Hashirama>>>Madara
O Coitada rsrsr.
Você ler o mesmo mangá que eu garota ?
Existe dois tipos de Jinton, sendo eles: Liberação de Poeira (Mangá) e Liberação da Velocidade (Filme).
Meu deus ate nisso você erra!
1) Deixe de usar o bendito deste Anime!!!
Você nunca para pra entender que a obra original é diferente do Anime ?
A Staff pode aumentar proporções de Jutsus, assim como pode diminuir a proporção dele (Buda do Hashirama), a própria Staff pode fazer essas cagadas como esse Oukashou que nem se quer se assemelha ao Mangá.
Então pelo o amor de deus argumente se baseando no mangá!
O que aqueles Mini Juubis estavam fazendo no alto ?
Isso é tudo o que eu te pergunto!!
Aquilo é um Soco devastador que solta pedras enormes para altas alturas (dependendo do nível de Chakra adicionada ao Soco), e a abrangência do Soco é bem grande, tanto é que formou grandes modificações no campo de batalha.
Não você não afirmou isso!
Você desmereceu a técnica por completo, afirmando que simples Ninjas só precisam saltar e saem da área de alcance da destruição como se fosse a maior facilidade. É certo que tem ninjas que escapam disso tranquilamente, afinal eles são bem rápidos (Kakashi e vários), já tem outros que nem se quer velocidade tem pra isto.
A Mesma técnica mostrada no Databook Correto, porém este Oukashou é o do começo do Shippuuden sendo que o mesmo nem tinha tanto chakra ao ponto de se quer ser comparado a uma destruição do mostrado na guerra.
Você mostrou um ataque do Sasori com características diferentes do Oukashou mostrado na Guerra, e tinha Chiyo lá atrás controlando a Sakura. O Interessante é que esse ataque nem se compara ao soco mostrado na Guerra.
As vezes eu me pergunto se você ler esse Mangá.
Não é por que você tem conhecimento de uma técnica que você ganha imunidade a ela, ou muito menos escapa dela sem ter se quer uma estrategia, ou algo que burle a mesma.
"Nossa eu tenho conhecimento do Tengu do Madara, portanto eu facilmente burlo ele".
Você ler esse mangá ?
Depois de ter sido humilhado tantas vezes pelo o Hashirama, e ainda precisar das células do mesmo ao lado do seu Senjutsu ele conseguiu derrotar um Hashirama nerfado.
O Coitada rsrsr.
Você ler o mesmo mangá que eu garota ?
Existe dois tipos de Jinton, sendo eles: Liberação de Poeira (Mangá) e Liberação da Velocidade (Filme).
Meu deus ate nisso você erra!
1) Deixe de usar o bendito deste Anime!!!
Você nunca para pra entender que a obra original é diferente do Anime ?
A Staff pode aumentar proporções de Jutsus, assim como pode diminuir a proporção dele (Buda do Hashirama), a própria Staff pode fazer essas cagadas como esse Oukashou que nem se quer se assemelha ao Mangá.
Então pelo o amor de deus argumente se baseando no mangá!
1. Não importa o quão "altíssimo" seja o nível, ela soca o chão e faz as pedras se levantarem, nada mais que isso, um salto alto é suficiente para fugir da área de alcance das pedras subindo.
O que aqueles Mini Juubis estavam fazendo no alto ?
Isso é tudo o que eu te pergunto!!
Aquilo é um Soco devastador que solta pedras enormes para altas alturas (dependendo do nível de Chakra adicionada ao Soco), e a abrangência do Soco é bem grande, tanto é que formou grandes modificações no campo de batalha.
2. Eu disse que quem tem alguma dessas coisas pode fugir, não disse o contrário, seja mais atento.
Não você não afirmou isso!
Você desmereceu a técnica por completo, afirmando que simples Ninjas só precisam saltar e saem da área de alcance da destruição como se fosse a maior facilidade. É certo que tem ninjas que escapam disso tranquilamente, afinal eles são bem rápidos (Kakashi e vários), já tem outros que nem se quer velocidade tem pra isto.
3. Por acaso a mesma técnica é mostrada no mesmo Databook ? É algo incoerente ? Claro que eles estão no alto, eles foram lançados para o alto devido ao chão que se movimentou para cima, oras. Seja inteligente, não fanático.
A Mesma técnica mostrada no Databook Correto, porém este Oukashou é o do começo do Shippuuden sendo que o mesmo nem tinha tanto chakra ao ponto de se quer ser comparado a uma destruição do mostrado na guerra.
4. Eu mostrei os ataques do Sasori para dar um parâmetro de como destruições podem ser desviadas por ninjas com conhecimento, velocidade e que tem capacidade de dar saltos maiores.
Você mostrou um ataque do Sasori com características diferentes do Oukashou mostrado na Guerra, e tinha Chiyo lá atrás controlando a Sakura. O Interessante é que esse ataque nem se compara ao soco mostrado na Guerra.
Você pegou como exemplo o maior Mini-Jubi apresentado para falar que todos aqueles são iguais a esses, sendo que os que se assemelhavam a esse apareceram intactos ?
As vezes eu me pergunto se você ler esse Mangá.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Os Mini-Jubi não tinham o menor conhecimento sobre Okasho, eles nem tinham raciocínio para saberem que era o momento certo de dar um salto, ridículo novamente esse seu argumento.
Não é por que você tem conhecimento de uma técnica que você ganha imunidade a ela, ou muito menos escapa dela sem ter se quer uma estrategia, ou algo que burle a mesma.
"Nossa eu tenho conhecimento do Tengu do Madara, portanto eu facilmente burlo ele".
Se limitava ? Quem me garante que ela se limitava ? Ela se limitava ao ponto de levar vários ataques do Sasori ? Se limitava ao ponto de quase morrer pro Sasuke ? kkk
Você ler esse mangá ?
O inimigo que venceu o tal "Deus do Shinobi" se impressionou pelo Hakke Kusho Upado da Hinata, e ai ?
Depois de ter sido humilhado tantas vezes pelo o Hashirama, e ainda precisar das células do mesmo ao lado do seu Senjutsu ele conseguiu derrotar um Hashirama nerfado.