Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 57 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Como eu disse e sempre vou repetir... Sempre acreditei no NaruSaku

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 57 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Killua:
NaruSaku????

Rodrigo:
Nunca imaginei que por exemplo a ino pudesse transferir a alma dela pra uma marionete e da marionete pra alguem... pensem que poder se um genjutso tb...

Off
Como troco meu avatar??? procurei procurei e nada...

more_horiz
"Declaração" tosca essa da Sakura ninguém alí botou fé nas palavradas dela, é mais que obvio que Sakura estava apenas tentando liberar Naruto da promessa, claro que Sakura gosta do Naruto, mas ainda sente algo forte pelo Sasuke. Fecho 100% com o Naruto não é com mentiras, e nem cinismo que se resolvem as coisas.

É aquele boneco de macumba lá do subordinado do Danzou? Bizarro ein hehehe

more_horiz
A Sakura se desiludiu com o Sasuke, acredito que tem muita verdade no que ela disse.

more_horiz
acho que ele esta no corpo do Aoi mesmo Ero Rodrigo!

pq parece que o Fuu fala o nome do jutsu ja estando dentro do corpo do Aoi, como se estivesse explicando o jutsu....

e se for isso mesmo, explicaria o porque do outro capanga do Danzou ficar carregando o corpo do Fuu, pq ele estaria no corpo do Aoi, entendeu?!?

more_horiz
poucas palavras para esse cap
1- o novo justu do naruto , pé na bunda no jutsu

Naruto Owned

more_horiz
Belo Comentário Mano Dyguuuuu, o corpo do fuu está sim no corpo do Aoi, pois Fuu disse o nome do jutsu, e seu corpo está sendo carregado pelo outro cara da Anbu, nossa Esse Danzou é muito maligno!
quero ver o que ele vai fazer com o Aoi agora, dependendo do que ele fazer a aliança pode ser desfeita por causa da briga entre konoha x névoa, a não ser que a Tsunade puna o Danzou com todas as forças dela, e aí eu acho que Danzou irá para a aktsuki ou se aliar com o Kabutomarui.
Agora sobre o lance no Naruto e da Sakura já não tem mais o que falar
próximo mangá o naruto vai encontrar o KB e o Kisame eu esperoooo, ou o time do Raikage não quero ver o KB morrendo =(

more_horiz
Poha o Naruto tem orgulho agora pô o cara é filho de kage não deve ser segunda opição de ninguém hehehehe

Naruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 57 39381720

Falando sério tudo que a Sakura falou pode ter sim um pingo de verdade ninguém duvida que ela gosta do Naruto, mas o que ela disse alí foi da boca pra fora só para Naruto esquecer da promessa resumindo ela usou o sentimento do Naruto para persuadi-lo atitude bem baixa da parte dela.

more_horiz
Como o Muguiwara disse , Danzo vai pegar o Byakugan e se trasnformar numa Kimera hahahahaha e tudo graças ao boneco de Judas do seu capanga que troca de alma a quem o ataca .
Sakura levou owned , todo mundo ja sabia hehehe .

EDIT@

O anime ta muito bom , to assistindo o epi e muita coisa ficou esclarecida . Baixem o episódios 133 ! A morte do Jiraya foi cruel mas sua batalha foi boa , principalmente com a morte de um dos Pains ...

more_horiz
bem baixa, mas compreencivel, afinal ela so ker proteger o naruto.

more_horiz
o poder do campanga do Danzou é impressionante, me diga qual shinobi não iria atacar um boneca que estive arremessando armas contra ele?
armadilha perfeita, pena que deu certo!
o Danzou é o cara que tenho mais raiva disparado!

more_horiz
lucaspm escreveu:
Killua:
NaruSaku????

Rodrigo:
Nunca imaginei que por exemplo a ino pudesse transferir a alma dela pra uma marionete e da marionete pra alguem... pensem que poder se um genjutso tb...

Off

pois é..
achei estranho pelo fato d ter trocado com a marionete..
mais se vc olhar bem.. a marionete possou uns selos...
pode ser que tenha alguma coisa a ver tah ligado..
primeiro troca com a Marionete.. e depois troca com o Aoi..
sei lah.. mais ainda acho que pode ser alguma coisa bem diferente do clã Yamanaka,....

OFF..
conseguiu trocar o Avatar??
se naum te passo a ideia por MP...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
lucaspm escreveu:
Killua:
NaruSaku????

Rodrigo:

Off

pois é..
achei estranho pelo fato d ter trocado com a marionete..
mais se vc olhar bem.. a marionete possou uns selos...
pode ser que tenha alguma coisa a ver tah ligado..
primeiro troca com a Marionete.. e depois troca com o Aoi..
sei lah.. mais ainda acho que pode ser alguma coisa bem diferente do clã Yamanaka,....

OFF..
conseguiu trocar o Avatar??
se naum te passo a ideia por MP...
Aquilo foi um jutsu onde põe um boneco do Judas , feito pra apanhar . Quadno alguem o ataca troca de alma com a pessoa que lançou o jutsu . O clã Yamanak tem jutsus parecidos com este , porém , o capamga de Danzo não é deste clã .

O cara so usou issu p ra poder pegar o Byakugan .

PS : No episódios 136 ja teremos um Itachi x Sasuke o//

more_horiz
mano mano mano
sem noção o manga
a declração da sakura..
como eu disse...para tentar ajudar o naruto a esquecer o sasuke..e fazer ele parar de sofrer..

mas o tiro saiu pela culatra...ela disse da boca pra fora...ela esta mentindo pra ela..e mentindo pra ele..
e o naruto consegue enchergar isso facil..
nao so ele..como todos ali viram que foi da boca pr fora oq ela ela disse..

eas intenções dela foram 10000!

porem, nao deu certo..

naruto cresceu!!
finalmente nao e mais aquele menino baka que dizia vide sbt:

TO CERTO!

entao galera..
naruto cresceu...e esperem nos proximo capitulos..algum comentario sobre a Hinata..

quanto ao Aoi e Fuu

sim..a alm do Fuu estava no boneco...depois trocou com a alma do Aoi
quando o aoi esta no boneco..o corpo dele esta se mechendo..
e vemos o outro capanga do danzou cuidado do corpo do Fuu

byakugan failed

kakashi da nevoa down!
bah
espero que ele seja mais que isso
=)

more_horiz
Ero Levia!

Concordo com vc em tudo!!!

Mas acho que o Kishi vai fzer alguma ainda pro Aoi, pois será que ele nao consegue se mecher naquela marionete?!?!

se o outro conseguia se mover dentro da marionete, acredito q o Aoi tambem consiga, ai veremos a real experiencia do Aoi,afinal se ele tem um Byakkugan significa q ele derrotou um hyuuga, algo q nao é tao facil...

more_horiz
Jisung escreveu:
Aquilo foi um jutsu onde põe um boneco do Judas , feito pra apanhar . Quadno alguem o ataca troca de alma com a pessoa que lançou o jutsu . O clã Yamanak tem jutsus parecidos com este , porém , o capamga de Danzo não é deste clã .

O cara so usou issu p ra poder pegar o Byakugan .

Bingooooooooooooooooooooooooooo...

Ero Jinsung Legend kill...
É isso mesmo e isso mostra como a ANBU Raiz possui grande Ninjas e o quanto Danzou é Phoda, além de Sinistro, e pelo o que o ANBU falou sobre Danzou querer seu corpo em breve...

Acho que Danzou quer faver o Jutsu de troca de corpo como Orochimaru fazia.

Naruto não tá mais tão lesado e sacou a conversa pra boi dormir da Sakúra, mas não podemos deixar de dizer que ela o fez na melhor das intenções.

Vcs viram que a Hinata estava entre os membros que fizeram parte da reunião em que a tábua de passar pede que todos prometam ficar do lado dela em seu plano de declaração de "amor"???

É uma FDP mesmo!

more_horiz
sim muguiwara ela estava entre eles..
porem..ela nao disse seu plano pra eles..

olha nas pginas..o lee com a cabeça abaixada..

so no manga de semana que vem
vamos ver oq ele vai faze!
mas ficar com ela, isso ja nao e mais uma opção
=)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos