Bom, minha observação sobre a espada do Kizame dar vantagem a ele não significa que o KB já está perdido galera ahahaa, afinal ele usa 8 espedas e é extremamente rápido, sasuke ficou encrencado na luta corpo a corpo com ele, e além da espada do kizame não lembro de nenhum justsu fodástico que ele use =), mas eu quero ver o naruto chegando no modo S e dando uma surra no kizame e salvado o KB.
O MS do sasuke é mais poderoso e menos desgastado que o do Itachi, ele consegue manipular o amaterasu, e o sussano melhor que o itachi, e segundo o plano do madara ele precisa evoluir seus olhos ao máximo para criar uma paz mentirosa e ilusória, então acho que ele quer os olhos so sasuke, mas claro que antes disso vai usá-lo e muito, ou para tentar capturar o naruto, o KB, para matar alguns kages, não sei ainda muito bem!
Naruto é muito fraco, a Hinata dá muito mole, mas jajá acho que vai rolar alguma coisa. A sakura vai namorar o sonbrancelhudo, mas me falaram que ele vai liberar o oitavo portão para salvá-la de um cara da aktsuki e vai morrer, aí ela fica com o emo metido kkkkkkkk
Sobre a Tsunade acho que ela e o Gai sensei irão para o beleléu nessa quarta guerra, acredito que as grandes perdas serão mais o adultos, os jovens não, pois são o "rei" de konoha como Asuma- sensei disse.
Alguém aqui acha que o Itachi colocou poderes no Naruto também? Se colocou certamente serão ativados quando verem o MS do sasuke, para ajudar o naruto a derrotá-lo e levá-lo de volta para vila.
Como será que o Madara irá controlar o poder dos Bijuus? Com um jutsu vai fazer uma arma poderosa como nagato queria? Através do genjutsu vai fazê-los atacarem as vilas?
um abraço galerinha, entrei hj para o fórum e estou gostando muito daqui!