Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 52 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF
Relaxa ja resolvi o problema do grep hauiahUIAHuiA na vdd fiz um .pl taquei umas regex dentro e ficou 1000X melhor do que um grep gAYUAGYuAGyuA...

ON
Mais alguem fora eu axa que no final das contas vai ser o Sasuke a controlar a GM??? haUIAHuiAHUai mto previsivel isso... quando ele falou sobre o olho que foi pro lado do clan uchiha eu matei na hora... sasuke vai controlar a GM pra selar os bijus...

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 52 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o rinnegan nunca precisou existir entao? hahahahaha! o sharingan faz barba, cabelo e bigode!!! pára kishimoto!!!

OFF:

Beleza cara!! quando tiver uma duvida, me pergunte, talvez eu saiba!

more_horiz
Pode ser briza minha mais é o que eu penso tipo... deve existir alguma outra tabua com alguma outra inscrição em baixo de alguma casa haUIAHUI que só o tobi leu que diz que se elevar sei la o EMS a um nivel talz e fizer sei la o que se controla a GM... cara apenas pare e pense que o poder do sharingan veio do rinnegan... não existe mais um mano que possua o poder do rinnegan e o Kishimoto introduziu esse assunto na hospedaria ao naruto e fez questão de dizer que os olhos do sennin dos 6 caminhos foi pros uchihas... certeza que o Kishi não fez isso a toa...

OFF
Tito positivo perguntarei concerteza ;)

more_horiz
2+ pra vc mano Zero, muita sacanagem o que foi feito, mas todos sabemos que vc é um ótimo membro!
Existem muitos membros misteriosos ainda, precisamos saber sobre a história deles, Danzou, Suishi , Zetsu, Aoi, o tshuchikage, o próprio Kisame!

more_horiz
Off
valeu mano Gui!!!!

Topic

relamente eu nao lembrava dessa parte do madara falando dos olhos, só lembrava que ele disse q o Naruto tem a vontade do Fogo dos Senju!!!

EDIT

Titao, o sharingan ja ta virando tipo um bombril, 1001 utilidades! :õ.õ:

more_horiz
Taaaaaa chegando a hora moçada... após 2 semanas de espera ... o mangá esta proximo........ o que sempre vale lembraar que é HARD.. esperar 2 semanas pra ler em 10 minutos.. e ficar +1 semana na agonia.. e nas discussões..................

=)

Off. Topic

Ero.. Muguiwara..
Parabens Pelas Signs... estão muito legais =D
qdo quiser fazer uma pro Ero Sanin aki ^^ :P

EDIT

Mano Zero.. Concordo..
Com apenas um olhar Sharingan.. Lava, Passa, Cozinha, Leva as Crianças pra Escola e ainda serve pra fazer alguns Jutsus ^^

more_horiz
meu se essa teoria do Lucas for certa, do sharingan poder controlar o GM, entao o madara vai roubar os olhos do sasuke pra ele(madara) poder controlar o GM e vai jogar o sauske aos ratos...

O byakkugan teria esse mesmo poder, ou ele é muito fraco perto do Full Power sharingan?

OFF
Cara ja temos 52 pag... e mais pessoas postando!! incRusive eu!!!
isso só mostra que esse forum vai crescer mais e mais!!!PARABENS A TODOS!

more_horiz
ahahahah Sharingan 101 utilidades foi muito boa ahahahaha
Agora acho que realmente o Sasuke pode invocar o GM, agora tudo fez sentido, pois ainda não conseguia entender com o Madaratobi ia fazer para invocar o GM e selar os 9 bijuus no GM, e assim o GM se tornar o décimo!
um ponto para o lucas =)

more_horiz
do jeito que ta daqui a pouco o Kishi vai dizer q o Sharingan passa jutsu via bluetooth para outros doujutsus.....ta ficando meio psicodelica essa historia :eba1:

more_horiz
Galera Byakugan naum faz isso pq byakugan teoricamente naum vem do rinnegan...
E o Madara naum vai pegar os olhos do sasuke e chutar ele pros ratos... afinal o madara naum pode ficar empalado nos ferros ele precisa ser um jinchuruki ativo pra isso ficar preso ta fora de cogitação...

more_horiz
entao de onde veio o Byakkugan? No classico disseram que o sharingan veio dele, e no Shippuden que ele é uma derivação do sharingan...e com relação ao Sasuke eo GM vc tem razao o sasuke vai ser empalado pelos ferros la e o Madara vai se tornar a pokebola do juuby

more_horiz
Realmente o sharingan está o produto perfeito para a casa:

*se vc minha senhora, que trabalha fora, tem que cuidar dos filhos e do marido, e ainda tem aquela sogra chata que fica dizendo que vc naum faz nada direito e naum cuida do "f-i-l-h-i-n-h-o d-a m-a-m-ã-e do seu marido, seu problemas acabaram! compre já e agora mesmo o sensacional Fuumetsu Mangekyou Sharingan Tabajara!(FMST)
Ele vai acabar com os problemas de seu trabalho, com o sensacional FMST, vc consegue ler os movimentos de seu chefe, então vc poderá colocar tachinas na cadeira dele antes que ele volte!
E mais! Quando chegar em casa, vc pode usar o FMST para controlar a máquina Gedou Mazou Automation Tabajara para achar todas as bijuterias de sua casa sem precisar ficar procurando apressada antes de ir a uma festa, uma máquina que tem o sensacional "Mega Sugadoreitor de Bijuu-terias" faz vc achar as suas jóias de camelô preferidas em segundos!
Também com o sensacional FMST, vc pode colcar fogo no seu casamento com o técnica secreta "Amateraseitor", vc e seu marido vao ter noites quentes como nenhuma outra!
Também poderá colocar sua sogra no lugar que ela merece usando o Tsukoyomi-Extemineitor-of-Sogreitor Tabajara, vc fará a sua sogra dormir 'tranquilamente" durante 3 dias inteirinhos sem acoradar, é icrível!
Para o seu flho pestinha, use já o Mãejutsu secreto "1000 anos de dor"! Essa técnica fará o seu filho ir para a cama voando, além de poder ser usado em outras intimidades pessoais...
Compre já agora mesmo o seu FMST, em todas as lojas do país por 0,99!
EDIT:
"Vai sair pro cinema com seu marido?? nao tem com quem deixar as crianças?? utilize a cartada final, a babá Susanaa! ela protege seus filhos e coloa todos pra dormir rapidamente por um tempao!!"(By Titão)

Última edição por Di19ego em 29/10/2009, 18:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionar nova idéia do titão)

more_horiz
Zero escreveu:
entao de onde veio o Byakkugan? No classico disseram que o sharingan veio dele, e no Shippuden que ele é uma derivação do sharingan...e com relação ao Sasuke eo GM vc tem razao o sasuke vai ser empalado pelos ferros la e o Madara vai se tornar a pokebola do juuby

Pokebola do Jubi ahUIAHuiAHauihaUIhAUIAHUIAHauihAUIhAuiahuiaHAUIHAUIHAUIAHUiAHauihuAIhaUI ponto pra vc hauIAHIUAHuiahuia...

Na boa eu sinceramente não lembro do classico... e graças a deus tb naum lembro do dia que eles falaram que o Byakugan é dervado do Sharingan... se naum minha cabeça ia ficar doida... mais cara para e pensa que os principais sao só sasuke e naruto... neji e esses putos que tem byakugan sao só "atores secundarios" ... sabemos tb é que o Saringan depois do Rinnegan é o Dojutso mais antigo...
Tem mta coisa que naum foi explicada a origem e tdo que agente pode fazer é dedução... e outra no anime/manga tem um monte de nego falando merda... um derivado de outro e tudo mais... porém só quem tem o conhecimento de vdd das coisas é o Madara cara... ele é o mano mais velho e o unico que vai poder explicar durante a historia tdo isso que agente ta se questionando haUIAHuiahia

Percebemos tb discutindo bastante que o kishimoto ta se embananando pra ******* na historia ahuIAHauihua... com essas derivações e tdo mais hauIAHUiahUI...

Ponto pra pokebola hauIHAUIhauI

more_horiz
um + por essa com certeza!!

esqueceu de uma coisa só...

"Vai sair pro cinema com seu marido?? nao tem com quem deixar as crianças?? utilize a cartada final, a babá Susanaa! ela protege seus filhos e coloa todos pra dormir rapidamente por um tempao!!"

kakakakakaka

more_horiz
valeu pelo + Titão!
com certeza foi legal essa do Sussano! vou editar e colocar essa parte também!
Boa essa da poke :P

more_horiz
OFF
cara Kishimorto deve estar pego num genjutsu que ele mesmo lançou!! ta pirando na batatinha... deve estar injetando tinta de polvo, ou usando uns oreganos diferentes....

quanto mais revira a historia, mais contradição aparece....

@ Diego e tambem vc pode usar seu FMST para iluminar os dias sem energia eletrica

more_horiz
masssa demais a do diego
+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara.... eu vou comprar um par ...........na loja especializada mais próxima de casa. me mandaram tomar cuidado com os FMS paraguaiosssss
só pra usar um tsukiome-sonolentor no professor da facul na hora de entregar a prova, ele cairá em sono enquanto a turma toda cola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos