Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chifre Madara

+8
Chazy Chaz
NagatoX
Inton
River
Sasukebestuchiha
Hiromi
Boss
FrutosDoMar
12 participantes

descriptionChifre Madara - Página 3 EmptyRe: Chifre Madara

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t15688-o-chifre-e-os-tentaculos-do-hachibi

Eu pesquisando sobre ''chifres'', achei isso. 

Achei interessante esse ''amuleto'', quem sabe. Talvez Anime explore isso ou não senão seria um ''tombo duplo'' como disse. :gorda:

more_horiz
Tenten já foi Upada, meus queridos, isso é apenas uma Teoria.

Olha quem fala, o Fanboy da Hinata que fica querendo que ela mostre JS defensivo, JS que se lança a distância... por favor, né? Sem falar que fica querendo que Hinata mostre Katon + JS, Raiton + JS.

Só dei minha opinião, se vc não aceita a de ninguém porque criou esse tópico? Ta achando ruim meu comentário morde na testa. :okai:
O que Hinata tem haver com isso aqui ? :asideia: Juho Soshiken Defensivo ta no Databook mano Chifre Madara - Página 3 3018764561 , só chore, sobre JS com elementos apenas citei assim como vc e os users como seria o uso de elementos das Kunoichis, ficou revoltadinho porque a Tenten não tem afinidade elemental ? Precisa de trazer o tópico aqui não neh, vc imaginando elementos pra Tenten afinal vc copiou os da Hinata. :HUM: deplorável defini.

Sobre o cargo Tenten e daí? Q Randon não tem um assim? Sou mais salvar o mundo. Relevância << Akamaru manda oi, :poise:

Esses Haters da Tenten, 90% é Fanboy da Hinata. Lamentável, uma Fanbase une-se para Hatear a personagem. Continuem, ela agora já virou guardiã do castelo, choro é livre.

Ignorado, Haterismo seu não mudou o fato dela ter ficado com Bashosen e demais armas, Haterismo seu não mudou o fato dela ter o melhor design.

Oi ? Quem é Tenten na fila de espera do SUS ? Haterismo por dá uma opinião sobre uma Randon Kkkkkkkkkkkkkk 90% fanbase da Hinata ? Kkkkkkkkkkkkkk reveja seus conceitos, afinal tu se apoia na fanbase da Sakura e olha só que muitos sakurets vc não cita, pq será?

@tópico, Kishi não tem planos pra Randon, não acho q a menina filler aborveria o chifre, como já citei nos motivos anteriores.

more_horiz
Cara, acho que não. Muito difícil alguém aguentar isso aí, só alguém nipe Naruto, Hashi, etc. E digo isso porque só naquele chifre tem muito senjutsu. Imagina o Juubi, o senjutsu/chakra ta espalhado pelo corpo todo, quando o corpo diminui milhares de vezes seu tamanho (quando alguém se torna Jinchuuriki), consequentemente a concentração de poder em uma parte do corpo aumenta muito, entende o que eu quero dizer? Aquele chifre tem muito poder, muito senjutsu e pra aguentar tanto senjutsu de uma só vez é foda pra car****. Se fosse o chifre de algum outro Bijuu daria até pra pensar na possibilidade, mas ainda seria difícil por ela não ter lá grande resistência. E quanto a up, ela já recebeu como você mesmo disse, então agora no epílogo ela já tem chakra pra usar mais vezes.

more_horiz
Não há como tenten controlar o chakra do Hagoromo, nem do Juubi, não importa a quantidade, se é 100% ou 0,01%.
Tenten não tem nada de especial, além de ser random. Nem mesmo a Sakura controlaria este chakra.
Não há nenhuma menção que ninjas sem nenhuma qualidade especial pode absorver chakra, apenas ganhar chakra de algum ninja.
Enfim, não há como upar a Tenten sem ser por fã service, além do mais, pra que usar a Tenten ?

more_horiz
Post com direito a trilha musical, dá o play:

:horak:

Impossível não é, mas... só se de alguma forma o Light Novel de Konoha explorar isso, ou algum outro, já que ela está no do Kakashi, ou pelo menos foi citada.

Agora, se ela conseguir absorver aquele chakra (ela não possui técnica de absorção) e conseguir lidar com ele (conseguir domar o chakra do chifre, que deve ser uns 2% do chakra do Madara na forma Jinchuuriki perfeito do Juubi, isso se o chakra ainda estiver ali; e, se ainda tiver chakra ali, possivelmente contenha a própria essência do Madara, como os juuins do Orochimaru e os pedaços do Zetsu negro que se reconstituiam) aí sim, pode conseguir, mas tá bem difícil de acontecer, a não ser que criem um enredo nela que encaixe um treinamento, o aprendizado de uma técnica ou como ela utilizaria isso para upar seu chakra.

Tá bem difícil... Kishimoto esqueceu de usá-la na segunda parte da guerra e no the Last, que é o último filme (talvez a última história logo após todas as outras dos LN); mas isso é uma ponta solta, então não é impossível; ela se tornaria uma pseudo-jinchuuriki, como Kin ou Gin...

E não, esse não é um post de hater... só uma realidade do mangá que pode ser contrariada nos Light Novels, possibilidades existem.

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak:

Senjutsu do chifre de um Jinchuurikin + Armas do Rikudou + kunais = Tenten Jin das kunais com Modo sennin das armas , olhem só o real motivo do tópico :gorda:

Não dá pra Tenten absorver o chakra do chifre , ela não tem gakidou por exemplo , não tem como ela sobreviver tendo esse chakra , ela é randon e não possui stamina , vitalidade alta ou alguma KG.

Chifre é muito pequeno para a randon fazer alguma arma.

Tenten tocar no chifre e o chakra ser transferido para ela? :mia: :zeca: :euhein:

Um amuleto? :think: Bem plausível isso , mas duvido que 1010 seja upada , Não é porque Hinata teve um grande up que as outras terão , Kishi participou muito no The Last.

Mas se vier up pra randon , que seja mesmo de chakra para a coitada usar sua bashosen , e que os outros de Konoha 11 também ganhem up's

1010 pseudo-Jin do Juubi :ri:

more_horiz
kkkk Bem que seria foda a Tenten pseudo-Jin do Juubi, imagina o choro das hinatete kkkkkk

SM das armas foi foda kkkkkk

Mas isso é praticamente impossível, como Tenten vai absorver e dominar aquele chakra?

more_horiz
Ai, ai @Melk lembra que no tópico se Tenten iria ficar com Bashosen você colocou esse vídeo ou uma gif e no dia seguinte ou semana, dai ela terminou com a arma. :gorda: 

Enfim, acho possível pois lá tem chakra e ela de alguma forma poderia desvendar isso. Teoria.

more_horiz
Neji escreveu:
Ai, ai @Melk lembra que no tópico se Tenten iria ficar com Bashosen você colocou esse vídeo ou uma gif e no dia seguinte ou semana, dai ela terminou com a arma. :gorda: 

Enfim, acho possível pois lá tem chakra e ela de alguma forma poderia desvendar isso. Teoria.

Ai, ai² lembro sim! Me lembro sempre que escuto essa música na tv, quando sonhos impossíveis são realizados, hauhaua; vai que Maria Betânia te dá sorte, né? rs Ou será que são meus posts? Aceitaria um agradecimento. Ah esquece, não precisa, hahaha.

Eu considerei a chance disso acontecer... Como já considerei o que a TenTen iria fazer com as outras armas do Rikkudou... e o que ela fez com elas? Mas pode fazer, já que meus posts incentivam o Kishimoto e os autores do LN, do nada, uparem a TenTen; é muita coincidência, né? Os autores trabalham contra o que eu, e somente eu, escrevo, hauhauha. Parceria com Mãe Dinah, Deus a tenha!

E bem, tô considerando que isso possa acontecer... mas parece ser mais difícil que o modo Sennin das lesmas. Rezo de coração pra que Kishimoto dê os dois de uma vez só, assim fãs da Sakura e TenTen param de chorar o quão foda suas kunoichis preferidas são para precisarem de ups.

Com esse chakra ela balançaria o leque mais de uma vez, rs.

Na boa mesmo? Quem merecia algo grande era a Ino, que segurou a guerra toda no suporte e não ganhou nada decente em ofensiva, mesmo já sendo muito boa em sua área.

Mas falando sério, isso pode sim acontecer. TenTen estaria como Kin e Gin em muitos sentidos.

more_horiz
Revivendo esse topico.

Com o ep 404 agora eu vejo que se isso fosse possível Tenten seria upada drasticamente, visto que ali naquele chifre tem chakra pacarai.

E bem que ela poderia usar o chifre somente como uma fonte de chakra, não precisaria dominar poder do Juubi nem nada, e se ela usasse aquele chakra pra upar suas invocações Tenten seria pika das galaxias e poderia invocar elementos gigantes e um oceano de armas.

Mas tipo, eu acho que seria meio injusto, uma personagem que apareceu tão pouco ganhar um up desses e ficar tão pika.

more_horiz
É moda agora colocar videos da Tenten na assinatura? :gorda: 

Bem legal, @Melk, serei Engenheiro Civil e Tenten pode me ajudar com suas invocações de obra. :sorry: 

#Tópico

Com o Chifre Tenten teria nível Kage, sem dúvidas. Ela poderia usar Bashosen quantas vezes quiser... eu acho que Kishi deve ter planejado algo, só se ele desistiu de concluir... porque não tem lógica um chifre de chakra cair do nada nela...

Se bem que no Episódio 404 Tenten estava treinando desde cedo para ter mais chakra... com seu próprio chakra ela já fez bom uso do leque usando manhã-noite... um chakra anormal seria um Up extremo mesmo. 

O que também poderia abordar mesmo que seja com seu chakra seria o selamento corda + espada + cabaça... e o Kohaku no Johei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos