Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 32 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
esqueçam o que eu disse..
não tinha lido o spoiler direito.
mas ta igua lo outro x)

toma saskura BITCH
foi toda se querendo...antes era o POP das classes...agora o POP da vila..
mano que mina ridicula..
ela nao ama ele..sabe que a Hinata ama ele..ta fazendo isso so pra ele parar de sofrer com essas paradas do sasuke!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 32 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Já falei!

Sakúra é Tiéte! Vagabundinha. HAHAHHA

more_horiz
hmm...e..a sakura pode ser oq for..
parei pra pensar aqui direito..
então..
querendo ou não...a sakura criou laços fortes com naruto..ela pode gosta dele sim...mas ela não o ama como "amou" sasuke..

e quando Sai foi conversar com ela...ele disse todas as verdades pra ela..sobre a promessa do sasuke/trazer de volta...e blabl.a

e vendo os laços que ela criou com Naruto...ela não quer ver ele sofrer..
por isso ela disse que o ama..pensando que ele se jogaria em seus braços..e que esqueceriam sasuke..

mas bem..não vai ser isso que vai acontecer...vimos na ultima fala do spoiler do naruto
"eu...odeio pessoas que mentem pra si mesmo".

então eu parei de zuar ela...de chamar ela de puta..piranha..e tudo mais..
ela fez tudo isso..so pra poder tentar tirar todo esse SOFRIMENTO sobre o sasuke que ela depositou em suas costas..

e galera...se preparem..pois o manga 470 vai conter as revelações!!

more_horiz
bom dia a todos!!!!

nossa muita coisa foi escrita de ontem pra hj como o Ero Titao disse!!!

reading............ 1%
[||||____________]

more_horiz
a sakura é uma biscate manow Levia...
concordo que ela criou laços com o Naruto.. afinal d contas esse sempre deixou claro seus sentimentos e sempre tentou protege-la.. sempre quis se tornar o mais forte pra ganahr o coração dela...
mais é uma palhaçada ver ela se atirando nos braços dele agora... afinal d contas ela sabe que a Hinata se declarou pra ele.. ela naum tem moral pra fazer isso com a Hinateta.. ela deveria por a mao na consciencia..
ela saiu d konoha dizendo que só atrapalhava e naum sei o que e que naum ia mais ser assim.. que iria ajudar... mais o que ela ta fazendo continua atrapalhando o desenvolvimento do nosso protagonista.. é uma biscate sem carater...

e... Bom dia a todos maninhos..
acordamos todos empolgados entao.. hehehhe

more_horiz
Ahhh pare com isso Levia!

Você acha que ela está mentindo que ama o Naruto só pra ele parar de perseguir o Sasuke?

Dúvido muito!
Se ela quisesse só isso ela pediria pra ele parar pois eles se conhecem, não precisa falar que ama pra pedir pra parar.

Outra, eu acho que os Laços entre eles enfraqueceu isso sim!
Antes do shippuuden eles andavam grudados por causa do time 7, mas e agora?
Naruto ficou fora treinando com o Jyraia.
Depois com os sapos.
Mal olhava pra Sakúra.

E depois de tudo isso, ainda vem a Hinateta falando que ama o Naruto, que com certeza, fez a Sakúra sair da cabeça do Naruto. Aliais, acho que ela já tinha saído da cabeça do Naruto.
Ele cresceu, deu pra perceber que ele não é tão ligadão assim mais na cabelo rosado.

Eu acho que Sakúra no máximo sentiu a falta do Naruto, e assim percebeu que gosta dele. Mas agora Naruto era obrigado esperar ela se tocar pra fazer algo? Não né!

Perdeu Prayboy!
Ainda afirmo, Sakúra é Tiéte.

E agora, estou indo pra aula. Atóron Matemática dois e eletromagnetismo. (L)

more_horiz
fato que nos fãs temos que falar mau..meter o pau na sakura..
depois de escrachar tanto o loirinho..

mas pra mim..ela ainda ta fazendo isso...por causa das palavras do SAI..
eu ainda acho que ela ta fazendo isso pra tentar fazer ele parar de sofrer..

não me vem na cabeça outra coisa..

o manga nao seria tao porco de fazer ela querer ficar com ele so por que ele e popular,tem carro,usa roupas de marca,tem cordão de prata,e play boy,(loolllllllllllllllllllllllllll)

UHAUHAUAHUAH!

off topic
sabath faz engenharia?
eu tambem =D
6 periodo de eng de petroleo :)

Última edição por Levia Hyuuga em 28/10/2009, 09:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sabbath, concordo com vc, acho q a Sakura ja caiu de conceito com o aruto a um bom tempo, afinal ele sabe desde o classico q ela morre de amor pelo emo, e ele nao vai aceitar ela dizendo q ama ele....

Assim como mostra muitas vezes no manga, quando perguntam sobre o sasuke ela fica queta e o naruto sempre da um jeito de tirar ela da situação.. acho q ele ta fazendo essa busca pelo sasuke mais por causa da amizade do q por causa do pedido da biscSakura...afinal o manga "tenta" passar essa mensagem q a mizade pode vencer tudo!

more_horiz
sim...pra mim e essa a mensagem que o manga passa..

sobre amizade!

foda se se a saskura ama aquele fdp do sasuke..
o naruto so quer comprir com a palavra dele de trazer dele de volta..mas mano
ELE NÃO QUER VOLTAR!
por isso ele quer encontrar mais uma vez..para poder tomar sua descisão final!

more_horiz
Isso mesmo zero! Concordamos então!

Off.:
Cara, tua sign é a mais foda do Fórum!
Muito engraçado!
HAHAHHA
Steven Seagal. HAHAHAHHAHA

E a do Chuck Nóia então.
HAHAHHAHAHA
Chorei!

Agora fui pra aula mesmo, estou atrasado! =*

more_horiz
na verdade naum acho que o Naruto deixou d gostar dela...
ele se forçou a esquece-la por saber que ela se declarou pro Sasukemo antes dele sair da vila.. ele sempre viu ela se atirando pra cima do sasukemo.. em um momento d sua vida.. caiu a ficha pro Naruto e ele desistiu dela... mais ainda acho que ele tem um sentimento por ela..
mais acho que ele passou a olhar a Hinata com outros olhos..
e espero que ele realmente desista da biscaSakura agora....

more_horiz
eu tambem acho isso rodrigo..
mas VIMOS no shippuden..não sei qual temporada..

o Sai deixando ele embaraçado , perguntando se ele gosta da Sakura..
ele ficou todo encabulado..

eu espero que ele tenha aceitado que ela ama o sasuke, que ele iria supearar seus sentimentos por ela, por que ninguem morre de amor... ta ele superou, agora vem ela e faz tudo isso.

Ele sabe que e mentira, pq ngm deixa de amar da noite pro dia/3 anos..

e com a declaração da Hinata...não foi mostrado ainda o que o naruto pensa sobre isso...mas acredito que no 470 teremos uma resposta...

more_horiz
hehehe q bom Sabbath q vc gostou!

eu entrei ontem pra esse forum, e como ele é o melhor forum, tive q fazer uma sign à altura!!!
quanto a img do Steven Seagal, meu amigo me mostrou ela ontem a noite, ai tive q colocar pq essa img é demais!!!!

Topic

também acho q o Naruto ainda guarda algum sentimento pela sakura, mas ja nao é tao forte e tem muitas coisas rodando em sua cabeça... ele nem quer saber dela no momento, principalmente a imagem da hinata dando a vida por ele......

more_horiz
Mão na conciencia mano?? ela quer por a mao em outra coisa!! uma maria bandana!!! fura zoi do caray!

se hinata souber vai ter treta!!!

kakakakaka

engenharia??? vcs sao loucos!!!

petroleo? vc eh de paulinina?

more_horiz
Bom dia galeraaa, muita coisa pra ler kkkkkkkkkkkkk
Mano Zero um + pra você pela sua sign, na moral ri mutioooo ahahaha
Mano Levia fico com você, às vezes ela tomou essa atitude meio desesperada pq ficou com peso na consciência de ter feito o Naruto ter sofrido tanto, mas mentir para si mesmo e fazer isso com o Naruto não foi a melhor maneira de se redimir né? Acho que Naruto está superando o fato que ela ama sasuke e está esquecendo ela, mas quero ver como vai ser com essa declaração......
abraçosssss

more_horiz
fato que ele não vai querer ficar com ela...mesmo ela se declarando..pagando um boque**..nem nada..
eles ainda vao comentar sobre a Hinata...essa conversa deles ainda vai durar no manga 470 tambem....

eu ainda acho que ela so quer tirar toda a melancolia que ela causou ao Naruto..por que ela sabe que ele nao merece depois de TUDO que ele fez pela vila e pelas pessoas da vila..

off topic..
então titao
sou do SUL de minas..
mas moro em vila velha ES

voce que e louco mano...formado em sistemas de informação ou ciencias da computação
PROGRAMAÇÃO DO INFERNO...
eu tive programação 1 e 2!
c++ DO INFERNOOOOOOOOOOOOOO auhauhauhauha!

EDIT

gui!

ta ai...finalmente alguem que concorda comigu!
ela achou que essa seria a maneira de se redimir com ele..mas não foi!
ela se fudeu!
pq ela ta mentindo..e ele vai ficar mais nervoso ainda...ele ja esta superando ela...ainda mais depois do que a Hinata fez por ele..
então amiguinhos...
toma esporro sakura..e tomara que ele fale pra ela que ja superou ela!

more_horiz
mano Fillizaola valeu pelo +

e um + pra ti tambem!!!!!

pelo que eu percebi, na img que o Titao postou, onde aparece a Sakura e o Naruto se olhando, me deu a impressão de ser a ultima pagina do capitulo, ou seja tem muito pano ainda nessa conversa, acho que sera só o começo dela nesse capitulo, ela só vai se declararpra ele no proximo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos