Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

+46
viniciussoares1001
Feilhaber
TheDynho
uzumaki kakashi
Hyuuga1
Yusuke Urameshi
Sujo
Killua
santos03
The God Hades
Kain
lucaspm
Charle-Senpai
jaspion
Junin-Sama
Pedro7uchiha
Flash
uchiha_b2
Rikudou Namikaze
Ferroni
Zero 1
||CRONO||
SmOoKz
Evil Ryu
Minato1
Tuga
skybrt
GuToOoO
Saito
Dark Kyo
Minato Namikaze
Lord Uchiha
Dramatik x
Di19ego
augusto hatake
piripis
morgon'
Gui Filizzola
-Rodrigo-
D.in
Levia Hyuuga
Sabbath
Titao
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
50 participantes

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 49 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Num guentei! huaskhuaskhuask...

Ero RN de nada pela sign mano!!! I'm glad you liked!

Ero Levia, ainda bem que vc tá aqui pra dar uma informada a fãs desinformados! huaskhuaskhuask...

Ero Gui Freshfish!

Procura informações antes de postar mano.

O implante dos olhos do Itachi sobre os do Sasukemo simplesmente lhe dá o FMS/EMS, que é só o Sharingan Eterno, que não deixa o usuário ficar cego e por isso Madarobi sempre tá apto a usar seus jutsus ou melhor dizendo Jutsu Espaço-Tempo.

Vim aqui mais pra começar uma campanha!

Wake Up Tsunade Oba-chan!!!!

descriptionNaruto 469 - Spoilers (Discussões) - Página 49 EmptyRe: Naruto 469 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aderi a essacampanha

Wake up Tsunade oba-chan

Adorei a sign :blz:

more_horiz
Muguiwara,tipo tu ajudo o rikoudou,tu poderia tamem fazer tambem uma sign para mim,se nao for incomoda

more_horiz
OFF
faz uma pro garoto
ele eh da paz ta botando o forum pra frenta como agente

more_horiz
Vw mano rikoudo

Wake Up Tsunade Oba-chan!!!!

more_horiz
Poxa Mano Muguiwara , foi o primeiro post que fiz sem nexo até agora, eu simplismente segui a lógica e esqueci o fato que o MS do irmão do Madara que ativou seu FMS, para mim os olhos do Itachi estavam inúteis pelo tanto que ele os desgastou , não fica bravo não cara!
estou saindo para o almoço
li em um lugar aqui que a Tsunade vai voltar ao cago de hokage, o Danzou vai se aliar a Akatsuki e o Naruto vai matá-lo , mas acho que não acontecerá isso!
abraços

more_horiz
OFF
eu acho q a forumeiros devia tirar esse negocio de negativo e positivo.
forum eh para descutir entao se alguem falo algo errado discuta com ele q as coisas se resolvem

more_horiz
Rikudou Namikaze escreveu:
OFF
eu acho q a forumeiros devia tirar esse negocio de negativo e positivo.
forum eh para descutir entao se alguem falo algo errado discuta com ele q as coisas se resolvem

concordo com voce mano

more_horiz
Ctz!!!!
qual o site q vai postar o manga hj de tarde? :peidei:

more_horiz
Olá galera sou novo no forum, sempre lia mas nunca comentava nada, então resolvi fazer o cad e participar...

Naruto x Sakura
sobre o Naruto e Xatura, pelo que parece ela só esteja fazendo isso mesmo para tentar proteger o emo, mas se você for ler os capitulos anteriores quando a anta descobre que o naruto a ama ela resolve falar com ele, pelo estilo do kishi não sei se ele faria da Xatura uma bisca não.

Concordo que o naruto deve ficar com a hinata.

KB X Kisame
se 30% do chacara do kisame não segurou o gai
então o KB sendo comparado com o raikage não seguraria 3 gai's???
porém levando em consideração a loucura do kishi essa luta fica meio imprevisível...

more_horiz
Seja bem vindo mano god hades

more_horiz
OFF..
krak... vcs saum pessoas dificil d se acompanhar...
tah louco... mtos post.. uns inclusive sem nexo.. hehehe

ON
o Manga dificilmente sai hj a tarde...
d todo o tempo que estou no baixando Naruto somente uma vez vi sair na quinta feira d tarde... isso em PT neh...
mais pra quem espero 2 semans.. naum custa esperar mais um pouco... amanha d manha ta ai...

Nunca havia pensado na possibilidade do Naruto matar Danzou... isso pq nunca imaginei o Danzou saindo da vila pra se aliar a akatsuki.. até pq ele ta velho jah... acho que o mais provavel mesmo seja a vovó acordar.. recuperar seu posto e prender Danzou... ela ja naum gosta mto dele.. é um otimo motivo pra mandar prende-lo...

OFF²
galera.. parem d se preocupar com esse negocio de +-...
isso é besteira por parte d vcs..
a partir do momento que vcs naum se preocuparem mais com isso vcs verao como rende essa qualificação..
vlw ai... é apenas uma ideia..
e apoiando as palavras do manow Levia... vamos cuidar com os flood...
os adm naum gostam nem um pouco disso.. logo.. vcs novatos sentirão a ira deles... hehehehe.. brincadeira...

more_horiz
OFF
Novamente, vao a merda, nao faz nem uma hora que sai da sala a hora que volto jah tem duas paginas!!! isso pq a gente mal ta com assunto pra fala!! hahahahaah!! seus vagabundos!! o mano Recruta Zero já é genin, em 3 dias!! meu deus!!

ON
Vamos ao que interessa, voltando lah atraz no nagato...

imaginem ele lutando sozinho, fraco, esqueletico... jogam um FRS nele.... parado ele absorve... invoca uma pá de bichão e solta... tenta no taijutsu ele manda o cara longe com o golpe que nao lembro o nome, mas manda longe o suficiente pra o cara demora mias de 5 segundos pra volta perto dele... genjutsu normal num deve funfar contra os olhos dele... so aqueles que entram pelos ouvidos em forma de musica...
sendo asism ele pode usar todos os caminhos com um unici corpo e atacar ferozmente.. porem iria ferrar mais ainda o corpo dele...

ou seja, pra mim, contra um oponente a altura (naruto, itachi, kisame, madara, etc) o nagato mandaria melhor sozinho do que com todo mundo, afinal nao deve ser facil gerenciar os 6 corpos!!

lembrando do que um mano disse la atras (nao lembro quem disse)

disse que o rikodou guentava o poder do rinnegan pq ele era um jinjiruyki, mas o sannin dos 6 caminhos usou o rinnegam para se selar o bixo nele, sendo assim o cara era parrudo mesmo antes de ter um biju dentro dele...

more_horiz
Ero Pedro7 Uchiha!

Basta me dizer com qual personagem queres a sign, mas manda pra mim por MP, pra não fooda o topico!

Vamos lá pessoal!!! Façam parte dessa campanha!!!

Wake Up Tsunade Oba-chan.

Ero Mano Filizzola!!

Sorry man! Não fiquei com raiva não!! Tô tão acostumado a te chamar de Filizzola que nem que era você!

Mas tá valendo! Todo mundo erra, daew as vezes a gente cai matando, mas não é nada pessoal, pois até mesmo entre os que estão a mais tempo discordamos ou retrucamos sobre alguns posts! huaskhuaskhuask...
Sorry por esse flood!!!

Última edição por Muguiwara em Qui 29 Out - 12:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
ok muguiwara ja vou mandar

more_horiz
Rikudou Namikaze escreveu:
Ctz!!!!
qual o site q vai postar o manga hj de tarde? :peidei:
Entra no site One Manga ( é em inglês , português so amanha ) .

Deu ! Agora vou esperar o 470 XD

more_horiz
em ingles ta perfeect man
sempre fui bom em english
EDIT
xau pessoal ate as 7 horas!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos