Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
fotos melhoradas e maiores postadas nos spoilers!! nao percam!!

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
muito boa as imagens..
ação
muita ação!

aiai
quero ver oq o time da sakura vai fazer se encontrarem o sasuke..

"sasuke-kun..eu te amo.."
UHAUAHUAHUAHAUHA

sera que ele finalmenta vai conseguir matar algum figurante com o Amaterasu
?
ahuahauhauhaua

more_horiz
nao gosto de sasukemon, mas o time dos ninjas figurantes nao da nem pro cheiro, se eles lutarem (se por acaso conseguirem encontra-lo) essa luta vai servir so pra endeusar o sasukemon...

¬¬

more_horiz
não e so voce que nao suporta o sasuke!
e voce vai ver..
endeusar vai ser poco.
ele vai fazer eles beijarem o chão usando sharingan nivel 3!
UHAUAHUAH

more_horiz
spoiler completo, traduzido e confirmado, nao li ainda, mas leiam!!! vou almoçar e jah volto!!!

more_horiz
como sempre titão fazendo um bom trabalho!

=D
brigado man!

mas infelizmente
nao deu pra entender nada auhauhauha
lingua japoneza maldita ne?
e ainda misturada com google traduter..
pqp
AAUAHUAHA
=]
mas valeu!

more_horiz
a sakura caiu d joelhos??
hahahahahah.. ou foi impressão minha??
hahahahahah.. tem que se fod** cabelo rosa... heheheheh
acho que o Naruto deve ter dado o maior fora nela mesmo...
sabemos as palavras.. mais vai ser demais ver as expressões...

more_horiz
olha cara eu quero uma resolução rapida no assunto da sakura e naruto
to louco pra ver a luta de bee vs kisame ta da hora pelo que eu vi no spoiler
muito show o trabalho titão parabens

more_horiz
sim.. a luta do peixaforad'agua VS boidakrapreta ta prometendo ser bem boa... pelo que vimos o Bee mostrou ter uma boa velocidade... surpreendeu o Kisame.. e ta lutando a serio desde jah... por isso ja veremos no proximo manga a necessidade do Kisame usar o picole de mamona (by titao) hehhehe... o que sera que o picole d mamona pode fazer d diferente??

more_horiz
agora ele nao arranha como o de abacaxi fazia, ele tritura!!

Mamonas Assassinas??

kakakakakakaka....

Infelizmente mal da pra entender alguma coisa, mas jah ja eu consigo uma tradução melhor e edito o post!!!

pra ficar completo a novela mexicana, so faltava um breve, nem que fosse em um só quadrinho a silueta de hinata ser exibida... ai sim eu ia pra galera!!!!!

LoL

EDIT

ATENÇÃO AMIGOS, SPOILER EDITADO/TRADUZIDO MELHOR

Última edição por Titao em Qua 4 Nov - 12:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : replace)

more_horiz
dai nois td aqui vai pra galera... hehehheheeheh..

vai ver com o picole d mamona na sua forma completa o Kisame consiga invocar os "mamomas assassinas".. e assim eles podem fazer uma disputa d canto com o boidakrapreta.... heheheheheheh
quem sabe.....

more_horiz
Interessante o spoiler confirmado...

Essa equipe de busca formada por Lee, Sakura e Kiba para ir atrás do Sasuke (ui!!!) em segredo será que o Emo boy vai matar alguém? se for matar já sabemos quem poderia ir pra vala né? testuda Kisame e sua espada mamona deve fazer um belo estrago no Mc Kira.

P.S: Hinata aparecer !!!! dai nois td aqui vai pra galera²

more_horiz
é provavel que pro manga da semana que vem o Bee se transforme em biju pra poder combater o peixeforad'agua Kisame..
por isso fico me perguntando o que o picole de mamona pode fazer.. deve ser alguma coisa forte... algum super ataque.. pq duvido que aquilo continue apenas absorvendo chakra...

more_horiz
ATENÇÃO AMIGOS, SPOILER EDITADO/TRADUZIDO MELHOR

é a postagem que esta antes da do mano mugui, deem uma olhada lá!

more_horiz
essa luta de bee e kisame promete muito vei
tou louco pra ver e essa conversa da sakura
tomara que acabe ai
ta ficando monotono ja

more_horiz
Monótono?
Monótono é ter luta o tempo todo.
Quero mais história.

Hinateta, oque aconteceu com ela?

more_horiz
Sera que ela ta na tal moita do meu spoiler???

lah fala que quando eles vao embora tem uma galera intocada na moita!!

pelo menos no flash back de sakura no capitulo passado a hinata tava no meio da turma!!

=s
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos