Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
fato que ele não vai querer ficar com ela...mesmo ela se declarando..pagando um boque**..nem nada..
eles ainda vao comentar sobre a Hinata...essa conversa deles ainda vai durar no manga 470 tambem....

eu ainda acho que ela so quer tirar toda a melancolia que ela causou ao Naruto..por que ela sabe que ele nao merece depois de TUDO que ele fez pela vila e pelas pessoas da vila..

off topic..
então titao
sou do SUL de minas..
mas moro em vila velha ES

voce que e louco mano...formado em sistemas de informação ou ciencias da computação
PROGRAMAÇÃO DO INFERNO...
eu tive programação 1 e 2!
c++ DO INFERNOOOOOOOOOOOOOO auhauhauhauha!

EDIT

gui!

ta ai...finalmente alguem que concorda comigu!
ela achou que essa seria a maneira de se redimir com ele..mas não foi!
ela se fudeu!
pq ela ta mentindo..e ele vai ficar mais nervoso ainda...ele ja esta superando ela...ainda mais depois do que a Hinata fez por ele..
então amiguinhos...
toma esporro sakura..e tomara que ele fale pra ela que ja superou ela!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mano Fillizaola valeu pelo +

e um + pra ti tambem!!!!!

pelo que eu percebi, na img que o Titao postou, onde aparece a Sakura e o Naruto se olhando, me deu a impressão de ser a ultima pagina do capitulo, ou seja tem muito pano ainda nessa conversa, acho que sera só o começo dela nesse capitulo, ela só vai se declararpra ele no proximo!

more_horiz
OFF
TECNOLOGIA EM INFORMATICA!! Bom demaisssss

Usamos C para dar aula de introdução a algoritimos, pra programar mesmo é Java e até o ano que vem DOTnet (getesto essa (fuck Microsoft))
/OFF

Topic

ela nunca ligou pra naruto, sempre lambeu sasuke... sabe que hinata gosta do truta e agora chama uma turminha pa tentar dar um cato nele?!

Kiba amigo da onça (e do cachorro) ta ajudando! afeeee!

como mano Black Sabath disse, ela é tiéte...

viu que ele ta paquitão e quer aproveitar!

no 470 saberemos o que vai acontecer!

more_horiz
off topic.
eu to ligado essas linguagens todas.
mas simplesmente.. ODEIO!
uhauha
mas enfim

on topic
Zero..
ela ja se declarou nos spoilers..
de uma lida novamente..
ela diz que gosta/ama ele..
que ele e bonito e blabla..
e que nao precisa amar um CRIMINOSO...
e no final..termina com a fala.
"eu odeio pessoas que mentem pra si proprio"
e mostra ela com cara de vacuo!

no proximo manga...fato que vai ter o nome HINATINHA na jogada!!!

more_horiz
Completando o Mano Hyuuga

a escrota fala:

e que nao precisa amar um CRIMINOSO...
e que naruto é sensação do momento... (ele ta paquitão no pedaço)
e no final, Naruto..termina com a fala.

"eu odeio pessoas que mentem pra si proprio"

ou seja ela simplesmante fala: agora que vc é o fudidão e geral quer a cabeça do sasuke eu quero voce

Última edição por Titao em Qua 28 Out 2009, 09:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
ela sempre amou o sasuke e sempre vai amar..

mas agora que a cabeça dele esta sendo caçada..
ela quer mesmo amar um criminoso?
e facil ela ignorar isso..e falar pra pessoa que mais amou ela QUE ELA TAMBEM O AMA!

mas como sempre...o Naruto nos surpeende..se fosse qualquer outro..simplesmente qualque um de nos...iriamos passar a manteiga na sakura..(UAHUAHAUAUHAUHAUH)..
mass..como ele e bolado...e a nova sensação do momento..

a sakura vai ficar toda envergonhada na frente dele..pq no 470 ele vai acabar com ela!!!

more_horiz
Hadouken!!!!!

more_horiz
é mesmo... mas eu achei q o spoiler, podia conter um pedaço do 470.... como disse em uns posts anteriores q o Kishi vai fazer igual novela das 8, deixano pro proximo capitulo o melhor...

e Ero Titao, nao vai ser um Hadouken, vai ser o novo golpe do naruto o Rasengan UpperCut!!!!!

more_horiz
Galera , entrem nesse tópico pois postei uma teoria sobre o Juubi e como ele será recussitado :

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/teorias-f41/teoria-juubi-t4885.htm#207934

TOPIC

Ja devia ter Spoiler Imagens pois o manga sai em inglês amanha no site One Manga .

more_horiz
Mas afinal, qual a diferença entre a Sakura e a Hinata??

vamos expor as evidencias:

Spoiler :

E o troféu Masturbation 4 all vai paraaaaaaaaaaaaa

vamos lá abra o envelope mano Convidado

Spoiler :

more_horiz
Ero Jisung, o Gedou Masou tem 9 olhos, cada um se abre com um bijuu, tem uma imagem no manga que quando ele absorve o biju ele abre um dos olhos.... mas sua teoria é boa e ele realmente se parece com juubi

more_horiz
Zero escreveu:
Ero Jisung, o Gedou Masou tem 9 olhos, cada um se abre com um bijuu, tem uma imagem no manga que quando ele absorve o biju ele abre um dos olhos.... mas sua teoria é boa e ele realmente se parece com juubi
Na verdade são 8 olhos pois ainda falta 2 Bijus .

HAUHAUAHU Titão é mal com seu concurso Punhetation .

more_horiz
Titao, nao entendi o abra o envelope.....

EDIT

Jisung, acho q sao nove olhos, quando o gaara perde o biju aparece quatro olhos de cada lado e um olho central, um pouco maior

como eu nao sei colocar imagem ainda, fica a dica pra verem a imagem no manga, volume 28 se não me engano

Última edição por Zero em Qua 28 Out 2009, 10:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara achei ridiculo,a sakura sempre amou o sasuke,agora soube que a hinata ama o naruto resolve agora que tambem o ama.

more_horiz
não entendeu o envolepe?
auhauhaua
então deixa baixo!
Hinata e Hinata não tem o que discutir..
@jisung
desculpa lenda ninja..mas eu não concordei com sua teoria..
ja sabemos o plano do madara..com os 9 BIJUS...ele vai juntar com o ultimo pedaço (corpo do rikkodou) que esta selado na lua..

não sei como ele vai fazer isso.
mas o Gedou Mazou pra mim..tem utilidade como armazenar GRANDES QUANTIDADES de chakra....que são os bijus..
sei la..

more_horiz
Mano zero: o envelope contendo o nome do vencedor... eu usei o codigo que exibe o nome do usuario, pra vc aparece o seu nome, pro hyuuga aparece o nome dele, etc...

aquele codigo USERNAME sabe... igual aparece na assinatura do mano hyuuga, "Titao clique aqui e me alimente"

more_horiz
KKKKKKKKK TITÃO ARREBENTANDO COM AS IMAGENS DELE COMO SEMPRE!
Mano Levia eu e você temos pensamentos parecidos sobre a situação da Sakura com o Naruto, agora quero ver o que vai rolar no 470 aahahahaha
O DESFECHO DO FORA NERVOSO!
Irei ler sua teoria mano Jisung se for boa irá ganhar um + lá aahahhaha
será que já esgotamos todas as possibilidades do que pode acontecer no 469?
abraços
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos