Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

time 8 subestimado ?

+8
Seijin
Fawkes
Sasukebestuchiha
Stuart
Boss
Slyplash
Minato
host
12 participantes

descriptiontime 8 subestimado ?  - Página 2 EmptyRe: time 8 subestimado ?

more_horiz
Subestimados não. Pelo menos não aqui.

O único subestimado é o Shino, e falo até por mim mesmo, pois até eu o subestimo um pouco.
Shino foi o personagem menos aproveitado do Konoha 11, após Tenten. Apesar disso, em suas poucas aparições e lutas, ele se mostrou muito bem, mostrando-se um ninja bastante estrategista e com ótimo domínio de suas habilidades. Acho que Shino, semelhante ao Shikamaru, tem um estilo de luta baseado em planos e táticas, e talvez esse seja o motivo de ele ser subestimado, assim como o Nara.

De resto... Kiba é até bem exaltado aqui, alguns o colocam como um dos mais capacitados do K11 em fight, e Hinata está longe de ser subestimada nesse fórum.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten causando hein, não tiram o nome dela do pensamento. 

Discordo do @Gabriel 

Kiba tem golpes rápidos, cortantes e mortais, e difíceis de escapar sem defesa. 

Em relação a isso vai de pontos de vista de cada um @Neji , eu particularmente não vejo nada de mais nos ataques do Kiba, Os golpes do Kiba para mim são fracos comparados com os de Konoha 11.

Já dei minha opinião.

more_horiz
Eu não acho o time 8 fraco, creio que ele está na média dos 11 de konoha.

Kiba, até o final da guerra ele era burro, mas possuía um poder destrutivo consideravel, aquele lobo pode até ser forte, mas tenho certeza que contra um rasenshuriken ou um Kirin ele perderia, quem dirá de um bijuu dama :) também poderia ser detido por um Susanoo, e perderia se medisse forças com uma bijuu ou uma invocação rank S tpo gama bunta, katsuyu ou manda. Então creio que nível jounin médio seria a força do Kiba na guerra.

Hinata, diferente do Neji ela demorou muito para alcançar muitas técnicas do Byakugan, mas no the last ela provavelmente alcançou o Neji e também está nível jounin médio. Quanto ao chakra de Hamura creio que ele não está mais nela, assim como o chakra da alma de Rikudou Obito no Kakashi se discipou, a do Hamura também não deve estar mais no corpo da Hinata.

Quanto ao Shino, eu não gosto dele, ele acabou o Manga como instrutor chunin de academia ninja, que final patético para um personagem que no clássico parecia tão forte :(

Top 12 de Konoha no The last :
1° Naruto
2° Sasuke
-- distancia gigante--
3° Sakura
4° Shikamaru
5° Rock Lee
6° Hinata
7° Kiba
8° Neji
9° Ten Ten
10° Choji
11° Shino
12° Sai
13° Ino

more_horiz
acho que a questão não é nem eles serem subestimados, porque no manga eles realmente mostraram pouco, e assim fica difícil saber as capacidades e limites de cada um. e se for para considerar o anime para um, precisa considerar para todos.

qual foi a ultima luta decente que o Kiba teve no manga mesmo ? Kiba VS Sakon lá no clássico.
mas até que acho ele bem forte, para mim ele é top 5 Konoha 11, ele é rápido, feroz, tem ataques que rasgam o oponente, e Jutsus como o Santorou e Cerberus dão bastante trabalho para oponentes lentos e sem defesa para esses Jutsus, além de ele ter KB.
ao meu ver Kiba é o mais forte do Time 8.

Shino por outro lado também mostrou muito pouco, mas pelo o que vimos dele, é um oponente calmo, estratégico e que sempre tem uma 2º carta na manga, além de ser analítico é claro, e ele possui técnicas até que poderosas como aqueles insetos comedores de carne, porem pelo o que eu percebi ele precisa tocar no oponente para implantar os tal insetos, agora se ele puder lançar os insetos como o Mushidama ai realmente fica perigoso.
a melhor luta que tivemos do Shino até agora foi contra o Kankurou no clássico.

já a Hinata ela foi melhor explorada em relação a Kiba e Shino, até mesmo pela participação dela no the Last e tal, mas ela não foi bem explorada como Kunoichi, e sim na parte sentimental. a única luta decente que tivemos dela foi lá no clássico contra o Neji.

quanto ao chakra do Hamura, sendo sincero, não vi nada demais nesse chakra com exceção da quantidade e propriedade necessária para tocar na esfera Tenseigan, se levarmos em conta que a Hinata pode upar seus Jutsus com ele, a única coisa de relevante que eu vendo ela upando com ele é o Hake kushou, que deve tomar proporções de um Kuhe Kishou, 64 palmas tem a função de selar pontos de chakra, não sei como o chakra do Hamura poderia upar as 64 palmas, no databook fala que o JS drena quantidades parciais de chakra ao entrar em contato com a rede chakra do oponente, não sei donde tiraram que drena tudo com um toque, fala que possui propriedades defensivas mas ninguém sabe como já que não foi mostrado.
quanto ao JS desintegrador é um jutsu combinado com o Naruto, sem o Naruto só existe o JS normal mesmo. e ninguém sabe se ela ficou com o chakra ou não, então considera quem quer.

é um time mediano, o trabalho de equipe deles não é lá essas coisas mas individualmente para os padrões Shinobi eles até que são fortes.

o ranking fica:

1- Time 7
2- Time 9
3- Time 10/ time 8

Lee>Kiba Shino e Hinata
Neji> Kiba Shino e Hinata
Tenten< Kiba> Tenten> Shino

já o time 10 com exceção do Chouji é fraco individualmente, porem em equipe eles são tão forte quanto o time 8.

more_horiz
vert_ice escreveu:

quanto ao chakra do Hamura, sendo sincero, não vi nada demais nesse chakra com exceção da quantidade e propriedade necessária para tocar na esfera Tenseigan, se levarmos em conta que a Hinata pode upar seus Jutsus com ele, a única coisa de relevante que eu vendo ela upando com ele é o Hake kushou, que deve tomar proporções de um Kuhe Kishou, 64 palmas tem a função de selar pontos de chakra, não sei como o chakra do Hamura poderia upar as 64 palmas, no databook fala que o JS drena quantidades parciais de chakra ao entrar em contato com a rede chakra do oponente, não sei donde tiraram que drena tudo com um toque, fala que possui propriedades defensivas mas ninguém sabe como já que não foi mostrado.
quanto ao JS desintegrador é um jutsu combinado com o Naruto, sem o Naruto só existe o JS normal mesmo. e ninguém sabe se ela ficou com o chakra ou não, então considera quem quer.

Hinata, com esse chakra, apenas fez pelo Naruto o que uma ninja médica fez em 3 dias.

Hinata disse no filme "o chakra de Hamura também flui em mim". Isso não prova, mas diz a abundância dele. Ela possui a essência de Hamura, a nobreza necessária, não acho que acabe; mas compreendo seu medo, afinal, nenhuma outra kunoichi pode nivelar ou superar a "protagonista feminina".

Sobre o juho desintegrador... Rs, procura se informar antes de escrever o que vem à mente; juho desintegrador realmente não existe, o js apenas drena e destrói. Hakke Sojishi Hogeki é, em português, o ataque de desintegração dos leões gêmeos; ele quem desintegra, alem de drenar. O rasengan foi necessário porque o HSH sozinho não conseguiu, mas o rasengan dele foi feito com a infusão do chakra do Hamura, ou seja, chakra necessário; o nome do ataque foi "punho gentil: Ataque de desintegração dos leões gêmeos espirais".

more_horiz
Neji escreveu:
Posso ter me expressado mal ou vocês terem interpretado errado, mas não é verdade que uma tem Chakra Hamura e a outra Armas Rikudou? No caso uma representou o ''chakra'' e a outra as ''armas''.

:horak: :horak: :horak: :horak::horak: :horak:

Tenten representa Hogoromo agora :ri:, é triste e engraçado ao menos tempo, ver o fã alone apelando para fazer a Tenten ser ou ter dom "especial", menos né Neji?! A randon possui armas que se quer Rikudou usava, fazer uma ligação Hogoromo-Tenten é patético, Hogoromo-Darui valeria também né?

