Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chifre Madara

+8
Chazy Chaz
NagatoX
Inton
River
Sasukebestuchiha
Hiromi
Boss
FrutosDoMar
12 participantes

descriptionChifre Madara - Página 2 EmptyRe: Chifre Madara

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Pioraria ainda mais a fama da Tenten , já ganhou tudo de graça agora um chakra ''extra''

pra mim isso do chifre foi deixado de lado no final do mangá , já que estava tudo correndo pra terminar logo
foi um detalhe que kishimoto iria usar , mas a sj não deixou :fem:

Falou o fan do Sasuke, o cara que ganhou tudo de graça :fem: 

@Topico

Tenten n conseguiria controlar o poder, só um chifre daqueles deve ter MUITO chakra mesmo, Tenten iria morrer.

O Obito o cara que tomou porrada pra krl quase morreu tentando controlar o chakra do Juubi imagina Tenten que nem clã tem(mesmo sendo só um chifre).

more_horiz
Para que tá feio @Neji , você não tá ajudando a sua personagem favorita a ganhar fãs não , desse jeito até quem não é hater acaba virando , querendo ou não Tenten é Randon no máximo figurante privilegiada , os Ninjas de Kumogakure mesmo possuindo as armas eram Randons , Darui virou Raikage mas não deixou de ser Randon , você tem que parar de tentar transformar a Tenten no tipo de personagem que ela não é , o problema é que você não aceita criticas e sempre retruca tudo que falam dela , até que se prove o contrario Tenten é apenas uma Figurante que teve sorte de fazer parte dos 11 de Konoha , ela é uma das mais fracas e ter as armas do Rikudou não vai transformar ela em um personagem Foda e Mitoso , mas em Naruto Storm Revolution ela é top e é uma DLÇ de Kunoichi .

more_horiz
Boss escreveu:
Para que tá feio @Neji , você não tá ajudando a sua personagem favorita a ganhar fãs não , desse jeito até quem não é hater acaba virando , querendo ou não Tenten é Randon  no máximo figurante privilegiada , os Ninjas de Kumogakure mesmo possuindo as armas eram Randons , Darui virou Raikage mas não deixou de ser Randon , você tem que parar de tentar transformar a Tenten no tipo de personagem que ela não é , o problema é que você não aceita criticas e sempre retruca tudo que falam dela , até que se prove o contrario Tenten é apenas uma Figurante que teve sorte de fazer parte dos 11 de Konoha , ela é uma das mais fracas e ter as armas do Rikudou não vai transformar ela em um personagem Foda e Mitoso , mas em Naruto Storm Revolution ela é top e é uma DLÇ de Kunoichi .  

Na verdade Randons são aqueles figurantes sem nome e sem razão de vida :fem:

Cara onde Darui é random? Do jeito que você fala todo mundo é random... Ino, Kiba, Shino, Chouji e etc.

até que se prove o contrario Tenten é apenas uma Figurante que teve sorte de fazer parte dos 11 de Konoha

Então Naruto é um random que teve a sorte de ser protagonista  :ana: 

@Topico

Já dei minha opinião, Tenten nem nesse e nem no outro mundo é capaz de controlar o chakra do Juubi.

more_horiz
Neji escreveu:
Randon quanto Tenten? kkk eu nem conheço esse cara, depois Tenten é randon, lol.

Se Tenten fosse Randon, não teria ficado com as relíquias. :poise:

Bom, caso isso ocorra, a explicação é que o chakra não é tão intenso... nunca se sabe. Teoria, apenas.

PS: De graça nada, pode ter ganhado, mas ela fez jus para merecer. Haterismo nível GOD aqui.

Não quis dizer que a Tenten é random no sentido de enredo, mesmo que ela seja, mais não é essa a questão.

Tava me referindo a resistência, chackra, Tenten não tem nenhum chackra anormal como os irmãos Kinkaku e Ginkaku, Uzumakis e etc.
_____

Bom o cara que comeu a carne do Hachibi também não foi em grandes quantidades.
O próprio manga fala que os irmãos ouro e prata conseguiram apenas por causa da ligação com o Rikudou.

Então na minha opniao eu acharia forçado Tenten absorver algo com Senjutsu, chackra de 9 bijuus, chackra do Hagoromo, e sair viva e ainda usando isso em combatte.

more_horiz
Tá feio chamar Tenten de Randon, isso sim, apenas mostra Haterismo. E se for vir com Haterismo, basta não entrar no tópico, bem simples.

@Frutos

Eu entendi perfeitamente, mas bem inconveniente chama-la de Randon...

#Tópico

Pelo o que parece concordaram que naquele chifre tem chakra (?), mas não sabe-se pode controlar ou não a quantidade.

Não vou descartar essa teoria, que pode ou não ser explorada fora do mangá.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Boss escreveu:
Para que tá feio @Neji , você não tá ajudando a sua personagem favorita a ganhar fãs não , desse jeito até quem não é hater acaba virando , querendo ou não Tenten é Randon  no máximo figurante privilegiada , os Ninjas de Kumogakure mesmo possuindo as armas eram Randons , Darui virou Raikage mas não deixou de ser Randon , você tem que parar de tentar transformar a Tenten no tipo de personagem que ela não é , o problema é que você não aceita criticas e sempre retruca tudo que falam dela , até que se prove o contrario Tenten é apenas uma Figurante que teve sorte de fazer parte dos 11 de Konoha , ela é uma das mais fracas e ter as armas do Rikudou não vai transformar ela em um personagem Foda e Mitoso , mas em Naruto Storm Revolution ela é top e é uma DLÇ de Kunoichi .  

Na verdade Randons são aqueles figurantes sem nome e sem razão de vida :fem:

Cara onde Darui é random? Do jeito que você fala todo mundo é random... Ino, Kiba, Shino, Chouji e etc.

até que se prove o contrario Tenten é apenas uma Figurante que teve sorte de fazer parte dos 11 de Konoha

Então Naruto é um random que teve a sorte de ser protagonista  :ana: 

@Topico

Já dei minha opinião, Tenten nem nesse e nem no outro mundo é capaz de controlar o chakra do Juubi.

@Neji Realmente errei nessa parte e usei o Termo Randon deliberadamente  , mas eu queria dizer o mesmo que o @FrutosDoMar , ela não é de um Clã conhecido ou é descendente de alguém poderoso então provavelmente morreria se absorvesse chakra do chifre , e o meu comentário foi sobre você ficar chamando as pessoas de hater só porque não gostou das palavras delas , A Respeito do meu comentário eu me exaltei e me perdi com as palavras , o que eu queria dizer é que ela faz parte do núcleo de Konoha e por isso ela acaba estando em fases importantes da história mas como uma simples participante ou espectadora .
E no mais seria forçado ela absorver chakra Senjutsu e ainda mais do Jin do Juubi já que a mesma não é tão resistente como Obito , Madara e Naruto , enfim é isso .

more_horiz
:pat:

Não sei se tem como absorver, mas talvez somente de tocar a quantidade de chakra altere o sistema de chakra dela que por ter usado relíquias sagradas, ''aguentou'' receber um pouco. Teoria.

more_horiz
Neji escreveu:
Tá feio chamar Tenten de Randon, isso sim, apenas mostra Haterismo. E se for vir com Haterismo, basta não entrar no tópico, bem simples.

@Frutos

Eu entendi perfeitamente, mas bem inconveniente chama-la de Randon...

#Tópico

Pelo o que parece concordaram que naquele chifre tem chakra (?), mas não sabe-se pode controlar ou não a quantidade.

Não vou descartar essa teoria, que pode ou não ser explorada fora do mangá.

Bom se você se ofende com isso é um problema seu, LoL agora Nem a Tenten é mais random, aí fica dificil :horak:

De qualquer maneira, seria incoerente a Tenten controlar todo aquele chackra.

more_horiz
Tenten nunca foi Randon, isso não existe, se fosse assim +- 70% do mangá seriam Randon's. :mia:

Enfim, 2 possibilidades:

1- Não conseguiria controlar;
2- Por ser apenas um pedaço, ela conseguiria.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten nunca foi Randon, isso não existe, se fosse assim +- 70% do mangá seriam Randon's. :mia:

Enfim, 2 possibilidades:

1- Não conseguiria controlar;
2- Por ser apenas um pedaço, ela conseguiria.

A primeira existe uma base no manga.

A segunda se baseia na sua profunda vontade de upar a Tenten a todo custo.

more_horiz
Só uma pergunta, como ela conseguiria controlar o poder do Chifre ? :mia:

1-Ela não tem a capacidade de absorver nada (CHAKRA).

2-Ela não faz experimentos like Kabuto, Orochimaru e Tsunade (Implantes).

3-Não tem bom controle de Chakra.

4-tem baixíssima stamina.

Bom acho meio difícil aí, no máximo ela poderia conseguir alguma coisa próximo disso se ela fosse uma cobaia de Orochimaru, ai eu digo :

1-Ela sobreviveria a um implante desse ? sendo que nos experimentos de Orochimaru a maioria morre vide selo amaldiçoado.

2-Ela teria um corpo ideal ?

Enfim, não acho que Kishi tenha muitos planos para uma personagem que tem menos relevância que o Akamaru, visto que o cão aparece em capas do mangá e Tenten não, Akamaru tem uma página só dele no Databook Tenten tem meia página no Databook, não tem elementos e nem personalidade. Agora para quem gosta de sonhar e acha que pode ser possível blz.

FrutosDoMar escreveu:
A segunda se baseia na sua profunda vontade de upar a Tenten a todo custo.

:HM*: :HM*: :HM*:

more_horiz
Tenten já foi Upada, meus queridos, isso é apenas uma Teoria.

Olha quem fala, o Fanboy da Hinata que fica querendo que ela mostre JS defensivo, JS que se lança a distância... por favor, né? Sem falar que fica querendo que Hinata mostre Katon + JS, Raiton + JS. 

Tenten ter meia página ou não, assim como Temari não muda nada. Estranho ou não, ainda teve informações. Ainda terá DB das relíquias, DB do Hi no Maki, DB do The Last. 

Quem precisa de quadro de elementos se tem BASHOSEN? Não tem personalidade? DB's já citaram várias vezes... 

Esses Haters da Tenten, 90% é Fanboy da Hinata. Lamentável, uma Fanbase une-se para Hatear a personagem. Continuem, ela agora já virou guardiã do castelo, choro é livre. 

Ignorado, Haterismo seu não mudou o fato dela ter ficado com Bashosen e demais armas, Haterismo seu não mudou o fato dela ter o melhor design.

#Tópico

Acredito caso fosse possível, não seria como estão pensando, eu vejo que apenas ao tocar o chakra ali faça com que o sistema de chakra da Tenten tenha um aumento considerável. 

Caso isso ocorra, seria um tombo duplo. Entendedores entenderão. 

Enfim, minha opinião foi dita, até mais.

more_horiz
No chifre tem chakra, assim como Fukai com o chifre do Hachibi teve seus poderes restaurados.

Na minha humilde opinião a Ten Ten não tem capacidade para suportar esse poder todo nela, mas isso não significa que ela não possa usar o bang.

Ela pode fazer daquilo um amuleto e com isso usar as armas do Rikudou com total liberdade. (por conta do chifre é claro).
E isso não é só plausível como possível também.

more_horiz
Eu mal lembrava desse Fukai e estou lendo algumas páginas do mangá para entender melhor. 

Então já foi mostrado um ninja usando um chifre de chakra para Upar seus poderes... :think: 

Pelo o que vi o do Hachibi é enorme, do Madara é pequeno.

more_horiz
Cara sabe de uma coisa,tudo tem um quem sabe,porque se obito depois de morto voltou das cinzas e foi para o corpo do kakashi,para que ele use o sharingan novamente

Pode ter uma possibilidade dela segurar o chifre do madara,em seguida automaticamente ganha somente o chakra contido naquilo ou pode ser o que o @JL disse no lance do amuleto

Então seria completamente normal disso acontece,porque no mangá já aconteceu coisas inexplicáveis,mais uma não faria diferença,porque foi muito estranho ter logo no pergaminho onde continha as armas

Mais da pra ficar na duvida ou na certeza,que aquele chifre é uma parte do poder do juubi,seria uma possibilidade minima dela ganhar chakra ou algo parecido,ainda sair inteira depois disso

Só aguarda pra vê se vai rola alguma coisa semelhante ou não

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t15688-o-chifre-e-os-tentaculos-do-hachibi

Eu pesquisando sobre ''chifres'', achei isso. 

Achei interessante esse ''amuleto'', quem sabe. Talvez Anime explore isso ou não senão seria um ''tombo duplo'' como disse. :gorda:

more_horiz
Tenten já foi Upada, meus queridos, isso é apenas uma Teoria.

Olha quem fala, o Fanboy da Hinata que fica querendo que ela mostre JS defensivo, JS que se lança a distância... por favor, né? Sem falar que fica querendo que Hinata mostre Katon + JS, Raiton + JS.

Só dei minha opinião, se vc não aceita a de ninguém porque criou esse tópico? Ta achando ruim meu comentário morde na testa. :okai:
O que Hinata tem haver com isso aqui ? :asideia: Juho Soshiken Defensivo ta no Databook mano Chifre Madara - Página 2 3018764561 , só chore, sobre JS com elementos apenas citei assim como vc e os users como seria o uso de elementos das Kunoichis, ficou revoltadinho porque a Tenten não tem afinidade elemental ? Precisa de trazer o tópico aqui não neh, vc imaginando elementos pra Tenten afinal vc copiou os da Hinata. :HUM: deplorável defini.

Sobre o cargo Tenten e daí? Q Randon não tem um assim? Sou mais salvar o mundo. Relevância << Akamaru manda oi, :poise:

Esses Haters da Tenten, 90% é Fanboy da Hinata. Lamentável, uma Fanbase une-se para Hatear a personagem. Continuem, ela agora já virou guardiã do castelo, choro é livre.

Ignorado, Haterismo seu não mudou o fato dela ter ficado com Bashosen e demais armas, Haterismo seu não mudou o fato dela ter o melhor design.

Oi ? Quem é Tenten na fila de espera do SUS ? Haterismo por dá uma opinião sobre uma Randon Kkkkkkkkkkkkkk 90% fanbase da Hinata ? Kkkkkkkkkkkkkk reveja seus conceitos, afinal tu se apoia na fanbase da Sakura e olha só que muitos sakurets vc não cita, pq será?

@tópico, Kishi não tem planos pra Randon, não acho q a menina filler aborveria o chifre, como já citei nos motivos anteriores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos