engraçado ver gente falando que somente os fãs da Sakura estão argumentando a favor do Oukashou, eu poderia dizer que somente quem é hater ou não gosta da Sakura esta argumentando contra o oukashou. enfim Ironia de outro nível aqui.
o impacto/onde choque é grande, uma vez dentro da área do soco é impossível reagir no meio daquilo tudo, o jeito é ter um corpo mega resistente superior aos clones do Jubi ou sair da área do soco, coisa que não é fácil já que o raio do soco é enorme.
a imagem tá pequena, mas para quem quiser conferir achei essa analise do jutsu na internet:
https://s1315.photobucket.com/user/Tazzilla88/media/Sakurasdamage3_zps620112f8.png.html
na imagem mostra que o raio do soco em questão de diâmetro atinge
210,75 metros meio obvio que um ninja não pode dar saltar a essa distancia toda.
já o comprimento do soco, no meu post passado eu mostrei que o comprimento do impacto atinge uma altura equivalente a 32 mini-jubis, assim como eu mostrei que a maioria deles possuem pelo menos o dobro do tamanho de um ninja normal.
então vamos aos cálculos:
se um clone do Jubi possui em media> 2,0 metros, o que é equivalente a 200 centímetros;
então fazemos 32x200= 6400 ou seja 64 metros de comprimento possui o Oukashou da imagem.
e isso ponderando ainda, porque a altura dos bichos devem beirar os 3 metros.
então fica
210 metros de largura/diâmetro por 64 metros de comprimento/altura, sendo que ainda foi cortado parte do estrago do soco.
serio que alguem acha possível escapar disso com um salto ?
agora se Mini-Jubis que são sinônimo de resistência não suportaram a pressão provocada pelo soco, serio que ninjas com resistência normal resistem a pressão/onda de choque do soco e ainda saem pulando pelas pedras de boa ?
mas uma coisa, esse oukashou não é o
full creio que isso já esteja claro, esse oukashou é o " normal " dela digamos assim, pois ela o faz com suas reservas naturais de chakra, se ela liberar o byakugou, o estrago vai ser muito maior, já que reserva do byakugou>>> reserva de chakra natural da Sakura, ela só não o fazia no começo do Shippuden porque estava limitando seu poder na formação do selo.
então:
- a pressão do soco é grande; quem estiver na área terá seus ossos e órgãos rompidos, a não ser que o ninja possua uma resistência superior a dos Mini-jubis como eu disse.
- as pedras levantadas são enormes gigantescas, e a possibilidade do Ninja morrer esmagado não é baixa.
- se o ninja estivar no solo, será arremessado a uma altura enorme
- com a guarda do inimigo aberta Sakura ainda pode desferir outro soco
Oukashou do começo do Shippuden:
no solo: desequilibra, abrindo brecha para um contra-ataque da Sakura( burlável com um salto já que a área não era tão grande)
no corpo: KO, a força ali já era suficiente para quebrar um osso ou destruir um órgão(bem como foi dito pelo Kakashi)
Oukashou da guerra:
no solo: não burlável com um salto, é preciso um corpo muito resistente ou uma velocidade muito grande para sair da área do soco
no corpo: KO.
espero que eu tenha sido esclarecedor.