Saiu uma mensagem do Kishi sobre o filme:
"This Boruto movie features all new characters, starting everything from zero. It means, it still exists only in my head, who is the original creator. For the first time in this 11th Naruto movie, I wrote the screenplay all by myself, provided the ideas for character designs, refined them till I was satisfied, then discussed more with the staff seeking perfection. After the serialization finished, I have spent all of my time used to spend for manga to this movie. Here is the Naruto movie that I have really wanted to make. One last word..., now I can't draw anything more than this...."
Tradução bosta do Google:
"Este filme Boruto apresenta todos os novos personagens, começando tudo do zero. Isso significa, ainda só existe na minha cabeça, que é o criador original. Pela primeira vez neste filme Naruto 11, eu escrevi o roteiro sozinho, desde as idéias para projetos de caráter, refinado-los até que eu estava satisfeito, então discutido mais com a equipe buscando a perfeição. Após a serialização terminou, passei todo o meu tempo utilizado para passar para manga para este filme. Aqui está o filme Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra ..., agora eu não posso tirar nada mais do que isso ...
Alem disso o site do filme foi atualizado, a capa do 72 que traz o mitico Nanadaime Hokage foi animada. Clique aqui: http://boruto-movie.com/
Ps: Espere carregar.
Outra coisa são essas imagens vazadas, que podem ser sketches do filme ou do Gaiden:
Que gordão é aquele? É o Chouji ? Será ele o sensei de Boruto e Sarada? Se for :vaisifude:
Confesso que não intendi o que tem nessas imagens...