Eu já acho que Nagato vence.
Nenhum dos Sannins tem calibre para lutar contra o Nagato, e as habilidades do Nidaime são simplesmente imcompatíveis com as de seu time, como por exemplo a Ostra que colocaria todos no Genjutsu.
Na minha opinião, é impossível matar o Nagato, sinceramente, falta poder de fogo. As únicas coisas perigosas que Nagato, pode e irá lidar é com o Gamashinrou e Joker Boy. Estando em "casa", conhece cada lugar de Amegakure, duvido que Jiraya consiga concluir o Genjutsu, ainda mais com conhecimento por parte do Uzumaki, logo o primeiro na minha opinião não conseguiria ser concluído.
Assim como Madara imobilizou Sasuke no ar, Nagato iria imobilizar o boneco explosivo, deixando o segunda inútil também. As continuas rajadas do caminho Asura, aliada com sua resistência iria tankar muito de possíveis ataques surpresa, fora a resistência natural dos Uzumakis.
A velocidade do Sandaime é facilmente prevista pelo Uzumaki com sua visão compartilhada, fora as invocações que iriam dar dor de cabeça para o time. Cérberus se morto pode ser invocado novamente. Isso pq estou ignorando a capacidade de moldar elementos do ruivo.
Anyway, vejo uma luta difícil, mas Nagato venceria, mesmo nerfado, acho que ele é um nível acima desse time.