Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

time 8 subestimado ?

+8
Seijin
Fawkes
Sasukebestuchiha
Stuart
Boss
Slyplash
Minato
host
12 participantes

descriptiontime 8 subestimado ?  Emptytime 8 subestimado ?

more_horiz
Tipo o povo diz que o time 8 é o mas fraco .
agora bora ver os fatos o povo diz que kiba é burro tdbm mas isso e no clássico imagine dps que ele sobreviveu a guerra e ainda continua burro creio que não, o kra tem um dos maiores poder destrutivo de konoha 11 quase nada consegue para lo no lobo de 3 cabeças e eu até acho que ele ja deve ter o 4 no epílogo .

Outro é shino : esse é o mas subestimado o kra e o 2 mas inteligente de konoha 11 , ele tem insetos venenos que comem chakara tem quase tanto inseto quanto a areia de gaara quase, e dizem que os seus insetos e inferior  aos ataques da Tenten no bashousen kkkkkk ele tem vários insetos e comanda eles instantaneamente .

E por último a hinata : essa daqui ela causa muita inveja em certas pessoas até no databook dela tem um frase assim "livrando-se  da inveja, e caminhando em direção as ideias " essa frase lacro .
tipo ela tem chakara de hamura o irmao de hagoromo e ambos os chakaras são poderos, o de hagoromo upou várias pessoas deixando seu arsenal mas potente por que diabos o de hamura não faria o mesmo ? Vendo que o juho Shoshiken ja foi upado e tem gente que diz que não upa seu arsenal
isso e subestimação ao hamura, imagina tenten com esse chakara o quanto ela não abusaria do bashousen ?? Ela ia ser top .

Enfim se estou errado digam aonde e respondam o que acham .

descriptiontime 8 subestimado ?  EmptyRe: time 8 subestimado ?

more_horiz
Ngm vai responder aff ?

more_horiz
host escreveu:
Ngm vai responder aff ?

Cuidado com o Flood, Sugiro que leia as regras do fórum para não ser punido.

Em relação ao Tópico, não creio que o time seja subestimado como diz.

Kiba, Infelizmente eu acho ele um dos personagens menos explorados, e ao contrario do que disse, o Kiba não tem um dos maiores poderes de destruição de Konoha. Kiba é muito dependente do Akamaru, e seus Golpes são fáceis de serem evitados e burlados com o conhecimento prévio... no geral kiba é um bom ninja, mas peca muito em alguns detalhes, e ele não é burro, pelo menos eu acho.

Shino, ao contrario do que você disse, não acho ele o 2º mais inteligente dos 11 de Konoha, para mim ele é o 4º ficando atrás do Shikamaru,Neji e Sasuke. Em relação as suas técnicas, acho elas um pouco fracas, vários Ninjas conseguiriam lidam com Shino, seus Insetos tem fraquezas e se o adversário tiver um conhecimento prévio é fácil fica fácil de lidar com ele. No geral assim como Kiba Shino é um bom Ninja.

Hinata, em comparação aos dois citados ai em cima, ela é a mais forte do trio, infelizmente ela caiu num grupo que não é homogêneo tornando fraco.

Por exemplo, o time do Shikamaru se formos analisar individualmente é muito fraco em respeito a poder de fogo, mas , Juntos eles se tornam bem fortes, um completa a deficiência do outro, ao contrario do Time 8.

more_horiz
Cara, primeiro ler as regras, para não perder pontos. Você não que ser banido, e nem ficar com o perfil cheio de punições né? ... vou te responder.

Olha, Nunca vi ninguém subestimado o Time 8 não. Eles sem dúvida e o time que mais falta ser "desenvolvido" (Excesso Hinata, que praticamente sua desenvolvidas foram mais na parte de sentimentos) que habita Konoha 11, isso e
é fato.

Porém, a chance deles serem upados e grande, com esse Exame chunnin. Se Kishi explorar Kiba, shino, Hinata, será ótimo para vermos a real capacidade do time 8, vejo que não será muita coisa para quê supere os outros times.

more_horiz
O time continuou durante as sagas do shippuden sendo mostrado juntos todo o tempo, isso quer dizer que, mesmo sem Kurenai, o time continuou de pé em sua especialidade: rastreamento e sobrevivência.

Se verem bem, são os mais fortes individualmente junto com time Gai e depois do time 7.

Kiba tem temperamento duvidoso, é precipitado, mas tem uma grande força nas transformações e por conseguir, através do taijutsu, cortar corpos facilmente.

Shino é sim muito inteligente; na minha opinião, nivela com Sasuke e passa do Neji; só não consegue mais porque ele não tem voz alta; por outro lado, seus diálogos com Hinata sempre são bons, isso porque um tímido entende o outro. O jutsu dele é um dos mais eficazes e surpreendentes, sangue frio e bem calculista.

Hinata intermédia o grupo. Escuta seus companheiros e mantém a harmonia ali, além do jyuken e seus derivados, tem o melhor byakugan de seu clã (no visto).

Conclusão, não acho que seja subestimado; porém, acham zzzzz; mas esse tom de cansaço deve-se a Hinata e não ao time 8. Sabemos da quantidade de gente que não suporta e nem suportou o crescimento dela; deve ser mais ou menos igual a quantidade de fãs da Sakura..

É um time forte, sabe equilibrar suporte e combate, já que dispõem de ambos; ótimos rastreadores e combatentes na média, sendo fortes individualmente.

Agora no The Last, o único time a estar junto seria os Ino-Shika-Chou, isso porque eles são uma aliança de clãs.

more_horiz
Uhum kiba não foi muito explorado muito menos o shino.
Mas @Gabriel eu não disse de konoha eu disse de konoha 11 . Fáceis de serem dedviados mim diz como um ninja como sakura ou tenten desviaria de um cerebus do cachorro de 3 cabeças ? .
vdd ele e mt dependente de akamaru por isso que ele disse que nunca mas ia deixar akamaro ferido em uma batalha.
So uma defesa top para defender da maioria dos ataques do kiba.
Já shino eu não acho o neji mas inteligente que ele , e seus ataques são de alto risco em um campo de batalha imagine uma pessoa cercada de insetos venenos e que vem em grande quantidade e aqueles que comem chakara ?

Ja a hinata concordo com o que você disse ela e a mas forte do trio .

more_horiz
Tenten causando hein, não tiram o nome dela do pensamento. 

Discordo do @Gabriel 

Kiba tem golpes rápidos, cortantes e mortais, e difíceis de escapar sem defesa. 

#Tópico

Bashosen = Elementos > Insetos. Tenten manda uma rajada de Katon, Shino não tem como se defender com insetos. 

Tenten e Hinata, representariam Hagoromo + Hamura, uma tem as armas e a outra o chakra; da mesma forma que Tenten com o Chakra Hamura ficaria mais Top, Hinata com Armas Rikudou ficaria mais Top também. 

Time 8 é mais ZZZzz do que subestimado. Eles são fortes individualmente e ao meu ver = Time 10 em força. 

Rank:

Kiba >> Hinata >> Shino, este último perderia ao meu ver porque com muito chakra não teria muita chance de vencer Hyuga :x

more_horiz
Como todos disseram eles não são subestimados , são um time chato sua proposta de luta é chata quem gosta de time que rastreia , as pessoas gostam de times que dão combate isso os tornam interessantes e por serem bons em combate tem as habilidades mais exploradas .
Acho o Kiba um Bom personagem , Esquentado igual o Naruto era , e por isso parece ser burro , dependente do Akamaru pra caralho mas isso é coisa de Clã , se o Shikamaru não fosse inteligente ele tava fudido pq só manipula sombras e não tem ataques elementais , Ino do mesmo jeito se o Time dela não fosse unido ela tava ferrada já que o Jutsu dela depende de suporte , entre Shikamaru , Ino e Chouji só o Chouji se daria melhor em um combate sozinho por causa do tipo de jutsu que ele usa .

Shino , assim como Kiba ele não foi explorado o suficiente pra demonstrar todo seu potencial , @Neji como ele não poderia se proteger com seus Insetos ?...eles são alimentados com chakra é como se ele formasse uma barreira de Chakra , não só se protegeria como teria vantagem sobre Tenten , ela só pode usar o Bashosen 1 vez se ele conseguir se proteger do 1° ataque seria o fim pra ela , pq ele pode enviar insetos venenosos e ela não tem defesa e nem resistência contra eles .

Hinata , sempre viveu na sombra de Neji e depois do Naruto e ainda continua lá , eu nem considero o The last UP pq não mostra quase nada , tá bem ela agora tem chakra do Hamura mas e dai ? , só vi ela sugando as parada lá e pronto não fez mais nada depois disso , e tem também a questão dos haters que Tomam a Hinata como alvo e acabam atingindo o Time 8 .
Hinata sem duvidas é a mais forte do Time e tem mais chances de ser explorada diferente do Kiba e do Shino .

Isso e subestimação ao hamura, imagina tenten com esse chakara o quanto ela não abusaria do bashousen ?? Ela ia ser top . @host -- Só na imaginação mesmo , pq Tenten não tem nada a ver com Hamura nenhuma ligação nem de sangue e nem destino , e nós sabemos que é isso que dita regras no mundo de Naruto , só pq ela agora tem as armas do Rikudou não quer dizer que ela tem ligação com Hagoromo ou Hamura , ou que ela vai vencer lutas por causa delas .

Enfim Time 8 , não foi explorado além de ter os haters em cima do time por causa da Hinata .

more_horiz
Eles não são subestimados, a maioria sabe que eles são o segundo melhor time de Konoha. Apenas alguns haters falam que não.

Shino é ágil e tem um ótimo poder destrutivo, Shino é muito inteligente e tem um estilo de luta peculiar. E por último, a Hinata, que é a mais forte das kunoichis da sua geração.

Tenten e Hinata, representariam Hagoromo + Hamura, uma tem as armas e a outra o chakra; da mesma forma que Tenten com o Chakra Hamura ficaria mais Top, Hinata com Armas Rikudou ficaria mais Top também.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Neji escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :podecre:

Time 8 pra mim é irrelavante por causa da personalidade de cada um , Kiba Burro se acha forte e superior ao Naruto , mas é fraco .Shino super-introvertido , não fala com ngm e quando fala e sempre ignorado . Hinata a mesma coisa que o Shino só que menos pior .

Em termos de Batalha ,eles nunca tiveram um luta verdadeira
Kiba vs Sakon , kiba massacrado
Hinata vs pain , Hinata ''morta''
Shino nunca lutou na vida
Enfim se eles fossem mais explorados , Shino poderia ser um gênio nas lutas do clã , Kiba não importa e Hinata salva seu grupo com up do the last , mas como não são , eles são time mais fraco de konoha

more_horiz
@Stuart Sou fã da Hinata mas acho que falar que ela é a mais forte Kunoichi da sua geração é demais , pra mim ela é a 2° melhor Kunoichi da sua Geração , acho que a Sakura é a melhor Kunoichi , ela foi mais explorada e por isso demonstrou mais que Hinata , agora se a Hinata fosse explorada como Kunoichi e não como "A Menina Tímida que gosta do Naruto-Kun , A prima do Neji" sem duvidas ela poderia se tornar a melhor e mais forte Kunoichi da geração dela .

@Tópico
Melk escreveu:
O time continuou durante as sagas do shippuden sendo mostrado juntos todo o tempo, isso quer dizer que, mesmo sem Kurenai, o time continuou de pé em sua especialidade: rastreamento e sobrevivência.

Se verem bem, são os mais fortes individualmente junto com time Gai e depois do time 7.

Concordo com você @Melk mesmo sem Kurenai o Time ficou junto e mesmo sem ter um Sensei eles continuaram evoluindo na área do Rastreamento só não foram explorados .

Pra mim os Times ficam assim .
1° - Time 7 - Time mais completo - Taijutsu , Rastreamento , Tático e Médico .
2° - Time 10 - Tática e Estratégia .

3° - Time Guy - só por causa do Gai . Taijutsu e Gai sensei .
4° - Time 8 - Rastreamento e Taijutsu .

@Stuart e @Sasukebestuchiha kkkkkkkkkkkkkkkk .

more_horiz
Neji escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ri: Sonha Alice

Eu não sou fã do time 8, Kiba é irritante pakas, Shino é ZzzZzz, Kurenai who? Akamaru (este é como a Tentem é o para seu time: essencial :~.~:) e principalmente a Hinata, que é dotada de carisma e bondade :QQ: Salvam o time 8.

Não acho que eles sejam tão subestimados... mas eles foram pouco explorados, eles não tiveram batalhas dignas solo e em equipe na fase shippuden, então complica pois o máximo que o time pode fazer venha sim a ser subestimado.

Também tem o fato dos haters invejosos da Hinata atacarem o time 8 só por causa dela, então logo diminuem a equipe.

Fazendo um rank: Hinata >>> Kiba >>> Shino time 8 subestimado ?  3433956267

more_horiz
@Boss

Mal informado, Tenten não usa somente 1 vez, motivos eu já disse milhares de vezes. Se quiser saber sem Haterismo, eu lhe explico novamente. 

Insetos defesa de chakra? Hum? Dá onde tirou essa? 

Posso ter me expressado mal ou vocês terem interpretado errado, mas não é verdade que uma tem Chakra Hamura e a outra Armas Rikudou? No caso uma representou o ''chakra'' e a outra as ''armas''. 

#Tópico 

Subestimados não, superestimados até demais a ponto de dizer que vencem 2 Akatsukis, e no Anime perdeu para Genin's. kkkk

Individualmente Kiba, Hinata e Shino. Em time eles são rastreadores e isso não é chamativo.

more_horiz
Subestimados não. Pelo menos não aqui.

O único subestimado é o Shino, e falo até por mim mesmo, pois até eu o subestimo um pouco.
Shino foi o personagem menos aproveitado do Konoha 11, após Tenten. Apesar disso, em suas poucas aparições e lutas, ele se mostrou muito bem, mostrando-se um ninja bastante estrategista e com ótimo domínio de suas habilidades. Acho que Shino, semelhante ao Shikamaru, tem um estilo de luta baseado em planos e táticas, e talvez esse seja o motivo de ele ser subestimado, assim como o Nara.

De resto... Kiba é até bem exaltado aqui, alguns o colocam como um dos mais capacitados do K11 em fight, e Hinata está longe de ser subestimada nesse fórum.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten causando hein, não tiram o nome dela do pensamento. 

Discordo do @Gabriel 

Kiba tem golpes rápidos, cortantes e mortais, e difíceis de escapar sem defesa. 

Em relação a isso vai de pontos de vista de cada um @Neji , eu particularmente não vejo nada de mais nos ataques do Kiba, Os golpes do Kiba para mim são fracos comparados com os de Konoha 11.

Já dei minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos