Tenten já foi Upada, meus queridos, isso é apenas uma Teoria.
Olha quem fala, o Fanboy da Hinata que fica querendo que ela mostre JS defensivo, JS que se lança a distância... por favor, né? Sem falar que fica querendo que Hinata mostre Katon + JS, Raiton + JS.
Só dei minha opinião, se vc não aceita a de ninguém porque criou esse tópico? Ta achando ruim meu comentário morde na testa.
O que Hinata tem haver com isso aqui ?
Juho Soshiken Defensivo ta no Databook mano
, só chore, sobre JS com elementos apenas citei assim como vc e os users como seria o uso de elementos das Kunoichis, ficou revoltadinho porque a Tenten não tem afinidade elemental ? Precisa de trazer o tópico aqui não neh, vc imaginando elementos pra Tenten afinal vc copiou os da Hinata. :HUM: deplorável defini.
Sobre o cargo Tenten e daí? Q Randon não tem um assim? Sou mais salvar o mundo. Relevância << Akamaru manda oi, :poise:
Esses Haters da Tenten, 90% é Fanboy da Hinata. Lamentável, uma Fanbase une-se para Hatear a personagem. Continuem, ela agora já virou guardiã do castelo, choro é livre.
Ignorado, Haterismo seu não mudou o fato dela ter ficado com Bashosen e demais armas, Haterismo seu não mudou o fato dela ter o melhor design.
Oi ? Quem é Tenten na fila de espera do SUS ? Haterismo por dá uma opinião sobre uma Randon Kkkkkkkkkkkkkk 90% fanbase da Hinata ? Kkkkkkkkkkkkkk reveja seus conceitos, afinal tu se apoia na fanbase da Sakura e olha só que muitos sakurets vc não cita, pq será?
@tópico, Kishi não tem planos pra Randon, não acho q a menina filler aborveria o chifre, como já citei nos motivos anteriores.