Sobre o chakra do Hamura só para complementar, aquilo foi herdado, porque diabos o chakra acabaria? Hinata tem descendência de Hamura, é digamos... "a escolhida", princesa Byakugan, assim como Naruto e Sasuke continuaram com seus UP's, Hinata continua com o dela :poise:

Falando do time 8, eles não são subestimados, mas não tiveram lutas na fase shippuden para demonstrar o máximo que podem fazer.

more_horiz
Um complemento ao "não sei em que o chakra do hamura uparia as 64 palmas".

O próprio Juho Soshiken é um complemento para as 64 palmas, DB enfatiza; Se o Juho upa, o Hakke Sojishi Hogeki, que é feito com base no chakra do Hamura, levaria o que já estava em outro nível para um nível maior ainda.

E sobre o Shino não ter lutado no mangá, ledo engano.

Durante a fase clássica ele:

Lutou contra Zaku no exame chunnin (mesmo já estando em pior estado por causa do Sasuke), ARRANCANDO o braço dele sem o menor pudor (isso no mangá);
Lutou contra Kankurou e conseguiu um empate.

Durante o Shippuden ele:

Foi parte da tática em descobrir qual era o poder do inimigo, no caso, o Tobi.
Lutou ao lado do seu pai contra a Konan na saga Pein.
E como todos os 11, lutou contra os Zetsus numa luta de resistência e feeling, já que eles se disfarçavam de colegas da aliança.
E como todos os 9, foi parte da estratégia em tentar selar o Juubi e lutou contra os mini-juubis.

Dizer que ele não lutou é falta de observância.

O mesmo pra Hinata e Kiba.

Kiba lutou contra Naruto e Sakon/Ukon na fase clássica;
Foi parte da estratégia no primeiro embate com o Tobi;
Lutou com sua mãe contra um dos caminhos do Nagato;
Lutou contra os Zetsus;
Lutou contra os mini-juubis.

Hinata lutou contra Hanabi quando não pertencia, ao menos, a academia;
Hinata lutou contra o Neji na fase clássica (uma luta grande e com assuntos de clã em jogo);
Lutou contra o Tendo na fase Shippuden;
Lutou contra os Zetsus ao lado do Neji (um jounin) e ainda o protegeu;
Foi parte itinerante na luta contra o Juubi;
Lutou contra marionetes do Toneri e foi parte importante na destruição do tenseigan (salvando o mundo de sua iminente destruição).

Enfim, dá pra ver que o time 8 teve muitos embates canonizados; e se for considerar os diagnósticos que eles deram com seu rastreio, a utilidade deles aumenta desde o clássico, onde eles tinham uma especialidade muito antes de outros ninjas.

Time 8 sobreviveu e chegou ileso no teste de sobrevivência;
Kiba ajudou a sentir o Sasuke na busca por ele;
Shino e Hinata ajudaram a dar diagnósticos sobre o Tobi;
Hinata viu a essência do Orochimaru tomando conta do Kabuto;
Hinata viu as chamas negras do Sasuke a 10 quilômetros de distância;
Hinata deu diagnósticos da absorção do Juubi por parte do Obito.

Dai rastreio e combate se completam em toda a história do time, e

Uma correção ao que havia dito antes: todos os times se desfizeram no 700, com exceção dos ino-shika-chou, esses sim, devem continuar juntos (ou não, se forem como a antiga formação que apenas se re-encontrava).

more_horiz
Não e questão de subestimação parça, o fato é, os haters da Hinata gostam de descarregar ódio no time 8, simples assim. É tbm tem a questão do abandono do Kishimoto aos personagens (não só do time 8), por isso as vezes colocam Shino e Kiba lá embaixo.

Tenten e Hinata, representariam Hagoromo + Hamura, uma tem as armas e a outra o chakra; da mesma forma que Tenten com o Chakra Hamura ficaria mais Top, Hinata com Armas Rikudou ficaria mais Top também.

num pode cê
time 8 subestimado ?  - Página 2 2z7j2fq

more_horiz
Melk escreveu:
que uma ninja médica fez em 3 dias.

Hinata disse no filme "o chakra de Hamura também flui em mim". Isso não prova, mas diz a abundância dele. Ela possui a essência de Hamura, a nobreza necessária, não acho que acabe; mas compreendo seu medo, afinal, nenhuma outra kunoichi pode nivelar ou superar a "protagonista feminina".

Sobre o juho desintegrador... Rs, procura se informar antes de escrever o que vem à mente; juho desintegrador realmente não existe, o js apenas drena e destrói. Hakke Sojishi Hogeki é, em português, o ataque de desintegração dos leões gêmeos; ele quem desintegra, alem de drenar. O rasengan foi necessário porque o HSH sozinho não conseguiu, mas o rasengan dele foi feito com a infusão do chakra do Hamura, ou seja, chakra necessário; o nome do ataque foi "punho gentil: Ataque de desintegração dos leões gêmeos espirais".

:HM*: Depois falam que ela não mostrou nada. Fez em um segundo o que Sakura dita pelos fãs ter mais Chakra , que demorou 3 dias.
Chakra herdado do Hamura = alta reserva de Chakra > Todas as Kunoichis, tirando Kaguya.

Jean Aguiar escreveu:
Tenten representa Hogoromo agora :ri:, é triste e engraçado ao menos tempo, ver o fã alone apelando para fazer a Tenten ser ou ter dom "especial", menos né Neji?! A randon possui armas que se quer Rikudou usava, fazer uma ligação Hogoromo-Tenten é patético, Hogoromo-Darui valeria também né?

Sobre o chakra do Hamura só para complementar, aquilo foi herdado, porque diabos o chakra acabaria? Hinata tem descendência de Hamura, é digamos... "a escolhida", princesa Byakugan, assim como Naruto e Sasuke continuaram com seus UP's, Hinata continua com o dela :poise:

Sim Jean a Tenten é a reencarnação de Hagoromo, atualmente ela usa o modo sábio, é a Jinchuriki das armas. :ana: tem tbm grande reserva de Chakra vinda do amuleto do chifre do Madara, pois ao tocar nele Tenten aumenta drasticamente o Chakra dela. :ri:

Chakra do Hamura a Hinata herdou, o choro é livre, ela não precisou de armas vomitadas, e ainda é Cannon. :horak2:

Sobre o tópico o time 8 realmente foi pouco explorado porém todos os seus membros são fortes individualmente.

Melk escreveu:
Conclusão, não acho que seja subestimado; porém, acham zzzzz; mas esse tom de cansaço deve-se a Hinata e não ao time 8. Sabemos da quantidade de gente que não suporta e nem suportou o crescimento dela; deve ser mais ou menos igual a quantidade de fãs da Sakura..

É um time forte, sabe equilibrar suporte e combate, já que dispõem de ambos; ótimos rastreadores e combatentes na média, sendo fortes individualmente.

Exatamente.
Atualmente são os mais fortes depois do time 7.

1-Time 7(Naruto, Sasuke e Sakura)
2-Time 8(Kiba, Hinata e Shino)
3-Time 10(Ino-Shika-Chou)
4-Time Guy(Lee e Tenten)

Time Guy foi reduzido ao Lee, por isso caiu de nível.

Entre o nível dos membros do time 8 : Hinata > Kiba > Shino.

more_horiz
Melk escreveu:
vert_ice escreveu:

Hinata, com esse chakra, apenas fez pelo Naruto o que uma ninja médica fez em 3 dias.

Hinata disse no filme "o chakra de Hamura também flui em mim". Isso não prova, mas diz a abundância dele. Ela possui a essência de Hamura, a nobreza necessária, não acho que acabe; mas compreendo seu medo, afinal, nenhuma outra kunoichi pode nivelar ou superar a "protagonista feminina"

Meu caro até a Moegi com chakra do Hamura iria fazer aquilo . querer comparar chakra de deus com chakra humano é bem :aliens:

topic
Da mesma forma que os haters da hinata acham eles  fracos , os fanboys da hinata superestima até demais ao ponto de falarem que vencem akatsukis

Melk escreveu:

Hinata lutou contra o Neji na fase clássica (uma luta grande e com assuntos de clã em jogo);
Lutou contra marionetes do Toneri e foi parte importante na destruição do tenseigan (salvando o mundo de sua iminente destruição).

Hinata vs Hanabi - Hinata sempre sofria pra ganhar de uma menina que nem mesmo pertencia a academia
Hinata vs Neji - Neji se mostrou muito superior
Hinata vs Tendo - foi uma grande evolução pra ela em termos de poder e personalidade , mas se ao menos fosse uma luta com um oponente muito mais fraco
Vs zetsus- até os randoms tenten  derrotaram aquilo
vs juubi - aquilo sim foi uma grande ajuda , pois se não fosse a hina e a ino o herói estaria morto
vs mini-juubis- todos estavam lutando

topic
time 8 fez o mais básico no mangá , falar que eles foram de grande importância contra o Tobi e bem sem noção , pois Tobi brincou  e trollou a vontade com TODOS ali
Kiba e Shino sempre foram ignorados pelo kishi , Hinata nunca fez 1x1(luta justa) no shippuden

por causa disso todos acham eles fracos , excluindo hinata que salva um pouco seu time, pelo simples fato de não serem mais explorados . a saga do besouro não valeu nada pois foi filler

Eles são fortes no rastreamento , não e atoa que evitaram lutar no exame chunnin e assim chegando ilesos

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Melk escreveu:
vert_ice escreveu:

Hinata disse no filme "o chakra de Hamura também flui em mim". Isso não prova, mas diz a abundância dele. Ela possui a essência de Hamura, a nobreza necessária, não acho que acabe; mas compreendo seu medo, afinal, nenhuma outra kunoichi pode nivelar ou superar a "protagonista feminina"

Meu caro até a Moegi com chakra do Hamura iria fazer aquilo . querer comparar chakra de deus com chakra humano é bem :aliens:

topic
Da mesma forma que os haters da hinata acham eles  fracos , os fanboys da hinata superestima até demais ao ponto de falarem que vencem akatsukis

Melk escreveu:

Hinata vs Hanabi - Hinata sempre sofria pra ganhar de uma menina que nem mesmo pertencia a academia
Hinata vs Neji - Neji se mostrou muito superior
Hinata vs Tendo - foi uma grande evolução pra ela em termos de poder e personalidade , mas se ao menos fosse uma luta com um oponente muito mais fraco
Vs zetsus- até os randoms tenten  derrotaram aquilo
vs juubi - aquilo sim foi uma grande ajuda , pois se não fosse a hina e a ino o herói estaria morto
vs mini-juubis- todos estavam lutando

topic
time 8 fez o mais básico no mangá , falar que eles foram de grande importância contra o Tobi e bem sem noção , pois Tobi brincou  e trollou a vontade com TODOS ali
Kiba e Shino sempre foram ignorados pelo kishi , Hinata nunca fez 1x1(luta justa) no shippuden

por causa disso todos acham eles fracos , excluindo hinata que salva um pouco seu time, pelo simples fato de não serem mais explorados . a saga do besouro não valeu nada pois foi filler

Eles são fortes no rastreamento , não e atoa que evitaram lutar no exame chunnin e assim chegando ilesos

1º... Estava discutindo e respondendo ao outro colega que afirmou que:
vert_ice escreveu:

2º Moegi com chakra de um Deus faria isso... se ao menos ela tivesse ligação com ele, hahaha. Moegi não é Hyuuga, não é Uchiha, não é Senju, não é Ootsuki. Assim como 99% do mangá.

A partir do momento que um ninja ou kunoichi tem uma habilidade ligada a ele, seja kuchiyose, seja chakra, seja reservas, essa habilidade é dele até que perca de algum modo.

Se comparei as habilidades em transferência de chakra, é porque Hinata, com seu novo chakra, conseguiu fazer o que Sakura penou pra fazer. E esta foi uma resposta ao "não vi nada demais no chakra do Hamura" que seu colega colocou acima. Há diferenças GRITANTES.

3º Cite um post meu em que digo que ela vence Akatsukis. Pode não ter sido direcionado a mim, mas você me quotou. Seja COERENTE.

4º Nunca cite saga bikouchu, valha-me, eu não preciso ser ensinado que aquilo é filler.

5º Hanabi tinha disposição para lutas, inclusive machucar sua irmã, coisa que Hinata não tinha, por isso a vitória; todos sabem disso, não sei porque ficam jogando na cara que ela era mais fraca, coisa que já foi desmentida.

Enfim... não que eu me incomode de ser chamado de fanboy da Hinata... mas, pelo menos eu não fico citando absurdos nem chorando ups.

Quanto ao resto do seu post, eu não tenho a acrescentar nada. Se ela lutou e perdeu é porque não tinha disposição e feeling para lutas, além de que, quando sua personalidade evoluiu, seus oponentes sempre foram superiores e ela não teve nenhuma ajuda de alguém mais experiente (porque é mais fácil vencer Akatsukis com a mãozinha -eufemismo- de alguém mais velho e muito mais experiente). Mas como Kunoichi ela sempre foi melhor preparada por seu clã desde a primeira infância, isso é inegável.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Não a provas, afinal Naruto ganhou selo yang e Sasuke recebeu o selo yin e aquilo representava o poder do rikudou, Naruto depois de perder o braço com o selo na luta, apresentou no filme the last que não podia mais usar o modo rikudou com seus jutsus, ele perdeu as gudou damas e as estacas de onymiou, mas em compensação ganhou o resto da Kyuubi e ganhou o modo Kurama full. Já o Sasuke não poder perder o rinnegan pois ainda possui em seu corpo um pouco do chakra de Ashura que Kabuto o deu, e isso mantem o rinnegan.
Já a Hinata não recebeu selo, foi simplesmente igual ao que Obito fez em Kakashi, ele ficou como fonte de chakra, e acredito que assim como Obito o limite se esgotou no final do filme.
Mas claro, eu falo isso sem qualquer certeza... mas é o que eu acredito!

E eu concordo com o fã da Ten Ten ter as armas do Hagoromo mesmo elas não representando muito para ele, já é uma maneira de ter herdado algo do rikudou, afinal só por conseguir usa-las os irmões Ouro e Prata já ganhavam o titulo de decendente do rikudou, claro isso também é por causa do fato de eles comerem uma bijuu e sairem vivos!

Última edição por seijin em Qua 11 Mar 2015, 15:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Pois é, Tenten não é descendente Rikudou, não vem de clã, é uma simples ''camponesa'' e está representando as armas de Rikudou. Me poupe as ironias, querendo ou não teve uma ligação Tenten-Hinata, mesmo que eu não goste dessa ligação, tem que engolir. :gorda: 

#Tópico 

Time 8 mais forte que Time 9 sem Neji é fácil falar, quero ver colocar com o Time completo. 

Todos sabem: Time 7 > Time 3 ( Guy) > Time 8/10 * Eu diria Time 10 > 8, em Trabalho Equipe vencendo eles. Agora mesmo com Trabalho de Equipe, não venceriam Time Guy por serem fortes demais. 

Kiba >> Hinata >> Shino. Hyuga não lida com Cérberus. 

O resto eu não li. Não li e nem lerei. :mia:

more_horiz
Eu entendo que há toda uma torcida contra este chakra continuar ou não na Hinata... Mas não entendem que a mulher de um Hokage também é muito forte, só repararmos no passado e vermos Mito e Kushina, ambas jinchuurikis da Kurama. Hashirama e Minato são os "espelhos" de Naruto, sendo que Naruto é Hashirama em essência, já que ambos são reencarnações de Ashura.

Hinata herdou o chakra por ser uma princesa; somente ela, junto a Toneri, poderiam recriar o clã Ootsuki e ambos tinham o chakra do Hamura. Isso é bem óbvio...

Enfim, como o tópico foi desvirtuado para qual o futuro do chakra do Hamura, eu deixo minha opinião: acho que ele não se esgota; o chakra é dela e foi apenas desbloqueado.

Naruto ganhou o poder das Bijuus, Sasuke ganhou o rin'negan e isso não foi perdido; Naruto e Sasuke ainda são reencarnações de Ashura e Indra, isso não pode ser mudado. O modo Kurama é praticamente o mesmo que Ashura usou. O poder do Omnyouton e dos selos é algo de Hamura e Hagoromo e não de Indra e Ashura.

more_horiz
seijin escreveu:

Não a provas, afinal Naruto ganhou selo yang e Sasuke recebeu o selo yin e aquilo representava o poder do rikudou, Naruto depois de perder o braço com o selo na luta, apresentou no filme the last que não podia mais usar o modo rikudou com seus jutsus, ele perdeu as gudou damas e as estacas de onymiou, mas em compensação ganhou o resto da Kyuubi e ganhou o modo Kurama full. Já o Sasuke não poder perder o rinnegan pois ainda possui em seu corpo um pouco do chakra de Ashura que Kabuto o deu, e isso mantem o rinnegan.
Já a Hinata não recebeu selo, foi simplesmente igual ao que Obito fez em Kakashi, ele ficou como fonte de chakra, e acredito que assim como Obito o limite se esgotou no final do filme.
Mas claro, eu falo isso sem qualquer certeza... mas é o que eu acredito!

Não é bem assim... o filme foi começar a ser feito a uns 2 anos, naquele tempo o mangá estava longe de acabar, mas o Kishi já tinha o final pronto, e o The Last foi feito encima disso. O filme também tinha que usar cenas do anime para se basear, e não tinham o modo rikudou e nem as poderosas tecnicas, por isso esse modo não apareceu, e para "alimentar" essa desculpa, flashback's da morte do Neji no anime não apareceram no filme.

Na Light Novel - The Last (que é um complemento do filme) é citado que o poder do Hogoromo não funciona no poder do Hamura, por isso o modo não foi usado. E pra reforçar mais ainda, o Sasuke continua com o seu rinnegan, esse dojutsu não custa nada pra fazer, só uns riscos e o olho roxo, modo rikudou é muito mais complexo. Kakashi é um caso a parte, ele não possui descendência de nenhum rikudou e nem foi tachado de princesa que tinha a missão de salvar o mundo. E Hinata ao contrario dos moços já citados, teve o chakra roxo proveniente do Hamura herdado, o chakra é dela, e como sabemos, chakra próprio quando acaba, com o tempo é reposto. Por isso acreditamos que Hinata ficou com o chakra! Na LN Hamura conversa um pouco com a Hinata, quando sair a tradução dessa parte, talvez a coisa seja esclarecida. Minha explicação não ta muito boa, mas espero que de pra entender :fem:

Neji escreveu:
Pois é, Tenten não é descendente Rikudou, não vem de clã, é uma simples ''camponesa'' e está representando as armas de Rikudou. Me poupe as ironias, querendo ou não teve uma ligação Tenten-Hinata, mesmo que eu não goste dessa ligação, tem que engolir. :gorda:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O raikage achava que os dois tinham ligacao com o Rikudou não só por causa dos dois usarem muito bem as armas (antes de serem pseudo-Jins), e sim pelos traços e por se terem sobrevivido ao comerem carne do Kurama, quando Tenten fizer o mesmo cê chama, Neji :gorda:

@tópico já respondido

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku são descendentes de Rikudou, DB cita. No caso da Tenten eu quis dizer que ela mesmo não sendo descendente, ela ganhou algo de Rikudou, assim como Hinata ganhou algo de Hamura. Uma teve as armas, outra o chakra. Enfim.

#Tópico

Time 8 não é o mais forte depois do 7, isso é óbvio. E individualmente são ''medianos'' em Konoha 11, variam um pouco.

Kiba > Hinata e eu acho que ela > Shino, só por causa do chakra... caso tenha muito, não sei se os insetos devorariam tudo... mas pode estar errado :x

No mangá: Kiba > Shino > Hinata. :sorry:

more_horiz
a situação da doação de chakra são casos completamente diferentes:

no caso da Sakura, Naruto foi totalmente esgotado a ponto de ficar inconsciente
foi um caso semelhante a extração do Biju do Naruto na guerra.
e ninguém sabe ao certo como foi essa recuperação:

- Sakura usou o chakra do Byakugou para curar o Naruto ou simplesmente usou suas reservas naturais até que estas se esgotem ? foram 3 dias " corridos " sem descanso ou ela dava todo seu chakra um dia, descansava de noite e no outro dia voltava a doar todo seu chakra ?

são questões que ninguém pode responder, mas mesmo após se esgotar de tanto doar chakra para o Naruto o Byakugou ainda estava lá, e devemos lembrar que o byakugou no in só é usado em circunstancias realmente necessárias. não é algo que se libera em toda e qualquer situação.

no caso da Hinata, Naruto não foi totalmente esgotado, tanto é que ainda se manteve
consciente.

ademais, nem Sakura mostrou seu limite com o chakra do Byakugou e nem Hinata com o chakra do Hamura, eu por exemplo nunca coloquei Sakura a frente de Hinata se tratando de reserva de chakra, Hinata possui um único feito porem grande, Sakura possui vários feitos e também grandes e nenhuma das duas mostraram seu limite.

quanto ao chakra do Hamura, o chakra não é da Hinata, é algo que ela herdou mas não é dela, já que o chakra é do Hamura, Hinata assim como todos possui quantidade limitada de chakra, não é porque ela tem o chakra do Hamura que ela tem chakra ilimitado, se até deuses como Kaguya mostraram certo limite, porque Hinata teria quantidade ilimitada ?
eis a questão que eu quero chegar; no filme não foi revelado se a Hinata ficaria com esse chakra ou não, e nem vimos o limite dele, porem:

- ela produz esse chakra, ou é algo que já estava dentro dela em uma quantidade fixa e que obviamente uma hora vai acabar ?
se ela produz seria uma boa, pois mesmo que o chakra acabe ela poderia repor esse chakra como se fosse seu chakra normal. mas Hinata nunca deu sinal de ter esse chakra no manga, foi algo que ela despertou no The Last não sei como, mas despertou com o intuito de destruir a esfera Tenseigan, antigamente eu achava que ela tinha ganhado esse chakra do Hamura, mas ai depois veio esse negocio dela ter herdado, porem nem ela sabia que tinha esse chakra, e pelo o que eu entendi ela precisou do Hamura para desbloquear esse chakra.

enfim, eu fico com a 2º opção, Hinata possui uma quantidade fixa de chakra que uma hora vai acabar, isso se já não acabou. como o chakra é algo que ela herdou e não algo que ela produz, então obviamente quando o chakra acabar ela não terá mais acesso ao chakra, a não ser que Hamura a visite todo mês e lhe de uma parcela do chakra lika a bolsa família. Rs
enfim, é uma questão que ficou em aberto e logo cada um tem direito a livre interpretação.

sobre o JS desintegrador, seria o JS com o chakra do Hamura ? então tá, mas vimos que sozinho ele não foi capaz de destruir a esfera, e não sabemos o que isso poderia fazer no corpo de um ninja, já que só foi usado em uma esfera.
o combo JS+RJ existe ué, ela já não disse que é capaz de fazer isso, o combo deve ressaltar em selamento e drenagem de chakra. já as propriedades defensivas do Jutsu ficou devendo mesmo, e como não tem databook nem nada para esclarecer, fica difícil.

@ tópico já dei minha opinião

não disse que Time 8 não tem lutas, porem disse que nenhum deles tem uma luta decente que mostrasse suas totais capacidades e limites.

a melhor luta da Hinata foi contra o Neji, lá no clássico ao qual ela perdeu. depois disso ela só enfrentou oponentes pouco relevantes ao qual ou ela perdeu de novo ou só serviu para mostrar um jutsu como foi contra o Pein e contra o clone do Jubi, mas desde a lita contra o Neji, quando é que tivemos uma luta de vida ou morte da Hinata mostrando tudo o que ela tem ?

Kiba a mesma coisa, sua melhor luta foi contra o Naruto e Sakon, ao qual ele mostrou suas capacidades e limites, mas após isso só serviu para apresentar um jutsu e nada mais.

Shino teve uma luta contra Zaku e outra contra o Kakurou que resultou em empate, após isso não vimos mais nada.

eles podem até ser superiores ao time 9 sem o Neji, mas se for considerar os três, time 8 não da conta não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos