Dálvio, dá uma relaxada aí, brother.
Entro no tópico e me deparo com essas palavras vindo de você. Fica frio cara, é só uma comparação.
Sim Kaio, eu sei disso, mas você chega de boas numa comparação, dá sua opinião sem criticar ninguém e vem alguém dizendo isso...
Eu acho que pra ser fã do Nagato o cara deve ter apanhado muito da época da escola, só isso explica o raciocínio dos caras, devem ter levado dos valentões paulada na cabeça até dizer chega por anos a fio, isso afetou a mente das criaturas, olha as perolas que os caras soltam.
E ainda por cima vem o Frutos ( sim, ele mesmo) para completar dizendo como se os meus argumentos fossem fan fics malucas sem base alguma e que os dele tem total fundamento lógico.
Ai é para sacanear qualquer um, né...
Kaio, concordo PLENAMENTE que o NAGATO é vulnerável ao Kamui, mas o Naruto não é nem fudendo. O cara tem sensor de Maldade, reflexos absurdos somado ao Sensor Sennin e ainda por cima uma velocidade capaz de alterar a trajetória de 5 Bijuu Damas, surpreendendo até mesmo o Gai, é óbvio que Kamui não é problema ao mesmo.
Gedo Mazo é um alvo grande e lento...
O Kamui duplo do Obito foi mostrado rápido a ponto de anular o Tomogoroshi no Haikotsu, algo semelhante ao que Kakashi com 1 MS fez com o Kage Bunshin do Naruto no capítulo 598. Não vi exemplo algum que comprove a IMENSA velocidade que o Kamui do Obito ganhou com os 2 MS. Alias, foi mais teórico do que prático essa afirmação.
Acho que você não entendeu a aplicabilidade de Pain aqui. Ele tem a função coordenada apenas de obter conhecimento do oponente. Como eles não iriam durar muito diante o Susano Tengu, é a cartada que o Nagato possui para chegar na batalha já conhecendo o Tengu e sabendo que se ele vacilar, algumas espadadas e ele estará morto.
Visto que sem o Tengu e a Kurama, Madara FMS não é NADA para Pain.
E como não chegaria a ponto do Nagato utilizar o Chibaku Tensei ou o Chou Shinra Tensei, visto que Pain rodaria poucos minutos após o Tengu chegar em campo, Nagato entraria na luta ainda com um tom de mistério sobre suas principais habilidades.
Ja eu poderia dizer que você é o ignorante fanboy, e que tudo relacionado a Nagato você faz questão de aumentar, inventar, omitir informações contrárias e etc.
O que eu inventei que já não esteja estampando no mangá ? Já inventei no passado sim, TEORIAS que mostrasse que o poder do Nagato era um mistério que poderia ter sido explorado, como o Zokufu nos Paths ( algo que o databook e o mangá nunca restringiram), Paths Bijuus e cia). Mas eu não disse que isso faria parte do arsenal dele, tanto que me lembro bem que criei uma comparação e ainda disse que era ficcional, que era Nagato Paths Bijuus vs Minato Kurama vivo.
E se eu fosse ignorante, eu não estaria argumentando com você até hoje, visto que eu já estou careca de saber sua opinião quanto a isso. Mas parece que eu não conseguir alterar sua visão quanto a nada...
Spoiler :
- Gojuu Kibaku Fuda >> Bijuu Dama dos 6 caudas
- Tobirama bater de frente com o Nagato em uma luta ( ainda que discorde quanto ao nível)
O problema disso tudo é seu modo de argumentar, que não me convence NEM UM POUCO.
Essas ( spoiler) foram as únicas vezes que eu realmente passei a concordar com você, que eu me lembre no momento ( quanto ao Nagato, somente).
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41695-nagato-vs-akatsuki
O Lucas Lins por exemplo, com um post, me fez ver a luta com uma visão TOTALMENTE diferente do que eu havia pensado e me fez mudar de opinião, você com 10 não consegue me convencer.
Acho que é por isso que nossas discussões NUNCA dão em nada. Talvez se uma outra pessoa com a mesma opinião que a minha com OUTRAS palavras te dissesse o que discutimos, você aceitaria mais a minhas ideias, assim como eu aceitaria as suas.
Então, se isso não tem produtividade, simplesmente, não faz sentido eu argumentar com você quanto a isso.
Eu li isso, mas não é pq somos fans do mesmo personagem que eu e o Vander temos a mesma opinião. Nagato não é capaz de fazer 3 CTs simultaneamente,
ele é capaz de fazer 10.
Não, uma coisa é você utilizar a espada do Susano em uma Bijuu Dama estática ainda em formação, outra MUITO diferente é você fazer isso em 6 Bijuu Damas em alta velocidade vindo em sua direção.
Como eu disse, eu vejo chances iguais, eu vejo em níveis semelhantes ( acho exagerado padronizar que é exatamente igual) e argumentos para isso eu já dei bastantes, se não concordam, falem ué, estou disposto a mudar de opinião, mas não fui convencido por esses argumentos.
E acho que já dessa discussão de CST focado né, não tá dando em bosta nenhuma...