Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO GAIDEN

+14
Mustang
Moisés MR
FrutosDoMar
*vert
Will
Namikaze
Slyplash
Rinaldo Uzumaki
Klauss
Boss
Uchiha Anonymous
Flat
CafécomLeite
Genos
18 participantes

descriptionNARUTO GAIDEN - Página 3 EmptyRe: NARUTO GAIDEN

more_horiz
@Kirito também não gostei muito da Aparência do Boruto se era pra fazer um Naruto 2.0 era melhor ter feito um cabelo mais legalzinho e ter dado a ele Roupas de ninja em vez de dar a ele essas roupas , pelo menos a roupa não vai ser laranja , sarada tá legal o Visual apesar dessa cara emburrada , .

Espero que Boruto seja um bom personagem como o Naruto foi , só que não inventem dele correr atrás de nenhum amigo , pelo jeito é sarada quem vai ficar espreitando ele , e espero que Sarada não seja um pé no saco e revoltada como seu pai foi .

Eu espero muito de Naruto Gaiden , quando o mangá do Naruto acabou eu fiquei puto pq ele sonhou em ser hokage o mangá inteiro e só foi mostrado ele como hokage no último cap e isso foi uma filha da putisse do Kishi , agora sabendo que o Gaiden vai explorar o Naruto Hokage e a nova geração de Konoha eu fico mais feliz , espero que o Gaiden faça sucesso e eles resolvam fazer dele uma nova fase grande e não de poucos capítulos como estão dizendo .

more_horiz
Como a sarada vai ser uma cópia da mãe e do pai, então nem vou curtir ela. Mas, quem sabe se ela tiver um diferencial igual foi citado pelo Kishimoto sobre o Boruto ter seu próprio estilo (de luta), daí pode ser que eu goste dela.

O "uzumaki Jr" pelo menos tem mais diferenças como o cabelo, mas parece que vai ter a mesma personalidade; A "sasukinha", pelo que espero ( e tomara que eu esteja enganado) vai ser um ctrl C + ctrl v em tudo dos pais.  

Esses dois já devem estar na academia e serem da mesma equipe e no caso, quem poderia ser o outro (ou a outra) membro???

Esse spin-off tem tudo para ser legal.

more_horiz
NARUTO GAIDEN - Página 3 Boruto-Naruto-the-Movie-01
NARUTO GAIDEN - Página 3 Bolt-1
NARUTO GAIDEN - Página 3 Salad
É do filme do Boruto, cade a Himawari? :magoei:
Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-04-02/boruto-naruto-the-movie-film-main-staff-illustrated-poster-revealed/.86653

more_horiz
Que foda mano!

Esse Boruto e muito descolado é estiloso, se liga na vestimenta dele. Boruto com o protetor ficou Show. Sarada tá bastante parecida com a Sakura (roupa).

Animadíssimo para o Filme.

more_horiz
Sarada Uchiha... linda e estilosa demais, não que eu tenha ficado muito surpreso, afinal, ela é uma Uchiha.:u.u:

Essa roupa é uma mistura das antigas roupas que Sasuke e Sakura usavam, mas com o símbolo imponente dos Uchiha dando o ar da graça.

Está com uma cara de quem vai despertar o Sharingan e ownar geral, falo nada.  :horak:

Boruto não ficou tão ruim (considerando que ele é um copy and paste do Naruto), mas esse cabelo definitivamente não me agrada.

Himawari? Quem?

more_horiz
Aqui a imagem completa:
NARUTO GAIDEN - Página 3 Boruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos