Voltei da reunião e vou postar , o cara do negativo está me perseguindo ahahahaha, acho que é somento os novatos,mas não estou nem aí eu quero postar pra fomentar a discussão!
Sobre o Nagato, eu acredito que ele estava em uma depressão profunda por ter perdidos seus pais e seu melhor amigo e assim ao ver a oportunidade de se vingar e mostrar dor ao mundo, tornou-se um sobordinado do chavequeiro madaratobi. Se ele lutasse com seu corpo orginal ele seria mais fraco do que com o 6 corpos com receptores de chackra, isso é fato. Acredito que ele controlando os 6 caminhos é sua melhor estratégia.
Naruto @ Sakura, gente não tem mais o que falar, a Sakura quer tirar o sofrimento do Naruto, pois acredito que ela se conscientizou que o sasuke não tem mais volta e o Naruto também, ele já sabe o que único jeito é derrotá-lo. E os poderes que o Itachi colocou nele ou vai ajudar ele nisso, ou vai fazer o Itachi aparecer através de um genjutsu e convencer o sasuke a ir para a LUZ ahahahaha
Sakura talatica, fura zóio, sabe que a Hinata ama o naruto, sacanagem isso!
Quem acha que o kakshi vai ajudar o Aoi?
e quem aqui acha que KB vai ser capturado?
EDIT
Mano Muguiwara além do Nagato não dominar todos seus poderes, ele estava cercado, em minoria e o Hanzou era muito forte, todos lembram que ele teve misericódia pelos três lendários né? =)
GO GOOOOOOO