Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Naruto vs Madara e Obito

+11
Counter Spectre
Naruto sennin perfect
Deep Blue
CafécomLeite
igor bacelar
Lehnsherr
SLAY
Zoom
FrutosDoMar
Heisenberg
Will
15 participantes

descriptionNagato e Naruto vs Madara e Obito EmptyNagato e Naruto vs Madara e Obito

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito

Condição: Ambos 100%. Naruto KM 2.0 50%, Madara FMS, Obito 2 MS e Nagato só pode entrar na luta após a destruição de Pain no Rikudou
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Kurama para o Madara (só para deixar claro)
Local: Vale do Fim
Distância: 50 metros
Objetivo: Matar

descriptionNagato e Naruto vs Madara e Obito EmptyRe: Nagato e Naruto vs Madara e Obito

more_horiz
Só para deixar claro...

Aqui é OBITO 2 MS e não Obito + Chakra Rikudou DO NARUTO. Ou seja, Susano é válido, mas Susano Tengu não.

descriptionNagato e Naruto vs Madara e Obito EmptyRe: Nagato e Naruto vs Madara e Obito

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Só para deixar claro...

Aqui é OBITO 2 MS e não Obito + Chakra Rikudou DO NARUTO. Ou seja, Susano é válido, mas Susano Tengu não.

Mas ainda tem Kamui shuriken, Kamui a distância, Kamui mais veloz e todas essas coisas né?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:
Só para deixar claro...

Mas ainda tem Kamui shuriken, Kamui a distância, Kamui mais veloz e todas essas coisas né?

Kamui Shuriken é uma criação do Kakashi, além disso, necessita do Tengu até onde sabemos...

De resto sim, é válido.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:
Só para deixar claro...

Kamui Shuriken é uma criação do Kakashi, além disso, necessita do Tengu até onde sabemos...

De resto sim, é válido.

Com kamui shuriken eu daria a vantagem para o time Uchiha.

Num sei quem venceria, mais sinceramente não vejo Naruto Km2 parando o Susano perfeito, eles estavam empatando, porém Madara pode manter o Susano por um dia inteiro, já Naruto só consegue manter o Km2 por poucos minutos.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Com kamui shuriken eu daria a vantagem para o time Uchiha.

Num sei quem venceria, mais sinceramente não vejo Naruto Km2 parando o Susano perfeito, eles estavam empatando, porém Madara pode manter o Susano por um dia inteiro, já Naruto só consegue manter o Km2 por poucos minutos.

É, você esta correto, o tempo que o Modo Bijuu é mantido depende da conexão Jin-Bijuu e esse limite de tempo cresce de acordo o crescimento da conexão entre eles . A própria Kurama disse isso:
Spoiler :

A conexão do Naruto em questão com a Kurama é bem precária e por isso o tempo do KM é bem curto, se bem que o tempo parece ter crescido conforme o Naruto lutava e usava o mesmo mas ainda aposto nos Uchiha por conta desse tempo.
Caso esse Naruto tivesse um conexão com a Kurama parecida com a do The Last que o loiro é capaz de expelir o Bijuu e provavelmente deve manter seu BM por um tempo infinitamente superior, mas esse Naruto de KM2 de meia Kurama tá muito longe de ter uma conexão sequer parecida com a exibida no filme...
Aposto no time Uchiha por conta disso e alem disso o Kamui duplo é perigoso.
Uchiha's com dificuldades.

Última edição por Zlatan em Qua 01 Abr 2015, 13:57, editado 2 vez(es)

more_horiz
qual a resposta do nagato/pain ou naruto contra o kamui upado q foi capaz de trollar até o madara jin msm o naruto q tem uma velocidade Considerável não escapa desse jutsu imagina o nagato q não é la essas coisas no quesito velocidade

vitoria da dupla uchiha

more_horiz
Vejo o time 2 vencendo, na real vejo só Madara o suficiente para a vitória.

o Tengu durou muito tempo contra o Hashirama aguentou Bijuu Dama na fuça, vimos que apenas uma "ombrada" dele destruiu o Tengai Shinsei, em fim quero dizer que a Flash Bijuu Dama não o destruiria.

Nagato/Pain é meio inútil a não ser pelo Gedou Mazo que eu tô com preguiça de argumentar sobre ele.

Naruto suportaria a pressão do Susanoo até o Madara deixar de brincar, além do mas como já dito acima a forma de Kyuubi não pode ser mantida.

Depois volto e argumento direito.

Madara e Obito 8/10

more_horiz
@FrutosDoMar

Na verdade,o tempo aumentou.
Na luta contra Obito Jinchuuriki,Naruto conseguiu ficar um tempo muito maior ao do que ele ficava antes.Ele ficou bastante tempo,e mesmo depois de ter seu modo Bijuu destruido ele ainda tinha Chakra pra fazer mais um,que ficou ativo até toda a aliança tirar as Bijuu de Obito.E ainda sim,pouco depois,ele ativou o modo Bijuu de novo pra lutar contra Madara.Então tempo não é problema.

Vejo Obito e Madara vencedo.
Não acho que Naruto KM seja capaz de vencer Madara FMS.Talvez o KM+SM tivesse.
Madara FMS é basicamente,Katons e Susanoo.

Acredito que Obito,com os dois MS seja superior ao Nagato.Mesmo sem Susanoo Tengu,ainda tem intangibilidade,Kamui duas vezes mais rápido e Susanoo.Acho que vence Nagato.

Naruto Kurama,em modo Sennin pode lidar sem problemas com o Katon do Madara(ele conseguiu lidar com o do Obito que é quase a mesma força,só com as caudas da Kurama),mais o problema é o Susanoo Tengu.Acho que ele é capaz de destruir o Susanoo com uma Flash Bijuudama.

Por enquanto,vejo Obito e Madara vencendo,mas ainda tenho algumas dúvidas.

Obito e Madara 06/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Na verdade,o tempo aumentou.
Na luta contra Obito Jinchuuriki,Naruto conseguiu ficar um tempo muito maior ao do que ele ficava antes.Ele ficou bastante tempo,e mesmo depois de ter seu modo Bijuu destruido ele ainda tinha Chakra pra fazer mais um,que ficou ativo até toda a aliança tirar as Bijuu de Obito.E ainda sim,pouco depois,ele ativou o modo Bijuu de novo pra lutar contra Madara.Então tempo não é problema.

Vejo Obito e Madara vencedo.
Não acho que Naruto KM seja capaz de vencer Madara FMS.Talvez o KM+SM tivesse.
Madara FMS é basicamente,Katons e Susanoo.

Acredito que Obito,com os dois MS seja superior ao Nagato.Mesmo sem Susanoo Tengu,ainda tem intangibilidade,Kamui duas vezes mais rápido e Susanoo.Acho que vence Nagato.

Naruto Kurama,em modo Sennin pode lidar sem problemas com o Katon do Madara(ele conseguiu lidar com o do Obito que é quase a mesma força,só com as caudas da Kurama),mais o problema é o Susanoo Tengu.Acho que ele é capaz de destruir o Susanoo com uma Flash Bijuudama.

Por enquanto,vejo Obito e Madara vencendo,mas ainda tenho algumas dúvidas.

Obito e Madara 06/10

E verdade que o tempo aumentou, mais o quanto, para um dia inteiro? E de qual Naruto km2 estaríamos falando? Acho que faltou o autor especificar.

Até porque contra Óbito não podemos saber, já que depois de algums minutos Óbito conseguiu derrotar o manto Bijuu de Naruto.

Naruto com Km+SM estava empatando.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito 6h0uu0

Bom Nagato também pode ter suas técnicas aceleradas pelo modo Kurama do Naruto, então meio que se eqüivalem, se Nagato após manjar o Kamui, ficar invisível e lutar taticamente ele pode dificultar para óbito.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito Jhqx39

Mesmo que o Sharingan consiga prever o ST, Nagato poderia usar de pontos cegos.

Susano não é destruído com flash Bijuu dama ao meu ver, esse ataque é tão forte quanto a flash BijuuDama:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito 23w2veh

Sem contar que Madara é um cara que aproveita as oportunidades sem pensar duas vezes.
 Imagina Naruto cria uma BijuuDama e Madara simplesmente faz isso: 
Nagato e Naruto vs Madara e Obito 9as75d

Além de tomar uma dessa em cheio, ainda teria uma Bijuu dama estourando bem na cara.

