Kirito escreveu: BeautyOfMoonlight escreveu: Kirito escreveu: BeautyOfMoonlight escreveu: Kirito escreveu: Então esse era o seu objetivo com o tópico: Afirmar que Hinata escapa com um Salto ?
Quando Hinata demonstrar velocidade suficiente pra sair da área de impacto do Soco você me avisa, pois ate mesmo no The Last a Hyuuga não mostrou ser um exemplo de velocidade, portanto essa discussão foi inútil, afinal o Objetivo do tópico era afirmar que Hinata conseguia escapar né ?
Byakugan não vai salvar ela.
Você não leu nada né ?! Eu disse só sobre Hinata ? kkkk Quanta tentativa falha de irritar.
Enfim, ela deu salto sobre a Esfera Tenseigan, ela deu salto sobre todos aquelas "fitas" envolta da Esfera, e ainda pode aumentar seu salto com Chakra nos pés, então chega de choro, e enfrente logo a realidade, a Hinata ainda está no Top de Kunoichi's mais velozes do mangá, e ainda quis rebaixa-la para trás da Tenten mesmo depois do The Last naquele tópico de velocidade. Sem Byakugan ela conseguiu desviar do ataque de umas 5 ou mais marionetes, imagina com Byakugan, sem contar que o Byakugan da Hinata é o melhor Byakugan do Clã Hyuga demonstrado no mangá e anime. Vê se da pra considerar seus argumentos, Kirito, não consegue nem considerar o comprovado na série.
Hakke Kusho na Sakura e adeus Okasho, Hakke Kusho > Okasho em termos de velocidade de acordo com Databook.
O Okasho da Sakura atual pode até ser forte, mas não é o suficiente para impedir alguém de escapar, de sair sem danos, de contra-atacar antes de completo, e muitos mais.
@Tópico
Ele é indesviável ? Não. Ele é mortal ? Só em pessoas irracionais, e se acertar o soco diretamente no inimigo, que por sinal teria que ser muito lento e sem reflexos para ser pego por ele.
Bjos Kirito
PS: Podem bloquear o tópico, não quero barraco :paola:
Rebaixar Hinata ?
As únicas Kunoichis que podem servir de exemplo de velocidade é a Fuu e a Yugito, as demais tem velocidades variedas ao Nível Jounin pra Jounin de Elite.
Parece que quem não entendeu nada deste tópico foi você!
Não é todo mundo que tem reflexos do nível do Neji, ou tem uma velocidade acima da Média (a maioria dos Shinobis tem, mas já as Kunoichis.....).
Salto pra esfera de Tenseigan.
Nossa quanta velocidade, quanta altura.... rsrsrsr.
5 Marionetes que foram pro Taijutsu com ela, sem nem mesmo ter usado aquelas esferas que quase mataram Hiashi. Byakugan não dá velocidade pra ninguém, a vantagem dele é não ser pego de surpresa.
Perola da Semana: "Byakugan aumenta velocidade". :ri:
Achei hilário esse seu comentário, pois as duas Kunoichi's que falou nem mesmo foram citadas no seu Top 5 lá. Quem estava lá no seu Top 5 ? Sakura
Se a Hinata tem reflexos ótimos sem Byakugan, que Neji só mostrou usando o Byakugan, ela não tem reflexos no mínimo no nível dele ?! Se no Databook 4 falou "O Byakugan de Hinata não é nada inferior ao de Neji", o dela ainda é inferior ao dele ?! A Hinata mostrou zoom, infravermelho, conseguiu evitar reflexão, analisou genjutsu, conseguiu descrever Amaterasu, selamento do Jubi, viu 20KM, conseguiu acertar Tenketsu, ver órgãos, ver ossos. Neji ficou só nos 750m. Bem, sobre velocidade, continuo achando que Hinata The Last = ou maior em velocidade que Neji.
Você não deve ter reparado o tamanho da Esfera Tenseigan para o tamanho da Hinata ali, e ela acertou justamente lá em cima, eu citei algo de velocidade nisso ? Falei de tamanho de salto, e sim, foi alto, imagina com adição de Chakra nos pés.
O Hiashi nem mesmo conseguiu se igualar a elas no Taijutsu com Byakugan ativo, e Hinata brincou com as marionetes de Byakugan desativado, enquanto que Hiashi tinha defesa em 360 graus e Hinata não tinha, enquanto que Hiashi é considerado o melhor do Clã Hyuga, foi derrotado facilmente por algo que podia se defender com Kaiten, e Hinata ficou de boa contra as marionetes. Alias, mais vale marionetes que lutam no Taijutsu não usando as esferas de ataque a longo alcance do quê marionetes que abrem a boca e vão em direção ao inimigo sem conseguir fazer porcaria alguma.
O Byakugan oferece incontáveis vantagens em campo de batalha, se você não percebeu isso, lamento, acho que necessita reler o mangá.
Eu falei em algum momento que Hinata ganha velocidade com Byakugan ? Acorda, quem está dizendo isso é você :seriousface:
@Tópico
Mantenho minha opinião, o Okasho antes da guerra é inútil contra qualquer um que tenha no mínimo uma capacidade de raciocínio, o da guerra é desviável para aqueles que tenham aquilo que disse. :XD:
Filha do Céu Hinata não tem velocidade do Nível do Neji, pois ela nunca mostrou essa velocidade que você cita. Os feitos do Neji são do Neji!!!!!
Aonde esse Salto foi grandes coisas ?
Ate um Gennin salta ate aquela altura!
Hiashi não conseguiu lutar contra elas pois elas eram várias, e as mesmas tacavam sem parar aquela bolas de Energia, que pelo o visto faziam bastante dano no oponente. Hinata só lutou contra 5 que nem mesmo usavam aquelas bolas de energias, simplesmente se jogaram em cima da Hinata sem ter nenhuma tática.
O Byakugan te permite uma visão de 360 Graus, e a capacidade ver a rede de chakra do adversário, visão sobre objetos, e a capacidade de ver os órgãos.
Dentre outras variáveis englobadas nas habilidades que eu acabei de citar sobre o Doujutsu, porém em nenhum momento ele cita que o Doujutsu dar velocidade ao usuário.
O Byakugan além de não prever movimentos do adversário, ele também tem o mesmo defeito do Sharingan. Se o usuário não tiver velocidade corporal pra acompanhar o seu adversário não vai adiantar de nada ter o Doujutsu (Embora Sasuke MS foi capaz de antecipar algumas investidas do Kira A).
Oukashou só pode ser desviado ou defendido, caso você tenha uma boa velocidade ou tenha alguma defesa muito útil. Duas coisas que a Hyuuga não possui.
Quanto a Yugito e Fu: Eu não as coloquei no meu Rank, pois elas não mostraram quase nada no Mangá, porém é certo que com o Manto Jin elas ficam muito mais rápidas do que o Normal!
O Neji teve várias lutas solo, e em time na série inteira, ao contrário da Hinata, que teve poucas lutas, e seu time só foi explorada na área de especialidade dele: Rastreamento. Enquanto que Hinata, mesmo sem ter tantas lutas solo no mangá mostrou velocidade considerável, o Neji mostrou muita velocidade nas lutas dele canônicas, mas o The Last está ai para mostrar que a velocidade + reflexos da Hinata é top, podendo ser superior a de Neji. Se não quer considerar, o problema é seu, o foco do tópico nem é esse, vá caçar algo de útil para se fazer ao invés de fazer flood aqui.
Se até um Genin faz aquilo, porquê será que nenhum Genin fez aquilo ? Se é assim, qualquer randon e estudante de academia consegue dar um salto e desviar do Okasho Full da guerra, você aceitaria isso ? Bem, eu acho que não.
zzzZZZzzzZZZzzz
Hiashi saiu todo ferido, Hinata saiu linda, leve e solta mesmo depois de lutar contra as marionetes de Toneri, e Hiashi saiu feio, pesado e preso depois da luta contra elas, isso que importa. Hinata = ou > Hiashi :paola:
Wiki escreveu: Como uma integrante do Clã Hyūga, Hinata contem um Dōjutsu, o Byakugan. Com esta Kekkei Genkai ela consegue ter uma visão de cerca de 360° (com a exceção de um ponto cego na vértebra torácica superior em suas costas) em raio-x, assim ela consegue ver através de inúmeras matérias, inclusive o Sistema Circulatório de Chakra. Como vimos no anime, ela usou o Byakugan no Arco Busca Pelo Bikōchū e ao focar sua visão ela conseguiu ver vários insetos na área com o zoom, além de conseguir ver no infravermelho. [66] Em seguida, acertou inumeráveis alvos mínimos com suas Agulhas de Água em uma concentração correta, alêm de acertar exatamente todas abelhas a sua volta com a Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. Em Naruto Shippūden, Hinata mostra uma notável evolução em sua Kekkei Genkai, e assim conseguiu evitar várias tentativas de acerto de Nurari mesmo com seu Traje de Lodo em uma Prisão de Fumaça do Cheiro Destruído. Quando Guren coloca-la em sua Técnica do Labirinto de Cristal de Jade, o cristal reflete a luz no Byakugan e intensifica a criação de imagens existentes no local, entretanto, Hinata concentrou-se no clone de Guren e visualizou corretamente o sistema de circulação de chakra certo com o Byakugan, assim ela ignorou as reflexões. [67] Já no mangá, ela evoluiu muito sua visão, conseguiu melhorar a concentração em uma zona de cerca de 10 Km e caracterizou facilmente o Amaterasu na floresta. [68] Além disto, Hinata consegue reconhecer um Genjutsu com o Byakugan ativo, como vimos em sua análise de técnica na luta contra Tobi. [69] Já na guerra, Hinata ajudou Ino a localizar Obito na utilização da Técnica de Transferência de Corpo e Mente e assim livrou Naruto, Kakashi, Guy e B da Bijūdama do Dez Caudas. [70] Em seguida, revelou a artimanha do Byakugan de ver ossos ao deslocar o ombro de Naruto. Posteriormente, ela mostrou um nível mais alto com seu Byakugan e conseguiu ver os Tenketsu ao fechar inteiramente o Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. [71] Logo, ela analisou e esclareceu corretamente à Sakura o selamento do Shinju em Obito Uchiha. [72] Em última análise, ela manifestou um novo talento do Byakugan ao ver o ritmo constante do coração de Naruto Uzumaki. [73]
Se um Shinobi ou Kunoichi vai usar uma técnica, na maioria das vezes, ele faz uso de Chakra, e o Chakra fica aonde ? No Sistema Circulatório de Chakra. O Byakugan consegue ou não ver ?! Consegue. Então ele não consegue prever um ataque desse tipo ? Ridículo seu argumento.
Uma defesa ? Juho Soshiken. Uma velocidade ? Releia o mangá e veja o The Last. Um contra-ataque mais veloz ? Hakke Kusho na cara da testuda e Okasho incompleto
E mais uma vez, quem está afirmando que Byakugan oferece agilidade é você, e não eu, eu disse que oferece reflexos bem melhores, e muitas outras vantagens, não disse nada de velocidade. :paola:
Se quer insistir nessa discussão ridícula, que seja, mas eu não estou disposta a discutir com alguém que nem sequer tem uma boa prova para comprovar o que fala.
---
@Tópico
Sakura socar o chão não significa que vai de cara acertar o inimigo, o inimigo pode simplesmente saltar alto, ou simplesmente usar uma técnica mais veloz para impedir a realização do Okasho.
Raciocínio + Conhecimento + Reflexos + Velocidade na Média ou Sensor/Dojutsu + contra-ataque veloz = Okasho burlável.
Há ainda muitas outras formas de burlar ele, mas não acho que tenha necessidade de falar aqui. Ele é forte para quem não tem aquilo que disse acima.