Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Naruto vs Madara e Obito

+11
Counter Spectre
Naruto sennin perfect
Deep Blue
CafécomLeite
igor bacelar
Lehnsherr
SLAY
Zoom
FrutosDoMar
Heisenberg
Will
15 participantes

descriptionNagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 EmptyRe: Nagato e Naruto vs Madara e Obito

more_horiz
TheUchihas escreveu:
Guto22 escreveu:
TheUchihas escreveu:
Guto22 escreveu:
é só eu qe vejo os uzumakis vencendo?

Nagato n é fraco nem um pouco, naruto consegue segurar madara enquanto nagato vence obito, que n é tão forte assim, ele mais foge do que luta, depois que nagato finalizar obito nagato e naruto ganham do madara fms, sem o rinnegan madara  é tão forte assim, ainda é mt forte, mas n tanto, vejo nagato solando madara fms talvez, pelo fato de ter o rinnegan. mas oque pode fazer nagato cair é o kamui, mas n acho q ele deicharia ser pegado por ele. o ST, CT, BT estão em jogo, um chibaku tensei e todos se fodem,inclusive o naruto se n se cuidar, ST atravessa susanoo s, pra deichar claro.

outra coisa q n entendi, ta valendo pain e nagato? porque se for, a dupla 1 ganha mt tranquilo

emfim Dupla 1 8/10

Nagato não tem nem chances contra o Obito 2 MS Full Kamui, Kamui anula todas as técnicas do Nagato, kakashi com um olho só arrancou um braço da Gedō Mazō em pouquíssimos segundos, nem dá pra contar, foi praticamente instantâneo, imagine Obito com 2 (Os olhos ficam mais fortes quando estão com o dono original), podendo ficar intangível e dar suporte para o Madara, Madara o qual é capaz de dar trabalho o suficiente para a dupla Uzumaki. No meu ver Obito estupra o Nagato facilmente, Susano'o, Kamui Shuriken, Mokuton Sashiki no Jutsu, Katon Bakufu Ranbu,Kamui defensivo, Kamui Ofensivo.

Dupla Uchiha 7/10

É pse, esse Kamui é um problema msm, qualquer um pode ser pego no kamui, tipo, mas o Obito gastaria mt chakra, cara, Nagato é mt forte, ta que nagato é mt underrated aq por algum motivo, ele tem o rinnegan q n é uma coisa qualquer ta ligado, ST e obito voa longe, tipo, mas n sei quem ganha pode variar mt

Chakra nao é problema pro Obito mano, ele usou e abusou do Kamui dele o mangá inteiro e nunca reclamou de perda de chakra,ele tem células do Hashirama esqueceu?  e ST é anulado pelo Kamui também mano. Basta o nagato bobiar uma vez que ele pode ser pego pelo Kamui ofensivo e perder um membro do corpo dele, assim como aconteceu com deidara que perdeu o Braço, o Nagato pode perder a cabeça.

Como kamui anula ST?

descriptionNagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 EmptyRe: Nagato e Naruto vs Madara e Obito

more_horiz
@Guto22

"Como kamui anula ST?"

Kamui é um Jutsu que deixa o usuário "intangível", logo ST que é uma pressão gravitacional, não faria coisa nenhuma no Obito usando Kamui.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Dálvio, dá uma relaxada aí, brother.

Entro no tópico e me deparo com essas palavras vindo de você. Fica frio cara, é só uma comparação.

Sim Kaio, eu sei disso, mas você chega de boas numa comparação, dá sua opinião sem criticar ninguém e vem alguém dizendo isso...

Eu acho que pra ser fã do Nagato o cara deve ter apanhado muito da época da escola, só isso explica o raciocínio dos caras, devem ter levado dos valentões paulada na cabeça até dizer chega por anos a fio, isso afetou a mente das criaturas, olha as perolas que os caras soltam.

E ainda por cima vem o Frutos ( sim, ele mesmo) para completar dizendo como se os meus argumentos fossem fan fics malucas sem base alguma e que os dele tem total fundamento lógico.

Ai é para sacanear qualquer um, né... :facepalm:

Kaio, concordo PLENAMENTE que o NAGATO é vulnerável ao Kamui, mas o Naruto não é nem fudendo. O cara tem sensor de Maldade, reflexos absurdos somado ao Sensor Sennin e ainda por cima uma velocidade capaz de alterar a trajetória de 5 Bijuu Damas, surpreendendo até mesmo o Gai, é óbvio que Kamui não é problema ao mesmo.

Gedo Mazo é um alvo grande e lento...

O Kamui duplo do Obito foi mostrado rápido a ponto de anular o Tomogoroshi no Haikotsu, algo semelhante ao que Kakashi com 1 MS fez com o Kage Bunshin do Naruto no capítulo 598. Não vi exemplo algum que comprove a IMENSA velocidade que o Kamui do Obito ganhou com os 2 MS. Alias, foi mais teórico do que prático essa afirmação.

Acho que você não entendeu a aplicabilidade de Pain aqui. Ele tem a função coordenada apenas de obter conhecimento do oponente. Como eles não iriam durar muito diante o Susano Tengu, é a cartada que o Nagato possui para chegar na batalha já conhecendo o Tengu e sabendo que se ele vacilar, algumas espadadas e ele estará morto.

Visto que sem o Tengu e a Kurama, Madara FMS não é NADA para Pain.

E como não chegaria a ponto do Nagato utilizar o Chibaku Tensei ou o Chou Shinra Tensei, visto que Pain rodaria poucos minutos após o Tengu chegar em campo, Nagato entraria na luta ainda com um tom de mistério sobre suas principais habilidades.

Ja eu poderia dizer que você é o ignorante fanboy, e que tudo relacionado a Nagato você faz questão de aumentar, inventar, omitir informações contrárias e etc.

O que eu inventei que já não esteja estampando no mangá ? Já inventei no passado sim, TEORIAS que mostrasse que o poder do Nagato era um mistério que poderia ter sido explorado, como o Zokufu nos Paths ( algo que o databook e o mangá nunca restringiram), Paths Bijuus e cia). Mas eu não disse que isso faria parte do arsenal dele, tanto que me lembro bem que criei uma comparação e ainda disse que era ficcional, que era Nagato Paths Bijuus vs Minato Kurama vivo.

E se eu fosse ignorante, eu não estaria argumentando com você até hoje, visto que eu já estou careca de saber sua opinião quanto a isso. Mas parece que eu não conseguir alterar sua visão quanto a nada...

Spoiler :

O problema disso tudo é seu modo de argumentar, que não me convence NEM UM POUCO.

Essas ( spoiler) foram as únicas vezes que eu realmente passei a concordar com você, que eu me lembre no momento ( quanto ao Nagato, somente).

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41695-nagato-vs-akatsuki

O Lucas Lins por exemplo, com um post, me fez ver a luta com uma visão TOTALMENTE diferente do que eu havia pensado e me fez mudar de opinião, você com 10 não consegue me convencer.

Acho que é por isso que nossas discussões NUNCA dão em nada. Talvez se uma outra pessoa com a mesma opinião que a minha com OUTRAS palavras te dissesse o que discutimos, você aceitaria mais a minhas ideias, assim como eu aceitaria as suas.

Então, se isso não tem produtividade, simplesmente, não faz sentido eu argumentar com você quanto a isso.

Eu li isso, mas não é pq somos fans do mesmo personagem que eu e o Vander temos a mesma opinião. Nagato não é capaz de fazer 3 CTs simultaneamente, ele é capaz de fazer 10. :deus:

Não, uma coisa é você utilizar a espada do Susano em uma Bijuu Dama estática ainda em formação, outra MUITO diferente é você fazer isso em 6 Bijuu Damas em alta velocidade vindo em sua direção.

Como eu disse, eu vejo chances iguais, eu vejo em níveis semelhantes ( acho exagerado padronizar que é exatamente igual) e argumentos para isso eu já dei bastantes, se não concordam, falem ué, estou disposto a mudar de opinião, mas não fui convencido por esses argumentos.

E acho que já dessa discussão de CST focado né, não tá dando em bosta nenhuma...

Mesmo se levarmos em conta essa velocidade, ela não é absoluta, muito menos continua, oque eu quero dizer, a explosão de chackra para o shunshin é bem linear, e não é continua, não é que ele pode manter a luta fazendo todos os movimentos nessa velocidade, isso é só em algums momentos e funciona como um tiro, totalmente reto.

Funcionaria contra o Kamui, claro que funcionaria, mas não é absoluto, e não garante sobrevivência, principalmente contra o Kamui upado, onde nem mesmo a Kaguya(sensor, SM Rikudou, Byakugan, Sharinegan)conseguiu escapar.
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 Jrxvzo
Obs: não quero dizer que Óbito faz Kamui raikiri.

Sobre o up na velocidade do Kamui:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 A47bebNagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 11m9n3cNagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 1z2omf8
Isso deixa bem claro que os dois MS deixa o Kamui o dobro mais rápido.
Não existe nada explicando o ST fica mais rápido, mas com o Kamui foram bem claro.
________

O problema é que Nagato não tem capacidade de destruir o Susano perfeito, quanto mais impedir o Madara de usá-lo.

Chou shinra Tensei ou Chibaku Tensei é brincadeira para o Susano perfeito.
As únicas coisas que derrotaram o Susano perfeito foram:
4 Chou BijuuDamas do Juubi(a imagem abaixo e uma amostra de uma mais fraca)
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 29qntqq
Flecha de Indra + 2 Bijuu damas rasen shuriken:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 29cp5oz
Shinsuusenju + 10 BijuuDama(ataques contínuos de 10.000 braços)
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 24yz6z4

E mesmo assim nenhum desses ataques foram capazes de matar o usuário do Susano perfeito.
Ou seja já é bem improvável que Nagato mesmo tendo sei lah o ST 3x forte consiga destruir o Susano, mais improvável ainda seria matar o Madara.
E o mesmo vale para a BijuuDama da Kyuubi que não se compara a BijuuDama do Juubi.
____

Teorias que muitas vezes você usou em comparações como fatos.
Pain usando Gedo mazo para lutar, Não existe.
Nagato 100% com os 6 Pain, não existe.
Chou shinra Tensei focado, não existe.
Nagato usar bem Doton, Katon, Fuuton ou Raiton, não existe.

Quantas vezes tive que discutir que isso não passa de fan fic, que não existe no mangá.
_________

Muitas coisas eu mudei minha opniao, com coisas que eu não sabia sobre o Nagato, como por exemplo o fato do Nagato usar suas técnicas com maior velocidade, força e etc, ou que o ST não poderia ser sentido por sensores de chackra(não o jutsu em si).

Nagato é um personagem que tem capacidade de fazer 3 CT, ST focado, lutar junto dos Pains e etc, mas Kishimoto não o upou a esse nível, ou seja isso não existe.

Eu também sempre achei que Óbito por exemplo poderia ser capaz de abrir várias fendas dimensionais ao mesmo tempo, mas nunca usei em comparações porque não existe no mangá.

Madara controla sua espada:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 Qyy42q
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 21onaioNagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 2jg6sev

E também, qual a dificuldade de lançar uma espada contra as BijuuDamas de Naruto? Seria mais ou menos isso:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 Fdfxwi
Madara simplesmente poderia dar uma seqüência de golpes ou lançar espadas contra Naruto antes mesmo dele terminar a Bijuudama:
Nagato e Naruto vs Madara e Obito - Página 4 250j892

Sendo assim a BijuuDama de Naruto nem mesmo chegaria a Madara, e seria uma ameaça para o próprio Naruto.

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@Guto22

"Como kamui anula ST?"

Kamui é um Jutsu que deixa o usuário "intangível", logo ST que é uma pressão gravitacional, não faria coisa nenhuma no Obito usando Kamui.

Aaaaata, eu achei q tu tava falando do Kamui ofensivo, pse então é vdd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos