Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chifre Madara

+8
Chazy Chaz
NagatoX
Inton
River
Sasukebestuchiha
Hiromi
Boss
FrutosDoMar
12 participantes

descriptionChifre Madara EmptyChifre Madara

more_horiz
Como sabemos caiu no pergaminho da Tenten e não sabemos o porquê disso. Seria possível esse ''chifre'' ter dado um aumento no chakra da Tenten, por isso ela ficou com as relíquias? Por que caiu no pergaminho, então?

descriptionChifre Madara EmptyRe: Chifre Madara

more_horiz
Se ela fosse capaz de absorver, obviamente, ela teria uma parte do modo sennin do Rikudou.

Mais acho que a Tenten iria era morrer, como ela vai controlar tamanho poder? Iria acontecer o mesmo que aconteceu com a cara de kumo que tentou comer o chackra do Hachibi.

more_horiz
Mas você acha que esse chifre pode ter chakra? 

Não entendi a parte de Kumo, alguém tentou comer chakra Hachibi?

more_horiz
Neji escreveu:
Mas você acha que esse chifre pode ter chakra? 

Não entendi a parte de Kumo, alguém tentou comer chakra Hachibi?

O chifre faz parte do manto de chackra, logo ele contém o sennin do Rikudou.

Sim tentou, e morreu, apenas Kinkaku e Ginkaku foram capazes de comer a carne da kyuubi e sobreviver, porque eles tem uma ligação com o Hagoromo.

Ou seja, ainda que Tenten fosse capaz de absorver o chifre, ela provavelmente iria morrer por conta do chackra do Rikudou.

Não sei porque Kishimoto fez aquilo, foi algo bem ridículo mesmo, poderia mostra pra que serviria, mas ele infelizmente viu uma profunda necessidade de acabar aquilo no capítulo 700.

more_horiz
Ah tá, está falando de Kin-Gin... sim eles tem descendência com Rikudou por isso sobreviveram. 

Agora quanto ao chifre, é apenas um pedaço e ao meu ver o poder de chakra ali não é imenso como da Kyuubi, seria em escala menor.

more_horiz
Pra mim isso é viagem , tipo o Chakra que o Naruto deu pra aliança ele sumiu depois que o Naruto perdeu a kyuubi, se o chakra não vier de uma fonte que pode ser recarregada ele não vai durar então se Madara tá morto o Juubi não existe mais a Kaguya tá selada em outra dimensão logo a fonte do Chakra foi perdida , então não ela não pode usar o chakra , e ela faria o que pra usar ? engoliria ele ? , nos vimos no cap 700 que as armas estão guardadas então ela definitivamente não usou e nem vai usar , isso se existir esse chifre ainda , pq Kishimoto viajou muito e esqueceu de muitos detalhes logo isso pode ter sido só um erro dele .

more_horiz
Só se o chifre do Madara funcionar como uma "bateria" paras as relíquias.
Mas nesse caso diminuiria ainda mais os feitos da Tenten, pois ela usaria o chakra alheio para usar armas que se tornam a única forma de ela usar ninjutsus elementais.
Então acho que seria melhor não ter nada relacionado a isso. :fem:

more_horiz
No mangá 700 se passaram muitos anos, claro que as armas estariam guardadas, ou melhor estão em exposição na loja.

kkkk nunca se sabe, @Shosen, tudo que vier é aceito, ela ganhou as armas, o chifre caiu lá... Vários personagens ganham Jutsus de graça mesmo, temos vários exemplos.

more_horiz
Pioraria ainda mais a fama da Tenten , já ganhou tudo de graça agora um chakra ''extra''

pra mim isso do chifre foi deixado de lado no final do mangá , já que estava tudo correndo pra terminar logo
foi um detalhe que kishimoto iria usar , mas a sj não deixou :fem:

more_horiz
Acho que o chifre era pra ser um "condutor" para selar Madara ou Kaguya, mas foi deixado de lado, porque kishi mudou de ideia

more_horiz
Neji escreveu:
Ah tá, está falando de Kin-Gin... sim eles tem descendência com Rikudou por isso sobreviveram. 

Agora quanto ao chifre, é apenas um pedaço e ao meu ver o poder de chakra ali não é imenso como da Kyuubi, seria em escala menor.

Acho que você não intendeu.

O cara que comeu o Hachibi é tão random quanto a Tenten e morreu ao entrar em contato com aquele chackra.

Te garanto que ele não comeu muita coisa, imagina a Tenten com o chackra do Juubi, do Hagoromo tudo misturado.

more_horiz
Randon quanto Tenten? kkk eu nem conheço esse cara, depois Tenten é randon, lol.

Se Tenten fosse Randon, não teria ficado com as relíquias. :poise:

Bom, caso isso ocorra, a explicação é que o chakra não é tão intenso... nunca se sabe. Teoria, apenas.

PS: De graça nada, pode ter ganhado, mas ela fez jus para merecer. Haterismo nível GOD aqui.

more_horiz
Não imagino como ela iria abosorver o chakra do chifre, e se acontecer ela pode morrer com Frutos falou, já que ela não possui uma grande resistência e tal....

Mas, juntando com as outras reliquias, ela pode montar um museu  :horak:

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Pioraria ainda mais a fama da Tenten , já ganhou tudo de graça agora um chakra ''extra''

pra mim isso do chifre foi deixado de lado no final do mangá , já que estava tudo correndo pra terminar logo
foi um detalhe que kishimoto iria usar , mas a sj não deixou :fem:

Falou o fan do Sasuke, o cara que ganhou tudo de graça :fem: 

@Topico

Tenten n conseguiria controlar o poder, só um chifre daqueles deve ter MUITO chakra mesmo, Tenten iria morrer.

O Obito o cara que tomou porrada pra krl quase morreu tentando controlar o chakra do Juubi imagina Tenten que nem clã tem(mesmo sendo só um chifre).

more_horiz
Para que tá feio @Neji , você não tá ajudando a sua personagem favorita a ganhar fãs não , desse jeito até quem não é hater acaba virando , querendo ou não Tenten é Randon no máximo figurante privilegiada , os Ninjas de Kumogakure mesmo possuindo as armas eram Randons , Darui virou Raikage mas não deixou de ser Randon , você tem que parar de tentar transformar a Tenten no tipo de personagem que ela não é , o problema é que você não aceita criticas e sempre retruca tudo que falam dela , até que se prove o contrario Tenten é apenas uma Figurante que teve sorte de fazer parte dos 11 de Konoha , ela é uma das mais fracas e ter as armas do Rikudou não vai transformar ela em um personagem Foda e Mitoso , mas em Naruto Storm Revolution ela é top e é uma DLÇ de Kunoichi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos