Heisenberg escreveu: Orochimaru não tem ossos agora ??
Que garantia você me da que Orochimaru iria morrer para o sT dos sapos? A onda de choque do Naruto é tão forte quanto o ST dos sapos, até os traços são os mesmos.
Eu disse que ele morreria para o ST dos sapos ?? A palavra focalizado, focado, concentrado não significa nada para você ?
Delay é algo que só pode ser calculado se for dito ou se for em situações bem específicas, oque não é o caso do st usado nos sapos, onde o tempo de delay foi negligenciado, pode ter se passado tanto 5 segundos quanto 5 minutos.
O mangá mostrou diferença de delay ? Não. O databook mostrou ? Não. Então é PURÍSSIMA suposição falar que aquele ST tem mais do que 5 segundos, padrão definido várias vezes no mangá.
Mesmo pq, o ST que nocauteou Kakashi, Chouza, Chouji e cia foi da mesma potência do ST que repeliu uma kunai que o Kakashi jogou ? Não. Mas ambos foram retratados com o mesmo delay.
Jiraiya estava sozinho, e Jiraiya não recorreu ao gamarinsho para derrotar apenas Chikoshudo, e sim Chikoshudo, Ningendo e Gakido.
Exatamente. Jiraya estava sozinho, tal como ali eram 3 Pains e não Pain no Rikudou.
Basta um Yomi numa do Jiraiya pra parar todos esses Pains por tempo o suficiente para Tsunade colar no tendo.
Claro, pq os Pains vão estar de mãozinhas dadas, um ao lado do outro. Pq Shurado não pode sair com os propulsores, pq Chikushodo não pode invocar o Pterodactylus, pq o Gakido não pode absorver o chakra que compõe o Yomi Numa, realmente ,um GRANDE PERIGO.
Tankou magicamente um soco do Jiraiya, que provavelmente estava apenas analisando a capacidade de visão dos Pains, e não usou toda a força.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/377#13Realmente, ele não estava nem um pouco a fim de derrotar o Ningedo ali. Até porque nos já vimos oque aconteceu com o Ningendo quando Jiraiya acertou um golpe nele.
Quer comparar uma coisa com a outra ? Primeiro que naquela situação Pain desconhecia o SM, segundo que, a velocidade dos golpes de um usuário de SM não pode ser rebaixado aos da Tsunade. E terceiro que, a visão compartilhada ali nem tinha sido usada, visto que os 3 estavam linearmente em relação ao Jiraya, viram a mesma coisa do mesmo ângulo. Diferente do que foi na situação da bomba de fumaça.E incrível como você só leva as capacidades do Pain, é Orochimaru sendo derrotado por ST, Tsunade sendo derrotada por cérberus e míssil, LoL!!!
E ao invés de você mostrar o contrário e explicar onde o que eu falei está errado, prefere dizer que eu estou dando um favoritismo blindado a um certo personagem, ignorando as capacidades dos sannins.
Claro que você tem certeza, afinal você já escreveu sua própria fan fic na cabeça onde Pain sempre tem a vantagem.
Claro, deixa eu editar meu post ali e dizer que Pain vence, eu devo ter me enganado quando deixei CLARO QUE OS SANNINS TINHAM VANTAGEM.
Eu perguntei aonde Nagato nerfado entra em campo para lutar, aonde Nagato fez uma formação em que consistia 6 Pains + Nagato em campo.
Não precisa ter imagem do Nagato entrando em campo para lutar, precisa ter a imagem dele desafiando seu oponente para uma luta após a derrota das suas marionetes. Isso eu trouxe... Ele não foi ao campo de batalha pq antes do Tendo ser derrotado, ele disse que queria falar cara a cara com o Pain original. Para que Nagato iria fazer esforço ??
Andar correr mais teve de ser carregado por Itachi e Kakuzu?
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/550#15
Nagato tinha pouca mobilidade, por isso precisou ser carregado. Mas a imagem acima mostra que ele não era imóvel.
Nos não vimos nada sobre Nagato edo antes de absorver chackra do Hachibi, o máximo que ele fez foi umas Kuchiyoses, basho tein, shinra Tensei.
E você acha isso pouco ?
Depende ele tem ossos obviamente, só que o corpo do Orochimaru é diferente, ele já foi partido ao meio, e simplesmente se reconstruiu ignorando completamente o dano físico.
Se o Pain não tivesse falado o delay do CST também seria 5 segundos?
Quanto mais forte o ST maior o delay, 5 segundos é apenas o mínimo.
Até o Gakido absorver o jutsu daria tempo o suficiente para Tsunade e Jiraya deixar eles para trás.
________
E a única explicação que vejo, ou então o Jiraiya não usou o Kawazu kumite naquele momento, o Naruto mesmo
Demonstrou que não possui sempre uma enorme força física ou usa o Taijutsu dos sapos, já que o Jiraiya tem muito mais força física do que o tendo, e logo ele parar aquele golpe seria incoerente
E bem estranho o Ningendo com tamanha força física ficar preso em um pequeno Yomi numa.
Mais é claro vamos pensar que ele tem mais força física que um rinoceronte de vários metros de altura que o Jiraiya jogou longe.
Na verdade eu já mostrei, e não foi 1 ou 2 vezes.
________
Sim você escreve, os Sannins tem as vantagens, porém, sempre tem um porém onde a situação magicamente vira para Nagato.
Como Nagato mataria Orochimaru com ST, impedindo ele de fazer o edo tensei(ignorando completamente as capacidades do Orochimaru), e Tsunade morreria para missil(ignorando completamente as capacidades da Tsunade)
Acho que você não intendeu sua própria imagem.
Pare e pense um pouco, se Nagato não podia andar nem correr, como ele foi parar atrás do Bee?
Em vez de criar uma vórtice coerente, onde ele magicamente fez algo que o próprio mangá restringiu de fazer podemos pensar...
1- Ele foi lançado pelo camaleão.
2- ele pegou carona no próprio shinra Tensei.