@Doido de Pedra em seu lugar eu nem responderia topicos do
@Neji, essa criança quer atenção, e todos nos do fórum damos a ele, ele faz isso principalmente para irritar a todos, ele sabe que nos vamos responder e não importa o que ele diga,
ninguém vai ligar, por que ninguém no fórum gosta dele.@Topic
Ino Jounnin médio, tem ataques bons, tem ninjutsus medico, e cresceu ao lado de Shikamaru, então na minha opinião ela sabe pelo menos um pouco forma alguma estrategia. Ela é centrada e na guerra mesmo apos a morte de seu pai ela continuou firme, e fez seu papel
majestosamente, Ino foi uma das que mais evoluiu, não que ela tenha evoluído mais que a Sakura ou coisa do tipo, mas ela hoje é a mais poderosa de seu clã, então isso mostra que ela evoluiu bastante, superando até seu pai.
Não há por que comparar Ino com Tenten, Ino treinou e aperfeiçoou
suas próprias habilidades, já Tenten ganhou um presente do céu.
@OffTopic
É mais que claro que Tenten é a que menos evoluiu, e
todos do fórum sabem disso, então amigo ignore o
@Neji, ele não vale a pena, você é um cara legal e gosto do que você digita.
Infelizmente o fórum caiu de nível, e temos que aturar novatos falando bosta, e fãboys, saudades quando eu via o BielUzumaki meu "sensei", conversando aqui, o DaviFerreira, e vários outros, hoje temos que aturar esse
@Neji.
A tendencia é ficar pior, e acho que isso é meio que culpa da staff, que não toma atitude contra a queda do fórum, por que mesmo sendo odiado, o
@Neji não agride ninguém verbalmente então nem tem como banir esse cara, temos que engoli ele.