Neji escreveu:Me corrigem se estiver errado, mas Kishi disse isso.
Quer dizer que os ''erros'' do The Last podem não ser válidos e os produtores que inventaram!?
Kishi só quer ganhar dinheiro, ele diz uma coisa do The Last, agora que esse filme será o que ele queria criar.
Estou curioso para ver se TODOS terão esboços do design, incluindo Konoha 11. Acho que sim, se teve esboço no Road To Ninja, The Last, Shipuden, Clássico, por que não teria no Epílogo?
Que "erros" vc se refere?
Os produtores podem ter dado a ideia inicial de criar o filme com o tema sentimental que foi abordado, mas o autor não ficou por menos, fez o pessoal desenvolver o enredo a seu gosto de modo que saísse caprichado, além de que ele mesmo deu ideias para as melhorias. Isso que ele supervisionou o trabalho, por isso que se ele disse que é canon, fã tem que abaixar a cabeça e aceitar.
O the last não tem erro nenhum, apenas uma ou outra coisa tirada por falta de tempo, mas que não afeta em nada a obra.
---//---
Sobre os esboços, vamos aguardar eles saírem. Eu estou achando que as crianças vão sair antes do naruto e sasuke, mas vai que não aconteça. claro, já temos os do boruto e da sarada, mas fico bem ansioso pelo shikadai e o outro integrante do time do boruto. Só de vê-los em um exame já tenho altas expectativas.