Pode até dizer que Nagato desviaria fazendo uma pressão para cima, porém e se Madara resolvesse fazer umas dezenas dessas?
Nagato e Naruto vs Madara e Obito 124j0nb

Nesse caso eu não vejo muita escapatória para o Naruto e Nagato, 11 espadas do Susano fazendo pressões contínuas capazes de fatiar dezenas de montanhas, a 360 graus.

Mesmo se juntasse a onda Bijuu + CST, ainda seria 2 pressões vs dezenas talvez até centenas de pressões seguidas repetidas vezes a cada giro.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

E verdade que o tempo aumentou, mais o quanto, para um dia inteiro? E de qual Naruto km2 estaríamos falando? Acho que faltou o autor especificar.

Acho que ele considera o que lutou contra o Obito na primeira vez já que não falou de SM, se você reparar o SM do Rikudou upou o Modo Bijuu do Naruto de tamanho. O BM na luta contra o Sasuke de pé tinha o tamanho do Tengu que é o tamanho da Kurama Full, Naruto só possui um BM semelhante aquele quando ele passa a usar a Kurama FULL(The Last) e sobre manter o BM por um dia acho que apenas no The Last ele é capaz de fazer isso por conta da conexão monstruosa com a Kurama. Antes não acho que chegue a esse tempo.
O BM do Naruto com SM tava tankado os golpes da Katana do Sasuke com as caudas mas esse BM do tópico não acho que seja capaz disso...
Spoiler :

@Topic
Nagato + Naruto sem SM e com meia Kurama acho que perde para o Time Uchiha...

more_horiz
@FrutosDoMar

Isso é uma situação diferente.Naruto up do Rikudou com Sasuke Up do Rikudou.Naruto nerfado também.

Estou falando do Naruto da luta contra Obito.
Não importa se ele ele foi destruido,o que importa é que ele conseguiu ativar de novo,o que mostra que tem um grande tempo.

Uma coisa é levar um ataque daquele do Vale do Fim DIRETAMENTE,outra coisa é sofrer o impacto da explosão.São coisas bem diferentes.
Sendo que,como eu já te falei,são situações bem diferentes,up do Rikudou.

Ué,se ele tentar colocar a espada na Bijuudama,ele quem vai se ferrar,pois ela vai explodir antes que ele faça algo.tenho que lembrar que a Kurama estava sobre o controle dele,clar que ele conseguiria fazer tudo aquilo.

Naruto pode muito bem desativar o modo Kurama,e desviar das espadas,Já que ele tem velocidade suficiente pra afastar 5 Bijuudamas só na base da velocidade.

Como eu já disse,acredito que uma Flash Bijuudama possa destruir o Susanoo Tengu,mas não vejo eles vencendo.

Obito é superior ao Nagato,então iria ficar dois contra um,já que acredito que Naruto segurasse uma luta contra Madara.Mas,o que eu acho provável é que Nagato aguente,mais mesmo assim eles ainda perdem.
Naruto também pode upar o Nagato com o manto,e assim ele pode fazer um Shinra Tensei muito potente.

Até agora,acho que eles vencem

Obito e Madara 06/10

more_horiz

Eu não vi diferença de poder absurda da flash bijudama para a bijudama, então o tengu na minha opinião aguenta a porrada, e com o tengu em campo a vantagem é clara, nagato não tem tantos meios ofensivos com madara no Tengu e obito no kamui, naruto tem a velocidade que pode fazer ele desviar de golpes, mas não vai durar 1 dia inteiro.

Madara e Obito 7/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@FrutosDoMar

Isso é uma situação diferente.Naruto up do Rikudou com Sasuke Up do Rikudou.Naruto nerfado também.

Estou falando do Naruto da luta contra Obito.
Não importa se ele ele foi destruido,o que importa é que ele conseguiu ativar de novo,o que mostra que tem um grande tempo.

Uma coisa é levar um ataque daquele do Vale do Fim DIRETAMENTE,outra coisa é sofrer o impacto da explosão.São coisas bem diferentes.
Sendo que,como eu já te falei,são situações bem diferentes,up do Rikudou.

Ué,se ele tentar colocar a espada na Bijuudama,ele quem vai se ferrar,pois ela vai explodir antes que ele faça algo.tenho que lembrar que a Kurama estava sobre o controle dele,clar que ele conseguiria fazer tudo aquilo.

Naruto pode muito bem desativar o modo Kurama,e desviar das espadas,Já que ele tem velocidade suficiente pra afastar 5 Bijuudamas só na base da velocidade.

Como eu já disse,acredito que uma Flash Bijuudama possa destruir o Susanoo Tengu,mas não vejo eles vencendo.

Obito é superior ao Nagato,então iria ficar dois contra um,já que acredito que Naruto segurasse uma luta contra Madara.Mas,o que eu acho provável é que Nagato aguente,mais mesmo assim eles ainda perdem.
Naruto também pode upar o Nagato com o manto,e assim ele pode fazer um Shinra Tensei muito potente.

Até agora,acho que eles vencem

Obito e Madara 06/10

Essa desculpa de Naruto nerfado não cola, Naruto estava nerfado, mais ainda tinha um SM do Rikudou, SM dos sapos, modo Kurama, então ele ainda era muito superior ao Naruto km2 metade do Kurama.

Sim é verdade, so que não podemos definir um tempo, a luta contra Óbito não durou nem 1 hora direito.
 Aqui é Naruto km2 metade Kurama, não Naruto km2+SM, o Naruto da luta contra o óbito já não usava apenas km2.
_______

Aonde Rikudou upou o Susano do Sasuke? Prove. Sasuke sofreu o impacto da BijuuDama e Senjutsu na cara praticamente e só perdeu um braço.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito Jh4f7r
 E mesmo assim, o próprio Naruto sofreu o efeito do seu próprio jutsu.

Você não intendeu, eu não disse que Madara irá colocar a espada na BijuuDama, eu disse que ele poderia jogar a espada contra Naruto, de modo que faça que interrompa o processo de construção da BijuuDama, ou a estoure na cara do Naruto, usando a própria BijuuDama contra o próprio Naruto.

Naruto começa a fazer a BijuuDama:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito 34i44y9

Madara ao ver, simplesmente lança uma seqüência de espadas contra a BijuuDama:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito 9as75d

Resultado, além de sofrer o impacto da Bijuu dama, Naruto ainda seria cortado pela própria espada, lembrando que desviar é extremamente difícil, pois além de tudo, Madara ainda pode controlar sua espada no ar.

Como ele vai desviar disso?
Nagato e Naruto vs Madara e Obito 2wmdspk

A área que a pressão abrange é enorme, só da pra esquivar se estiver muito próximo do Susano.

E outra, e se ao invés de uma Madara lançar 10 espadas giratórias de vários pontos, caindo como chuvas, gerando a mesma pressão que a imagem acima, oque Naruto vai fazer?

Se você acha que a flash BijuuDama vá destruir um Susano tengu, então tenho péssimas notícias pra você, porque eu trouxe a tona o Susano agüentando um ataque semelhante, e você simplesmente fechou os olhos.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito Id7p6d

Você poderia facilitar, e teríamos uma discussão saudável, interessante, ou você pode levar pro pessoal, e negar tudo que eu trazer simplesmente porque não quer dar o braço a torcer.

more_horiz
@FrutosDoMar

Não quero discutir nada de nerfado agora você não iria aceitar como sempre

Eu já falei.Sofrer impacto da explosão,é diferente de tomar um na cara.
Então,quer dizer que um Susanoo que tem Chakra do Rikudou é a mesma coisa que um Susanoo só com o Chakra do usuário?
Então vou considerar esse mesmo modo Bijuu então.O qual não perdeu nem um braço nessa explosão.

Nagato pode muito bem com um Shinra Tensei upado pelo manto da Kyuubi com Senjutsu,proteger Naruto.
Aliás,a Bijuudama iria atravessar a espada.Essa Bijuudama deve ser muito maior que essa espada.

Você quer comparar um Susanoo com Chakra do Rikudou na resistencia?Parei depois dessa.

Uma Flash bijuudama,que bateu de frente com uma Bijuudama de seis Bijuus,e ainda com Senjutsu?

Vejo bastante chances pro Nnaruto e Nagato,mas por enquanto Madara e Obito ganham.

Madara e Obito 06/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos