Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível da Ino

+19
Alastair
Fawkes
Baek Ho
Sasukebestuchiha
Math
Senju Felipe
Chazy Chaz
Angel Of Death
ricobex
Loki_
Minato
*vert
Xpto
Hyuga10
T.h
Ryosuke
Flat
NagatoX
Doido De pedra
23 participantes

descriptionNível da Ino  - Página 3 EmptyRe: Nível da Ino

more_horiz
Sendo realista: Ino não tem condição alguma de lutar contra personagens tipo: Hinata, Sakura e Temari. Ela não tem resposta pra nenhum Elemento que vim de encontro a ela, não mostrou nenhuma resistência perante a ataques, necessita que o seu adversário seja alguém que não é muito de se movimentar, também não essa Coca-Cola toda em Taijutsu. Ate hoje me pergunto quais são as finalizações da Ino sobre os demais personagens.

Ino é Jounin Médio no Geral, pois em batalha vai muito da situação!

Deu Nojo agora. :zeca:

more_horiz
Loki_ escreveu:
@Doido de Pedra em seu lugar eu nem responderia topicos do @Neji, essa criança quer atenção, e todos nos do fórum damos a ele, ele faz isso principalmente para irritar a todos, ele sabe que nos vamos responder e não importa o que ele diga, ninguém vai ligar, por que ninguém no fórum gosta dele.

@Topic

Ino Jounnin médio, tem ataques bons, tem ninjutsus medico, e cresceu ao lado de Shikamaru, então na minha opinião ela sabe pelo menos um pouco forma alguma estrategia. Ela é centrada e na guerra mesmo apos a morte de seu pai ela continuou firme, e fez seu papel majestosamente, Ino foi uma das que mais evoluiu, não que ela tenha evoluído mais que a Sakura ou coisa do tipo, mas ela hoje é a mais poderosa de seu clã, então isso mostra que ela evoluiu bastante, superando até seu pai.

Não há por que comparar Ino com Tenten, Ino treinou e aperfeiçoou suas próprias habilidades, já Tenten ganhou um presente do céu.

@OffTopic

É mais que claro que Tenten é a que menos evoluiu, e todos do fórum sabem disso, então amigo ignore o @Neji, ele não vale a pena, você é um cara legal e gosto do que você digita.

Infelizmente o fórum caiu de nível, e temos que aturar novatos falando bosta, e fãboys, saudades quando eu via o BielUzumaki meu "sensei", conversando aqui, o DaviFerreira, e vários outros, hoje temos que aturar esse @Neji.

A tendencia é ficar pior, e acho que isso é meio que culpa da staff, que não toma atitude contra a queda do fórum, por que mesmo sendo odiado, o @Neji não agride ninguém verbalmente então nem tem como banir esse cara, temos que engoli ele.

Qual é o seu problema parça? Você é muito Mais novato que o Neji, ta falando o que? Todos os usuários do forum devem ser ouvidos. Não curte o cara? Tranquilo, não responde os tópicos dele, não vem aqui manda a galera ignora ele. Pelo que você escreveu da pra ver claramente quem é a criança revoltada. Lembre-se que respeito é a base da sociedade humana.

@Topic  

Falar que a Ino é nivel jonin em combate 1x1 só pode ser piada cara. Da pra ver quem não sabe  o que falar quando ficam xingando a pucca, que não tem nada a ver com o tópico. Ino é claramente um ninja de suporte e nesse quesito chega sim ao nível jonin alto, agora ela sozinha em batalha apanha até pro konohamaru. Os jutsus que são os unicos finalizadores dela são tudo 8 ou 80. Se pega vence se errar perde. O problema é que o jutsu é lento  e facil de desviar. Ele só da certo quanto o oponente ou é muito lento ou não está presando atenção na yamanaka.

Ino em combate chunin alto.

more_horiz
ricobex escreveu:
Loki_ escreveu:
@Doido de Pedra em seu lugar eu nem responderia topicos do @Neji, essa criança quer atenção, e todos nos do fórum damos a ele, ele faz isso principalmente para irritar a todos, ele sabe que nos vamos responder e não importa o que ele diga, ninguém vai ligar, por que ninguém no fórum gosta dele.

@Topic

Ino Jounnin médio, tem ataques bons, tem ninjutsus medico, e cresceu ao lado de Shikamaru, então na minha opinião ela sabe pelo menos um pouco forma alguma estrategia. Ela é centrada e na guerra mesmo apos a morte de seu pai ela continuou firme, e fez seu papel majestosamente, Ino foi uma das que mais evoluiu, não que ela tenha evoluído mais que a Sakura ou coisa do tipo, mas ela hoje é a mais poderosa de seu clã, então isso mostra que ela evoluiu bastante, superando até seu pai.

Não há por que comparar Ino com Tenten, Ino treinou e aperfeiçoou suas próprias habilidades, já Tenten ganhou um presente do céu.

@OffTopic

É mais que claro que Tenten é a que menos evoluiu, e todos do fórum sabem disso, então amigo ignore o @Neji, ele não vale a pena, você é um cara legal e gosto do que você digita.

Infelizmente o fórum caiu de nível, e temos que aturar novatos falando bosta, e fãboys, saudades quando eu via o BielUzumaki meu "sensei", conversando aqui, o DaviFerreira, e vários outros, hoje temos que aturar esse @Neji.

A tendencia é ficar pior, e acho que isso é meio que culpa da staff, que não toma atitude contra a queda do fórum, por que mesmo sendo odiado, o @Neji não agride ninguém verbalmente então nem tem como banir esse cara, temos que engoli ele.

Qual é o seu problema parça? Você é muito Mais novato que o Neji, ta falando o que? Todos os usuários do forum devem ser ouvidos. Não curte o cara? Tranquilo, não responde os tópicos dele, não vem aqui manda a galera ignora ele. Pelo que você escreveu da pra ver claramente quem é a criança revoltada. Lembre-se que respeito é a base da sociedade humana.

@Topic  

Falar que a Ino é nivel jonin em combate 1x1 só pode ser piada cara. Da pra ver quem não sabe  o que falar quando ficam xingando a pucca, que não tem nada a ver com o tópico. Ino é claramente um ninja de suporte e nesse quesito chega sim ao nível jonin alto, agora ela sozinha em batalha apanha até pro konohamaru. Os jutsus que são os unicos finalizadores dela são tudo 8 ou 80. Se pega vence se errar perde. O problema é que o jutsu é lento  e facil de desviar. Ele só da certo quanto o oponente ou é muito lento ou não está presando atenção na yamanaka.

Ino em combate chunin alto.

É mesmo amigo ? Acompanho o fórum desde 2010, e essa conta é minha segunda por que a outra eu perdi a uns anos. Enfim, é só olhar os tópicos. Ele é odiado, você discorda ? Bacana, agora eu não pedi sua opinião, eu falei com o @Doido, por que considero ele um cara gente fina, e quem eu gosto, eu apoio.

Eu olho muitos os pontos da galera do fórum pra ver quem é mais "popular" e tal, e em proporção eu tenho mais like nos posts que muita gente. Tem gente com 2 mil comentários e 200 likes, eu com 400 e poucos comentários tenho quase 100 likes, enfim.

@Topic

Já dei minha opinião. Ino em geral é Jounin médio, em batalha que complica um pouco mas vejo ela tão boa quanto uma Kurenai, ou uma Samui da vida, ou até superior.

@Edit.:/

Acabo de reparar uma coisa no que eu disse "... novatos falando bosta, e fãboys", em nenhum momento eu disse que ele é novato, ele foi citado como fãboy, se você não sabe ler ou interpretar não posso fazer nada por você, só sugerir que leia alguns livros e estude o português e as pontuações.

Última edição por Loki_ em Qua 25 Fev - 16:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ino no geral é Jounin/especial, sendo de alto nível na área de suporte e dentro do clã Yanamaka, além de complementar bem o Ino-Shika-Chou.

mas em combate, o que ela possui é um taijutsu razoável com Kunai na mão, coisa que dificilmente mata alguém, ainda mais se tratando da Ino que não é nenhuma silent kiliing like a Zabuza para sair matando geral com uma kunai na mão, fora isso ela possui a barreira de doton que pode ser facilmente destruída por um Kibaku fuda ou kunai explosiva mesmo.

o resto é suporte e no mínimo inconveniente para ela usar em um combate sozinha.

e apesar de eu achar que muitos de konoha 11 possuem requisitos para o nível Jounin, o Kishimoto e o Kakashi descordam :sorry: tanto é que somente Sakura, Shikamaru e Neji chegaram a tal nível canonicamente, mostrando que o nível Jounin não é para qualquer um como alguns acham.

more_horiz
Já dei minha opinião. Ino em geral é Jounin médio, em batalha que complica um pouco mas vejo ela tão boa quanto uma Kurenai, ou uma Samui da vida, ou até superior. 

Eu perguntei em lutas. 

Isso Kurenai e Samui. :ana: 

Cria um tópico e verá que Samui tem nível Genin em lutas... Kurenai Chuunin.

@Tópico 

Taijutsu com Kunai na mão -> Genin 

Shintenshin e seus recursos, considerando finalizações -> Chuunin Baixo-médio, no máximo. 

100% mostrado no mangá -> Genin, pois não foi mostrado Shintenshin finalizador.

more_horiz
Loki_ escreveu:

@Topic

@OffTopic

Típico comentário de pessoa frustrada que quer humilhar os outros. O comportamento mais mesquinho de todos.

O user Neji pode ser exagerado em falar da Tenten, o que não o torna uma pessoa melhor ou pior que eu e você, muito menos digno de ser ignorado. E isso é um fórum, TODOS podem e devem se expressar, com respeito mútuo, e você não demonstrou respeito algum. Não sei nem porque colocou o DaviFerreira na história, porque eu nunca o vi sendo arrogante como você acabou de ser.

Não coloque a sua opinião como primária aqui, se você o odeia guarde seu sentimento contigo porque não vai ser o seu post que vai influenciar no assunto do tópico, muito menos na opinião geral. Infelizmente, temos que engolir posts como esse seu, cheios de petulância. E pior ainda se for user antigo, muito tempo de fórum e pouca educação e respeito, crescimento 0.

"uh dur, tenho 2892 likes, sou popular" :horak:
-----------------------------------------------------------------

Voltando ao assunto principal, Ino tem nível jounin. Está apta para batalhas, porém não é o seu ponto mais forte. Suporte é onde ela surpreende e traz recursos de comunicação, sensoriamento e interceptação.

Seu taijutsu é bom e permite manter uma boa luta.

more_horiz
Kurenai nível Chunnin ? :fera:

Uma das maiores user de genjutsu te todo manga, com 13 anos já era chunnin, ela foi capaz de colocar Itachi em um genjutsu, e quando ele virou o genjutsu contra ela, ela foi capaz de sair do genjutsu de Itachi Uchiha

Wiki : "A extensão total das habilidades de Kurenai são predominantemente desconhecidas. Mas, sua habilidade com genjutsu é tão grande que é dito rivalizar até mesmo com as de Itachi Uchiha."

Wiki : "Itachi, um mestre de genjutsu, também elogiou suas habilidades. Além disso, ela pode reverter os efeitos do genjutsu para o lançador."

Pontuação total no Databook da Kurenai é de 29.1 enquanto da Tenten que você diz ser nível Jounin alto é apenas 21.

Você é tão baixo que quer menosprezar Kurenai. Mas por conta da Samui eu não tenho o que dizer, por que não a conheço, porém ela não teria o cargo que tem se fosse nível gennin como você mesmo disse.

@Topic

Ino Jounnin medio ou especial.

Última edição por Loki_ em Qua 25 Fev - 16:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off Topic

Meus queridos usuários, como vocês devem saber, não interessa quem é novato ou veterano neste fórum: todos são iguais, e se cometerem infrações, serão punidos da mesma forma. Sendo assim, sugiro aos senhores que deixem essas picuinhas infantis de lado e foquem-se no que o tópico pede. Outra coisa: quando já tiverem dado suas opiniões, não voltem aqui apenas alfinetar outros membros, terminando o post com uma repetição do que já foi dito. Se isto vier a se repetir, não teremos mais avisos. Espero ter sido bastante claro.

Tópico

Considerando apenas o mangá, e analisando a Ino em todos os aspectos, não acho que ela chegue a ser nível Jounin alto. Ela é muito boa como suporte, mas é evidente que faltam algumas coisas nela, principalmente quando o assunto é uma ofensiva mais eficiente. Claro, perto dos figurantes, ela é muito superior, mas não acho que a kekkei genkai seja suficiente para colocá-la no mesmo patamar que a Hinata e a Sakura. Ou seja, no conjunto de todas as suas habilidades, acho ela bem incompleta.

more_horiz
Em lutas Ino pode contar : Taijutsu capaz de equibrar com Asuma (User experiente de Taijutsu) + Sensor + Barreira de Doton = Jounnin Baixo.
Por outro lado seu suporte é de Altíssimo nível : Telepatia + Shintenshi + Shosen + Transferência de Sensor e Telepatia = Jounnin Alto.
No geral ela seria nível JOUNNIN MÉDIO, mais essas classificações não existem como Melk disse :

Gennin

Chunnin

Jounnin
-Especial
-Ambu

Kage (Sannins são aptos a esse nível)

Resumindo, em lutas :

Ino = Jounnin Especial, por ser voltada para o suporte.

No Geral :

Ino = Jounnin, no Epílogo é quase certeza que Ino é Jounnin pois terá Shinranshi entre outros.

more_horiz
Devem estar de brincadeira né?
Não vejo Ino tendo nível Jounin nem fudendo. rs
Em batalha no x1 e considerando only mangá, que foi o que o autor pediu ela não passa de Chuunin razoável.

Único jutsu relevante dela é o Shintenshin e existem inúmeros meios de se burlar esse jutsu (bunshin, velocidade, conhecimento, determinados tipos de genjutsus, ou mesmo ninjutsus). Ino precisa focar e lançar o jutsu e isso abre brecha pra inúmeras ações do inimigo para qual ela não tem resposta por ser extremamente limitada; a não ser que achem que ela com velocidade e taijutsu meia boca consiga evitar uma investida de um Zabuza da vida. :diogo:

Dizer que Ino em uma batalha 1x1 tem nível Jounin é dizer que ela tem nível Lee Clássico com Gates, Kakashi Clássico, Zabuza, Asuma e etc, o que obviamente é uma insensatez sem tamanho.

Considerando suas capacidades de suporte, obviamente ela se destaca e eu colocaria ela como Tokubetsu Jounin, mas como esse não é o foco do tópico.......
Bem como também não é o foco ficar com esse mimimi escroto de colocar a Tenten no meio para afetar o autor do tópico ou tentar rebaixá-lo. Sério, cresçam. :fem:

Enfim, aguardando a chuva de quotes do fandom da Buta-chan, que eu ignorarei. :prassa:
rs

more_horiz
Incrível. :horak: 
Criam tópico de provocação com a Tenten, mas quando vem seu personagem preferido afiram que ele está tentando rebaixar, sendo que vocês fazem isto o tempo todo. :diga: 

Vejamos né gente, Ino é uma ótima (Até destaquei para não me atirarem pedra depois) suporte, mas ela peca e muito em ofensiva; O máximo que eu daria para ela é uma ofensiva de Gennin / Chunnin (Chunnin de raspão) Porque se pensar bem, até o Konohamaru é melhor que ela na ofensiva. :diogo:

Por isso ela se torna beem útil em equipes, sozinha perde até pra uns aí. :diga:

more_horiz
pra mim ela seria tipo o ibiki , um ninja jounin especial
ela é ruim no combate x1 , mas ótima como suporte e sensoriamento
jounin médio/especial :debye:

more_horiz
Bom, para mim a única função dela é enviar mensagens. Não chega ao nível jounin ao meu respeito, não vejo um personagem que não consegue se cuidar sozinho em um campo de batalha com um nível desses. O máximo que ela fez para mim, foi se comunicar com todos no campo de batalha, é isso que ela faz, não passa disso, graças ao Kishimoto. As lutas contra ela seriam resolvidas basicamente em combate direto, e honestamente, ela perde para qualquer um em taijutsu.

A propósito, você tem os meus aplausos, Neji.

more_horiz
É evidente que Ino é bem limitada em combates. Ela só contava com um jutsu com característica "ofensiva" na guerra (Shintenshin no Jutsu), e é um jutsu arriscado e facilmente evitável com conhecimento. Levando em conta apenas isso ela não alcançaria o nível Jounin em combate. Com o Shinranshin no Jutsu, talvez sim.

Mas combate nunca foi a área da Ino. Ela nunca foi uma ninja de frente de batalha. Seu forte é dar apoio de todas as formas para o seu time, e isso ela faz MUITO bem. Ela é sensora, é telepata, é médica, e possui jutsus mentais que podem ser usados para diversos fins, incluindo vencer uma batalha. Acho que os fãs da Ino deviam focar nessa qualidade, e parar de se iludirem achando que a Ino é uma ninja ofensiva capaz de vencer boa parte dos ninjas do mangá apenas com um jutsu. Se bem que eu até entendo os fãs dela... suportes são pouco valorizados entre os leitores, que preferem os "porradeiros" de frente de batalha, o que é bem compreensível visto que o mangá é um shounen.

De todos do K11, Ino é a que melhor se encaixa no rank "Tokubetsu Jounin". Ela se destaca muito em uma área, que é a de obtenção e transmissão de informações, mas é bastante limitada em outras.

more_horiz
Nunca foi mostrado o nivel dela no x1 após o Naruto clássico, e então não tem como afirmar.
Mas no que ela mostrou fazer seria Jounin médio

more_horiz
Neji escreveu:
Você não queria mostrar o nível da Tenten no mangá, veja a Ino nível Genin Alto- Chuunin Baixo em lutas.

Nível da Ino  - Página 3 Gifs-engra%C3%A7ados-babado-confusao-querida-39

"Ino não tem nível Jounnin" "A Ino está em um nível Genin alto", mds, não acredito que li esse tipo de comentário, socorro.  :tenso:

A Ino está em um nível alto, se o Inoichi que tinha os mesmo jutsu que ela era classificado como Jounnin, então porquê a Ino teria nível Chunnin? Me poupem né, a Ino tem telepatia, sensor de grande capacidade (coisa que foi dito pelo Kishimoto no Databook 4), percepção, ela é muito analítica e inteligente, tem um Taijutsu bom, a Ino oferece perigo para qualquer kunoichi, seu Shintenshin é super rápido e pode pegar o inimigo em questão de segundos independente da distância.

O fato é que a Ino é a personagem que mais mostrou evolução na guerra e a personagem que oferece o melhor suporte do mangá, e por isso alguns vêem isso como um "perigo" já que a Ino se mostrou muito útil e contribuiu com os momentos mais importantes do mangá foi a chave para selar o Ginkaku, entrou na mente do Obito e salvou Naruto e outros shinobis da Bijuu-dama do Juubi, conectou-se com a aliança diversas vezes, e teve muitos feitos importantes na guerra.

Esse mimimi de que os jutsu da Ino só servem para suporte é mais flop que a intenção do tópico. A Ino está num nível Jounnin, isso é fato. Um ninja não se faz apenas de poder ofensivo, ela pode não ter jutsu ofensivos, mas é fato que a personagem é uma das mais fortes do mangá, seu reconhecimento vai além de apenas poder de fogo, ela oferece perigo para qualquer kunoichi do mangá. A Ino tem grandes chances de vencer uma batalha solo até mesmo contra a Tenten.

more_horiz
:ana: :ri: :leona: :gorda: 

Ino pode ser Jounin, mas seria ''Especial'' porque ela é boa na área dela e mesmo que ela possa usar Shintenshin para vencer algumas lutas, sua ofensiva é baixíssima e isso impossibilita ela de ser Jounin em lutas, apenas se for especial. 

Shinranshin aumentaria um pouco seu nível, só que vai ter que considerar fora do mangá sem ter mostrado, apenas com a citação do filme. :sorry: 

No caso aqui o debate somente com Shintenshin, Ino tá longe do nível que colocam ela em lutas, infelizmente. Com Shinranshin ela pode suprir o risco, mesmo assim é médio alcance e precisa de foco, o alvo parado assim como Shintenshin. Não diria que Shinranshin eleva ela a níveis extremos como querem. 

Agora dizer que Ino com um Taijutsu mediano tem alto nível é mendigar demais, sendo que ela não tem super força, nem Hijutsus que Upam seu Taijutsu. Barreira lixosa nem deveria ser citadas em comparações como contra Tenten.

Somente Shintenshin, em lutas no máximo nível Chuunin, devido outros recursos. Agora dizer que Ino é nível Jounin Médio ou Alto em lutas é sem sentido. Não confundir suporte com lutas, mesmo Ino podendo vencer alguns ninjas seu nível seria Jounin Especial. 

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos