vert_ice escreveu: a situação da doação de chakra são casos completamente diferentes:
no caso da Sakura, Naruto foi totalmente esgotado a ponto de ficar inconsciente
foi um caso semelhante a extração do Biju do Naruto na guerra.
e ninguém sabe ao certo como foi essa recuperação:
- Sakura usou o chakra do Byakugou para curar o Naruto ou simplesmente usou suas reservas naturais até que estas se esgotem ? foram 3 dias " corridos " sem descanso ou ela dava todo seu chakra um dia, descansava de noite e no outro dia voltava a doar todo seu chakra ?
são questões que ninguém pode responder, mas mesmo após se esgotar de tanto doar chakra para o Naruto o Byakugou ainda estava lá, e devemos lembrar que o byakugou no in só é usado em circunstancias realmente necessárias. não é algo que se libera em toda e qualquer situação.
no caso da Hinata, Naruto não foi totalmente esgotado, tanto é que ainda se manteve
consciente.
ademais, nem Sakura mostrou seu limite com o chakra do Byakugou e nem Hinata com o chakra do Hamura, eu por exemplo nunca coloquei Sakura a frente de Hinata se tratando de reserva de chakra, Hinata possui um único feito porem grande, Sakura possui vários feitos e também grandes e nenhuma das duas mostraram seu limite.
quanto ao chakra do Hamura, o chakra não é da Hinata, é algo que ela herdou mas não é dela, já que o chakra é do Hamura, Hinata assim como todos possui quantidade limitada de chakra, não é porque ela tem o chakra do Hamura que ela tem chakra ilimitado, se até deuses como Kaguya mostraram certo limite, porque Hinata teria quantidade ilimitada ?
eis a questão que eu quero chegar; no filme não foi revelado se a Hinata ficaria com esse chakra ou não, e nem vimos o limite dele, porem:
- ela produz esse chakra, ou é algo que já estava dentro dela em uma quantidade fixa e que obviamente uma hora vai acabar ?
se ela produz seria uma boa, pois mesmo que o chakra acabe ela poderia repor esse chakra como se fosse seu chakra normal. mas Hinata nunca deu sinal de ter esse chakra no manga, foi algo que ela despertou no The Last não sei como, mas despertou com o intuito de destruir a esfera Tenseigan, antigamente eu achava que ela tinha ganhado esse chakra do Hamura, mas ai depois veio esse negocio dela ter herdado, porem nem ela sabia que tinha esse chakra, e pelo o que eu entendi ela precisou do Hamura para desbloquear esse chakra.
enfim, eu fico com a 2º opção, Hinata possui uma quantidade fixa de chakra que uma hora vai acabar, isso se já não acabou. como o chakra é algo que ela herdou e não algo que ela produz, então obviamente quando o chakra acabar ela não terá mais acesso ao chakra, a não ser que Hamura a visite todo mês e lhe de uma parcela do chakra lika a bolsa família. Rs
enfim, é uma questão que ficou em aberto e logo cada um tem direito a livre interpretação.
São situações distintas, porém, na situação em que a Hinata transferiu a ele, eu suponho, a Sakura demoraria um dia e meio, a grosso modo. Claro que este foi um feito que a Hinata conseguiu através do chakra do Hamura.
Duvido muito que ela não tenha usado parte de sua reserva, afinal, a situação ali era imediata. Mas isso seria algo que o LN pode deixar claro ou não.
Sobre o combo, você não entendeu o que quis dizer, ou então estou escrevendo em grego; se o combo existe (Juho + 64 palmas), o combo Hakke Sojishi Hogeki + 64 palmas seria outra evolução da técnica, usando o poder do chakra do Hamura.
Chakras possuem limites, mas podem ser moldados. Se Hinata pode ou não moldar este chakra, será respondido na saga Boruto, porém, creio ela pode, que é dela, pois este novo poder pode ser a
chave dos poderes de Boruto e Himawari, ou terão que inventar algo novo para eles, o que duvido, além de que, até um título nobre que faz referência a Ootsukis e Hyugas ela possui; reconhecimento de Hamura e de todo um clã de guerreiros. Ela teve o chakra desbloqueado e já sabia controlá-lo ao ponto de recriar seu jutsu e doar seu chakra.
Boruto e Himawari, estes dois possuem linhagem genética avançada (Uzumaki/senju + Hyuuga) e são filhos do garoto da Profecia e encarnação do Ashura, junto a Princesa Byakugan. Enredo para novos poderes tem de sobra.
Então obviamente... você não entende muito de Hyuugas e da história que os envolve, já que é preciso explicar várias e várias vezes.