Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
auah brigado rodrigo....
assim espero!
=D

então..
nao gostasria de ver o Killer Bee perder..

mas com essa coisa da samehada absorver chakra..

imagina quando o kisame se fundir com ela...os poderes que ele nao vai ter..

analisando por essa absorção de chakra...
acho que o killer bee nao vai ter chance =/

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
na verdade o Kisame naum se funde com a espada neh..
foi um equivoco nosso no ultimo spoiler a meu ver...

mais penso que o KB vai tentar lutar com o Kisame com o Manto do Biju e vai se dar mau no começo.. e naum sei se aquela tecnica com as espadas tera mta utilidade contra o Kisame..
logo.. a principal arma do Bee é o Biju...
a menos é claro que ele mostre algum jutsu fodastico que naum mostrou ainda... quem sabe...

more_horiz
uai..o kisame nao se funde com a samehada? aquele choujiru disse que eles se fundem..vou reler aki pera..

edit.

aaaaaaata..
eles nao se fundem lol..que leitura a minha..

"apenas coloco ele e a espada juntos..e tera uma força sinistra..um chakra do nivel de um biju sem cauda"
agora sim
e...realmente..
mas sera que a espada absorveria aqueles KAMEHAMEHAS que os bijus dão?

more_horiz
jisung é fodão! 24h por dia postando pra chegar nesse nivel... kakakakaka! zuera!

quanto a teoria eu ateh entendi, sobre quando um fura o zoio do otro vira o fodão, queria saber a procedencia, se foi daqui mesmo ou de fora da caixa...

kakakakakakaka....

EDIT

em outro topico eu postei a historia mitologica da demehada

more_horiz
hmm nao consigo entender sua duvida titão
o proprio itachi conta que para conseguir o FMS basta implantar os olhos do irmão

eu posti ali atras quando madara pega o corpo do itachi..vou repostar

Spoiler :

madara ta com os olhos de itachi..
quando sasuke começar a ficar cego..ele vai oferecer esses olhos pra ele.
massssssssssssss

nao vai dar de graça ne??
vai querer algo em troca sem duvida..
sua lealdade ..a captura do naruto..
essas coisas..
so n sabemos oq vai ser..
posso tar errado...mas isso veio daqui mesmo..dos membros do forum

more_horiz
Yo Ero Titao!

A teoria é daqui mesmo nakama!! Na verdade é mais uma suposição advinda dessas cabeças viciadas em Mangá! huaskhuaskhuask...

Quanto ao seu comentário sobre jisung ser fodão e postar 24h por dia pra chegar nesse nivel... Só posso dizer algo: PROCEDE!!! Huaskhuaskhuask... =p

Ero Dygu!

Kisame não se funde mesmo com a espada e nem precisa, mas vamos ver se o chakra que ela absorve é transferido ao próprio Kisame!

Antes do Killer Bee usar o manto para a lutar com o cara de peixe, ele vai pro corpo a corpo.

Discordo quando você diz que a principal arma do Bee é o Biju, pois até o próprio Madara disse que ele é um grande Shinobi e como sabemos um grande espadachim.

Axo que não vimos todo o poderiu do KB, assim como não sabemos do que Kisame é capaz e isso é que torna essa luta tão cheia de ?????????

Mas continuo na torcida por KB e acho que para o bom andamento do mangá ele não deve ser capturado.

O.T. Vou almoçar! Daki 2 horas tô de volta!

more_horiz
Bom, minha observação sobre a espada do Kizame dar vantagem a ele não significa que o KB já está perdido galera ahahaa, afinal ele usa 8 espedas e é extremamente rápido, sasuke ficou encrencado na luta corpo a corpo com ele, e além da espada do kizame não lembro de nenhum justsu fodástico que ele use =), mas eu quero ver o naruto chegando no modo S e dando uma surra no kizame e salvado o KB.
O MS do sasuke é mais poderoso e menos desgastado que o do Itachi, ele consegue manipular o amaterasu, e o sussano melhor que o itachi, e segundo o plano do madara ele precisa evoluir seus olhos ao máximo para criar uma paz mentirosa e ilusória, então acho que ele quer os olhos so sasuke, mas claro que antes disso vai usá-lo e muito, ou para tentar capturar o naruto, o KB, para matar alguns kages, não sei ainda muito bem!
Naruto é muito fraco, a Hinata dá muito mole, mas jajá acho que vai rolar alguma coisa. A sakura vai namorar o sonbrancelhudo, mas me falaram que ele vai liberar o oitavo portão para salvá-la de um cara da aktsuki e vai morrer, aí ela fica com o emo metido kkkkkkkk
Sobre a Tsunade acho que ela e o Gai sensei irão para o beleléu nessa quarta guerra, acredito que as grandes perdas serão mais o adultos, os jovens não, pois são o "rei" de konoha como Asuma- sensei disse.
Alguém aqui acha que o Itachi colocou poderes no Naruto também? Se colocou certamente serão ativados quando verem o MS do sasuke, para ajudar o naruto a derrotá-lo e levá-lo de volta para vila.
Como será que o Madara irá controlar o poder dos Bijuus? Com um jutsu vai fazer uma arma poderosa como nagato queria? Através do genjutsu vai fazê-los atacarem as vilas?
um abraço galerinha, entrei hj para o fórum e estou gostando muito daqui!

more_horiz
seja welcomido!
ahha bem vindo
=)
e muita suposição que voce ja fez que ate cansa em pensar em comentar.
.então vamos la.
.
sobre as perdas da 4 guerra...nao vi entrevista nada falando...mas tsunade e gai morrer..pode ate ser...mas eu nao acredito..
o Lee morrer pel sakur abrindo o 8 portão eu duvido muito tambem..
pq se for pra salvar de um cara da akatsuki nao poderia ser..pq nem membros eles tem mais..
auhauhaa

Naruto e Hinata concerteza vao ficar juntos...sobre o assunto da sakura e naruto agora..
ela deve falar alguma coisa sobre o sasuke ..deles abandonarem sasuke e etc..

sobre itachi ter colocado algum poder no naruto....todos nos acreditamos...tem ate um topico em teorias ativo sobre isso

mas são muitas coisas..e so podemos esperar pra ver :)

aproveite o forum...e se divirta =D

more_horiz
bom almoço Muguiwara..
eu naum quero baixar a moral do Bee..
o problema é que naum quero pensar que ele é fodão pra naum me decepcionar como me decepcionei com o Raikage..
o Raikage é mto forte.. mais pensei que ele tinhas uns jutsus raiton mais fodasticos e naum ficasse só no corpo a corpo...
mais sei lah neh..
ainda tenho fé no Bee...

more_horiz
procede RODRIGO
+ pra vc por me lembrar da decepção que eu tive com o raikage uahauhuah!

more_horiz
uooooow, boa tarde, nao entrei ontem.. estou por fora D:
mas vamo la ne ISHODIUHSIUDS

realmente raikague me decpcionou tambem.. mas tambem me surpreendeu, o cara é foda demais!

e sobre kisame e samehada, andei pensando, se a cada vez que a samehada rasga, ela absorve chakra, se ela rasgar o KB, ela absorvera o chakra dele, e juntamente o de hachibi, certo? mas nao acho que ela consiga absorver muito chakra so de uma vez, entendem? UISHDIUOSHI
Rodrigo, nao espero muito do KB, até porque ele me apreceu ser mais de taijutso assim como raikague, por isso tambem nao espero jutsos fodoes como nos esperamos de raikague hehe

more_horiz
morgon' escreveu:
realmente raikague me decpcionou tambem.. mas tambem me surpreendeu, o cara é foda demais!

morgon..
as vzs vc é um kra dificil d entender... heheheheheheh

mais em fim...
acho que a samehada naum pode absorver chakra a nivel d um biju.. naum é possivel...

more_horiz
a samehada absorveu o chakra vermelho do naruto
(chakra da kyuubi)
acho que ela pode sim absorver chakra de um biju
mas nao todo e claro..
absorve um poco...acho que ela tem seu limite..pode ser ai A DERROTA DO KISAME...
a espada absorver tanto..mas tanto..que ela EXPLODE fail
auahuha!

more_horiz
eu tambem acho que ele é uma copia do raikage.. so soco i pontape
ja na luta contra taka ele nao usou nem um jutsu...

mas se ele tiver algum jutsu foda para usar acho que nao fazer nada contra a semehada, que come chakra... será que ela é como o bonekito do pein que absorvia chakra, q ate papou um rasengam gigante??... ou tem algum limite como disse em cima o morgon? ^^

more_horiz
o killer bee e foda sim..
mas nao vimos jutsus dele nem do raikage..
apenas taijutsu e luta com a espad.a
.
gostaria de ouvir uns tipo....
Raiton...blablalblabla

mas parece que nao veremos..
quero ver essa samehada explodir de tanto comer chakra!

more_horiz
Quero ver o Kisame derrotando o Kira Hachi!
Aí ele mostra qual era a dupla mais fuderosa da Akatsuki.

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
morgon' escreveu:

morgon..
as vzs vc é um kra dificil d entender... heheheheheheh

mais em fim...
acho que a samehada naum pode absorver chakra a nivel d um biju.. naum é possivel...

IUHOSIUDHSIUHDIUSHI eu sei rodrigo, tenho esse problema :chorando:
IUHSIDUHOSIUDHSIU mas oq ue queria dizer, é que tipo, eu esperava realmente mais jutsos fodoes do tipo raiton e tal ai ele me decpcionou, mas tambem nao esperava uma velocidade tao incrivel, e uma força descomunial, ai ele me surpreedeu UISHDIUSHOIUDHSIU

entao rodrigo, assim como eu e o levia disse, sei la, acho que ela consegue absorver aos poucos, mas nao tudo de uma vez..
e mais uma vez aproveito do comentario do levia, ai que pode estar a derrota de kisame.. IUOSHDIUSHIUDS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos