano dygu um + pra vc por ter me ajudado (denovo)aahahha e pela teoria dos receptores de chackra!
Sobre os implantantes também acho paia e avacacla o desenho
uma coisa que não sai da minha cabeça, de onde vem o MS do Danzou?
as campanhas estão ótimas!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 51 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
falando por esse lado, realmente esse negocio de poder usar KKG dos outros é muito mal explicado, mas ai tambem explicaria pq o Daznou tem o braço do suishi, eu ja ate cheguei a comentar isso nuns post anteriores

more_horiz
será que realmente tem o braço do suishi? nunca vimos falar nada sobre o corpo dele.....

more_horiz
se nao me engano o Aoi falou isso, falou da cor do chackra que tinha no ombro direito e no olho esquerdo, na reuniao dos kages

Última edição por Zero em 29/10/2009, 16:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
até agora ainda naum acredito que o danzou possua o MS..
acho isso mto improvavel..
e qnto ao braço do danzou..
a brincadeira que o Titão fez antes teria algum sentido...
pq só consigo querer que o Danzou implantou o braço do Sushiman pra fazer genjutsus com os dedos... assim ocmo Itachi fez com o Kakashi...

EDIT..
OFF..
manow Gui.. obrigado pelo +....

EDIT²
OFF²
manow Gui... lhe dei um + tbm pra vc sair do numero comprometedor.. hehehehehh

more_horiz
kkkkkkkkkkkk acredita que eu nem notei que estava com aquele número kkkkkkkkkkkkkkkk, MUITO OBRIGADO MANO DYGU, o mano Zero já me passou =( é Genin, parabéns parceiro!
agora mano zero eu tenho muitas dúvidas sobre o suishi, mas pelo que foi MOSTRADO o que você diz tem nexo sim, tinha gente falando que era do Obito, mas o outro Sharingan dele foi esmagado junto com a parte de seu corpo
quero mto ver Danzou lutando de verdade, dizem que a morte dele está próxima, acredito que Kakashi irá matá-lo
Aoi precisa tomar cuidando com ele, mas acho que o Aoi se garante, meu estou pirando pensando no 470 kkkkkkkkkk, acho que vai dar menos páginas de discussão que esse, pois esgotamos tudo o que podia

more_horiz
Rodrigo eu cheguei a colocar essa mesma questao no forum, mas me disseram que nao tem nada a ver

EDIT

Mano Gui
valeu pelo parabens!!!
e fica tranquilo que ja ja vc me passa, eu ainda to negativado.... :chorando:
essa historia do Suishi ta muito mal contada pelo kishi carziestmanintheearth,espero que ele faça algum capitulo sobre essa historia do suishi, quem sabe na luta dele com o Aoi ele conte!!! :eba1:

more_horiz
boa teoria a de mandar genjutsu com o dedo

^^

depois comento as outras coisas... apareceu umas coisas pra fazer aui... jah volto

more_horiz
entao titao
como eu tinha falado antes, pode ser q o Danzou pegou o braço do sushi pra aplicar genjutsu nas pessos como o itachi fez no naruto, afinal o sharingan q odanzou tem fica coberto pelas ataduras e não teria como alguem cair nas ilusões dele sem olhar no sharingan, por isso acho que ele pegou o braço do suishi

more_horiz
Só comentando sobre uma questão que ficou pra traz o Madara mto provavelmente que manipular o sasuke pra controlar a GM...
Lembra que ele falou que o Sennin dos 6 caminhos dividiu seu corpo e sua alma??? entre força fisica e chakra (Naruto/ Senju) e Olhos e sei la mais o que (Sasuke / Uchiha)...
Me veio na cabeça que com essa divisao um "ancestral" do rinnegan no caso o sasuke tb pudesse invocar a GM...
O caso é o Madara naum pode fazer isso pois ele tem que ser o jincguriki do biju de 10 caudas... naum pode ficar empalado la que nem idiota...

more_horiz
Ero Lucas, onde que o Madara disse isso?

eu só lembro dele dizer que o Naruto tinha a Vontade do Fogo, assim como o hashirama nao é????

more_horiz
Volta e rele o episodio que ele fala da richa entre Senjus e Uchihas...
Ele explica que tinha um irmao mais novo e um irmao mais velho que eram discipulos do cara dos 6 caminhos... e q o irmão mais velho axava que devia ter todos os poderes e ser escolhido como proximo mestre...
E quem foi escolhido foi o mais novo um Senju...
E começou toda a treta entre Senju X Uchiha...
Ele explica isso naquele capitulo que o Yamato ta prendendo o Naruto numa casinha e o Kakashi ta praticamente com o Madara em mãos...

more_horiz
vou reler sim e ja edito pra gente discutir mais sobre isso

more_horiz
Edita naum que naum consigo acompanhar com os edits haUIAHUIaHaui...
Mais rele sim é certeza isso lembro que li isso naum to viajando não hAUIAHuaHUA...

OFF

Alguem sabe usar MTO bem o comando GREP do unix???? mais preciso que seja mto BEM haUIAHuiAhAIhui

EDIT
Ja volto vo na loterica fazer uma fezinha haUIAHuiaHuiA joga na quina pow hauIHAUIA

more_horiz
OFF: o quer saber sobre grep? fala sua duvida, talvez eu possa ajudar...

manda MP pra nao floodar

ON

foi isso mesmo, quando o madara tava com os caras na hospedaria...

more_horiz
OFF
Relaxa ja resolvi o problema do grep hauiahUIAHuiA na vdd fiz um .pl taquei umas regex dentro e ficou 1000X melhor do que um grep gAYUAGYuAGyuA...

ON
Mais alguem fora eu axa que no final das contas vai ser o Sasuke a controlar a GM??? haUIAHuiAHUai mto previsivel isso... quando ele falou sobre o olho que foi pro lado do clan uchiha eu matei na hora... sasuke vai controlar a GM pra selar os bijus...

more_horiz
o rinnegan nunca precisou existir entao? hahahahaha! o sharingan faz barba, cabelo e bigode!!! pára kishimoto!!!

OFF:

Beleza cara!! quando tiver uma duvida, me pergunte, talvez eu saiba!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos