Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível da Ino

+19
Alastair
Fawkes
Baek Ho
Sasukebestuchiha
Math
Senju Felipe
Chazy Chaz
Angel Of Death
ricobex
Loki_
Minato
*vert
Xpto
Hyuga10
T.h
Ryosuke
Flat
NagatoX
Doido De pedra
23 participantes

descriptionNível da Ino  - Página 2 EmptyRe: Nível da Ino

more_horiz
Definitivamente esta errado em dizer que shintenshin é somente suporte. Ino usou ele tanto ofensivamente (finalizador), quanto suporte e espionagem.
Shinten bushin no jutsu é apenas um nome dado pelo fãs. Ela usou shintenshin mesmo. Isto é, felizmente o 'shiten bushin no jutsu' é longo alcance também. rç :ana:

O taijutsu gennin que segurou um jounin proficiente em taijutsu, ao mesmo tempo que ela batia um papo com o Chouji na mente dele. Rainha mesmo, com pouco ela fez bastante. :aloKA:

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Definitivamente esta errado em dizer que shintenshin é somente suporte. Ino usou ele tanto ofensivamente (finalizador), quanto suporte e espionagem.
Shinten bushin no jutsu é apenas um nome dado pelo fãs. Ela usou shintenshin mesmo. Isto é, felizmente o 'shiten bushin no jutsu' é longo alcance também. rç :ana:

O taijutsu gennin que segurou um jounin proficiente em taijutsu, ao mesmo tempo que ela batia um papo com o Chouji na mente dele. Rainha mesmo, com pouco ela fez bastante. :aloKA:

Falou tudo @Ryosuke

Simplesmente ótimo post, descreveu muito bem :planta:

Ino Rainha. Figurantes Nadinha.

Enquanto isso só vejo o desespero dos inimigos..

Nível da Ino  - Página 2 1OZOQoe

more_horiz
Ino no 1vs1 tem poucas chances... o taijutsu dela é fraco... shintenshin precisa de ter um companheiro para proteger o corpo da Ino caso o jutsu falhe.

Ino como suporte é de nivel alto... mas em 1vs1 não mostrou nada.
O auge da Ino foi ser uma central de telecomunicações...
Shiranshin nunca mostrou...

Suporte nivel Jounin (alto)
COmbate nivel Chuunin

more_horiz
somente em lutas ?

vish ai complica, porque praticamente todo o arsenal dela é suporte, e sem o Ino-Shika-Chou para dar assistência ou qualquer outro para apóia-la em uma luta ela não vai longe.

o que ela possui é taijutsu razoável com Kunai na mão

é difícil de acreditar mas em combate sozinha ela é Genin/alto, ao meu ver não passa disso.

Shintenshin é para suporte, Shinrashin não foi 100% confirmado.
a evolução ofensiva dela do clássico para o Shippuden é quase nada.

só sobra Taijutsu razoável com Kunai na mão e barreira de doton fraca.

more_horiz
vert_ice escreveu:
somente em lutas ?

vish ai complica, porque praticamente todo o arsenal dela é suporte, e sem o Ino-Shika-Chou para dar assistência ou qualquer outro para apóia-la em uma luta ela não vai longe.

o que ela possui é taijutsu razoável com Kunai na mão

é difícil de acreditar mas em combate sozinha ela é Genin/alto, ao meu ver não passa disso.

Shintenshin é para suporte, Shinrashin não foi 100% confirmado.
a evolução ofensiva dela do clássico para o Shippuden é quase nada.

só sobra Taijutsu razoável com Kunai na mão e barreira de doton fraca.

Okay né. Então ter um jutsu defensivo/suplementar/ofensivo é ser genin ? Sinceramente...

Ino mostrou maestria no seu jutsu, reassaltando grande velocidade e proficiencia, foi capaz de defender seus companheiros e a aliança, isso 3 vezes, usando o shintenshin, na primeira, entrando em choji no mesmo momento em que ele estava prestes a receber um ataque do asuma, salvou shikamaru do golpe do kinkaku, sendo seu jutsu mais rapido que o movimento dele, e ainda desviou a bomba do juubi que seria contra a aliança, em uma luta, ela tem o sensor que a acessora em campo de batalha, e ainda é medica,telepata e tem afinidade elemental, só nisso ela não ta nem perto de ser uma genin, e isso é recurso que ela pode usar em uma batalha, enfim, como falei ino é jonin medio em batalha.

No geral ela é Jonin Alto. Ino Rainha :poise:

more_horiz
Não quero saber de Shinranshin, @Doido, até porque o bastão da Tenten é canon no poster de Kishi, mostrou no filme e para ela não vale? Tenten não tem mais de 200 armas, sendo que esse tanto era do Clássico? Etc. 

Você não queria mostrar o nível da Tenten no mangá, veja a Ino nível Genin Alto- Chuunin Baixo em lutas. 

Todos praticamente citaram que ela é Jounin em suporte e em lutas cai muito de nível. A única de Konoha 11 com nível inferior a Jounin em lutas é a Ino.

more_horiz
Ino nunca errou seu jutsu mesmo quando era lento e todo flopado.  Kin na floresta da morte que o diga*.  :paola3:

more_horiz
Neji escreveu:
Não quero saber de Shinranshin, @Doido, até porque o bastão da Tenten é canon no poster de Kishi, mostrou no filme e para ela não vale? Tenten não tem mais de 200 armas, sendo que esse tanto era do Clássico? Etc. 

Você não queria mostrar o nível da Tenten no mangá, veja a Ino nível Genin Alto- Chuunin Baixo em lutas. 

Todos praticamente citaram que ela é Jounin em suporte e em lutas cai muito de nível. A única de Konoha 11 com nível inferior a Jounin em lutas é a Ino.

Oi? Você é bipolar ou psicótico? Você que citou o Shinraishin, eu apenas complementei dizendo que foi confirmado que ela tem no The Last, considera quem quer, ao contrario de vc eu n imponho que todos devem aceitar.

Se Ino está a baixo de nível jonin em lutas, Tenten está junto com ela, pois você falando tanto que Ino é genin por só ter shintenshin + kunai na mão, mas não olha pra Pucca que só taca kunai, e genins facilmente desviam. Enfim. Vai assistir algo... eu já dei minha opinião.

Ino em lutas Jonin-Medio.

No geral Jonin-Alto. Ino Rainha :poise:

more_horiz
Nível da Ino ... vejamos :fry:

Jounin mediano nada mais do que isso, Ino é para suporte como muitos outros Ninjas.

Em um combate, ela é uma Genin não passa disso, ela é muito limitada.

more_horiz
Agora sejamos francos.
O nível da Ino cai sim em taijutsu porque este não é o estilo dela. Isso não significa que ela seja uma amadora nesta área, ela mostrou habilidades que vão de encontro com o tai (sensoriamento, esquiva médica, força e até controle de chakra para impulsionar seus movimentos pode ser considerado). Ela sabe o suficiente para se virar nesta área. Tanto que o Asuma a pressionou por usar ninjutsu (Elemto fogo: Nuvem de cinzas cauterizantes, até então ela tava segurando ele), enquanto ela estava em um corpo do Chouji que é incompatível com seu estilo de taijutsu (acrobático).

Além de ser suporte, ela é do tipo ninjutsu.

Isso não a desmerece de forma alguma.

Em taijutsu Ino deve estar beirando de chunnin pra Jounin. Mas se considerar ao todo de suas habilidades, não há nada que indique que ela não seja uma Jounin plena e dentro de uma especialização.

Enfim. Posti tudo que eu poderia postar aqui. Feliz debate a quem fica.

more_horiz
No The Last além do suposto shiranshin (que eu não duvido que tenha mesmo), é dito que ela se manteve com a Sakura.
Entendam como quiser.

Agora fui mesmo. :XD:

more_horiz
@Doido de Pedra em seu lugar eu nem responderia topicos do @Neji, essa criança quer atenção, e todos nos do fórum damos a ele, ele faz isso principalmente para irritar a todos, ele sabe que nos vamos responder e não importa o que ele diga, ninguém vai ligar, por que ninguém no fórum gosta dele.

@Topic

Ino Jounnin médio, tem ataques bons, tem ninjutsus medico, e cresceu ao lado de Shikamaru, então na minha opinião ela sabe pelo menos um pouco forma alguma estrategia. Ela é centrada e na guerra mesmo apos a morte de seu pai ela continuou firme, e fez seu papel majestosamente, Ino foi uma das que mais evoluiu, não que ela tenha evoluído mais que a Sakura ou coisa do tipo, mas ela hoje é a mais poderosa de seu clã, então isso mostra que ela evoluiu bastante, superando até seu pai.

Não há por que comparar Ino com Tenten, Ino treinou e aperfeiçoou suas próprias habilidades, já Tenten ganhou um presente do céu.

@OffTopic

É mais que claro que Tenten é a que menos evoluiu, e todos do fórum sabem disso, então amigo ignore o @Neji, ele não vale a pena, você é um cara legal e gosto do que você digita.

Infelizmente o fórum caiu de nível, e temos que aturar novatos falando bosta, e fãboys, saudades quando eu via o BielUzumaki meu "sensei", conversando aqui, o DaviFerreira, e vários outros, hoje temos que aturar esse @Neji.

A tendencia é ficar pior, e acho que isso é meio que culpa da staff, que não toma atitude contra a queda do fórum, por que mesmo sendo odiado, o @Neji não agride ninguém verbalmente então nem tem como banir esse cara, temos que engoli ele.

more_horiz
Loki_ escreveu:
@Doido de Pedra em seu lugar eu nem responderia topicos do @Neji, essa criança quer atenção, e todos nos do fórum damos a ele, ele faz isso principalmente para irritar a todos, ele sabe que nos vamos responder e não importa o que ele diga, ninguém vai ligar, por que ninguém no fórum gosta dele.

@Topic

Ino Jounnin médio, tem ataques bons, tem ninjutsus medico, e cresceu ao lado de Shikamaru, então na minha opinião ela sabe pelo menos um pouco forma alguma estrategia. Ela é centrada e na guerra mesmo apos a morte de seu pai ela continuou firme, e fez seu papel majestosamente, Ino foi uma das que mais evoluiu, não que ela tenha evoluído mais que a Sakura ou coisa do tipo, mas ela hoje é a mais poderosa de seu clã, então isso mostra que ela evoluiu bastante, superando até seu pai.

Não há por que comparar Ino com Tenten, Ino treinou e aperfeiçoou suas próprias habilidades, já Tenten ganhou um presente do céu.

@OffTopic

É mais que claro que Tenten é a que menos evoluiu, e todos do fórum sabem disso, então amigo ignore o @Neji, ele não vale a pena, você é um cara legal e gosto do que você digita.

Infelizmente o fórum caiu de nível, e temos que aturar novatos falando bosta, e fãboys, saudades quando eu via o BielUzumaki meu "sensei", conversando aqui, o DaviFerreira, e vários outros, hoje temos que aturar esse @Neji.

A tendencia é ficar pior, e acho que isso é meio que culpa da staff, que não toma atitude contra a queda do fórum, por que mesmo sendo odiado, o @Neji não agride ninguém verbalmente então nem tem como banir esse cara, temos que engoli ele.

Pois é, concordo com você, ignorar seria o melhor ...
E tbm curto suas postagens, vc se expressa bem e é autentico.
Em relação á aquele user, o jeito é visualizar e ignorar, e seguir normalmente.

@Topic

Ja dei opinião.

more_horiz
Jounin especial ou Jounin mesmo.

Ninjutsu médico e hijutsus de seu clã, bem executados, a colocam nesse nível. Nível este que acho que a Sakura possui atualmente.

Aliás, esse negócio de jounin alto, médio, baixo, tudo conversa pra boi dormir. Ou é Jounin ou Jounin especial.

Os níveis são:

Genin
Chunin
Jounin
Jounin especial
Anbu
Kage

Mas claro que existem chunins com nível de jounin e nisso a Ino se encaixa junto com alguns dos outros chunins, como também há jounins com nível para Kage, como Kakashi e Gai. O inverso só acontece em raras exceções, como a Tenten, uma chunin de nível genin. :planta:

Última edição por Melk em Qua 25 Fev 2015, 15:50, editado 2 vez(es)

more_horiz
Rs' 

Como disse, Shintenshin suporte, Shinranshin não mostrou, considerando ou não, aqui não é para considerar para ver que no mangá Ino não saiu do suporte. Pra quem acha ela ''perfeita''

Taijutsu mediano, mas sem complemento, simples Kunai na mão que até Ebisu usa. 

Suporte é alto nível, mas quero saber em lutas que ao meu ver varia de Genin Alto-Chuunin Baixo.

Ino nível Jounin Médio em lutas? Piada, rs.

more_horiz
Sendo realista: Ino não tem condição alguma de lutar contra personagens tipo: Hinata, Sakura e Temari. Ela não tem resposta pra nenhum Elemento que vim de encontro a ela, não mostrou nenhuma resistência perante a ataques, necessita que o seu adversário seja alguém que não é muito de se movimentar, também não essa Coca-Cola toda em Taijutsu. Ate hoje me pergunto quais são as finalizações da Ino sobre os demais personagens.

Ino é Jounin Médio no Geral, pois em batalha vai muito da situação!

Deu Nojo agora. :zeca:

more_horiz
Loki_ escreveu:

@Topic

@OffTopic

Qual é o seu problema parça? Você é muito Mais novato que o Neji, ta falando o que? Todos os usuários do forum devem ser ouvidos. Não curte o cara? Tranquilo, não responde os tópicos dele, não vem aqui manda a galera ignora ele. Pelo que você escreveu da pra ver claramente quem é a criança revoltada. Lembre-se que respeito é a base da sociedade humana.

@Topic  

Falar que a Ino é nivel jonin em combate 1x1 só pode ser piada cara. Da pra ver quem não sabe  o que falar quando ficam xingando a pucca, que não tem nada a ver com o tópico. Ino é claramente um ninja de suporte e nesse quesito chega sim ao nível jonin alto, agora ela sozinha em batalha apanha até pro konohamaru. Os jutsus que são os unicos finalizadores dela são tudo 8 ou 80. Se pega vence se errar perde. O problema é que o jutsu é lento  e facil de desviar. Ele só da certo quanto o oponente ou é muito lento ou não está presando atenção na yamanaka.

Ino em combate chunin alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos