Caraca olha a diferença de altura do Naruto pra Hinata :mmedo:
Hinata tem um belo par de olhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) .
Boruto todo estiloso e marrento, TOP.
Comentário de Kishimoto (imagem acima): "Em vez de uma menina atraente, queria criar uma Sarada sombria e com um forte coração.
Estava pensando criar uma versão feminina do Sasuke, mas seria muito assustador ver uma garota como Sasuke, por isso adicionei um pouco de Sakura em Sarada.
Muitas vezes, pessoas que usam óculos falam que seriam mais bonitas sem os óculos, mas, neste caso, tentei fazer uma Sarada bonita mesmo com os óculos.
Suas roupas têm o estilo da Sakura."
MiriĀna escreveu:Mitsuki (possível terceiro integrante do time Boruto, Sarada).
Seu nome : "Mitsuki" (ミツキ)
Significado: Luz da lua
多くの事が謎に包まれており、ミステリアスな存在。目の周りが少し涼しげな少年 だ。
• Muitas coisas sobre ele estão envoltas em mistério, e ele tem uma existência misteriosa. Ele é um menino que é um pouco legal para aqueles que o rodeiam.
少し長めの白髪には、パーマがかかっている。
• O cabelo branco ligeiramente longo é na forma de uma permanente.
Fonte
Uchiha SaradaComentário de Kishimoto (imagem acima): "Em vez de uma menina atraente, queria criar uma Sarada sombria e com um forte coração.
Estava pensando criar uma versão feminina do Sasuke, mas seria muito assustador ver uma garota como Sasuke, por isso adicionei um pouco de Sakura em Sarada.
Muitas vezes, pessoas que usam óculos falam que seriam mais bonitas sem os óculos, mas, neste caso, tentei fazer uma Sarada bonita mesmo com os óculos.
Suas roupas têm o estilo da Sakura."
Fonte
Kirito escreveu:Mitsuki é o meu personagem favorito.
A aparência dele é interessante, a personalidade dele não foi mostrado muito, mas pelo o pouquinho que mostrou eu já gostei. Tenho certeza que ele vai me surpreender.
Espero que ele e a Sarada tenha um relacionamento. Não quero aquele bananento do Boruto com a Uchiha.
:mean:
Neji escreveu:Quero ver o namoro de Kiba com a cat-randon.
Hinata nanica, isso não deve ser 100% oficial das alturas, até porque eu achei Sarada bem pequena também.
Nada contra, mas não gostei muito da Sarada, Bolt, Himawari...
Momo-sshi escreveu:
A partir de Masashi Kishimoto
Esboços especiais para o filme
Será revelado um após o outro!
------------------------
Inojin:
Sua beleza foi herdada do seu pai!
Filho de Ino e Sai. Ele parece ser inteligente por sua diligência/dedicação.
Shikadai:
Ele se parece exatamente com o seu Pai !!
Ele tem de sua mãe, Temari,o espirito competitivo em sua expressão facial?
Chouchou:
Uma menina rechonchuda
Seu tipo de corpo é do Choji e sua cor da pele foi herdada da Karui.
Créditos: ORGANICDINOSAUR
Kirito escreveu:Mitsuki é o meu personagem favorito.
A aparência dele é interessante, a personalidade dele não foi mostrado muito, mas pelo o pouquinho que mostrou eu já gostei. Tenho certeza que ele vai me surpreender.
Espero que ele e a Sarada tenha um relacionamento. Não quero aquele bananento do Boruto com a Uchiha.
:mean:
Caótico escreveu:
Boruto é a reencarnação do Neji. FIM. Não concorda ? Gênio , sangue nobre , habilidoso e com a mesma personalidade ( imagine um Neji sem selos e disciplina )
Kishi disse que vai tentar o seu melhor para que os leitores fiquem satisfeitos.
Ele acha que o projeto do filme Boruto é interessante.
Sua personagem favorita no Spin off é a Chouchou
O Spin off é uma "introdução/menção" para o filme BORUTO.
*(O Spin off) é para ser desenhado / retratado em conjunto (como um par) com o filme.
*Você vai saber o significado disso quando ler o mangá + assistir ao filme.
*Ele está colocando todos os seus esforços e seus objetivos no tema distinto que ele quer retratar
*Kishi gosta de todos os novos personagens no novo Gaiden. Mas se ele tivesse que escolher, ele disse que ele gosta mais da Chouchou.
*Será uma série curta, mas densa/pesada/sombria/obscura(?). Por favor, olhe para a frente!
Creditos: Haruka Kanata, OrganicDinosaur
Momo-sshi escreveu:
Kishi disse que vai tentar o seu melhor para que os leitores fiquem satisfeitos.
*Será uma série curta, mas densa/pesada/sombria/obscura(?). Por favor, olhe para a frente!
Momo-sshi escreveu:
O Spin off é uma "introdução/menção" para o filme BORUTO.