Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Naruto vs Madara e Obito

+11
Counter Spectre
Naruto sennin perfect
Deep Blue
CafécomLeite
igor bacelar
Lehnsherr
SLAY
Zoom
FrutosDoMar
Heisenberg
Will
15 participantes

descriptionNagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 EmptyRe: Nagato e Naruto vs Madara e Obito

more_horiz
Deep Blue escreveu:
Susano'o não é problema pode ser destruído pelo CST focado ou Nagato o retira.

Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 Naza-risada-o

Eu acho que pra ser fã do Nagato o cara deve ter apanhado muito da época da escola, só isso explica o raciocínio dos caras, devem ter levado dos valentões paulada na cabeça até dizer chega por anos a fio, isso afetou a mente das criaturas, olha as perolas que os caras soltam.

E os caras ainda invetam golpes "CST focado", o Kishimoto esqueceu de por essa golpe ai no databook, pois pelo que me lembre essa maconha ai nem existe.

o resultado dessa luta dá pra saber só analisando o nível

Madara e Obito são nivelados
Esse Naruto está pelo menos um nível abaixo dos dois
Nagato está vários níveis abaixo da dupla.

Logo, vitória obvia da dupla. Isso aqui só está tendo alguma discursão ainda por nesse fórum ter justamente os únicos seres da galáxia que acreditam que Nagato não é estuprado em segundos por qualquer um dos Uchihas. E chegam ainda a  dizer ainda que ele vence.

Depois do Susano ativado Madara leva essa sozinho com uma sequencia de golpes do susano, não sei de onde tiraram também que naruto "nivela", nivelado vai ficar o chão com a cara dele. Naruto não nivela com Madara nem Obito, Obito vence ele sem problemas. Não flao nem do nagato pois não dá nem pra levar a sério ele nessa comparação.

Só digo mais uma uma coisa...

Não digo nada.

Volte e leia meus comentários em qualquer tópico, num terá uma técnica tirada do nada.

Volte e leia comentários como de Vander ou Heisenberg, e será normal ler sobre técnicas e capacidade que eles mesmo inventaram.

igor bacelar escreveu:
Nem vou comentar sobre essa parte das montanhas e Konoha.

Eu sei que um Shinra Tensei forte seria do tamanho de Konoha.

Eu disse que ele vai usar o Shinra Tensei antes do Madara usar a espada.Claro que provavelmente antes ele já vai ter feito vários ataques,mas que pra mim Nagato com manto defenderia Naruto.Depois era só Naruto recarregar ele.

E,se Nagato conseguisse se aproximar usava um Banshou Tein e tirava ele do Susanoo.Desestabilizar e destruir são coisas um pouco diferentes pra mim.
Nagato quando se aproximasse,Madara logo iria usar a espada.Mas,se Nagato fosse mais rápido,antes mesmo dele usar a espada,um Shinra Tensei resolvia e fazeria o Susanoo tipo,ir pra trás,impedir o ataque ou coisas assim.

Primeiro,que Naruto sequer fazia ideia do que aquele leque violão do madara fazia.Quando ele usou,ele estranhou não ter explodido,e quando começou a brilhar,ele nem sabia o que ia acontecer.Como você queria que ele saisse dali?

Você não viu a velocidade dele?O que podemos ver é só um raio amarelo de um lado pro outro,mostrando sua velocidade continua.Mas Kira A também era rápido.Ele era o Ninja mais rápido do mundo Shinobi.Mas,Naruto ainda sim conseguiu usar uma velocidade ainda maior e desviou do ataque dele.

Como falei,Madara e Obito tem vantagens.Mas,ainda vou esperar mais comentários.

Madara e Obito 06/10

Se Konoha é grande como 2 montanhas, o CST 3 vezes mais forte seria grande como 6 montanhas.
O ataque que o Susano tanko é superior a dezenas e dezenas de montanha.
Tenta contar quantas montanhas teria nesse ataque:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 2ykcscm
Uma dica, são mais de 6.

Como Nagato responderia a esses vários ataques? O manto km2 já foi desestabelizado por pressões, como você acha que um manto 1 calda iria conseguir tankar um golpe do Susano?
______

Bom não vou repetir a mesma coisa do porque isso de tirar Madara do Susano perfeito é totalmente fail.
Leia os capítulos onde Nagato usa o basho tein, e leia meus argumentos anteriores.

E quem garante que o Nagato vá usar o shinra Tensei antes do Madara fazer um golpe? Você já ta colocando pontos na discussão que nos não podemos definir.
________
Pois e o Uchiha gaeshi não da tempo para desviar.

Mais aquilo é a velocidade do Kira A manto 1, até Sasuke desviou daquela velocidade e Naruto não estava conseguindo.
Mais em um momento Naruto conseguiu usar sua velocidade máxima, passando até mesmo do manto lvl2 se Kira A.

Eu não disse que Naruto não pode fazer quando quiser, eu disse que ele não pode fazer repetidas vezes.

descriptionNagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 EmptyRe: Nagato e Naruto vs Madara e Obito

more_horiz
@Frutos do Mar

Não entendo porque quer comparar o Susanoo do Sasuke e do Madara.
Bora então colocar como exemplo o Naruto do Vale do Fim?Vou colocar.
O Susanoo do Sasuke tinha Chakra do Rikudou,por isso era mais resistente.

Então,se eu considerar esse modo Bijuu,posso dizer que ele resiste de boa aos ataques do Madara.Já que depois dessa explosão ele ficou em um estado melhor que o Susanoo.

Eu não disse que Nagato iria tankar.Disse que ele ia usar o Shinra Tensei pra poder afastar as espadas e proteger Naruto.E aonde que o modo Bijuu foi desestabilizado pro pressões menores?Ele resistiu a uma Bijuudama do juubi.

é como o Dálvio falou.Com o manto,a capacidade do banshou Tein iria aumentar.E assim ele ia conseguir tirar ele do Susanoo na minha opinião.
E eu também não disse que Nagato vai ser mais rápido.Disse que se ele conseguir usar o Shinra Tensei mais rápido,ai sim ele consegue tirar ele do Susanoo.

A questão não é desviar do Uchiha Gaeshi.Naruto nem conhecia o Jutsu.Ele foi atacar,como ele ia adivinhar que o ataque iria ser voltado contra ele?Aliás,ele era um clone,então nem importa muito.

Naruto em modo Sennin desviou do Sandaime Raikage que é bem mais rápido que o Kira A.Sasuke desviou porque eles estavam lutando.E Sasuke ia atacar e ai desviou.Já Naruto só queria passar e não estava querendo lutar.Tipo,ele ia passar mais Kira A impedia.

Como falei,vejo vantagens para Obito e Madara

Madara e Obito 06/10

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Frutos do Mar

Não entendo porque quer comparar o Susanoo do Sasuke e do Madara.
Bora então colocar como exemplo o Naruto do Vale do Fim?Vou colocar.
O Susanoo do Sasuke tinha Chakra do Rikudou,por isso era mais resistente.

Então,se eu considerar esse modo Bijuu,posso dizer que ele resiste de boa aos ataques do Madara.Já que depois dessa explosão ele ficou em um estado melhor que o Susanoo.

Eu não disse que Nagato iria tankar.Disse que ele ia usar o Shinra Tensei pra poder afastar as espadas e proteger Naruto.E aonde que o modo Bijuu foi desestabilizado pro pressões menores?Ele resistiu a uma Bijuudama do juubi.

é como o Dálvio falou.Com o manto,a capacidade do banshou Tein iria aumentar.E assim ele ia conseguir tirar ele do Susanoo na minha opinião.
E eu também não disse que Nagato vai ser mais rápido.Disse que se ele conseguir usar o Shinra Tensei mais rápido,ai sim ele consegue tirar ele do Susanoo.

A questão não é desviar do Uchiha Gaeshi.Naruto nem conhecia o Jutsu.Ele foi atacar,como ele ia adivinhar que o ataque iria ser voltado contra ele?Aliás,ele era um clone,então nem importa muito.

Naruto em modo Sennin desviou do Sandaime Raikage que é bem mais rápido que o Kira A.Sasuke desviou porque eles estavam lutando.E Sasuke ia atacar e ai desviou.Já Naruto só queria passar e não estava querendo lutar.Tipo,ele ia passar mais Kira A impedia.

Como falei,vejo vantagens para Obito e Madara

Madara e Obito 06/10

Aonde tem isso no mangá sobre o Susano do Sasuke, que é a mesma merda que o do Madara?

A única diferença é que se o Madara precisa usar 10% de seu chackra para fazer o Susano perfeito, o Sasuke deveria umas 5%, porém os Susanos são os mesmos.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 2djqemx
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 2hxayw7

Você está cometendo o mesmo erro que cometeu quando disse que Sasuke precisou de Naruto para ativar o Susano perfeito, simplesmente não consegue separar as coisas, não é porque tem um chackra externo ou a mais, que necessariamente esse chackra supri as necessidades ou está sendo usado.

Um rasengan normal, será um rasengan normal, seja com chackra do Rikudou, seja com chackra do konohamaru, a única diferença é que com o chackra do Rikudou ele usará uma porcentagem menor do total de chackra para criar um rasengan normal.

Se você não é capaz de entender isso, meus pêsames.

O manto kyuubi do Naruto sim ficou mais resistente com chackra do Rikudou, isso e um fato demonstrado no próprio mangá, pois os dois manto kyuubi sofreram os mesmos golpes, um desativou e outro não.
Naruto km2 + Modo sennin sapos:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 14nfvow
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 2a91xjr

Naruto km2 + Modo sennin sapos + Modo sennin Rikudou:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 1252ypz
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 5djo77

Sasuke não recebeu modo sennin do Rikudou para upar suas técnicas, apenas o rinnesharingan.
_______

As espadas também geram pressão, e se forem 10, e se forem 15 cortes? O Susano do Madara possui 4 braços, ele pode carregar uma espada em cada braço, vai me dizer que 1 ST vai parar 15 cortes do Susano perfeito seguidos, vindo um atrás do outro?
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 X5th8w

Mesmo com o chackra da kyuubi, Nagato seria capaz de usar 15 CST seguidamente para parar todos os golpes do Madara?
______

Na imagem acima eu mostro Óbito desativando o modo Bijuu apenas com pressão.
_______

Ok iria sim aumentar, isso não significa que vá tirar Madara do Susano, até agora não intenderam a força que o Susano tem? Só um exemplo, todos os golpes do Susano são feitos por sua própria força física.

Nem o Mokuuryu + Mokujin conseguiram segurar o Susano, lembrando que apenas o Mokuuruu parou a Kurama de Naruto.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 J8irz8Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 24etml0

E mesmo que argumente que no passado o Mokujin + Mokuryu podem ter parado o Susano, devemos lembrar que era os dois juntos, e eles demoraram um dia inteiro, diferente do Naruto que teve seu manto derrotado em poucos minutos, e apenas pelo Mokuuryu.

E não, isso não garante, o Susano já tanko golpes superiores ao ST de Nagato.
_________
Justamente Naruto sacrificou seu clone, sei lah, tu sempre diz que Naruto podia escapar de situações onde ele não escapou.

Talvez em outras situações ele poderia, ou talvez não.
_______

De onde você tirou que o Sandaime Raikage é mais rápido que o Kira A? Aliás pelo contrário é mais lento, pois o Sandaime só usa o manto nível 1, já o Raikage ativa até o 2.

Nossa que desculpa mais esfarrapada essa, Naruto não desviou porque queria passar, Sasuke só desviou porque queria atacar. WTF!!!

Acho que o mangá mostrou que Naruto não desviou porque não conseguia desviar, e Sasuke desviou porque conseguia desviar. :zeca3:

more_horiz
@FrutosDoMar

Você não sabe que o Chakra do Rikudou upa as técncias?Quer dizer que Sasuke com Chakra do Rikudou ficou com as técnicas do mesmo nivel que antes?Conta outra cara.
O Chakra do RIKUDOU SENNIN não vai upar as técnicas?
Então o único up que você recebe é usar menos Chakra para as técnicas?

Qual a parte que vocÊ não entendeu?Quer dizer que um Susanoo com Chakra do Rikudou tem a mesma resistencia que um Susanoo com Chakra normal?

Não sei se vocÊ sabe,mas aquilo que ele fez foi só uma armadura.Ele não fez o corpo completo do Susanoo perfeito,só a armadura pra Kurama.

Um Rasengan com Chakra do Konohamaru e do Rikudou são iguais,só usa menos Chakra?é sério isso cara?
Não acredito que li isso.
Não sei se o Susanoo de Sasuke tenha ficado mais forte(talvez),mas ficou mais resistente sim.

Desde quando Madara mostrou usar 11 cortes com a espadas?Ele pode usar algumas já que o Susanoo tem 4 braços,mas 11?Que exagero.

Mokuryuu absorveu a Kurama do Naruto porque ela era feita de Chakra.E o Mokuryuu absorve o que?Chakra.Apesar do Susanoo ser feito de Chakra,nós nunca vimos ele tentando absorver o Chakra do Susanoo.

O Banshou Tein vai puxar Madara do Susanoo.Não tem nada haver com Mokuryuu e Mokujin batalhar com o Susanoo.Ele simplesmetne vai ser puxado do Susano.

Sério que você acha o Kira A mais rápido?O Sandaime Raikage peitou o Hachibi.Você acha que ele iria conseguir peitar sem velocidade?Já o Kira A,não vimos ele fazendo nada assim.
Da onde você tirou que o Sandaime Raikage não tem manto nivel 2?Como você sabe?E isso significa que Kira A é mais rápido só porque ele tem nivel 1 e 2?

Primeiro,Sasuke só desviou uma vez do Raikage.Enquanto nas outras ele sequer acompanhava ele.Teve que usar o Susanoo.Naruto desviou do Sandaime Raikage.E então?

Como falei,Madara e Obito vence.

Madara e Obito 06/10

more_horiz
Volte e leia meus comentários em qualquer tópico, num terá uma técnica tirada do nada.

Eu realmente deveria colocar isso na minha assinatura, pq pelo amor de Deus... Mas eu vou chamar o Vander para compartilhar a risada comigo primeiro... :horak:

Aiai, enfim...

Cansei de perder meu precioso e curto tempo para explicar situações tão óbvias a pessoas tão ignorantes. 

Tudo é distorcido quando se fala do Nagato, ABSOLUTAMENTE TUDO.

Eu falo que o CST é capaz de ser focado em uma área menor que uma vila e os caras acham que eu to falando que o CST seria menor a tal ponto de poder usado em um prego ?? Ah faça-me o favor viu. :facepalm:

Não é invenção alguma, é a bosta que o mangá mostrou aplicada a PURA FÍSICA.

http://centraldemangas.org/online/naruto/437#8

A explicação mais ''coerente'' para vocês é de que o Tendo utilizou o ST esférico e que o Naruto ficou intangível para não ser atingido ??

Pq podem pedir a qualquer um para ver a imagem que claramente vão perceber que isso foi um Shinra Tensei focado. 

http://centraldemangas.org/online/naruto/434#6

Vão me dizer que isso foi um ST esférico tbm ??

Qual a diferença entre o ST comum e o CST ?? POOOOTÊEEENCIAAAA.

Nada além disso. Nagato mostrou ser capaz de utilizar ST direcionados a um lado...

http://centraldemangas.org/online/naruto/550#15

Mostrou o focado, mostrou o 360º.

O controle que o Nagato possui sobre a gravidade é LIVRE, assim com o ST, o Banshou Tenin mostrou a mesmíssima coisa. Só não mostro aqui pq não faz parte do objetivo do tópico.

O que faz o Nagato não ser capaz de fazer um CST ''super focado'' é o fato dele não ter PERFEITO controle da gravidade. Ninguém conseguiria fazer o CST em uma pessoa e somente nela por exemplo.

Mas olhem o tamanho do Susano Tengu, é óbvio que o Nagato pode concentrar TODA a força do CST utilizada em Konoha somente nele. Ou uma força um pouco menor, que seja...

E eu não to dando certeza de que o CST anularia o Tengu, eu disse que é uma possibilidade, assim como o Banshou Tenin retirá-lo.

E o mais patético disso tudo, é que os caras tem a cara de pau de endeusarem o Kamui do Obito como sendo MUITO mais rápido por ter os dois olhos, mas quando dizemos que as técnicas do Nagato são mais fortes que as do Pain, quando o mangá já comprovou isso pela fala do Naruto e pelo próprio exemplo do Gakido, falam que ''carece'' de informações precisas para supormos.

Naruto KM 2.0 >>> Naruto KM 1.0 em velocidade. A velocidade dele é CONSTANTE, ele perdeu para o Kira A de início pq não tinha aperfeiçoamento na técnica, tanto que logo depois ele conseguiu superar a do A em manto 2.

Kamui é o de menos para ele, acho MUITO mais coerente, dizer que Nagato perderia para o Kamui do que o Naruto.

Qualquer um deles tem chances de vencer essa comparação...

E só acrescentando uma coisa que estão esquecendo. Como o Tengu resistiria a Renkuzou Bijuu Dama ( 6 Bijuu Damas seguidas) + Sennin Mode ??

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu realmente deveria colocar isso na minha assinatura, pq pelo amor de Deus... Mas eu vou chamar o Vander para compartilhar a risada comigo primeiro...

Aiai, enfim...

Cansei de perder meu precioso e curto tempo para explicar situações tão óbvias a pessoas tão ignorantes.

Dálvio, dá uma relaxada aí, brother.

Entro no tópico e me deparo com essas palavras vindo de você. Fica frio cara, é só uma comparação.

Bom, acho que a dupla Uchiha vence sem grandes dificuldades até. Susanoo Final Form aqui pode ser mantido durante a luta toda, e o Obito podendo usar o Kamui Full vejo uma surra que os Uzumaki vão levar.

Pra começar que os corpos do Pain não são tão úteis, até mesmo por causa do Naruto que não pode estar no campo de batalha quando for usado o Shinra Tensei Full, e mesmo que este jutsu seja usado, Pain fica parado, um alvo fácil para o Kamui.

Naruto em si não é problema, ele não aguenta muito tempo naquele modo. Madara pode cuidar dele sozinho, mas como é em dupla, eu vejo Madara colocando Obito dentro do Susanoo e tendo o Obito como suporte, ou seja, fica impossível de ver algo funcionar nos Uchiha dessa forma.

Não tem o que comentar... todos os argumentos a favor dos Uzumaki eu li, mas não fui convencido. Bijūdamas, passar chakra pro Nagato, tudo isso não importa, é muito difícil não ser pego pelo Kamui Full.

Kakashi com um olho só arrancou um braço da Gedō Mazō em pouquíssimos segundos, nem dá pra contar, foi praticamente instantâneo, imagine Obito com 2, podendo ficar intangível e dar suporte para o Madara, Madara o qual é capaz de dar trabalho o suficiente para a dupla Uzumaki.

Pensem: é como Sasuke e Naruto lutando pau a pau. Qualquer forcinha para qualquer um dos dois desequilibraria a luta. São como dois pilotos de F1, qualquer vácuo, qualquer diferença entre os pneus, mesmo que ambos estejam pau a pau, no final faz a diferença.

Aqui, Madara sozinho já dá um puta trabalho, e ainda tem Kamui Full? Eu simplesmente não consigo nem imaginar a imagem da luta em favor dos Uzumaki, pois o poder de fogo, ainda mais sem conhecimento dos Uchiha é fatal. Nem Hashirama no auge os venceria.

Esse Kamui Full aí desequilibra muito a luta.

Se fosse o Naruto atual, até dava pra ver chances para a dupla Uzumaki, pois ele desvia automaticamente dos ataques com o Sensor do Rikudō, mas sem aquilo, sinceramente, é alvo fácil demais pro Kamui Full.

Dupla Uchiha 8/10.

more_horiz
Nossa quanta besteira!!

Gente,Naruto KCM2 é tão rapido que Desvio 5 Bijuudamas de uma vez apenas com a velocidade, você acha que um Kamui full superestimado o pegaria?Tenho dúvidas, Nagato com Manto dado por Naruto fica no mesmo nivel desse Madara visto que o manto proporciona mais Resistençia,Velocidade e aumenta a potencia do jutsus,Shinra Tensei Full normal ja daria uma balançada no Susano'o Tengu, agora com manto para mim derrubaria o Susano'o Tengu do Madara, Bansho Te'in com manto ja daria em minha opinião para tirar o Madara do Susano'o, Nagato tem seu corpo mecânico(Shurado) que poderia fazer umas armas de canhões para danificar o Madara e são potencializadas pelo Manto,Também temos o Cerberus qué uma Kuchiyose que ao contado ela se multiplicaria dando trabalho pro Madara funcionaria mais como distração, CT com Manto seria muita apelação não que daria para sair do golpe, mas teria uma dificuldade maior, mas seria uma luta prolongada, quem errar pode morrer!!

Naruto tem reflexos, velocidade e Resistençia suficiente para o Obito e grande parte de seus jutsus, Kamui full para mim é um pouco superestimado, Renzoku Bijuudama serua um jutsu muito eficaz contra esse Obito, agora lacrar como Naruto não ficar com muito tempo com KCM 2 é sem lógica, ele luto grande parte do combate dele contra Obito nesse modo mais eu vejo como uma luta equilibrada, quem errar morre!!

Para mim fica assim!!

Uzumakis 6/10 Caso os Uchihas errem.
Uchihas 6/10 caso Uzumakus errem. Ou seja Empate!!

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Eu realmente deveria colocar isso na minha assinatura, pq pelo amor de Deus... Mas eu vou chamar o Vander para compartilhar a risada comigo primeiro... :horak:

Aiai, enfim...

Tudo é distorcido quando se fala do Nagato, ABSOLUTAMENTE TUDO.

Eu falo que o CST é capaz de ser focado em uma área menor que uma vila e os caras acham que eu to falando que o CST seria menor a tal ponto de poder usado em um prego ?? Ah faça-me o favor viu. :facepalm:

Não é invenção alguma, é a bosta que o mangá mostrou aplicada a PURA FÍSICA.

http://centraldemangas.org/online/naruto/437#8

A explicação mais ''coerente'' para vocês é de que o Tendo utilizou o ST esférico e que o Naruto ficou intangível para não ser atingido ??

Pq podem pedir a qualquer um para ver a imagem que claramente vão perceber que isso foi um Shinra Tensei focado. 

http://centraldemangas.org/online/naruto/434#6

Vão me dizer que isso foi um ST esférico tbm ??

Qual a diferença entre o ST comum e o CST ?? POOOOTÊEEENCIAAAA.

Nada além disso. Nagato mostrou ser capaz de utilizar ST direcionados a um lado...

http://centraldemangas.org/online/naruto/550#15

Mostrou o focado, mostrou o 360º.

O controle que o Nagato possui sobre a gravidade é LIVRE, assim com o ST, o Banshou Tenin mostrou a mesmíssima coisa. Só não mostro aqui pq não faz parte do objetivo do tópico.

O que faz o Nagato não ser capaz de fazer um CST ''super focado'' é o fato dele não ter PERFEITO controle da gravidade. Ninguém conseguiria fazer o CST em uma pessoa e somente nela por exemplo.

Mas olhem o tamanho do Susano Tengu, é óbvio que o Nagato pode concentrar TODA a força do CST utilizada em Konoha somente nele. Ou uma força um pouco menor, que seja...

E eu não to dando certeza de que o CST anularia o Tengu, eu disse que é uma possibilidade, assim como o Banshou Tenin retirá-lo.

E o mais patético disso tudo, é que os caras tem a cara de pau de endeusarem o Kamui do Obito como sendo MUITO mais rápido por ter os dois olhos, mas quando dizemos que as técnicas do Nagato são mais fortes que as do Pain, quando o mangá já comprovou isso pela fala do Naruto e pelo próprio exemplo do Gakido, falam que ''carece'' de informações precisas para supormos.

Naruto KM 2.0 >>> Naruto KM 1.0 em velocidade. A velocidade dele é CONSTANTE, ele perdeu para o Kira A de início pq não tinha aperfeiçoamento na técnica, tanto que logo depois ele conseguiu superar a do A em manto 2.

Kamui é o de menos para ele, acho MUITO mais coerente, dizer que Nagato perderia para o Kamui do que o Naruto.

Qualquer um deles tem chances de vencer essa comparação...

E só acrescentando uma coisa que estão esquecendo. Como o Tengu resistiria a Renkuzou Bijuu Dama ( 6 Bijuu Damas seguidas) + Sennin Mode ??

Ja eu poderia dizer que você é o ignorante fanboy, e que tudo relacionado a Nagato você faz questão de aumentar, inventar, omitir informações contrárias e etc.
Basta ver nos tópicos.

Mais uma vez você não intendeu, aquilo foi um exemplo de coisas que poderia ser possíveis mas que não são.
Dizer que o Nagato pode focar o CST, e tão absurdo quanto dizer que Nagato pode focar o CST em um prego, as suas possuem lógica, mais não possuem respaldo, evidências que Nagato possua essa capacidade.

Ou seja as duas capacidades são inventadas.
______

Não, a explicação mais coerente e de que o Tendo usou um ST focado.

Não confunda um mero ST focado, com um CST focado.
______

Ok agora traga as imagems onde o Nagato menciona ou da essa capacidade, não estou falando de pequenos st focado, onde a potência é ridícula se comparada ao CST.

Não são as mesmas coisas.
______

Quando eu discordei que as técnicas do Nagato não eram melhores que a do Pain?

E realmente é verdade, nos já vimos o Kamui upado em ação, mas sobre o Pain carece de informação, mesmo oque vemos não é nada perto doque dizem, o próprio @vander usando desses seus achismos, até foi capaz de dizer que Nagato faz 3 CT de uma vez, ele afirmou isso.

No fim um afirma que Nagato faz Chou sobra Tensei focado, semelhante a um Yoruzo do Gai e desestabeliza o Susano.

Outro afirma que Nagato pode fazer 3 CT de uma vez, simultâneos.

Depois que discordo, vocês ainda vem com ignorância pra cima de mim :tenso:
________

Prove aonde Naruto km2 supera o km1 em velocidade.
---

Susano tem vários meios de evitar até mesmo o contato direto com Bijuu damas, basta ler meus posts antigo.

more_horiz
Dálvio, dá uma relaxada aí, brother.

Entro no tópico e me deparo com essas palavras vindo de você. Fica frio cara, é só uma comparação.

Sim Kaio, eu sei disso, mas você chega de boas numa comparação, dá sua opinião sem criticar ninguém e vem alguém dizendo isso...

Eu acho que pra ser fã do Nagato o cara deve ter apanhado muito da época da escola, só isso explica o raciocínio dos caras, devem ter levado dos valentões paulada na cabeça até dizer chega por anos a fio, isso afetou a mente das criaturas, olha as perolas que os caras soltam.

E ainda por cima vem o Frutos ( sim, ele mesmo) para completar dizendo como se os meus argumentos fossem fan fics malucas sem base alguma e que os dele tem total fundamento lógico.

Ai é para sacanear qualquer um, né... :facepalm:

Kaio, concordo PLENAMENTE que o NAGATO é vulnerável ao Kamui, mas o Naruto não é nem fudendo. O cara tem sensor de Maldade, reflexos absurdos somado ao Sensor Sennin e ainda por cima uma velocidade capaz de alterar a trajetória de 5 Bijuu Damas, surpreendendo até mesmo o Gai, é óbvio que Kamui não é problema ao mesmo.

Gedo Mazo é um alvo grande e lento...

O Kamui duplo do Obito foi mostrado rápido a ponto de anular o Tomogoroshi no Haikotsu, algo semelhante ao que Kakashi com 1 MS fez com o Kage Bunshin do Naruto no capítulo 598. Não vi exemplo algum que comprove a IMENSA velocidade que o Kamui do Obito ganhou com os 2 MS. Alias, foi mais teórico do que prático essa afirmação.

Acho que você não entendeu a aplicabilidade de Pain aqui. Ele tem a função coordenada apenas de obter conhecimento do oponente. Como eles não iriam durar muito diante o Susano Tengu, é a cartada que o Nagato possui para chegar na batalha já conhecendo o Tengu e sabendo que se ele vacilar, algumas espadadas e ele estará morto.

Visto que sem o Tengu e a Kurama, Madara FMS não é NADA para Pain.

E como não chegaria a ponto do Nagato utilizar o Chibaku Tensei ou o Chou Shinra Tensei, visto que Pain rodaria poucos minutos após o Tengu chegar em campo, Nagato entraria na luta ainda com um tom de mistério sobre suas principais habilidades.

Ja eu poderia dizer que você é o ignorante fanboy, e que tudo relacionado a Nagato você faz questão de aumentar, inventar, omitir informações contrárias e etc.

O que eu inventei que já não esteja estampando no mangá ? Já inventei no passado sim, TEORIAS que mostrasse que o poder do Nagato era um mistério que poderia ter sido explorado, como o Zokufu nos Paths ( algo que o databook e o mangá nunca restringiram), Paths Bijuus e cia). Mas eu não disse que isso faria parte do arsenal dele, tanto que me lembro bem que criei uma comparação e ainda disse que era ficcional, que era Nagato Paths Bijuus vs Minato Kurama vivo.

E se eu fosse ignorante, eu não estaria argumentando com você até hoje, visto que eu já estou careca de saber sua opinião quanto a isso. Mas parece que eu não conseguir alterar sua visão quanto a nada...

Spoiler :

O problema disso tudo é seu modo de argumentar, que não me convence NEM UM POUCO.

Essas ( spoiler) foram as únicas vezes que eu realmente passei a concordar com você, que eu me lembre no momento ( quanto ao Nagato, somente).

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41695-nagato-vs-akatsuki

O Lucas Lins por exemplo, com um post, me fez ver a luta com uma visão TOTALMENTE diferente do que eu havia pensado e me fez mudar de opinião, você com 10 não consegue me convencer.

Acho que é por isso que nossas discussões NUNCA dão em nada. Talvez se uma outra pessoa com a mesma opinião que a minha com OUTRAS palavras te dissesse o que discutimos, você aceitaria mais a minhas ideias, assim como eu aceitaria as suas.

Então, se isso não tem produtividade, simplesmente, não faz sentido eu argumentar com você quanto a isso.

Eu li isso, mas não é pq somos fans do mesmo personagem que eu e o Vander temos a mesma opinião. Nagato não é capaz de fazer 3 CTs simultaneamente, ele é capaz de fazer 10. :deus:

Não, uma coisa é você utilizar a espada do Susano em uma Bijuu Dama estática ainda em formação, outra MUITO diferente é você fazer isso em 6 Bijuu Damas em alta velocidade vindo em sua direção.

Como eu disse, eu vejo chances iguais, eu vejo em níveis semelhantes ( acho exagerado padronizar que é exatamente igual) e argumentos para isso eu já dei bastantes, se não concordam, falem ué, estou disposto a mudar de opinião, mas não fui convencido por esses argumentos.

E acho que já dessa discussão de CST focado né, não tá dando em bosta nenhuma...

more_horiz
Concordo e muito com o Dálvio.O Frutos é um cara que só aceita o que lhe convém,quando não gosta de tal personagem ele nega todos os ups pra ele,nem que esteja jogado na cara dele seja no Databook ou mangá.
_______

Vocês estão subestimando muito Naruto e Nagato.Dar a vitória só porque eles podem ser pegos no Kamui?
E estão se esquecendo que Naruto pode entrar em modo Sennin?Dando um Up absurdo nos seus ataques?Me arrisco a dizer que uma Flash Bijuudama com Senjutsu consiga destruir o Susanoo Tengu.

E Obito?Ele só representa perigo por causa do Kamui e dá dificuldades por causa da intangibilidade.Katons são burlados como Naruto já mostrou,o Susanoo dele é nada perto deles,Nagato destrói facilmente.
Se o conhecimento estivesse para o mangá,Nagato e Naruto tinha ainda mais chances de vencer,já que intangibilidade e Kamui era burlado por Naruto+Kage Bushins.

Então pelo conhecimento ser nenhum,que eu vejo vantagem pra Obito e Madara.kamui é muito perigoso.Mas Naruto vai estar em modo Bijuu,então ele estariaprotegido.E se Bagato tivesse também estaria.
Aliás,ele estaria em suas Kuchyoses,que uma delas fica invisivel e pelo que eu saiba apenas o Madara é sensor e um sensor normal.Então eles estariam protegidos.

Nagato pode tentar arrumar uma estratégia pra burlar o Kamui.

E pra quem falou que Naruto não segura muito tempo nesse modo,ele segura sim.Já expliquei isso.Ele usou um bom tempo contra Obito.Depois que o modo Bijuu se desfez ele usou de novo com o Susanoo do Sasuke.E logo depois ele usou contra Madara.Então tempo não é problema.

Prove aonde Naruto km2 supera o km1 em velocidade.

é sério isso?Só o fato dele desviar 5 Bijuudamas apenas com velocidade não é o suficiente pra provar isso?

Deixo vantagens pra Madara e Obito pelo conhecimento ser nenhum.

Madara e Obito 06/10

more_horiz
é só eu qe vejo os uzumakis vencendo?

Nagato n é fraco nem um pouco, naruto consegue segurar madara enquanto nagato vence obito, que n é tão forte assim, ele mais foge do que luta, depois que nagato finalizar obito nagato e naruto ganham do madara fms, sem o rinnegan madara é tão forte assim, ainda é mt forte, mas n tanto, vejo nagato solando madara fms talvez, pelo fato de ter o rinnegan. mas oque pode fazer nagato cair é o kamui, mas n acho q ele deicharia ser pegado por ele. o ST, CT, BT estão em jogo, um chibaku tensei e todos se fodem,inclusive o naruto se n se cuidar, ST atravessa susanoo s, pra deichar claro.

outra coisa q n entendi, ta valendo pain e nagato? porque se for, a dupla 1 ganha mt tranquilo

emfim Dupla 1 8/10

more_horiz
Guto22 escreveu:

Nagato n é fraco nem um pouco, naruto consegue segurar madara enquanto nagato vence obito, que n é tão forte assim, ele mais foge do que luta, depois que nagato finalizar obito nagato e naruto ganham do madara fms, sem o rinnegan madara é tão forte assim, ainda é mt forte, mas n tanto, vejo nagato solando madara fms talvez, pelo fato de ter o rinnegan. mas oque pode fazer nagato cair é o kamui, mas n acho q ele deicharia ser pegado por ele. o ST, CT, BT estão em jogo, um chibaku tensei e todos se fodem,inclusive o naruto se n se cuidar, ST atravessa susanoo s, pra deichar claro.

outra coisa q n entendi, ta valendo pain e nagato? porque se for, a dupla 1 ganha mt tranquilo

emfim Dupla 1 8/10
Nagato não tem nem chances contra o Obito 2 MS Full Kamui, Kamui anula todas as técnicas do Nagato, kakashi com um olho só arrancou um braço da Gedō Mazō em pouquíssimos segundos, nem dá pra contar, foi praticamente instantâneo, imagine Obito com 2 (Os olhos ficam mais fortes quando estão com o dono original), podendo ficar intangível e dar suporte para o Madara, Madara o qual é capaz de dar trabalho o suficiente para a dupla Uzumaki. No meu ver Obito estupra o Nagato facilmente, Susano'o, Kamui Shuriken, Mokuton Sashiki no Jutsu, Katon Bakufu Ranbu,Kamui defensivo, Kamui Ofensivo.

Dupla Uchiha 7/10

more_horiz
TheUchihas escreveu:
Guto22 escreveu:

emfim Dupla 1 8/10
Nagato não tem nem chances contra o Obito 2 MS Full Kamui, Kamui anula todas as técnicas do Nagato, kakashi com um olho só arrancou um braço da Gedō Mazō em pouquíssimos segundos, nem dá pra contar, foi praticamente instantâneo, imagine Obito com 2 (Os olhos ficam mais fortes quando estão com o dono original), podendo ficar intangível e dar suporte para o Madara, Madara o qual é capaz de dar trabalho o suficiente para a dupla Uzumaki. No meu ver Obito estupra o Nagato facilmente, Susano'o, Kamui Shuriken, Mokuton Sashiki no Jutsu, Katon Bakufu Ranbu,Kamui defensivo, Kamui Ofensivo.

Dupla Uchiha 7/10

É pse, esse Kamui é um problema msm, qualquer um pode ser pego no kamui, tipo, mas o Obito gastaria mt chakra, cara, Nagato é mt forte, ta que nagato é mt underrated aq por algum motivo, ele tem o rinnegan q n é uma coisa qualquer ta ligado, ST e obito voa longe, tipo, mas n sei quem ganha pode variar mt

more_horiz
Deep Blue escreveu:
Susano'o não é problema pode ser destruído pelo CST focado ou Nagato o retira.

Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 3 Naza-risada-o

E os caras ainda invetam golpes "CST focado", o Kishimoto esqueceu de por essa golpe ai no databook, pois pelo que me lembre essa maconha ai nem existe.

o resultado dessa luta dá pra saber só analisando o nível

Madara e Obito são nivelados
Esse Naruto está pelo menos um nível abaixo dos dois
Nagato está vários níveis abaixo da dupla.

Logo, vitória obvia da dupla. Isso aqui só está tendo alguma discursão ainda por nesse fórum ter justamente os únicos seres da galáxia que acreditam que Nagato não é estuprado em segundos por qualquer um dos Uchihas. E chegam ainda a  dizer ainda que ele vence.

Depois do Susano ativado Madara leva essa sozinho com uma sequencia de golpes do susano, não sei de onde tiraram também que naruto "nivela", nivelado vai ficar o chão com a cara dele. Naruto não nivela com Madara nem Obito, Obito vence ele sem problemas. Não flao nem do nagato pois não dá nem pra levar a sério ele nessa comparação.

Só digo mais uma uma coisa...

Não digo nada.

Caraca mano, pq vcs acham o Nagato tão fraco?????, ele é forte pra caramba, ele tem o Rinnegan, n é coisa qualquer, se ligue, nagato varios niveis abaixo de obito??? nada a ve mano, se obito fosse tão forte como vc diz ele teria ganhado do naruo KM2 de sharingan e rinnegan sozinho, oque ele n fez, teve q pedir ajuda do madara

more_horiz
Guto22 escreveu:
TheUchihas escreveu:
Guto22 escreveu:

Nagato n é fraco nem um pouco, naruto consegue segurar madara enquanto nagato vence obito, que n é tão forte assim, ele mais foge do que luta, depois que nagato finalizar obito nagato e naruto ganham do madara fms, sem o rinnegan madara  é tão forte assim, ainda é mt forte, mas n tanto, vejo nagato solando madara fms talvez, pelo fato de ter o rinnegan. mas oque pode fazer nagato cair é o kamui, mas n acho q ele deicharia ser pegado por ele. o ST, CT, BT estão em jogo, um chibaku tensei e todos se fodem,inclusive o naruto se n se cuidar, ST atravessa susanoo s, pra deichar claro.

emfim Dupla 1 8/10

Dupla Uchiha 7/10

É pse, esse Kamui é um problema msm, qualquer um pode ser pego no kamui, tipo, mas o Obito gastaria mt chakra, cara, Nagato é mt forte, ta que nagato é mt underrated aq por algum motivo, ele tem o rinnegan q n é uma coisa qualquer ta ligado, ST e obito voa longe, tipo, mas n sei quem ganha pode variar mt

Chakra nao é problema pro Obito mano, ele usou e abusou do Kamui dele o mangá inteiro e nunca reclamou de perda de chakra,ele tem células do Hashirama esqueceu?  e ST é anulado pelo Kamui também mano. Basta o nagato bobiar uma vez que ele pode ser pego pelo Kamui ofensivo e perder um membro do corpo dele, assim como aconteceu com deidara que perdeu o Braço, o Nagato pode perder a cabeça.

more_horiz
TheUchihas escreveu:
Guto22 escreveu:
TheUchihas escreveu:
Guto22 escreveu:

Nagato n é fraco nem um pouco, naruto consegue segurar madara enquanto nagato vence obito, que n é tão forte assim, ele mais foge do que luta, depois que nagato finalizar obito nagato e naruto ganham do madara fms, sem o rinnegan madara  é tão forte assim, ainda é mt forte, mas n tanto, vejo nagato solando madara fms talvez, pelo fato de ter o rinnegan. mas oque pode fazer nagato cair é o kamui, mas n acho q ele deicharia ser pegado por ele. o ST, CT, BT estão em jogo, um chibaku tensei e todos se fodem,inclusive o naruto se n se cuidar, ST atravessa susanoo s, pra deichar claro.

emfim Dupla 1 8/10

Dupla Uchiha 7/10

Chakra nao é problema pro Obito mano, ele usou e abusou do Kamui dele o mangá inteiro e nunca reclamou de perda de chakra,ele tem células do Hashirama esqueceu?  e ST é anulado pelo Kamui também mano. Basta o nagato bobiar uma vez que ele pode ser pego pelo Kamui ofensivo e perder um membro do corpo dele, assim como aconteceu com deidara que perdeu o Braço, o Nagato pode perder a cabeça.

Como kamui anula ST?

more_horiz
@Guto22

"Como kamui anula ST?"

Kamui é um Jutsu que deixa o usuário "intangível", logo ST que é uma pressão gravitacional, não faria coisa nenhuma no Obito usando Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos