Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO GAIDEN

+14
Mustang
Moisés MR
FrutosDoMar
*vert
Will
Namikaze
Slyplash
Rinaldo Uzumaki
Klauss
Boss
Uchiha Anonymous
Flat
CafécomLeite
Genos
18 participantes

descriptionNARUTO GAIDEN EmptyNARUTO GAIDEN

more_horiz
NARUTO GAIDEN Tumblr_nj4ehgKzJT1u6mrlxo1_1280

A princípio foi confirmada a data de estreia da terceira parte do mangá de Naruto. Com o título provisório de "Naruto Gaiden", o mangá chegará ao Japão na edição 22-23 da Weekly Shonen Jump. A data gira em torno dos dias 22 e 23 de abril, a edição impressa saíra um pouco depois, dia 27. O primeiro capítulo terá páginas coloridas.

Ainda está incerta quantos capítulos essa terceira parte terá, embora já se tenha a informação que não serão muitos. O foco do mangá poderá ser a nova geração de ninjas de Konoha, em especial Boruto, filho de Naruto e Hinata. Visando também, o filme de Boruto, que será lançado em agosto no Japão.

Se pegarem mais alguma informação coloquem nesse tópico :zeca3:

descriptionNARUTO GAIDEN EmptyRe: NARUTO GAIDEN

more_horiz
Muito legal, emfim foi oficializado a "terceira parte", mas eu não sei o que esperar dessa "terceira parte", ja que aparentemente essa nova saga será com foco na nova geração (boruto e sua irmã), será que boruto terá sua importância (protagonismo) dividida com sua irmã, acharia interessante?

more_horiz
Se esse Mangá vender, é quase certeza que ele vai acabar por ganhar mais capítulos, então aqueles que são fãs da Obra orem pra que os japas comprem bastante o mangá. Assim será quase certeza que o mangá terá muitos capítulos.

Só pelo o que diz nessas informações já da pra saber que a Jump está fazendo uma aposta, pra ver se essa obra vai pra frente.
:doge:

more_horiz
Opa...O que vinher tá no Lucro!!! Rei do Camarote

Espero que essa "Terceira Parte" não me decepcione...E que venha vários e vários Caps...

Ansioso pra o prox mes...E que Venha mas Naruto...<3 :notbad:

more_horiz
Ainda saiu poucas noticias sobre isso. Provavelmente mais informações podem sair nessa quinta =)
Li que pode sair dia 20 de abril que cai numa segunda. Ou seja, os caps vazam na quinta antes dia 16!

Que venha Naruto de novo!! \o/

more_horiz
Que Dlç de Noticia , eu acompanho Naruto a Pouco mais de 2 anos então eu não pude sentir toda emoção de algumas sagas , o próprio mangá eu só comecei a ler na fase da guerra , enfim estou ansioso pra essa nova saga que vai servir tanto para mostrar a nova geração e quem sabe explorar a antiga geração em sua fase mais madura .

more_horiz
Opa!!! Que notícia maravilhosa. Espero que seja uma saga com vários arcos. Quem sabe? Não custa sonhar...

Agora, a pergunta que não quer calar: Será que o autor será o Kishimoto? Segundo informações, ele já vendeu os Direitos Autorais pra Jump. Resta saber se eles darão a continuidade da saga para ele, ou se darão um "tiro no pé", colocando algum outro Mangaká para terminar a obra. Aposto mais na primeira opção...

more_horiz
Que maravilha quanto mais Naruto melhor, pena que foi dito que será uma saga curta, mas quem sabe se a saga for um sucesso essa saga curta não seja mais duradoura né e parece que Minato terá mais destaque nessa saga pela capa muito legal.

Pode chegar chegando NARUTO GAIDEN.

more_horiz
Ai que loucura cara, ai que delícia de notícia :molhada: muito animado para ver o Minato mais em ação. Já to vendo ups pro Minatinho, além de que estou bastante ansioso pra ver esse novo modo de luta do Boruto é dessa nova geração "perigosa" que pode nos proporcionar novas histórias, lutas, romance te grande conteúdo. E sabe o melhor de tudo? O mangá começa já em abril e abril já estar bem ai :ana:

Vem pra mim "NARUTO GAIDEN"

more_horiz
Klauss escreveu:

Agora, a pergunta que não quer calar: Será que o autor será o Kishimoto? Segundo informações, ele já vendeu os Direitos Autorais pra Jump. Resta saber se eles darão a continuidade da saga para ele, ou se darão um "tiro no pé", colocando algum outro Mangaká para terminar a obra. Aposto mais na primeira opção...

Kishimoto vendeu os "direitos" dele sobre o mangá desde que ele começou a ser publicado na revista rsrs E sim, e ele o autor do Gaiden.

Galera, o Minato ta ae só pra alguma referencia, talvez o Boruto tenha algo parecido com ele. Não e que ele vá participar do Spin-off. Sobre o numero de capitulos, tinham dito que seria 3 volumes (30 caps. +ou-), mas agr á boatos (nada confiável) de que serão apenas 10 capítulos, coisa que acho difícil de acontecer.

E esperar por mais informações confiáveis :debye:

more_horiz
Genos escreveu:
Klauss escreveu:

Kishimoto vendeu os "direitos" dele sobre o mangá desde que ele começou a ser publicado na revista rsrs E sim, e ele o autor do Gaiden.

Galera, o Minato ta ae só pra alguma referencia, talvez o Boruto tenha algo parecido com ele. Não e que ele vá participar do Spin-off. Sobre o numero de capitulos, tinham dito que seria 3 volumes (30 caps. +ou-), mas agr á boatos (nada confiável) de que serão apenas 10 capítulos, coisa que acho difícil de acontecer.

E esperar por mais informações confiáveis :debye:

Correto, meu caro. Porém, ele mesmo já afirmou que não faria outro foletim semanal pois iria se dedicar a vida pessoal e a realização de outros projetos.

A dúvida é justamente essa: A Jump é detentora dos Direitos Autorais. Se o Kishi, por algum motivo, não aceitar dar continuidade ao novo Arco, é possível que a Jump escale outro Mangaká.

Porém, como você afirmou que será o Kishimoto, eu acredito na sua palavra e apenas me resta aguardar e torcer para que não seja apenas um mini arco com poucos capítulos. 

more_horiz
Klauss escreveu:

Correto, meu caro. Porém, ele mesmo já afirmou que não faria outro foletim semanal pois iria se dedicar a vida pessoal e a realização de outros projetos.

Ele disse que esse seria o ultimo (Gaiden e filme) trabalho dele com algo relacionado a Naruto, ele tem planos pra curtir (ele disse que quer a lua de mel dele), mas logo volta com outro projeto não relacionado a Naruto.
Klauss escreveu:

A dúvida é justamente essa: A Jump é detentora dos Direitos Autorais. Se o Kishi, por algum motivo, não aceitar dar continuidade ao novo Arco, é possível que a Jump escale outro Mangaká.

Mesmo a Shonen Jump tendo uma moralzinha no mangá, o autor ainda e o Kishimoto, eles precisam da permissão dele pra colocar outro mangaká. E isso seria muito :aliens:

Amanhã sai as scans semanais, talvez venha alguma informação sobre o Gaiden.

Att: Ah! e apareceu essa imagem, to esperando alguém traduzir. Talvez tenha alguma informação...
NARUTO GAIDEN Tumblr_inline_nlrxizG6il1to5518_500

more_horiz
Otima noticia =D

Espero que nestes capitulos iniciais o ''proprio naruto seja deixado muito de lado''
Espero que esse garoto queira descobrir o passado dos uzumaki's e senjus
Queira estudar o mandato dos antecessores principalmente o nidaime que tem muita coisa no vacuo á respeito desse cara ainda.
e pelamor nada de explorar mais os uchihas

Esse seria um mangá que eu compraria , um mangá para fechar as pontas soltas do anterior, não vejo outra explicação para uma continuação.

more_horiz
NARUTO GAIDEN 11084345_479702408850595_846838601_n

De Minata - Kushina - Naruto
Para Naruto - Hinata - Boruto e....

Escrito por Masashi Kishimoto

O tempo da Família Uzumaki

Aqui vai mostrar!!

Se sair mais alguma tradução atualizo...

more_horiz
Genos escreveu:
NARUTO GAIDEN 11084345_479702408850595_846838601_n

De Minata - Kushina - Naruto
Para Naruto - Hinata - Boruto e....

Escrito por Masashi Kishimoto

O tempo da Família Uzumaki

Aqui vai mostrar!!

Se sair mais alguma tradução atualizo...

Bem pela informações da capa, teremos um desenvolvimento da família Uzumaki a caminho, e Kishimoto sera o autor. Torço para que tenha 30 capitulos mesmo, pois to ansioso ja, quero ver mais de Naruto e saber o que nós espera daqui pra frente, pois o filme deve ser uma continuação do spin off.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos