Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO GAIDEN

+14
Mustang
Moisés MR
FrutosDoMar
*vert
Will
Namikaze
Slyplash
Rinaldo Uzumaki
Klauss
Boss
Uchiha Anonymous
Flat
CafécomLeite
Genos
18 participantes

descriptionNARUTO GAIDEN - Página 2 EmptyRe: NARUTO GAIDEN

more_horiz
NARUTO GAIDEN - Página 2 11084345_479702408850595_846838601_n

De Minata - Kushina - Naruto
Para Naruto - Hinata - Boruto e....

Escrito por Masashi Kishimoto

O tempo da Família Uzumaki

Aqui vai mostrar!!

Se sair mais alguma tradução atualizo...

more_horiz
Genos escreveu:

De Minata - Kushina - Naruto
Para Naruto - Hinata - Boruto e....

Escrito por Masashi Kishimoto

O tempo da Família Uzumaki

Aqui vai mostrar!!

Se sair mais alguma tradução atualizo...

Bem pela informações da capa, teremos um desenvolvimento da família Uzumaki a caminho, e Kishimoto sera o autor. Torço para que tenha 30 capitulos mesmo, pois to ansioso ja, quero ver mais de Naruto e saber o que nós espera daqui pra frente, pois o filme deve ser uma continuação do spin off.

more_horiz
Sim, essas ilustrações que tão saindo estão relacionadas ao futuro da serie (spin-off/filme), oq indica que terá uma participação da família Uzumaki.

Deixando tbm aqui uma atualização da tradução

De Mintato, Kushina e Naruto
Para Naruto, Hinata, Boruto e...

Especialmente desenhada por Kishimoto-sensei!

A próxima geração da família Uzumaki

Aparece aqui!

Texto entre o balão do Boruto e os kanjis do "here will show": Uma ilustração especial da nova era será introduzida. Não perca!

more_horiz
só eu que não estou muito animado com essa nova geração :u.u: .

sei lá, ve aquela coisa toda de Henge, Bushin no jutsu, genins amadores me da uma preguiça. :fem:

a não ser que dêem uma boa inovada, realmente não sei o que esperar, queria mesmo ver era a continuação da geração passada, o mandato de Naruto Hokage, Sakura e Shikamaru como Jounins experientes indo em missões perigosas, liderando esquadrões, colocando moral na porra like a boss e enfrentado inimigos poderosos. Sem falar no restante de Konoha 11 que no The Last ainda eram chunnin e não há nada que confirme que eles viraram Jounin.

o manga terminou com varias lacunas, sejam elas passadas, envolvendo personagens, ups e mais uma porrada de coisa. Vamo ver se essa nova saga explora essas lacunas ou apenas vão se abrir mais para terminar sem solução novamente.

more_horiz
Vamos ver como vai ser, parece que teremos o estilo de combate do clássico, só que com enredo estilo the last, Kishimoto ta apostando muito nos casais, certeza que vai ter tanto deles ali.

more_horiz
NARUTO GAIDEN - Página 2 10422439_807793752632418_7921793880271562133_n

A Weekly Shonen Jump #18 anunciou que a mini-série spin-off "Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki" (Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Escarlate) irá começar em 27 de abril, na edição 22-23 da WSJ (como já havia sido cogitado anteriormente). A imagem traz a seguinte frase, "Notícia Urgente: A história de uma nova geração começa..."

Por curiosidade, Hanatsuzuki é um mês do antigo calendário lunar japonês, e cai no final de março até o início de maio no calendário atual.

O foco do mangá será a nova geração de ninjas de Konoha, em especial Boruto, filho de Naruto (Sétimo Hokage) e Hinata. Visando também, o filme de Boruto, que será lançado em agosto no Japão.

descriptionNARUTO GAIDEN - Página 2 EmptyData de lançamento do Spin-off divulgada

more_horiz
NARUTO GAIDEN - Página 2 Naruto-novo-manga-2015

A edição de número 18 da revista Wekly Shounen Jump anunciou essa semana em uma página dupla especial, que o spin off da obra de Masashi Kishimoto, Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki, terá início no dia 27 de Abril. A história extra tratará da nova geração mostrada no capítulo final do mangá.

Naruto foi finalizado em novembro após 15 anos de publicação na revista Shounen Jump. Em agosto, um novo filme que também abordará a atual geração de ninjas será lançado, sob o título: Boruto – Naruto the Movie.

O mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Fonte:http://anmtv.xpg.uol.com.br/naruto-revelada-data-de-lancamento-do-spin-off/

more_horiz
Amei essa notícia  :XD: :XD: espero que chegue logo no Brasil,o filme eu quero que relate o fim de kabuto,taka,orochimaru e os poderes da nova geração.
Kyuubi vai pro Boruto?
Sarada tem byakugou e sharingan?
Estou esperando mais notícias,será ÓTIMO ver o sonho do ninja de konoha realizado e administrando a vila,o que ele e os kages estavam discutindo?

Espero que tenha MUITA discussão aqui no fórum ainda sobre essa spin-off  :Xaau2: :Xaau2:

more_horiz
Ja tem um tópico falando sobre isso...
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t48968-naruto-gaiden

more_horiz
Pow muito legal estou ansioso por isso, tenho que ver como será a atuação da nova geração, a pior coisa que poderia acontecer seria essa nova saga ser um "Dragon Ball Gt" (péssimo), mas naruto é naruto, espero que boruto não seja uma cópia barata do naruto e muito menos do minato.

more_horiz
Espero que lembre o classico, com lutas mais hn, digamos estratégicas.

quero só ver o rasengan 5 geração :3
Otima noticia =D

more_horiz
O Spin off vai ter foco no Naruto sendo o sétimo Hokage e na nova geração? muito legal isso.
Além da outra imagem com "?", e muito se diz a Hinata e Himawari.

Agora só mês que vem, espero mesmo ver mais de Naruto e da proxima geração.

more_horiz
Algumas imagens que acabaram de sair =)

NARUTO GAIDEN - Página 2 Tumblr_nlzd03NwCi1shlaabo1_1280

NARUTO GAIDEN - Página 2 243n6n4

NARUTO GAIDEN - Página 2 2w1y3yg

Fonte: LINK

more_horiz
Nossa o Visual da Sarada está muito bom, já o visual do Boruto está na média. Sinceramente estou achando o Boruto um bananento. Nada contra ele, mas a aparência dele parece uma copia mal feita do Naruto. Prefiro Himawari.

Sarada está caprichada. :HM*:
O Cabelo de mangá chupada.
:horak:

more_horiz
Boa noticia.

Já tinha sido anunciado,mas agora tem uma data.Acredito que vá sair antes dela.

Essas imagens,bem legais,Sarada está bonita,e Boruto está legal.
Naruto,como sempre,demais kkkk.

Espero que ele tenha destaque merecido,o que ele sempre teve na verdade,está aparecendo em todas as noticias.

more_horiz
@Kirito também não gostei muito da Aparência do Boruto se era pra fazer um Naruto 2.0 era melhor ter feito um cabelo mais legalzinho e ter dado a ele Roupas de ninja em vez de dar a ele essas roupas , pelo menos a roupa não vai ser laranja , sarada tá legal o Visual apesar dessa cara emburrada , .

Espero que Boruto seja um bom personagem como o Naruto foi , só que não inventem dele correr atrás de nenhum amigo , pelo jeito é sarada quem vai ficar espreitando ele , e espero que Sarada não seja um pé no saco e revoltada como seu pai foi .

Eu espero muito de Naruto Gaiden , quando o mangá do Naruto acabou eu fiquei puto pq ele sonhou em ser hokage o mangá inteiro e só foi mostrado ele como hokage no último cap e isso foi uma filha da putisse do Kishi , agora sabendo que o Gaiden vai explorar o Naruto Hokage e a nova geração de Konoha eu fico mais feliz , espero que o Gaiden faça sucesso e eles resolvam fazer dele uma nova fase grande e não de poucos capítulos como estão dizendo .

more_horiz
Como a sarada vai ser uma cópia da mãe e do pai, então nem vou curtir ela. Mas, quem sabe se ela tiver um diferencial igual foi citado pelo Kishimoto sobre o Boruto ter seu próprio estilo (de luta), daí pode ser que eu goste dela.

O "uzumaki Jr" pelo menos tem mais diferenças como o cabelo, mas parece que vai ter a mesma personalidade; A "sasukinha", pelo que espero ( e tomara que eu esteja enganado) vai ser um ctrl C + ctrl v em tudo dos pais.  

Esses dois já devem estar na academia e serem da mesma equipe e no caso, quem poderia ser o outro (ou a outra) membro???

Esse spin-off tem tudo para ser legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos