Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom tenho uma cabeça gigante então vou viajar um pouco.
1- Naruto não vai encontrar o sasuke, pois o madara mandou ele para outra dimensão.
2- KB vai ser sim o mestre do Naruto, quero muito ver este treinamento, o Naruto vai ficar muito fera e para o sasuke se igualar a ele acredito que Madara irá treinar o sasuke.
3- A sakura vaca não vai brigar com o Naruto dessa vez, pois o sai chamou a atenção dele e mostrou o quanto ela faz o Naruto sofrer com aquela promessa.
4- A espada do kizame vai ser um impecílio grande para o KB, vocês lembram quando o Naruto tentou utilizar o chakra da raposa no hotel? O kizame passou a espada perto do naruto e sugou todo esse chackra, acredito que ele fará o mesmo com o KB, mas o naruto vai sentir a quantidade imensa de chackra dos dois e vai la ajudar o KB e cumprir sua promessa =).
5- Acredito que a morte de danzou está próxima e Tsunade vai voltar ao trono de hokage.
6- A batalha entre o Naruto e o Sasuke está distante.
7- Agora quero ver a quarta guerra, quem irá morrer? como madara vai utilizar os 7 bijuus? muitas coisas estão por vir
um grande abraço ae galera.

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
concordo com quase tudo que voce diss.e.
menos a parte do MADARA treinar o sasuke..

jamaaaaaaais que ele vai ajudar ele...acredito que vai ser um troca troca.

olhos de itachi..pelo JINCHURIKI de 9 CAUDAS...ai sim..veremos o tao esperado NARUTO VS SASUKE que madara PROMETEU que fara!
=)

sakura viu como faz mal ao naruto..então vai desabafar...e tentar colocar ele e hinata juntos..

killer bee vai apanhar pro kisame eu acho...e narutinho ainda vai ajudalo..
pois gaara vai contar a eles sobre tudo..

:)
o resto to de acordo com vc
=D

more_horiz
Verdade cara, sobre o Madara treinar o sasuke acho que você está realmente certo ahaha, o cara só pensa nele mesmo. =(

more_horiz
pois e...nao sabemos direito pra que ele quer o sasuke ainda..
ele esta o manipulando = fez com NAGATO..
porem....tem todas essas coisas ae de olhos sharingans...MS's...tsukyomi infinito....

o objetivo dele pro sasuke..pra mim...e usalo para capturar o Naruto..
pois acredito que madara sabe da relação deles desde o Naruto classico

( se voces verem o final da batalha do naruto x sasuke no classico, vcs verao o zetsu aparecendo e falando "isso esta ficando interessante", ou seja...Madara ja sabia da relação deles bem antes do shippuuden)

ta ai a manipulação toda do sasuke...apenas pra ele capturar o naruto..
acho eu :D

more_horiz
Yo Mina!!!

Bom demais esse tópico movimentado!

Todos os Ero Nakamas Titao, Dygu, Levia e Jinsung! Todos vocês mantém as idéais em dias e sempre conseguimos boas discuções e risadas, mesmo no trampo entro aki pra ler e debater com vcs.

Agora falando sobre os últimos comments, acredito que a única coisa que Madara dará ao Sasukemo são os olhos de Itachi, claro que a algum preço!

Não acredito que Madara treinaria qualquer usuário do Sharingan e suas variações, pois quer ser o shinobi mais forte, seu jutsu espaço-tempo é o que já lhe salvou de inumeros ataques, inclusive do próprio Emo.

Naruto infelizmente não tem a veia Ero Ero do saudoso Jiraya, mas alguém se lembra que ele viu a Hinata Naked treinando num lago???

O encontro de Sakura e Naruto nada terá haver com sentimento entre os dois, mas sim sobre o que sentem e o que farão quanto ao Emo.

Acho que a testa de marquize gosta de Emo e já tem o Sai pra suprimir seus desejos. Naruto vai ficar com Hinata mesmo e veremos como ele vai agir perto dela sabendo dos sentimentos que ela nutre por ele.

Cara eu até binquei esses dias com o lance de Naruto Z, mas essa parada de sentir chakra a distância no SM para com uma das técnicas do Goku. huaskhuaskhuask... Se Naruto aprender a se teleportar, daew ferrou! =P

Ero Titão! Já havia lido sua prediction no topico passado! Sempre bom ter o que ler, discutir, teorizar e sonhar que de alguma forma Kishicrazy tenha passado pelos fóruns de discussão pelo mundo pra se alimentar de idéias mais racionais!

Ero Levia Hyuuga!

Seria muito bom ver alguma coisa da Tsunade, por que tiraram não só uma Hokage de tempo, mas uma lendária Sannin e por essas e outras que chamo este mangaká de Kishicrazy!

Como diria Ero Titan! Procede!!! Madara sempre esteve de olho em Sasukemo, até por que ele era o Sensei do Itachi e essa observação de Zetsu aparecendo mostra bem isso!

Madara apenas esta manipulando o Emo e por essas e outras que podemos duvidar de tudo que ele conta, pois ele contou a história do Itachi ao Sasuke pra ele ficar com raiva de Konoha e de Danzou e foi atrás do Naruto pra tentar justificar as razões pela qual ele e o emo lutarão. O cara é Phodástico no convencimento, se fosse uma pessoa, com certeza seria um politico aqui no Brasil!!! huaskhuaskhuask...

more_horiz
temos que movimentar ne não Muguiwara?????
são tantas teorias...sao tantas coisas...e bom de mais discutir saudavelmente como discurtimos aki..
antes deu vim para esse forum..

tentei discutir em foruns no orkutiiii...(nao sei se posso falar sobre outro forum/site aki, desculpe)..

nossa...so da pirralhada floodando..FIRST RONALDO BLABLA..

aki tem pessoas adultas que realmente gostam de debater e que gostam do manga..
e sempre vemos ideias muito boas aki..
isso sim e um FORUM BOM!!

more_horiz
Madara chavequeiro pra caray! kakakakakaka!!

yo ero muguiwara da silva! como sempre falando bastante e falando bonito!

mas discordo de um ponto de seu comentario:

O encontro de Sakura e Naruto nada terá haver com sentimento entre os dois, mas sim sobre o que sentem e o que farão quanto ao Emo.

não que eles vao se esfrega um no outro, mas um papo de sentimento vai rolar sim, que foram os "sentimentos" de naruto que motivaram a bisca a ir azedar o capitulo 468

Acho que a testa de marquize gosta de Emo e já tem o Sai pra suprimir seus desejos. Naruto vai ficar com Hinata mesmo e veremos como ele vai agir perto dela sabendo dos sentimentos que ela nutre por ele.

quanto a isso infelizmente creio que a gente vai fica sou no desejo, esse é o tipo de manga que rola flerte na historia toda mas acaba com ninguem ficando com ninguem, odeio isso, mas é FATO

quanto ao resto de tudo que voce falou PROCEDE!!

eu ainda nao sei de onde vem a teoria dos olhos de itachi que todo mundo fala alguem poderia me explicar a procedencia dela? ou alguem que jogou a ideia na roda??

more_horiz
sobre o que os olhos de itachi titão????
edit..

se for como ele adquiriu teu MS..
sabesmo que foi matando Uchiha Shizui..

se for se sasuke vai querer utiliza-lo...acho que so quando estiver ceguinho..madara oferecera a ele..em troca da captura do jinchuriki de 9 caudas..

off topic

VOCES assistiram o episodio 132??
ninguem comenta la nos episodios..meu...semana que vem itachi e sasuke ja se encontram...naruto e konoha team se encontram com TOBI...jyraia acaba de ver o rosto de YAHIKO
omfggggggggggggggggggggggggggggggggggggg :eba1:

more_horiz
acho que a ideia foi jogada na roda memso...
uma vez falei que Madara estava com o corpo do Itachi pra possivelmente oferecer os olhos do mesmo pro Sasukemo... mais naum pensei que poderia ser en troca d algo.. mais se pensarmos na historia do madara é meio improvavel que ele seja tao bom d coracaum assim neh...
e digo que madara esta com os olhos (corpo) do Itachi... pq assim que soube que Sasukemo ganhou ele falou... precisamos ir la recuperar o corpo do Itachi... alguma coisa assim....
entao eu penso que seja pra subornar o sasukemo futuramente..
ou ele pretende alguma coisa com os olhos... afinal d contas ele valoriza o MS que pode invocar o Susanoo...

e..

pode crer maninho Muguiwara...
nois agitamos esse tpc... heheheh
é nois....

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
sobre o que os olhos de itachi titão????
edit..

se for como ele adquiriu teu MS..
sabesmo que foi matando Uchiha Shizui..

se for se sasuke vai querer utiliza-lo...acho que so quando estiver ceguinho..madara oferecera a ele..em troca da captura do jinchuriki de 9 caudas..

off topic

VOCES assistiram o episodio 132??
ninguem comenta la nos episodios..meu...semana que vem itachi e sasuke ja se encontram...naruto e konoha team se encontram com TOBI...jyraia acaba de ver o rosto de YAHIKO
omfggggggggggggggggggggggggggggggggggggg :eba1:
Quando eu chegar do colégio vou baixar :D

So vi uma parte , meio cômica onde Jiraya fica querendo fazer aquela dançinha na frente de Pain .

Numk vi o anime tão empolgante desde daquela época de Kakuzu e Hidan !

PS: Me tornei uma lenda ninja :D

more_horiz
Aqui esta!!!

Spoiler :

o corpo/olhos de itachi estão com Madara..
concerteza ele vai oferecer pro sasuke quando ele tiver ficando ceguinho
mas em troca de algo nee??

sua lealdade??? pelo jinchuriki de 9 caudas?
so saberemos quando chegar auhauhauha

edit

PARABENS JISUNG

eu estava esperando vc se tornar uma lenda NINJA
mas não tem avatar pra lenda ninja??
fiquei curioso pra esperar pra ver qual é..
nossa..
mas nao colocaram..

então assitia o episodio 132 ta muito bom..
o 133 e 134 VAO PEGAR FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

more_horiz
opa... estamos falando d anime no lugar errado eu acho... hehehehe
logo levamos um esporo..
pra mim apenas mais um.. afinal estou taxado d floodador..

em fim.. naum quero ver o mal d vcs.. entao.. heheheheh

TPC...

tava lendo os post anteriores.. e o gurizão falou uma coisa com mta logica..
o KB naum vfai conseguir lutar com o Kisame com o manto de chakra do biju... afinal d contas.. como kisame fez aquela vez com o Naruto ele podera fazer com o Bee.. o Bee vai ter que se transformar d kra se kiser lutar com os poderes do biju..

more_horiz
Ero Titan!

Lembra da luta entre Itachi e seu irmãozinho?? Itachi queria os olhos deo Emo, pois somente implantando olhos com MS junto a olhos que possuem o MS é que pode se obter o EMS ou FMS que são a mesma coisa!

Por essa razão, todos achamos que quando Zetsu entregou que Sasukemo estava no encontro dos Kages pra que ele despertasse o último jutsu do MS, no entanto contando com sua derrota. Como foi o que aconteceu, Madara agora pra manipular ainda mais o Emo, lhe oferecerá os Olhos do Itachi para que ele obtenha o FMS ou seja obtenha o mais alto nível de Sharingan, até porque quem tem o FMS não sofre do lance da cegueira.

No entanto Madara não vai entregar sem uma contra partida!

Queria saber, como Madara esta conservando o corpo do Itachi!??? huaskhuaskhuask...

Ero Levia Hyuuga!

Já participei de outros fóruns tb, mas nenhum se compara a este, pela razão de ter pessoas adultas com algo a dizer.

NS09 Rules!!!

Congratulations Ero Legend Jinsung!!!!

more_horiz
beleza..ja parei..mas e que foi animador de mais o eps!

@topic

boto fé em..
qualquer jutsu que o Killer Bee usar (trovões ou outra coisa)

a samehada vai absorver..

ou seja..
unica opção dele e virar o BOIZÃO la..
ixi..
vejo por ai um derrota...rsrsr

more_horiz
mais um + por ajudar a manter ordem na casa maninho...
vamos fazer vc chegar junto com nois.. heeheh

topic

espero que o Bee naum perca.. se for perde espero que ele arrume um jeitinho d fugir igual ele fez com o sasukemo...

more_horiz
auah brigado rodrigo....
assim espero!
=D

então..
nao gostasria de ver o Killer Bee perder..

mas com essa coisa da samehada absorver chakra..

imagina quando o kisame se fundir com ela...os poderes que ele nao vai ter..

analisando por essa absorção de chakra...
acho que o killer bee nao vai ter chance =/

more_horiz
na verdade o Kisame naum se funde com a espada neh..
foi um equivoco nosso no ultimo spoiler a meu ver...

mais penso que o KB vai tentar lutar com o Kisame com o Manto do Biju e vai se dar mau no começo.. e naum sei se aquela tecnica com as espadas tera mta utilidade contra o Kisame..
logo.. a principal arma do Bee é o Biju...
a menos é claro que ele mostre algum jutsu fodastico que naum mostrou ainda... quem sabe...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos