igor bacelar escreveu: @FrutosDoMarIsso é uma situação diferente.Naruto up do Rikudou com Sasuke Up do Rikudou.Naruto nerfado também.
Estou falando do Naruto da luta contra Obito.
Não importa se ele ele foi destruido,o que importa é que ele conseguiu ativar de novo,o que mostra que tem um grande tempo.
Uma coisa é levar um ataque daquele do Vale do Fim DIRETAMENTE,outra coisa é sofrer o impacto da explosão.São coisas bem diferentes.
Sendo que,como eu já te falei,são situações bem diferentes,up do Rikudou.
Ué,se ele tentar colocar a espada na Bijuudama,ele quem vai se ferrar,pois ela vai explodir antes que ele faça algo.tenho que lembrar que a Kurama estava sobre o controle dele,clar que ele conseguiria fazer tudo aquilo.
Naruto pode muito bem desativar o modo Kurama,e desviar das espadas,Já que ele tem velocidade suficiente pra afastar 5 Bijuudamas só na base da velocidade.
Como eu já disse,acredito que uma Flash Bijuudama possa destruir o Susanoo Tengu,mas não vejo eles vencendo.
Obito é superior ao Nagato,então iria ficar dois contra um,já que acredito que Naruto segurasse uma luta contra Madara.Mas,o que eu acho provável é que Nagato aguente,mais mesmo assim eles ainda perdem.
Naruto também pode upar o Nagato com o manto,e assim ele pode fazer um Shinra Tensei muito potente.
Até agora,acho que eles vencem
Obito e Madara 06/10
Essa desculpa de Naruto nerfado não cola, Naruto estava nerfado, mais ainda tinha um SM do Rikudou, SM dos sapos, modo Kurama, então ele ainda era muito superior ao Naruto km2 metade do Kurama.
Sim é verdade, so que não podemos definir um tempo, a luta contra Óbito não durou nem 1 hora direito.
Aqui é Naruto km2 metade Kurama, não Naruto km2+SM, o Naruto da luta contra o óbito já não usava apenas km2.
_______
Aonde Rikudou upou o Susano do Sasuke? Prove. Sasuke sofreu o impacto da BijuuDama e Senjutsu na cara praticamente e só perdeu um braço.
E mesmo assim, o próprio Naruto sofreu o efeito do seu próprio jutsu.
Você não intendeu, eu não disse que Madara irá colocar a espada na BijuuDama, eu disse que ele poderia jogar a espada contra Naruto, de modo que faça que interrompa o processo de construção da BijuuDama, ou a estoure na cara do Naruto, usando a própria BijuuDama contra o próprio Naruto.
Naruto começa a fazer a BijuuDama:
Madara ao ver, simplesmente lança uma seqüência de espadas contra a BijuuDama:
Resultado, além de sofrer o impacto da Bijuu dama, Naruto ainda seria cortado pela própria espada, lembrando que desviar é extremamente difícil, pois além de tudo, Madara ainda pode controlar sua espada no ar.
Como ele vai desviar disso?
A área que a pressão abrange é enorme, só da pra esquivar se estiver muito próximo do Susano.
E outra, e se ao invés de uma Madara lançar 10 espadas giratórias de vários pontos, caindo como chuvas, gerando a mesma pressão que a imagem acima, oque Naruto vai fazer?
Se você acha que a flash BijuuDama vá destruir um Susano tengu, então tenho péssimas notícias pra você, porque eu trouxe a tona o Susano agüentando um ataque semelhante, e você simplesmente fechou os olhos.
Você poderia facilitar, e teríamos uma discussão saudável, interessante, ou você pode levar pro pessoal, e negar tudo que eu trazer simplesmente porque não quer dar o braço a torcer.