Deep Blue escreveu:Susano'o não é problema pode ser destruído pelo CST focado ou Nagato o retira.
Eu acho que pra ser fã do Nagato o cara deve ter apanhado muito da época da escola, só isso explica o raciocínio dos caras, devem ter levado dos valentões paulada na cabeça até dizer chega por anos a fio, isso afetou a mente das criaturas, olha as perolas que os caras soltam.
E os caras ainda invetam golpes "CST focado", o Kishimoto esqueceu de por essa golpe ai no databook, pois pelo que me lembre essa maconha ai nem existe.
o resultado dessa luta dá pra saber só analisando o nível
Madara e Obito são nivelados
Esse Naruto está pelo menos um nível abaixo dos dois
Nagato está vários níveis abaixo da dupla.
Logo, vitória obvia da dupla. Isso aqui só está tendo alguma discursão ainda por nesse fórum ter justamente os únicos seres da galáxia que acreditam que Nagato não é estuprado em segundos por qualquer um dos Uchihas. E chegam ainda a dizer ainda que ele vence.
Depois do Susano ativado Madara leva essa sozinho com uma sequencia de golpes do susano, não sei de onde tiraram também que naruto "nivela", nivelado vai ficar o chão com a cara dele. Naruto não nivela com Madara nem Obito, Obito vence ele sem problemas. Não flao nem do nagato pois não dá nem pra levar a sério ele nessa comparação.
Só digo mais uma uma coisa...
Não digo nada.
Volte e leia meus comentários em qualquer tópico, num terá uma técnica tirada do nada.
Volte e leia comentários como de Vander ou Heisenberg, e será normal ler sobre técnicas e capacidade que eles mesmo inventaram.
igor bacelar escreveu:Nem vou comentar sobre essa parte das montanhas e Konoha.
Eu sei que um Shinra Tensei forte seria do tamanho de Konoha.
Eu disse que ele vai usar o Shinra Tensei antes do Madara usar a espada.Claro que provavelmente antes ele já vai ter feito vários ataques,mas que pra mim Nagato com manto defenderia Naruto.Depois era só Naruto recarregar ele.
E,se Nagato conseguisse se aproximar usava um Banshou Tein e tirava ele do Susanoo.Desestabilizar e destruir são coisas um pouco diferentes pra mim.
Nagato quando se aproximasse,Madara logo iria usar a espada.Mas,se Nagato fosse mais rápido,antes mesmo dele usar a espada,um Shinra Tensei resolvia e fazeria o Susanoo tipo,ir pra trás,impedir o ataque ou coisas assim.
Primeiro,que Naruto sequer fazia ideia do que aquele lequeviolãodo madara fazia.Quando ele usou,ele estranhou não ter explodido,e quando começou a brilhar,ele nem sabia o que ia acontecer.Como você queria que ele saisse dali?
Você não viu a velocidade dele?O que podemos ver é só um raio amarelo de um lado pro outro,mostrando sua velocidade continua.Mas Kira A também era rápido.Ele era o Ninja mais rápido do mundo Shinobi.Mas,Naruto ainda sim conseguiu usar uma velocidade ainda maior e desviou do ataque dele.
Como falei,Madara e Obito tem vantagens.Mas,ainda vou esperar mais comentários.
Madara e Obito 06/10
Se Konoha é grande como 2 montanhas, o CST 3 vezes mais forte seria grande como 6 montanhas.
O ataque que o Susano tanko é superior a dezenas e dezenas de montanha.
Tenta contar quantas montanhas teria nesse ataque:
Uma dica, são mais de 6.
Leia os capítulos onde Nagato usa o basho tein, e leia meus argumentos anteriores.
E quem garante que o Nagato vá usar o shinra Tensei antes do Madara fazer um golpe? Você já ta colocando pontos na discussão que nos não podemos definir.
________
Pois e o Uchiha gaeshi não da tempo para desviar.
Mais aquilo é a velocidade do Kira A manto 1, até Sasuke desviou daquela velocidade e Naruto não estava conseguindo.
Mais em um momento Naruto conseguiu usar sua velocidade máxima, passando até mesmo do manto lvl2 se Kira A.
Eu não disse que Naruto não pode fazer quando quiser, eu disse que ele não pode fazer repetidas vezes.