Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Minaaaa!!!

Amanhã é o grande dia!!! Vamos poder ler o cap na integra e saber o que a mente de Kishicrazy nos preparou.

Não acredito que iremos ver alguma coisa contra o Danzou, muito menos que Kishiloki dê alguma atenção (merecida) a Tsunade Oba-chan.

Quanto ao Naruto dominar um segundo elemento, acho provavel, mas não agora, só espero que seja algo que lhe dê vantagem e que lhe possibilite desenvolver um novo Jutsu, somando o elemento oa Rasengan ou outro.

O interessante é que ele mesmo tendo dominado o sistema de absorver as informações dos Bushins ele ainda não consegue fazer um Rasengan sozinho, muito menos um FRS, acho que Kishicrazy tinha de se atentar pra isso.

Não sei mais oque pensar da luta entre KB e Kisame, quero mesmo é ler, se bem que acho que a equipe que estava em Konoha atrás de informações sobre o Emo vão chegar no local pra que ele não seja capturado.

Ero Levia!!

Seria um sonho aquele prediction se realizar, mas ainda é cedo pra saber se realmente iremos pra esse rumo e se Danzou planejou isso. Tirando a Raiz e o senhor feudal sobre o shisui no jutsu, ninguém acreditaria que os Kages se uniram a Akatsuki.

And you Right Man!!!

Aoi realmente, se foi só aquilo, decepcionou geral!

OFF----

Apoiem as campanhas... Elas estão no spoiler abaixo da minha sign.

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é...realmente Aoi desapontou geral deixando o byakugan assim de presente pro velho danzou, mas eu ainda tenho esperança de q algm ou alguma coisa salve o byakugan do Aoi... "kakashi da nevoa"... brincadeira hein...

vlw Muguiwara campanhas apoiadas! (y)

more_horiz
acreditar nesta prediction é esperar demais do nosso ungle kishiitcrazy.. duvido mto que ele faça alguma coisa assim.. os senhores feudais respeitam a opiniao dos kages... e mesmo esses senhores sendo controlados pelo genjutsu do Danzou... os kages jamé aceitariam tal coisa...
os planos do Danzou deve ser outro... ele deve estar querendo fazer um ditadura em Konoha.. fechar os portoes pra tudo... inclusive pra quem ta fora... e ele tem a ANBU raiz pra ajudar ele nisso...

more_horiz
Não entendi.
Tinha dois "Sais" na parada?

Obs.: samehada é ridícula, muito feia e podre.

more_horiz
Sabbath escreveu:

Obs.: samehada é ridícula, muito feia e podre.

Concordo em numero,genero e grau!

more_horiz
Dynho.

Sabe se tinha dois Sai's mesmo na parada?

more_horiz
naum tinha dois sai's naum kra... hehehehe
da onde isso??
hehhehehehehehe..
enfim... somente um...

more_horiz
Holy EFFIN SHIZZNIT!

WTF é aquela espada? D:

Yeah, ela é muito estranha... Acho que prefiro a Talatsu, espada de Skurai? D: (Ragnarök) ... Tá bom, parey '-'.

E 2 Sais (LOL) não, por favor. Nada contra ele, mas Kishimoto deveria rever o próprio grau de loucura x3!

more_horiz
Spoiler :

Então. dois Sai no segundo quadrinho não?
Um espiando o outro.
O Sai espiando o Sai e o Lee.
Ou eu que to com muito sol na muleira?
É acho que é a segunda opção.

Se bem que parece mesmo dois Sai. Tem até espadinha e tudo.
Vai ver que um é a Hinata com Henge form. =B *adoraria*

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
jisung..
vc esta completamente errado brother..
o proprio YAMATO falou isso para o naruto

o manga disse.. o que eu disse ai atras..
entao amigo..
se o manga falou....e FATO

cada elemento tem sua fraqueza..cada elemento tem sua vantagem..
se o elemento fraco..for usado contra o elemento que tem vantagem sobre ele..
depende do PODER do jutsu..
entao amigo
=)
esqueça o que voce disse ok?

edit

e o que o titão disse e fato

e pura fisica!
porem nao vimos nada ainda disso no naruto
nao sabemos com o yondaime ficava rapido daquele jeito
nao temos provas ainda se ele usada o fuuton para poder ficar rapido..

ja o raikage utiliza raiton pra ficar rapido..

veremos mais pre frente isso talvez
E eu concordo com você ! Disse exataqmente isto ! So impliquei na parte de um elemento que tem desavantagem sobre um ( mesmo sendo em um jutsu fodão ) possa derrotar o mais forte .

Exemplo : UM Suiton Derrotar Doton ou um Fuuton derrotar Katon ( coisas impossíveis ) .

more_horiz
O Jisung está correcto.
Por exemplo: é impossivel um Katon - Karyu Endan derrotar um Suiton - Suishuha

more_horiz
Sabbath escreveu:
Spoiler :

Então. dois Sai no segundo quadrinho não?
Um espiando o outro.
O Sai espiando o Sai e o Lee.
Ou eu que to com muito sol na muleira?
É acho que é a segunda opção.

Se bem que parece mesmo dois Sai. Tem até espadinha e tudo.
Vai ver que um é a Hinata com Henge form. =B *adoraria*

verdade sabbath... que coisa estranha... naum tinha visto essa cena..
se for a Hinata usando um henge...
a equipe do masturbation all4 vai ficar esquizofrenica... heheheheh

more_horiz
O Sai é o melhor espião ANBU núcleo . Ele deve ter criado um clone ( de desenho ? ) para enganar a Sakura .

Eass putarias são fáceis pra um rastreador .

more_horiz
Provavelmente é um clone feito pelo próprio Sai. Não estou a ver como é que alguém iria conseguir espiar o melhor espião sem ele se aperceber, que neste caso é o Sai, se aquele fosse um espião do Danzo ou alguém do género, o Sai notaria logo. é o que eu penso

more_horiz
maior doidera!
2 Sai, ninguém sabe quem é o segundo......deve ser um gêmeo do mal que voltou das profundezes do inferno para trazer o Sai de volta!huhuhahahahha! xD

more_horiz
danielferreira escreveu:
O Jisung está correcto.
Por exemplo: é impossivel um Katon - Karyu Endan derrotar um Suiton - Suishuha

Adorei a parte que me toca.
Mais pra você! Muito boa.
HAHAHA.

Eu acho que Kiba ou Lee pediu para o Sai ficar para trás, e deixar Hinata em Henge mode ouvir a conversa, para ver a reação do Naruto.
Sei lá.

Porque não teria sentido Sai mandar um Bushin lá. >.>

É alguém "hengado" o problema é, quem?

Última edição por Sabbath em Qui 05 Nov 2009, 23:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acabei de ler o cap. cara o Kisame com a Samehada é foda ele absorveu o manto do Bee facilmente isso com 4 caudas libertas. Kisame está com certeza entre os quatro mais poderosos da Akatsuki (Madara, Pain, Itachi e Kisame).

Veremos uma luta imprecionante entre Kisame (Predador de Jinchuurikis) vs Bee (Mc nas horas vagas) como será que Bee vai contornar essa desvantagem de não poder usar o manto do Hachibi?

Sakura após levar ferro do Naruto agora vai acabar levando ferro literalmente nas mãos do Sasuke agora que ela decidiu ir atrás dele levando os "três patetas" Zoofilo Kiba, Lee e Sai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos