Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Nagato] x [Jiraya,Orochimaru e Tsunade]

+10
raulpereira17
Heisenberg
Pétrick
Schiffer
JL
pluuuuffff
Minato
FrutosDoMar
Stuart
Fc Temari
14 participantes

description[Nagato] x  [Jiraya,Orochimaru e Tsunade] - Página 3 EmptyRe: [Nagato] x [Jiraya,Orochimaru e Tsunade]

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Dálvio escreveu:
ST além de ter uma potência VÁRIAS VEZES superior, ele pode ser focalizado apenas no usuário. Um ST dos sapos focado no Orochimaru o mataria no mesmo instante.

Nossa, nunca li absurdo maior que esse.

ST focado no nível do usado nos sapos é esse:

Orochimaru resistiu a isso, a queima-roupa, sem um único arranhão e você vem dizer que um ST mataria ele? Só rindo mesmo Dalvinhu. :horak:

Além do que o carinha mostrou, da luta contra o Naruto, em que o Orochimaru estava DEBILITADO.

O engraçado do argumento do Dálvio, é que se vocês lerem bem, o conhecimento 100% só vale para o Nagato. :~.~: :~.~:

Tendo JAMAIS MATARIA O OROCHIMARU RAPIDAMENTE, desconsiderando o CT restrito.

E a luta aqui é Nagato ou Pains? Porque em cada argumento consideram uma coisa deferente.

Well, 6 contra 1 é demais para o Nagato.

Eu já...

'' Bonnie >>> Freya''. :facepalm: :genious:

Você está bastante equivocado nesse seu argumento, my friend. :yoda:

Você sabe o que é Shinra Tensei focado, né ?? Eu não disse que o ST dos sapos mataria o Orochimaru, eu disse que um Shinra Tensei com uma potência EQUIVALENTE a aquele, sendo concentrado no oponente, iria matar o Orochimaru.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/434#6

Isso...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/434#10

... com a potência disso... :planta:

E onde foi que eu desconsiderei o conhecimento ao trio ?? Só que é relevante citar que Shinra Tensei é um jutsu instantâneo e por isso mais rápido do que invocar 3 Kages através do Edo Tensei ? Acho que não né...

Tbm queria saber, mas considerei as duas possibilidades para existir alguma chance do Nagato vencer ( no caso sendo Pain).

Mas não sei para que tanto alvoroço, eu já não disse que a equipe tem mais chances ? :yoda:

description[Nagato] x  [Jiraya,Orochimaru e Tsunade] - Página 3 EmptyRe: [Nagato] x [Jiraya,Orochimaru e Tsunade]

more_horiz
Dálvio escreveu:

'' Bonnie >>> Freya''. :facepalm: :genious:

Mas eu não entendo o motivo desse FATO ser comentado aqui. :horak:

Você está bastante equivocado nesse seu argumento, my friend. :yoda:

Você sabe o que é Shinra Tensei focado, né ?? Eu não disse que o ST dos sapos mataria o Orochimaru, eu disse que um Shinra Tensei com uma potência EQUIVALENTE a aquele, sendo concentrado no oponente, iria matar o Orochimaru.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/434#6

Isso...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/434#10

... com a potência disso... :planta:

Eu entendi o que você disse, tanto que mostrei um ST focado, e com um poder igual aquele usado nos sapos. :genious:

Isso não mataria o Orochimaru, logo essa estratégia ai é fail.

E onde foi que eu desconsiderei o conhecimento ao trio ?? Só que é relevante citar que Shinra Tensei é um jutsu instantâneo e por isso mais rápido do que invocar 3 Kages através do Edo Tensei ? Acho que não né...

No seu post todo... :horak:

Dálvio Lispector escreveu:
Além disso o conhecimento de Pain seria TOTAL, taca Cérberus em campo, vai mandando mísseis e um lindo abraço para Tsunade e Jiraya.

Relativo, pluf. O dos sapos a "câmera" pegou de um modo diferente. Observe 0:40 e verá que só muda o ângulo.

E aquilo não abrangeu a vila, caso contrário, não seria necessário o uso do CST. :sir:

A diferença está no fato de que os sapos continuaram rolando de boa, enquanto um shinobi pode se estabilizar, como o Orochimaru demonstrou, fora que jogar ele a quilômetros não o mataria. :zeus:

Enfim, os seis>Nagato. Bonnie>>Freya.

more_horiz
seria mais facil pain ter usado um shinra tensei focado na fussa do orochimaru ,como fez com a hinata duvido ele resistir a uma potencia elevada :horak: ...mas como orochimaru aqui pode usar seu edo tensei a coisa ja muda de rumo... 6xnagato nao da mesmo

trio ganha

more_horiz
olha a cara de medo do pain quando viu orochimaru vindo em direcao ao pain tendo ,nem piscou os olhos ,o que me impressiona e a cara do pain quando viu que orochimaru resistiu ao shinra tensei , pelo que vimos pain so quiz dar um susto no orochimaru pra que ele fique atento ao quanto o pain e forte

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Mas é MUITA sacanagem quererem comparar o Shinra Tensei a uma Onda de Choque da Kyuubi 4 caudas. :zeca:

ST além de ter uma potência VÁRIAS VEZES superior, ele pode ser focalizado apenas no usuário. Um ST dos sapos focado no Orochimaru o mataria no mesmo instante.

Só ver que aquele ST que não tem um delay mostrado maior do que 5 segundos e nem gasta uma quantidade ''alta'' de chakra foi capaz de nocautear três sapos do tamanho de Bijuus em uma área quase do tamanho do Juubi, imagina ele sendo focalizado.

E é sério que Chikushodo, Ningedo, Asura, Jigokudo, Gakido não lidariam com Tsunade e Jiraya enquanto Tendo acaba com o Orochimaru ?? Pelo amor de Deus né, Jiraya em SM precisou urgentemente recorrer ao Gamarinshou para derrotar só o Chikushodo ( magicamente sem o Cérberus), Ningedo e Gakido. Acrescenta um que revive Paths e um que lança vários mísseis teleguiados e vamos ver se a dupla tem condições de lidar com eles.

Vulneráveis a taijutsu ? Errado. Eles não são proficientes como Jiraya ou Tsunade, mas já tancou socos do Jiraya em SM ( Ningedo).

Além disso o conhecimento de Pain seria TOTAL, taca Cérberus em campo, vai mandando mísseis e um lindo abraço para Tsunade e Jiraya.

Ou acham que a dupla mataria 4 Pains mais rápidos do que o Tendo mataria o Orochimaru ? Eu não acho, eu tenho certeza de que não.

Mas espera, Aonde Nagato nerfado entra em campo para lutar?

Você adora me fazer essa pergunta já sabendo minha resposta. Nagato iria lutar contra o Naruto ué, não é atoa que ele disse para decidirem ali, antes do Narutismo converter o Nagato e blah blah blah...

Outra dúvida, Como podemos definir as capacidades de Nagato esquelético depois de usar todos esses jutsus?

As mesmas capacidades dele como Edo Tensei pré chakra do Hachibi. Ele é capaz de andar, correr ( mais ou menos), utilizar jutsus, voar, se esconder. E com o nível de chakra absurdo que ele possui, não seria problema algum.

Tenha em mente ainda que o Chibaku Tensei está restrito, logo o chakra gasto na técnica poderia ser poupado para ele utilizar em outros jutsus. Mesmo pq, antes de lutar contra o Naruto, ele ficou o dia inteiro lutando contra Konoha.

Como eu disse, o sexteto tem mais chances, porém de acordo com a estratégia que falei, se bem aplicada, Nagato \ Pain teria êxito em sua batalha.

Sacanagem é sua de escrever sobre o shinra Tensei como se fosse um Yoruzo do Gai 8 gates.

Que garantia você me da que Orochimaru iria morrer para o sT dos sapos? A onda de choque do Naruto é tão forte quanto o ST dos sapos, até os traços são os mesmos.

Delay é algo que só pode ser calculado se for dito ou se for em situações bem específicas, oque não é o caso do st usado nos sapos, onde o tempo de delay foi negligenciado, pode ter se passado tanto 5 segundos quanto 5 minutos.
_____

Jiraiya estava sozinho, e Jiraiya não recorreu ao gamarinsho para derrotar apenas Chikoshudo, e sim Chikoshudo, Ningendo e Gakido.
_____

Ta agora me explica, como eles parariam Tsunade? Vai lançar míssil na Tsunade? A mesma ainda teria Katsuyu, junto de Gamabunta e Jiraiya.

Basta um Yomi numa do Jiraiya pra parar todos esses Pains por tempo o suficiente para Tsunade colar no tendo.
_______

Tankou magicamente um soco do Jiraiya, que provavelmente estava apenas analisando a capacidade de visão dos Pains, e não usou toda a força.

Até porque nos já vimos oque aconteceu com o Ningendo quando Jiraiya acertou um golpe nele.
______

E incrível como você só leva as capacidades do Pain, é Orochimaru sendo derrotado por ST, Tsunade sendo derrotada por cérberus e míssil, LoL!!!
_____

Claro que você tem certeza, afinal você já escreveu sua própria fan fic na cabeça onde Pain sempre tem a vantagem.

Isso porque Naruto foi atrás dele, são duas situações diferente.

Eu perguntei aonde Nagato nerfado entra em campo para lutar, aonde Nagato fez uma formação em que consistia 6 Pains + Nagato em campo.
______

Andar correr mais teve de ser carregado por Itachi e Kakuzu?
_____

Nos não vimos nada sobre Nagato edo antes de absorver chackra do Hachibi, o máximo que ele fez foi umas Kuchiyoses, basho tein, shinra Tensei.
______

Mais essa do Nagato derrotar Orochimaru com shinra Tensei foi engraçada mesmo, melhorou meu dia.

more_horiz
Orochimaru é um ser invertebrado, como ST que é algo que mata devido ao impacto e consequentemente quebra os ossos mataria um ser que "não" tem ossos? Pode usar qualquer ST no Orochimaru, que ele não irá morrer.

Sobre a comparação eu vejo Nagato vencendo, sinceramente sem o Genjutsu o Nidaime não é nada na comparação. Uma hora ou outra, alguém iria morrer, aí a coisa complica para o time.

more_horiz
[quote="FrutosDoMar"]
Heisenberg escreveu:

______

Mais essa do Nagato derrotar Orochimaru com shinra Tensei foi engraçada mesmo, melhorou meu dia.

cara orochimaru e cheio de truques e etc,...se ele levasse um shinra tensei bem forte tio orochimaru perderia , ops nagato controlou 6 pains de uma vez ,entao nagato lutaria com foco nos 3 sennins pois as kashiyose estaram em campo

more_horiz
Orochimaru não tem ossos agora ?? :fera:

Que garantia você me da que Orochimaru iria morrer para o sT dos sapos? A onda de choque do Naruto é tão forte quanto o ST dos sapos, até os traços são os mesmos.

Eu disse que ele morreria para o ST dos sapos ?? A palavra focalizado, focado, concentrado não significa nada para você ?

Delay é algo que só pode ser calculado se for dito ou se for em situações bem específicas, oque não é o caso do st usado nos sapos, onde o tempo de delay foi negligenciado, pode ter se passado tanto 5 segundos quanto 5 minutos.

O mangá mostrou diferença de delay ? Não. O databook mostrou ? Não. Então é PURÍSSIMA suposição falar que aquele ST tem mais do que 5 segundos, padrão definido várias vezes no mangá.

Mesmo pq, o ST que nocauteou Kakashi, Chouza, Chouji e cia foi da mesma potência do ST que repeliu uma kunai que o Kakashi jogou ? Não. Mas ambos foram retratados com o mesmo delay.

Jiraiya estava sozinho, e Jiraiya não recorreu ao gamarinsho para derrotar apenas Chikoshudo, e sim Chikoshudo, Ningendo e Gakido.

Exatamente. Jiraya estava sozinho, tal como ali eram 3 Pains e não Pain no Rikudou.

Basta um Yomi numa do Jiraiya pra parar todos esses Pains por tempo o suficiente para Tsunade colar no tendo.

Claro, pq os Pains vão estar de mãozinhas dadas, um ao lado do outro. Pq Shurado não pode sair com os propulsores, pq Chikushodo não pode invocar o Pterodactylus, pq o Gakido não pode absorver o chakra que compõe o Yomi Numa, realmente ,um GRANDE PERIGO.

Tankou magicamente um soco do Jiraiya, que provavelmente estava apenas analisando a capacidade de visão dos Pains, e não usou toda a força.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/377#13

Realmente, ele não estava nem um pouco a fim de derrotar o Ningedo ali. :horak:

Até porque nos já vimos oque aconteceu com o Ningendo quando Jiraiya acertou um golpe nele.

Quer comparar uma coisa com a outra ? Primeiro que naquela situação Pain desconhecia o SM, segundo que, a velocidade dos golpes de um usuário de SM não pode ser rebaixado aos da Tsunade. E terceiro que, a visão compartilhada ali nem tinha sido usada, visto que os 3 estavam linearmente em relação ao Jiraya, viram a mesma coisa do mesmo ângulo. Diferente do que foi na situação da bomba de fumaça.

E incrível como você só leva as capacidades do Pain, é Orochimaru sendo derrotado por ST, Tsunade sendo derrotada por cérberus e míssil, LoL!!!

E ao invés de você mostrar o contrário e explicar onde o que eu falei está errado, prefere dizer que eu estou dando um favoritismo blindado a um certo personagem, ignorando as capacidades dos sannins.

Claro que você tem certeza, afinal você já escreveu sua própria fan fic na cabeça onde Pain sempre tem a vantagem.

Claro, deixa eu editar meu post ali e dizer que Pain vence, eu devo ter me enganado quando deixei CLARO QUE OS SANNINS TINHAM VANTAGEM. :facepalm:

Eu perguntei aonde Nagato nerfado entra em campo para lutar, aonde Nagato fez uma formação em que consistia 6 Pains + Nagato em campo.

Não precisa ter imagem do Nagato entrando em campo para lutar, precisa ter a imagem dele desafiando seu oponente para uma luta após a derrota das suas marionetes. Isso eu trouxe... Ele não foi ao campo de batalha pq antes do Tendo ser derrotado, ele disse que queria falar cara a cara com o Pain original. Para que Nagato iria fazer esforço ??

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/550#15

Nagato tinha pouca mobilidade, por isso precisou ser carregado. Mas a imagem acima mostra que ele não era imóvel.

Nos não vimos nada sobre Nagato edo antes de absorver chackra do Hachibi, o máximo que ele fez foi umas Kuchiyoses, basho tein, shinra Tensei.

E você acha isso pouco ? :heheh:

more_horiz
Nagato consegue vencer sem maiores problemas . Todos podem comprovar isso vendo a luta de Orochimaru contra Itachi . Nem mesmo o fator surpresa que estava a seu favor foi suficiante pra impedilo de ser nerfado . Os tres sannins são nivelados . Itachi e Nagato são nivelados . Os dois conseguem vencer tres sannins . Como o Madara e Obito conseguem vencer cinco kages .

Nagato 8.10

more_horiz
Muita sacanagem comparar esse ST no Orochimaru com o dos sapos.
Digo que existem 2 tipos de STs, os defensivos e os ofensivos, sempre defendi isso.

Pode notar no manga TODAS as vezes que o ST foi usado e em quais situações ele foi efetivo ou não.
Quando foi com intenção de eliminar a ameaça, a gravidade fez o trabalho.
E quando foi para defender/repelir, a gravidade também fez o trabalho.

É uma fábula dizer que o ST que o Orochimaru levou não fez dano porque o ST é lixo e o Orochimaru é borracha a tal ponto.

Sendo que onde estaria a lógica Sasori ir convocar o Orochimaru para a Akatsuki e Pain se intrometer e voltar com um cadáver? 
Pain SE quisesse destroçar ali usando ST, teria destroçado.

more_horiz
 Como todos concordam, o Sexteto Vence Nagato vendo que ELE vence Todos individualmente Mas todos juntos fica Um nivel Muito pesado, e o Próptio nagato não mostrou ennyhum jutsu de Selamento, Sendo assim não venceria os Edo.
 Sannins e Ex-Kages 9/10

more_horiz
Sexteto vence.

Por mais que o Nagato seja forte e o seu estilo de luta seja impecável, não têm como um ninja só lidar com seis de nível kage. (Mentira, tem como sim, invoque o Madara e tudo morre, segundo o Kishimoto. rs)

Acho que algumas pessoas se esquecem que os Sannins antigamente formavam um time, que indiscutivelmente se tornaram conhecidos mundialmente tanto pelo talento individual de cada um, mas também por ser um time poderoso. A composição de cada time se une em um trabalho em equipe. Os três são ninjas experientes, com habilidades únicas e sem dúvidas, são esmagadores quando estão juntos.

Nagato foi um personagem que mostrou o caos em poucos capítulos, mesmo nerfado, ele tem um arsenal diversificado e forte. Mas sozinho em um campo de batalha, sem os seus jutsus poderosos, ele não finaliza ninguém, ainda mais com o ET liberado.

Orochimaru é persistente e ignora uma quantidade absurda de dano, possui um arsenal de jutsus enorme e uma invocação versátil. Jiraiya é devastador, versátil e possui uma invocação com alta mobilidade e ataques poderosos em conjunto. Tsunade é insuperável curando, consegue reverter danos seríssimos no corpo humano com apenas um toque, pode se tornar um tanque que segura diversos ataques e possui a invocação que segura o ataque disperso mais poderoso do Nagato. Ele pode ignorar alguns ataques, mas perde sim caso alguém encoste nele, mesmo com a sua super resistência de um Uzumaki, ele morre. Tsunade poderia invocar a Katsuyu no começo da luta e enviar uma parte dela para cada um e assim assumindo a frente do Orochimaru, para que ele possa invocar os ET. Jiraiya poderia partir para cima do Nagato, e mesmo que ele ignore o Jiraiya e parta para cima do Orochimaru tentando impedir que ele invoque os caixões, a Tsunade não permitiria que ele tocasse no Orochimaru assim tão facilmente, e mesmo assim se ele conseguisse fazer algo, eu duvido muito que o Orochimaru cairia para os primeiros ataques do Nagato, mesmo usando os poderes gravitacionais.

Ao invocar os caixões, tudo estaria acabado. É impossível para o Nagato matar todos de uma vez, e digamos que mesmo causando danos, ele têm a melhor ninja médica do mundo contra para reparar os danos causados. Ele não conseguiria matar a Tsunade tão facilmente graças ao SS e Byakugou e lembrando que parte dela é Uzumaki também, ela custa a cair em um campo de batalha.

Sexteto 8/10.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Orochimaru não tem ossos agora ?? :fera:

Eu disse que ele morreria para o ST dos sapos ?? A palavra focalizado, focado, concentrado não significa nada para você ?

O mangá mostrou diferença de delay ? Não. O databook mostrou ? Não. Então é PURÍSSIMA suposição falar que aquele ST tem mais do que 5 segundos, padrão definido várias vezes no mangá.

Mesmo pq, o ST que nocauteou Kakashi, Chouza, Chouji e cia foi da mesma potência do ST que repeliu uma kunai que o Kakashi jogou ? Não. Mas ambos foram retratados com o mesmo delay.

Exatamente. Jiraya estava sozinho, tal como ali eram 3 Pains e não Pain no Rikudou.

Claro, pq os Pains vão estar de mãozinhas dadas, um ao lado do outro. Pq Shurado não pode sair com os propulsores, pq Chikushodo não pode invocar o Pterodactylus, pq o Gakido não pode absorver o chakra que compõe o Yomi Numa, realmente ,um GRANDE PERIGO.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/377#13

Realmente, ele não estava nem um pouco a fim de derrotar o Ningedo ali. :horak:

Quer comparar uma coisa com a outra ? Primeiro que naquela situação Pain desconhecia o SM, segundo que, a velocidade dos golpes de um usuário de SM não pode ser rebaixado aos da Tsunade. E terceiro que, a visão compartilhada ali nem tinha sido usada, visto que os 3 estavam linearmente em relação ao Jiraya, viram a mesma coisa do mesmo ângulo. Diferente do que foi na situação da bomba de fumaça.

E ao invés de você mostrar o contrário e explicar onde o que eu falei está errado, prefere dizer que eu estou dando um favoritismo blindado a um certo personagem, ignorando as capacidades dos sannins.

Claro, deixa eu editar meu post ali e dizer que Pain vence, eu devo ter me enganado quando deixei CLARO QUE OS SANNINS TINHAM VANTAGEM. :facepalm:

Não precisa ter imagem do Nagato entrando em campo para lutar, precisa ter a imagem dele desafiando seu oponente para uma luta após a derrota das suas marionetes. Isso eu trouxe... Ele não foi ao campo de batalha pq antes do Tendo ser derrotado, ele disse que queria falar cara a cara com o Pain original. Para que Nagato iria fazer esforço ??

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/550#15

Nagato tinha pouca mobilidade, por isso precisou ser carregado. Mas a imagem acima mostra que ele não era imóvel.

E você acha isso pouco ? :heheh:

Depende ele tem ossos obviamente, só que o corpo do Orochimaru é diferente, ele já foi partido ao meio, e simplesmente se reconstruiu ignorando completamente o dano físico.
[Nagato] x  [Jiraya,Orochimaru e Tsunade] - Página 3 1zz74lh[Nagato] x  [Jiraya,Orochimaru e Tsunade] - Página 3 2n0j6gm

Me mostra Nagato fazendo enormes ST's focado em um pequeno pontinho, me mostra esse controle todo.

Sem contar que mesmo o ST focado ainda sim dizer que mataria ele é muito forçado, como eu disse Orochimaru é muito resistente a ataques físicos, muito mesmo, quase imune.

Se o Pain não tivesse falado o delay do CST também seria 5 segundos?

Quanto mais forte o ST maior o delay, 5 segundos é apenas o mínimo.

Como Shurado sairia com propulsores, se o Yomi numa seca e prende o adversário?
A única chance seria explodir o Yomi numa, só que nisso já abriria uma brecha para Tsunade passar.

Se o Chikoshudo invocar o kuchiyose depois de cair no Yomi numa também seria bem inútil.

Até o Gakido absorver o jutsu daria tempo o suficiente para Tsunade e Jiraya deixar eles para trás.
________

E a única explicação que vejo, ou então o Jiraiya não usou o Kawazu kumite naquele momento, o Naruto mesmo
Demonstrou que não possui sempre uma enorme força física ou usa o Taijutsu dos sapos, já que o Jiraiya tem muito mais força física do que o tendo, e logo ele parar aquele golpe seria incoerente

E bem estranho o Ningendo com tamanha força física ficar preso em um pequeno Yomi numa.

Mais é claro vamos pensar que ele tem mais força física que um rinoceronte de vários metros de altura que o Jiraiya jogou longe.

Bom eu também não nego esses fatos.

Mais covenhamos, Ningendo do nada tanka um golpe do Jiraiya SM, pra mim ele não usou toda a força.

Na verdade eu já mostrei, e não foi 1 ou 2 vezes.
________

Sim você escreve, os Sannins tem as vantagens, porém, sempre tem um porém onde a situação magicamente vira para Nagato.

Como Nagato mataria Orochimaru com ST, impedindo ele de fazer o edo tensei(ignorando completamente as capacidades do Orochimaru), e Tsunade morreria para missil(ignorando completamente as capacidades da Tsunade)

Onde o oponente foi atrás do próprio Nagato caçando luta? Onde o Nagato em nenhum momento cogitou entrar em campo, anucer que o inimigo fosse até ele.

Aaa claro, isso prova que Pain + Nagato lutavam juntos no campo de batalha.
_________

Acho que você não intendeu sua própria imagem.

Pare e pense um pouco, se Nagato não podia andar nem correr, como ele foi parar atrás do Bee?

Em vez de criar uma vórtice coerente, onde ele magicamente fez algo que o próprio mangá restringiu de fazer podemos pensar...

1- Ele foi lançado pelo camaleão.
2- ele pegou carona no próprio shinra Tensei.

Não é que é pouco, só que não vimos ele aumentar o nível, tipo,as dúvidas surgem ao pensar se ele poderia fazer o CST, o CT, ST mais fortes, esses jutsus mais poderosos, e que requer mais
do Nagato.

more_horiz

Como assim ele não aumentou o Nível. O cara mostrou um controle de gravidade superior, um aumento nas técnicas eh no Shurado.
Fora ainda que vimos o Gakidou super upado, como o dalvio disse. E ainda Naruto diz claramente que sentia as tecnitas do Nagato bem superior.

Até mesmo o Delay do St diminuiu. Pq as técnicas do Deva seria diferente, fora que ele mesmo disse que faria um CT maior. Mesmo estando todo acabado..
As técnicas do rinnegan só depende do chakra do usuário, quanto mais vc tem melhor será.

more_horiz
JL escreveu:
Muita sacanagem comparar esse ST no Orochimaru com o dos sapos.
Digo que existem 2 tipos de STs, os defensivos e os ofensivos, sempre defendi isso.

Pode notar no manga TODAS as vezes que o ST foi usado e em quais situações ele foi efetivo ou não.
Quando foi com intenção de eliminar a ameaça, a gravidade fez o trabalho.
E quando foi para defender/repelir, a gravidade também fez o trabalho.

É uma fábula dizer que o ST que o Orochimaru levou não fez dano porque o ST é lixo e o Orochimaru é borracha a tal ponto.

Sendo que onde estaria a lógica Sasori ir convocar o Orochimaru para a Akatsuki e Pain se intrometer e voltar com um cadáver? 
Pain SE quisesse destroçar ali usando ST, teria destroçado.

Começou com achismos e terminou com eles, né?! rs

Primeiro que ninguém disse nada à respeito do ST ser lixo, você concluiu isso. rs

Segundo, nunca foi dito, não que eu lembre pelo menos, que o Sasori recrutou o Orochimaru, pelo contrário, esse vídeo do recrutamento da akatsuki serviu justamente para mostrar isso.

Orochimaru foi atrás deles, Orochimaru pediu para entrar na Akatsuki, porque estava atrás de corpos poderosos.

Agora para você e para o Dalvinhu, sobre o Orochimaru não ter, ou ter ossos. :fera:

Wiki escreveu:
Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feito após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.

Isso responde sobre ele poder ou não tankar um ST? Não é questão de ter ossos, que ele claramente tem, porém essa modificação corporal permite ele com chakra amolecer e controlar seu corpo.

Essa modificação corporal, combinada com o poder da cobra branca+corpo zetsu+corpo cobra, torna ele TOTALMENTE capaz de tankar esses ST's.

O resto eu já disse, e já foi dito, 6 shinobis desse nível é demais para o Nagato, ainda mais três sendo Edo tenseis.

E ainda estou com dúvidas à respeito da luta. É Nagato ou Pain? Já que cada um considera de um jeito. :fera:

Team wins.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Como assim ele não aumentou o Nível. O cara mostrou um controle de gravidade superior, um aumento nas técnicas eh no Shurado.
Fora ainda que vimos o Gakidou super upado, como o dalvio disse. E ainda Naruto diz claramente que sentia as tecnitas do Nagato bem superior.

Até mesmo o Delay do St diminuiu. Pq as técnicas do Deva seria diferente, fora que ele mesmo disse que faria um CT maior. Mesmo estando todo acabado..
As técnicas do rinnegan só depende do chakra do usuário, quanto mais vc tem melhor será.

Isso você ta dizendo depois que ele absorveu o chackra do Hachibi e ficou praticamente igual na luta contra o Hanzo?

Eu to dizendo antes.

Mostra ae aonde o delay do st diminuiu.

more_horiz

Não estou dizendo antes, ele já mostrou uma melhora, é ate plausível isso. Sendo que ali ele tem mais chakra que os Pains logo séria superior mesmo.
No caso do Nagato jovem, ele seria bem mais poderoso, mas não mostrou ah mesma maestria do Edo.

Diminuiu ele acabou de usar um ST , eh usou outro parar nocautear o Bee.
[Nagato] x  [Jiraya,Orochimaru e Tsunade] - Página 3 900cac
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos