Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
danielferreira escreveu:
O Jisung está correcto.
Por exemplo: é impossivel um Katon - Karyu Endan derrotar um Suiton - Suishuha

Adorei a parte que me toca.
Mais pra você! Muito boa.
HAHAHA.

Eu acho que Kiba ou Lee pediu para o Sai ficar para trás, e deixar Hinata em Henge mode ouvir a conversa, para ver a reação do Naruto.
Sei lá.

Porque não teria sentido Sai mandar um Bushin lá. >.>

É alguém "hengado" o problema é, quem?

Última edição por Sabbath em 5/11/2009, 21:21, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acabei de ler o cap. cara o Kisame com a Samehada é foda ele absorveu o manto do Bee facilmente isso com 4 caudas libertas. Kisame está com certeza entre os quatro mais poderosos da Akatsuki (Madara, Pain, Itachi e Kisame).

Veremos uma luta imprecionante entre Kisame (Predador de Jinchuurikis) vs Bee (Mc nas horas vagas) como será que Bee vai contornar essa desvantagem de não poder usar o manto do Hachibi?

Sakura após levar ferro do Naruto agora vai acabar levando ferro literalmente nas mãos do Sasuke agora que ela decidiu ir atrás dele levando os "três patetas" Zoofilo Kiba, Lee e Sai.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Acabei de ler o cap. cara o Kisame com a Samehada é foda ele absorveu o manto do Bee facilmente isso com 4 caudas libertas. Kisame está com certeza entre os quatro mais poderosos da Akatsuki (Madara, Pain, Itachi e Kisame).

Veremos uma luta imprecionante entre Kisame (Predador de Jinchuurikis) vs Bee (Mc nas horas vagas) como será que Bee vai contornar essa desvantagem de não poder usar o manto do Hachibi?

Sakura após levar ferro do Naruto agora vai acabar levando ferro literalmente nas mãos do Sasuke agora que ela decidiu ir atrás dele levando os "três patetas" Zoofilo Kiba, Lee e Sai.

Para mim Kisame ainda é um fraco, com uma arma apelona. Sem ela, ele não é nada. =B
Agora serei negativado, fazer oque.

Não fale assim dos nossos figurantes. Sou muito mais um dos 3 que qualquer Sakura.
Agora se fosse a Ten Ten, aí eu não falaria nada. Ten Ten igual, figurante das figurantes substitutas.

Hinateta is Hiden? Henge Mode? Masturbation 4 All!

more_horiz
Com certeza se tem 2 Sai, então um é clone feito pelo próprio Sai ...
Se fosse um epião do danzo, além do sai perceber ele ... provavelmente o Kiba com seu sentido fodao teria descoberto tb ...
tudo leva crer q o sai verdadeiro colocou um espião no grupo ...
ele é inteligente o bastante pra saber q a sakura pode correr perigo ... então o clone seria talvez pra avisar o naruto caso acontecesse alguma coisa ...

more_horiz
Sabbath escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:

Para mim Kisame ainda é um fraco, com uma arma apelona. Sem ela, ele não é nada. =B

Não fale assim dos nossos figurantes. Sou muito mais um dos 3 que qualquer Sakura.
Agora se fosse a Ten Ten, aí eu não falaria nada. Ten Ten igual, figurante das figurantes substitutas.

Pois é brother cada uma usa o que tem né...

Os Uchihas tem seus sharingans, os Jinchuurukis tem seus bijuus e os Espadachins da névoa tem suas espadas apelonas tenho certeza que Kisame vai mostrar muito mais nessa luta achei ótimo o Kisame ser forte para calar a boca dos tietes de Sharingan que pensavam que ele era capacho do Itachi.

Três patetas foi um apelido carinhoso hehehehe

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Sabbath escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:

Pois é brother cada uma usa o que tem né...

Os Uchihas tem seus sharingans, os Jinchuurukis tem seus bijuus e os Espadachins da névoa tem suas espadas apelonas tenho certeza que Kisame vai mostrar muito mais nessa luta achei ótimo o Kisame ser forte para calar a boca dos tietes de Sharingan que pensavam que ele era capacho do Itachi.

Três patetas foi um apelido carinhoso hehehehe

sasuke e seu kishi no jutso :D

more_horiz
tikoolpi escreveu:
Com certeza se tem 2 Sai, então um é clone feito pelo próprio Sai ...
Se fosse um epião do danzo, além do sai perceber ele ... provavelmente o Kiba com seu sentido fodao teria descoberto tb ...
tudo leva crer q o sai verdadeiro colocou um espião no grupo ...
ele é inteligente o bastante pra saber q a sakura pode correr perigo ... então o clone seria talvez pra avisar o naruto caso acontecesse alguma coisa ...

Eu ainda acho é alguém (Hinateta) com Henge, tudo combinado previamente com Kiba, Lee e talvez Sakura.
Para ver se Naruto ia pegar a Sakura ou não, aí é por isso que eu penso que a Sakura não saiba.

Tem a opção 2, Sai sempre foi do mal. Ele está miguelando todos a serviço do Danzou. Só não sabemos oque ele pretende.

more_horiz
tem 40 minutos que ninguém posta, então vou postar...
Se for a hinata já tá tudo combinado, mas se for um espião que pretende sequestrar o Sai e fingir que é ele...
vai saber né?

more_horiz
Pra quem duvidava que a samehada absorveria o chaka do hachibi se enganou :).

Madara não mandaria o Kisame sozinho atrás do Hachibi se ele tivesse condições de enfrentá-lo.

Até que enfim iremos ver o real poder do Kisame.

Agora que Kakashi e Naruto sabem das merdas que os conselheiros de Konoha fizeram, quero ver o circo pegar fogo pro lado do Danzo.

Ainda mais que os outros Kages tão puto da cara com ele,vai ser dificil ele escapar disso tudo, bem capaz dele se juntar a Akatsuki.

more_horiz
Di19ego escreveu:
maior doidera!
2 Sai, ninguém sabe quem é o segundo......deve ser um gêmeo do mal que voltou das profundezes do inferno para trazer o Sai de volta!huhuhahahahha! xD

Hmmmm... essa história de irmão gêmeo dumal me lembra novela mexicana...
Naruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 23 Q52313839883_3853
/medo

more_horiz
huauhuahuau... gêmeo do mal... maior marola essa história! haushuashuas

more_horiz
Eu disse tudinho nas páginas atraz , mas niguém acreditou que a Samehada pudesse neutralizar o modo Jinchuriki com seu poder de sugar chakra .

Quero saber se os Kages vão peitar com Naruto & Cia .

more_horiz
eu axo q os kages peitam sim, ou melhor, eles tem q peitar pois é o único jeito de impedir ou pelomenos retardar o planinho de madara, eu axo q raikage, kakashi, naruto e yamato, devem fazer a linhe de frente da batalha ou pelomenos devem compor a msma!

more_horiz
Sabbath escreveu:
Eu ainda acho é alguém (Hinateta) com Henge, tudo combinado previamente com Kiba, Lee e talvez Sakura.
Para ver se Naruto ia pegar a Sakura ou não, aí é por isso que eu penso que a Sakura não saiba.

Tem a opção 2, Sai sempre foi do mal. Ele está miguelando todos a serviço do Danzou. Só não sabemos oque ele pretende.[/b]

acho que vc esta esperando mto romantismo da parte do Kishi maninho sabbath...
duvido mto que seja isso.. afinal d contas isso seria o tipo d coisa pra ver se o kra ta traindo ou naum...
como se ele fosse pegar a sakura ali e depois pegar a Hinateta em konoha.. naum acho que seja agora que vai acontecer essa historinha naum.. acho que aquele sai naum é isso.. naum é um henge.. penso que seja um "Sai" espiao.. como o Sai é um kra extremamente preparado.. um ANBU Raiz.. ele deve ter feito um bushin d tinta.. e de repente deixado la pra tentar descobrir o que Kakashi, Yamato e Naruto sabem que naum quiseram contar pra eles... acho que o Sai ta entrando na historia pra nos deixar na duvida d que lado ele esta nesta historia..

more_horiz
Aquilo na Semehada é uma boca???

e sobre o SAI humm...
acho que o sai está do lado do naruto prq ele já se converteu a causa do naruto lembram...
ele pode estar mesmo é tentando "protejer" a sacúra e os figurantes, mesmo porque não se sabe quando ele fez o clone.

more_horiz
mesmo que ele tivesse feito o clone pra proteger a Sakura e os figurantes...
ele naum teria o pq estar escondido ainda.. acho que como falei.. ele deve estar la pra descobrir o que o Time Kakashi sabe e naum querem falar.. concordo que ele aderiu a causa do Naruto... mais nunca se sabe neh.. tio kishitcrasy é louco.. ele pode estar querendo colocar a duvida na nossa cabeça.. ou pode ser outra coisa nada a ver neh..

pois é.. tbm fiquei d kra com aquela boca..
daqui a pouco o Bee se transforma em Hachibi e a espada começa a comer ele... hehehhehehe

more_horiz
cheguei!
vou ler o manga e ja volto ggalera
bom dia a todos =0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos