Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
off topic

eu Sei que voces estão LOUCOS para ve o meu "ovo" chocar!
então
aguardem
daki a 2 dias o Pudin vai virar um Pudinzão

@topic

o naruto matou 2 Akatsuki
sasuke viu o suicidiu de 1 akatsuki
sasukra e vovó mataram 1 akatsuki
shikamaru matou 1 akatsuki

temos zetus/madara/kisame vivos
e konan saiu da akatsuki
=)
e o escroto das cobras ja n fazia mais parte
rsrsrs

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mais naum consigo tirar da cabeça que o Bee vai escapar pela segunda vez da akatsuki... espero que sim... mais agora ele naum vai lutar com um qq da akatsuki.. o Kisame é um dos mais forte da organização... sei lah... kishicrazy confunde td com suas ideias e explicações fora do normal..
se fosse apenas somar o que tem mais chakra seria obvia a vitoria do Bee...
mais o Kishi esta desvalorizando os poderes dos bijus...

more_horiz
disse tudo Rodrigo
o kishimoto esta desvalorizando o poder dos BIjus

Não seria interessante se ele tivesse explorado todos os Jinchurikis/Bijus??
imagina quanta historia interessante nao teria..
vendo o naruto se tornando amigo de todos..
tentando salvar todos..
mostrando suas lutas..seus poderes ao MÁXIMO

kishimoto apenas jogou na historia
EXISTEM 9 BIJUS
7 deles sao noobs que perderam pra 1 membro da akatsuki!
e o 8 vai perder agora pro kisame (espero que não)

deviam ter explorado muita coisa nesse manga
argh
!

more_horiz
pois é...
fico revoltado d pensar que os biju's sempre foram extremamente temidos..
e agora chega uma organização d 10 pessoas e capturam 7 d 9.... fala serio..
quer dizer que os ninjas d antigamente eram uns bundão??? heheheheheh

more_horiz
Lá vai galerinha andei viajando aqui na minha mente!
Acho muito difícil o KB fugir da Akatsuki novamente, Madara mandou kizame sozinho para capturar ele, ou seja sabe que ele é mais forte que a TAKA inteira, e a samehada pode sugar o chackra dele, impedir que ele libere seu bijuu, com o KB capturado a aliança vai treinar o naruto ao máximo e acho que a história pode tomar um novo rumo, Naruto tendo que derrotar todos os Bijuus capturados pelo Madara. Acho que aquele sapo selo que estava no Jijaya Sensei vai ser de grande ajuda no treinamento, onde será que ele está?
Naruto não vai aceitar ficar de molho na guerra, e com a morte de seu irmão o Raikage pode depositar toda sua confiança no Naruto, assim como a Tsunade galerinha.
Também acho que algum kage irá para o lado de Naruto, aquele Tsuchikage é muito desconfiado, mas também andei pensando na aliança entre Danzou e Madara. Afinal eles tem quase o mesmo objetivo e quando Danzou for deposto do cargo de kage ( o grande sonho dele), ele não vai ficar nada feliz e pode ir se aliar a Madara e levar toda Anbu raiz. Já vi fotos do Danzou com o uniforme da akatsuki, mas isso não significa tudo. Não venham me dizer que o grande objetivo do Madara em mandar o sasuke para a reunião dos 5 kages era matar danzou, pois sabemos que não era.
Vocês acham que a ANBU vai deixar o Kakashi levar a notícia que irá derrubar o líder deles livrimente e tranquilamente até konoha ou eles vão sair no manual, se forem coitado da Anbu , pois a Naruto no modo S arrebenta eles.
QUERIA muito ver o KB treinando o Naruto, mas será que seria possível, a kyuubi é uma revoltada que não vai aceitar ser controlada, e acho que o KB não foge dessa=(, mas acho que essa luta pode ser a mais fera do manga, junto com Naruto vs Pain, Sarutobi Vs Orochimaru, Jiraya vc Pain
viajei d+ galera?

more_horiz
ENTÃO rodrigo

acho um absurdo isso

Sambi (3caudas) era o biju do 4 mizukage (que foi controlado pelo sharingan por alguem, danzou acredito) (foi derrotado pelo tobi e o louco das massinhas Deidara)
cade o seu jinchuriki? morreu? e o biju foi parar no lado do nada?

vimos que o Yonbi(4cauds) foi derrotado pelo KISAME..sozinho!
e o Yonbi conseguia assumir sua forma por completo do BIJU

o Nibi(2 caudas) foi derrotado pelo Kakuzo e Hidan ( o mais coerente ate agora...derrotado pro 2 pessoas)

o Ichib(1 cauda)i foi derrotado sozinho pelo Louco das massinhas (Deidara)

cade o 5,6,7 caudas?
que concerteza eram muito mais fortes que os outros..
sera quem os capturou ??

O escroto das cobras?
Itachi?
Pain?

nao deram enfase a muita coisa mano!

editar.

nao viajou nao GUI

tudo que voce diz faz sentido..
e eu acredito que possa ser assim

KB perdendo pro kisame
e o Raikage depositando toda sua confiança no Naruto

Madara e Danzou se aliando eu ja tinha levando essa possibilidade..

mas Sasuke quer matar Danzou...Sasuke esta com Madara

ficaria estranho ne??
A kyuubi e uma descontrolada!
nao vai querer fazer pacto com o naruto
entao ai aquele sapinho entra ;)
e ajuda ele
=D :eba1:

Última edição por Levia Hyuuga em Seg 26 Out 2009, 12:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Procede! Bijus sao todos noobs, o 8 caudas é o mais parrudao vai possivelmente perder (nao pq ele eh fraco, mas sim pq KNJ é invencivel)

Sobra o 9 caudas que deveria ser o mais forte, mas seu jinjiruiky ta de mau com o biju e eles nao trampam juntos!!! pelo jeito essa raposa so vai ser util no final do manga mesmo! kakakakaka, (isso se usar ela!)

vou buscar uns spoilers e jah volto!

more_horiz
acho que a kyuubi vai colaborar com o Naruto na luta contra o sharingan... seja la d quem for...
na hora que a kyuubi ver que naum tem como derrotar o sharingan sozinha... ela vai querer fazer um pacto.. uma colaboração com o Naruto....
ou se naum o naruto pode colocar uma coleria d choque nela... ja ajudaria neh.. hehehehe

more_horiz
e rodrigo...e uma boa..a kyuubi colobarando com ele pra derrotar o sharingan

o naruto e muito idiota...ele ja ouviu sobre uchiha madara da propria boca da Kyuubi

ela tem todas as respostas pro que ele precisar sobre sharingan/madara/rikkodou sennnin

e so ele perguntar pra ela :D

more_horiz
hehehe.. é verdade..
é só perguntar... mais duvido que a Kyuubi responderia algo..
e o Naruto naum ta com mta capacidade d manipulação assim.. heheheh
ou sera que ele consegue mudar a Kyuubi.. hehehehe e trasforma-la do bem??
mascote da vila d konoha.. os visitantes poderiam até bater foto com a Kyuubi.. heheheheh

more_horiz
eu li sobre isso em algum lugar esses dias aki rodrigo
ahuahaa
sobre domesticar a Kyuubi..
colocarem na coleira no portão de Konoha
e tirarem fotos!
auhahaa

mas meu
na moral..ja passou da hora do naruto ter uma conversa com a Kyuubi..
ja sao 16 anos vivendo com ela..
ele ja devia ter pelo menos um dialogo maior com ela!

more_horiz
heheh..
pois é...
fui eu que escrevi isso esse dias ai Levia.. heheheheh

seria interessante ver o Naruto conversar com a Kyuubi..
mais naum tem como ter um dialogo com o bichão...
ela odeia o Naruto por ser filho do yon...
sempre tenta manipular o Naruto...
como falei... acho que um só vai colaborar com o outro em um momento d necessidade....

more_horiz
nenhum spoilerzinho ainda..
to caçando aki mas ta complicado
so predictions e talz!
rs

more_horiz
Gooooooodddd Mooooooooorning NS09!!!
Aos usuários de plantão Ero Titão, Ero Levia, Ero Gui Filizzola, Ero Dygu, ero Jinsung Legend e Ero Sabbath.

Titão meu velho!!! Que bom que gostou!!!Aos Nakamas (ero Brothers) que quiserem uma posso fazer, desde que saiba qual ou quais personagens querem.

Cara, this topic is on fire!!!

Muito show!! Parei de postar no fds pq tive que aproveitar a vida real, mas acompanhei a maior parte dos posts aki.

Gui tá mandando bem, Dygu mantendo o topico sempre em andamento, Levia e suas teorias, Ero legend e eu sempre discordando ou concordando em partes (huaskhuaskhuask), imagina se tívemos nascido em dia diferente?

Titão, sempre trazendo a polemica com as prediction e comentários show e Sabbath sempre na área teorizando e combatendo outras teorias, e eu... fazendo o meu por aki tb. Tô na área, se derrubar... é pênalti.

Essas questões de onde veio o Sharingan se do Byakugan ou do Rin'ngen tá até desgastada e acho que finalmente exauriram-se todas as teorias.

Quanto aos últimos comments, venho dizer o seguinte:

Ero Levia e Ero Dygu!!

You're right Man’s

Naruto realmente precisa interagir com a raposa maldita e acho que após alcançar o Sennin Mode a raposa já tá respeitando mais ele, tanto que na luta contra Pain/Nagato, vimos ela dizer aquela frase showwwww: Eu cuido do meu Jinchuuriki.

Disso, podemos ver que ela já ta começando a respeitar o Naruto e seria o momento ideal pra começarem a se trabalhar juntos. Vi que muitos acreditam que é a forma do Naruto vencer o Sharingan, mas ainda tem aquele presente dado por Itachi.

more_horiz
buenos dias ero muguiwara...

espero mesmo que a Kyuubi esteja disposta a colaborar com o Naruto..
o problema é que o Naruto é mto inocente... e naum sabe como lidar com ela ainda..
mais acho que ele cresceu depois do que aconteceu com o Jiraya.. acho que podemos esperar uma conversa entre biju e jinchuuriki ai...
e se for assim, o Naruto nem precisaria mais do auxilio do Bee...
o que seria uma pena...
seria mto massa ver o Bee e Naruto... Rikage e Kakashi na frente da linha d batalha... lado a lado.... uhullll..

more_horiz
Procede com muitta procedencia mano Muguiwara!!!

Raposa ta começando a baixar a bola pro naruto, creio que uma possivel quase interação nao esteja muito distante de acontecer, dependemos muito do resultado da luta boiabelhadacarapretaassassina contra o peixesegurandoumpicoledeabacaxi pra definir-mos o que possivelmente acontecera, isso depois de tbm ver o que vai dar o mete/papo entre naruto e sara...

Titóferson agora vai atraz de mais algum spoiler ou ao menos prediction pra compartilhar com os moçoilos....

NOTA: Titóferson é a junção de Titão, meu apelido e Cristóferson (acreditem ou não meu verdadeiro nome)
=p

Lembrando, como Mugui disse, ainda tem o barato do itachi e o sapo pergaminho pra entrar e ação...

Última edição por Titao em Seg 26 Out 2009, 14:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavras)

more_horiz
essa luta entre o boi da cara preta e o peixe fora d'agua esta sendo uma faca d dos "legumes"...
afinal esta prometido como a volta do kishi ao mundo real com uma vitoria do Bee...
mais tbm um possivel KNJ.. mantendo assim o kishicrasy nos alucinogenos com uma vitoria do Kisame..... heheheh
fico angustiado.. ainda se tivesse tido o manga semana passada..

Última edição por Rodrigo.dygu em Seg 26 Out 2009, 14:45, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos