Sasukebestuchiha escreveu: Melk escreveu: vert_ice escreveu:
quanto ao chakra do Hamura, sendo sincero, não vi nada demais nesse chakra com exceção da quantidade e propriedade necessária para tocar na esfera Tenseigan, se levarmos em conta que a Hinata pode upar seus Jutsus com ele, a única coisa de relevante que eu vendo ela upando com ele é o Hake kushou, que deve tomar proporções de um Kuhe Kishou, 64 palmas tem a função de selar pontos de chakra, não sei como o chakra do Hamura poderia upar as 64 palmas, no databook fala que o JS drena quantidades parciais de chakra ao entrar em contato com a rede chakra do oponente, não sei donde tiraram que drena tudo com um toque, fala que possui propriedades defensivas mas ninguém sabe como já que não foi mostrado.
quanto ao JS desintegrador é um jutsu combinado com o Naruto, sem o Naruto só existe o JS normal mesmo. e ninguém sabe se ela ficou com o chakra ou não, então considera quem quer.
Hinata, com esse chakra, apenas fez pelo Naruto o que uma ninja médica fez em 3 dias.
Hinata disse no filme "o chakra de Hamura também flui em mim". Isso não prova, mas diz a abundância dele. Ela possui a essência de Hamura, a nobreza necessária, não acho que acabe; mas compreendo seu medo, afinal, nenhuma outra kunoichi pode nivelar ou superar a "protagonista feminina"
Meu caro até a Moegi com chakra do Hamura iria fazer aquilo . querer comparar chakra de deus com chakra humano é bem
topic
Da mesma forma que os haters da hinata acham eles fracos , os fanboys da hinata superestima até demais ao ponto de falarem que vencem akatsukis
Melk escreveu:
Hinata lutou contra Hanabi quando não pertencia, ao menos, a academia;
Hinata lutou contra o Neji na fase clássica (uma luta grande e com assuntos de clã em jogo);
Lutou contra o Tendo na fase Shippuden;
Lutou contra os Zetsus ao lado do Neji (um jounin) e ainda o protegeu;
Foi parte itinerante na luta contra o Juubi;
Lutou contra os mini-juubis.
Lutou contra marionetes do Toneri e foi parte importante na destruição do tenseigan (salvando o mundo de sua iminente destruição).
Hinata vs Hanabi - Hinata sempre sofria pra ganhar de uma menina que nem mesmo pertencia a academia
Hinata vs Neji - Neji se mostrou muito superior
Hinata vs Tendo - foi uma grande evolução pra ela em termos de poder e personalidade , mas se ao menos fosse uma luta com um oponente muito mais fraco
Vs zetsus- até os randoms
tenten derrotaram aquilo
vs juubi - aquilo sim foi uma grande ajuda , pois se não fosse a hina e a ino o herói estaria morto
vs mini-juubis- todos estavam lutando
topic
time 8 fez o mais básico no mangá , falar que eles foram de grande importância contra o Tobi e bem sem noção , pois Tobi brincou e trollou a vontade com TODOS ali
Kiba e Shino sempre foram ignorados pelo kishi , Hinata nunca fez 1x1(luta justa) no shippuden
por causa disso todos acham eles fracos , excluindo hinata que salva um pouco seu time, pelo simples fato de não serem mais explorados . a saga do besouro não valeu nada pois foi filler
Eles são fortes no rastreamento , não e atoa que evitaram lutar no exame chunnin e assim chegando ilesos
1º... Estava discutindo e respondendo ao outro colega que afirmou que:
vert_ice escreveu:
quanto ao chakra do Hamura, sendo sincero, não vi nada demais nesse chakra com exceção da quantidade e propriedade necessária para tocar na esfera Tenseigan, se levarmos em conta que a Hinata pode upar seus Jutsus com ele, a única coisa de relevante que eu vendo ela upando com ele é o Hake kushou, que deve tomar proporções de um Kuhe Kishou, 64 palmas tem a função de selar pontos de chakra, não sei como o chakra do Hamura poderia upar as 64 palmas, no databook fala que o JS drena quantidades parciais de chakra ao entrar em contato com a rede chakra do oponente, não sei donde tiraram que drena tudo com um toque, fala que possui propriedades defensivas mas ninguém sabe como já que não foi mostrado.
2º Moegi com chakra de um Deus faria isso... se ao menos ela tivesse ligação com ele, hahaha. Moegi não é Hyuuga, não é Uchiha, não é Senju, não é Ootsuki. Assim como 99% do mangá.
A partir do momento que um ninja ou kunoichi tem uma habilidade ligada a ele, seja kuchiyose, seja chakra, seja reservas, essa habilidade é dele até que perca de algum modo.
Se comparei as habilidades em transferência de chakra, é porque Hinata, com seu novo chakra, conseguiu fazer o que Sakura penou pra fazer. E esta foi uma resposta ao "não vi nada demais no chakra do Hamura" que seu colega colocou acima. Há diferenças GRITANTES.
3º Cite um post meu em que digo que ela vence Akatsukis. Pode não ter sido direcionado a mim, mas você me quotou. Seja COERENTE.
4º Nunca cite saga bikouchu, valha-me, eu não preciso ser ensinado que aquilo é filler.
5º Hanabi tinha disposição para lutas, inclusive machucar sua irmã, coisa que Hinata não tinha, por isso a vitória; todos sabem disso, não sei porque ficam jogando na cara que ela era mais fraca, coisa que já foi desmentida.
Enfim... não que eu me incomode de ser chamado de fanboy da Hinata... mas, pelo menos eu não fico citando absurdos nem chorando ups.
Quanto ao resto do seu post, eu não tenho a acrescentar nada. Se ela lutou e perdeu é porque não tinha disposição e feeling para lutas, além de que, quando sua personalidade evoluiu, seus oponentes sempre foram superiores e ela não teve
nenhuma ajuda de alguém mais experiente (porque é mais fácil vencer Akatsukis com a mãozinha -eufemismo- de alguém mais velho e muito mais experiente). Mas como Kunoichi ela sempre foi melhor preparada por seu clã desde a primeira infância, isso é inegável.