Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 47 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É mesmo Rikudou, ta até parecendo primeiro ano de faculdade....

Topic

Lucas não acho q o naruto ia levar um pau do pain se não fosse a lesma, pq a lesma nem ajudou ele direito só falou dos 5 segundos entre os Shinra tensei do Pain...

EDIT

cara virei Genin!!!

Última edição por Zero em Qui 29 Out 2009, 12:38, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 47 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Não mostrou a luta entre Hanzo x Nagato não , o manga parou na parte em que o emo mata a trupi da vila da chuva e estava prestes a atacar Hanzo .

Mais mostrou que ele só se ferrou (mto boa essa hAUIAHUiAHUia) pq o mano dele morreu... e se morreu foi por que ele naum conseguiu cumprir com o objetivo dele que era proteger os dois hauIAHUIAHUIa resumindo LOOOOOOOSER... He Fail huaIhAUIAHuiaHUI

Rikudou Namikaze escreveu:
Lucaspm
agente ta brizado com essa parede de positivo e negativo
pq se vc negativo vc n ppode dar positivo pra ninguem

Kra relaxa e goza (by Marta Suplicy) o cara naum precisa receber um positivo pra ele saber que deu um dentro master... e naum é perseguição huaihAUI ninguem me negativou até agora... (chovam negativos to poko me fudendo pra negativos huaiHAUIhauI)....

Zero escreveu:
Lucas não acho q o naruto ia levar um pau do pain se não fosse a lesma, pq a lesma nem ajudou ele direito só falou dos 5 segundos entre os Shinra tensei do Pain...

Como não cara... logo no primeiro soco que o naruto foi dar no gordinho que sugava o poder ela ja falou "Esse dai engole tudo"... ai ele usou a força do ar pra derrubar o cara... ela só naum falou mesmo pro naruto a respeito da minazinha que ressucitava os outros... isso ele teve de descobrir por conta propria...

more_horiz
parabens mano zero por ter se tornado gennin

e mano rikoudou nem esquenta veio tambem iremos te ajudar

more_horiz
Sim mano lendario, sei disso, mas como o poder eh monstruoso ele fez isso, o eremita nao se dividiu em 6, ele era um só e tocava terror na galera com seu poder... porem nagato tem o poder mas o corpo dele num da conta... ele usou a parada de se dividir pra dar vantagem pra ele... se for lutar, lutarao contra o cara morto se matarem o cara morto, nagato fica pianinho lá escondido com a tartaruguinha de metal dele...

mas viram o que ele foi capaz de fazer quando lutou com o corpo dele mesmo quando era muleque.. invocou o monstrao que faz o Susano parecer uma criança carente num tiroteio nas favelas do rio... (nossa)

ele tava morrendo lah quando naruto chegou, se fossem lutar, ele nao teria agilidade nem conseguiria usat taijutsu, mas se ele so fiar parada mandando invocaão e mais os trocentos jutsus dele (absorver chacra e aquelas coisas todas) dava pra ele regaçar

more_horiz
nao lembrava disso, mas mesmo assim achoq o naruto ia perceber q ele engole tudo pq ele sugou o rasenshuriken, entao ficou meio comprovação o q a lesma falou

OFFTopic

Lucas vc nao recebeu negativo pq ontem vc nao postou na da na hora q fizeram isso

more_horiz
aiaiaiaiaiai!

quando o Nagato ve que matou realmente Yahiko..ele fica loco

e invoca o Gedou Mazou..
mas o Gedou Mazou e muito forte..
com isso...aparece umas linhas metalicas saindo do Gedou Mazou que se prende as costas de nagato..
e com isso..ele começa matar todo mundo...mas depois..
a linha se corta..
e ai virou os ferros..transmissores de chakras acho....enfim...

@naruto/sakura/sasuke.

Sim, ele vai dizer pra ela que so vai tomar sua verdadeira descisão quando se encontrar com o Sasuke.
e saber realmente o caminho que ele tomou.

mas ele nao vai quebrar a promessa dele...
ele falou pra Itachi tambem..que encontraria uma saida...caso precisasse proteger a vila do sasuke....mas ele traria de todo jeito..

enfim.
muita baboseira...
ele ja devia ter metido o pau nele a muito tempo...

more_horiz
Ero Levia!

Como eu disse antes, o Naruto ta se conscientizando que o sasuke ja era, que nao tem volta, tanto que mostra no cpitulo anterior ele olhando pra baixo e dizendo que quer dar uma ultima olhada no sasuke, justamente pra comprovar o que o madara disse, que o sauske ja foi consumido pelo odio

more_horiz
Galera, pra quem quiser ver as imagens do spoiler melhoradas/ampliadas/legiveis postei uma nova versao lah no topico... fiquem a vontade...

O problema do nagato eh que na epoca ele era bundao, ai o yahiko morreu e ele pirou, veio o madara chavequeiro e canto ele pra criar a akatsuki...

more_horiz
vou la ver titaozinho =)
e + pra voce por sempre esta "trabalhando" para o forum!
postando spoilers
e tudo mais!

more_horiz
bom dia pessoal ...
Ero titao:assim como você disse que o nagato teve que lar o poder e dividir seu poder com 6 corpos porque o seu não aguentava.Concordo com isso e creio que o sennin rikudou só conseguía controlar todo seu poder em 1 só corpo porque ele era um jinnchuuriki, seu corpo deve ser mais adapatado a grandes poderes,assim como o corpo do naruto é forte.(sem querer compará-los)

amigos: o naruto não vai tentar levar sasuke devolta a konoha. Ele está decidido mesmo a descobrir se sasuke é mesmo seu inimigo; e se for, vai acabar com ele alí mesmo pois se sasuke está tomado pelo ódio como madara o convenceu e entrou para akatsuki, significa que sasuke quer matar o naruto e destruir konoha. E naruto não vai aceitar.

deixa eu ir lá ver as imagens maiores.....
valeu titao + p/ ti

more_horiz
Goooooooddddd Moooorning NS09!!

Mais um dia ao lado das mentes insadecidas por mais um Cap de Naruto Shippuuden!!

Começo dizendo que o Ero Legend está certo!! vamos evitar o Flood nas páginas, se alguém quiser postar Imagens coloque como spoiler tag.

Eros Titan, Legend, Levia, Dygu, Filizzola, Rikudou, Recruta Zero Gennin (isso em 3 dias. Se não faz nada da vida moço??) e todos os de plantão.

Essa questão do pq do Nagato/Pain não ter vencido o Hanzou e evitado a morte de Yahiko foi simplesmente porque ele não dominava plenamente os poderes/doujutsus do Rin'negan, o que depois acabou conseguindo e possibilitou a divisão dos 6 caminhos da dor.

Hoje vou tentar comentar o mínimo, pois tem trampo pra caramba aqui e acredito que realmente os assuntos atuais se esgotaram.

Mas amanhã é feriado no meu Estado, emendando com o de segunda, então... Amanhã, fico de plantão!

Acredito que Naruto realmente queira e vá atrás do Emo pra poder ver qual é a dele, pois ainda não vai desistir por causa da Tábua de Passar vulgo Sakúra! Quem sabe nesse encontro o poder que Itachi enfiou guela abaixo do Loiro não se manifeste, heim?

more_horiz
Concordo com voce titão,o nagato ja era meio atomentado pela morte de seus pais,dai o yahiko morreu ele ficou louco de vez e madara aproveitando o trouxe para criar a akatsuki.

more_horiz
Voltei da reunião e vou postar , o cara do negativo está me perseguindo ahahahaha, acho que é somento os novatos,mas não estou nem aí eu quero postar pra fomentar a discussão!

Sobre o Nagato, eu acredito que ele estava em uma depressão profunda por ter perdidos seus pais e seu melhor amigo e assim ao ver a oportunidade de se vingar e mostrar dor ao mundo, tornou-se um sobordinado do chavequeiro madaratobi. Se ele lutasse com seu corpo orginal ele seria mais fraco do que com o 6 corpos com receptores de chackra, isso é fato. Acredito que ele controlando os 6 caminhos é sua melhor estratégia.
Naruto @ Sakura, gente não tem mais o que falar, a Sakura quer tirar o sofrimento do Naruto, pois acredito que ela se conscientizou que o sasuke não tem mais volta e o Naruto também, ele já sabe o que único jeito é derrotá-lo. E os poderes que o Itachi colocou nele ou vai ajudar ele nisso, ou vai fazer o Itachi aparecer através de um genjutsu e convencer o sasuke a ir para a LUZ ahahahaha
Sakura talatica, fura zóio, sabe que a Hinata ama o naruto, sacanagem isso!
Quem acha que o kakshi vai ajudar o Aoi?
e quem aqui acha que KB vai ser capturado?
EDIT
Mano Muguiwara além do Nagato não dominar todos seus poderes, ele estava cercado, em minoria e o Hanzou era muito forte, todos lembram que ele teve misericódia pelos três lendários né? =)

GO GOOOOOOO

more_horiz
mas então..
nao sei se kakashi vai ir ajudar o Aoi gui..

minha cabeça ja ta fundida..
e muita coisa de uma vez..
nao tenho ideias/teorias/provas que ela possa ir..
o maximo que eu pensie..e que o naruto no modo sennin..
sentiria um movimento por perto..
e iria verificar de quem sao os chakras...
e encontraria com danzou..
mas ele ja nao esta mais no modo sennin..

a lixusakura chegou quand oele estava entrando no modo sennin!

so atrapalha essa mina..
acredito..que a luta...
narutoxsasuke esteja proxima.

Madara vai jogar na cara do sasuke que ele e fraco..
e vai oferecer os olhos de itachi pra ele..
POREM
com uma troca..

"a captura da kyuubi"

e la vai o sasuke tentar pegar o narutinho
x)
=D
FIGHT!
auahuahauha

more_horiz
EU acho que kakashi vai ajudar aoi.
e vai acontecer após o gaara contar a ele que danzo sabotou a reunião, q tem o sharingan manipulador, e pode ter manipulado até o senhor feudal do fogo.

daí kakashi segue pra konoha e encontra danzo e aoi.

more_horiz
procede hyuga.........
naruto e sasuke vai dar pancada mesmo e não conversa......
e creio que os monosharingan-no-kakashi e danzo vão cair na porrada também, e vai ser algo bem sinistro....

more_horiz
A mano Levia eu não acho que os olhos do Itachi são úteis cara, eles já foram muito usados e também acredito que o poder que restou ele já passou para o sasuke e os MS do sasuke são melhores que o do Itachi e nós sabemos disso não acha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos