Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
claro que é sério né? pô meu! naum tá vendo que é algo perfeitamente óbvio? naum percebeu que o Madara tá gordo que só o Capeta! só pode ser pq tá grávido! é a kurenai sim!
¬¬

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ela é boa em genjutsusss..... vai lançar um tsukyomi eterno.....
^^ hehehe !!!!! e o olho dela pelomenos é vermelho.
boaaaa.... + pra diego

more_horiz
Off

sem comentarios essa da Kurenai..... Asuma deve estar se revirando no tumulo.....

Ero Titao!!!

nao sabia que vc tinha criado essa do Minato controlar o vento ao seu redor.... muito boa essa teoria!!!

mas será que Minato tambem dominou um jutsu de tempo-espaço, será que os Senju tem uma pedra com os mesmos dizeres que tem na pedra dos uchihas, mas na dos senju não precisa ter jutsus oculares para ler?!?!?!

teria que ter o Força Vital para poder decifrar essa tal pedra dos Senju?!?!?!

dica no ar ai minhas duvidas..... :chique:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk
so zoação
so pra descontrair mesmo
o Foda do Kishimoto eh ki ele se preocupada mais em criar mais violoes a cada dia eskece de criar mais Jutsos pros personagens que jah existem!
Kiba poderia controlar mais seu chackra e faz o akamaru cospir Bolas de Fogo! hsuuhaheuahsua
tipo akele Justo ki o naruto usou na saga do Yukimaru hsuaheauhsauehea...

naruto e os sapos dancantes

more_horiz
Yo Ero Zero!

Seus comments na pág anteiror, são basicamente coisas que eu e Ero Titan já dissemos, incluindo a frase: Eu cuido do meu Jinchuuriki.

Falei na época que a Raposa Maldita já tava começando a respeitar o Naruto e provavelmente por ele ter se tornado forte o suficiente pra não ficar lhe pedindo ajuda, que já seria um passo pra que começassem a coloborar um com o outro.

Em relação ao Jutsu espaço-tempo do Yondeus já foi discutido a exaustão, até o Ero Titan criar a teoria do uso do Fuuton para se mover com a velocidade do elemento. Mas vc já havia sido informado.

Quanto aos Senjus terem uma pedra com os mesmos dizeres que tem na pedra dos uchihas, mas na dos senju não precisa ter jutsus oculares para ler?!?!?!

Te respondo que os mesmo dizeres seria impossível, porém já disse que Kishicrazy deveria dar mais atenção aos Senju, pois dá a máxima a atenção ao Clã (Uchiha) que teve seu líder (Madara) derrotado pelo Hashirama, dizimado por outro membro (Itachi) que já está morto e que o último remanescente além de Madara é um Emo.

Seria interessante algo a ver com o colar como disse à época, mas me informa que na luta contra Pain foi destruído.(Ninguém postou imagens provando).

Outro ponto que li na página anterior sobre Kakashi dominar todos os elementos.
Bullshit.... Hj mesmo falamos da luta de Konoha contra Hidan e Kakuzu e nela Kakashi fala que é impossível alguém dominar todos os elementos, no máximo domina-se 2, um em cada mão e caso o usuário possua uma KG pode combiná-los para que exista um terceiro elemento, Vide Hashirama e Yamato que criam o Mokuton.

Campanha:

Hataki Kakashi Hokage Now!

Spoiler :

Última edição por Muguiwara em Ter 03 Nov 2009, 15:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mano Mugui

se seguirmos lutas de kakashi, ele jah usou katoon, dotoon, switoon, raitoon so nao lembro do futoon...

nao tudo junto, mas cada hora um... como ele sabe mais de 100 jutsus, com certeza tem algum de futoon no repertorio dele... nao que sejam os mais fortes do mundo, mas usa os elementos...

more_horiz
mt boob esse spoiler q o Titão posto
bem q poderia ser esse mesmo :D

more_horiz
Bullshit.... Hj mesmo falamos da luta de Konoha contra Hidan e Kakuzu e nela Kakashi fala que é impossível alguém dominar todos os elementos, no máximo domina-se 2, um em cada mão e caso o usuário possua uma KG pode combiná-los para que exista um terceiro elemento, Vide Hashirama e Yamato que criam o Mokuton.

Ero Muguiwara, acho que estás um pouco enganado, o que Kakashi disse foi que o normal é um ninja nivel jounnin conseguir usar 2/3 elementos.
Tal como disse o Titao, Kakashi já mostrou conseguir usar pelo menos 4 elementos, embora o elemento que ele domine melhor seja o Raiton.

Basta tambem lembrar que foi dito que o Oro dominava os 5 elementos.

more_horiz
titão na minha opinião ainda acho que naruto vai receber um alto treinamento de guerra e tambem vai apefeicoar suas abilidades com o seu elemento
como aconteceu com o sasuke
por isso eu acho que aliança deve priorizar a participação de naruto e killerbee
os dois ultimos jinchuurikis isso se o killerbee não for derrotado por kisame

more_horiz
Ero Titan!

Continuo Dizendo Bullshit...

Pois o próprio Kakashi fala que nunca existiu alguém capaz de usar todos os elementos. Basta ver a luta dele com Kakuzu.

Tudo bem que nosso mangaká é lokitotal, então pode ser que já tenha mostrado ele usando outros elementos.

Eu lembro do Suiton e do Katon. Como vc disse hoje de manhã, refresque minha memória e me lembre quando ele usou o Katon e o Doton por favor ero brother.

OFF----

Ero Jinsung e Ero Levia, dêem um help nesta discussão! Se possivel vamos encontrar informações do próprio autor. Tanks!

Última edição por Muguiwara em Ter 03 Nov 2009, 15:57, editado 2 vez(es)

more_horiz
Muguiwara escreveu:
[b]Yo Ero Zero!

Seus comments na pág anteiror, são basicamente coisas que eu e Ero Titan já dissemos, incluindo a frase: "Eu cuido do meu Jinchuuriki."

Hey, soh pra dah um alerta aí na rapazeada, qdo eu lí o manga q foi dita essa frase "Eu cuido do meu Jinchuriki", Essa frase foi dita por Pein!! Naum foi a Kyuubi dizendo ao Pein issu naum, foi o Pein se referinu à estaca q ele acertou nu Naruto e ele disse q naum acertou pontos vitais pq ele "cuida do Jinchuriki", naum foi a Kyuubi q disse, foi o Pein! releiam o manga e prestem atenção atentamente à frase, e por fla nissu, a Kyuubi realmente pode estar à respeitar o Naruto, pois este se mostrou estar crescendo e se tornando muito forte, mas oq mais interessa nu momento eh ver o Naruto mesclanu o Chakra Sennin novamente com o Chakra da Kyuubi, seria interessante...

more_horiz
katon: ele jah fez diversos jutsus Bola de Fogo
Doton: teve no classico aquele jutsu tosco do caçador de cabeças (que pegou o sasuke e um outro que ano me lembro)
Switon: dragao de agua, clone de agua, esconder na nevoa, vortex gigante
Raiton: chidori
futton: ainda nao vi

Naquela saga do sora, tinha a mulé que usava todos os elementos, o kakuzou usava (roubado mas usava) o nagato sabia tbm (vide treinamento dele com ero sannin)

more_horiz
Ero Minato!

Acho que estais enganado! Leia novamente seu mangá ou baixa outra versão!

Isso é dito pela Kyuubi justamente por Pain ter atirado o ferro em Naruto!

Ero Titao!

A saga do Sora é Filler, não conta, Kakuzu usava todos justamente por ter corações de Ninjas que dominavam elementos diferentes, já Nagato possuia o Rin'negan, ele até digo sim, pois todos os jutsus foram criado pelo Rikudou que era possuidor dos mesmos olhos.

P.S. Adoraria Kakashi Sempai ser capaz de usar todos os elementos.

Última edição por Muguiwara em Ter 03 Nov 2009, 16:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
katon ele usou no 2 capitulo de shipuuden
e doton ele usou no mangá contra um dos pein
eu vo da uma confirmada

more_horiz
Doton – Shinjuu Zanshu no Jutsu - Usado no 1º treino do time 7, quando Kakashi aparece por baixo da terra e puxa Sasuke

Katon: Gōkakyu no Jutsu (Apenas usado no anime).

more_horiz
eu sei mano mugui, mas kakashi disse que é comum um jounin usar até 2 ou trz elementos, porem so se tem especialidade em um, mas ele nao disse que algo impedisse alguem de dominar outros, mesmo que de forma fraquinha... ele disse que nao dava pra usar dois combinados para criar mais um, a nao ser que o usuario tem um KGK como yamato, haku ou mikuza...

e kakashi mesmo usou varios elementos no decorrer do manga, contra kakuzou ele tbm usou parede de agua contra os ataques (nao foi muito efetivo mas usou)

ops... hora de ir embora! amanha apareço com imagens e spoiler!!!

ateh mais amigos!!

Jutsus conhecidos de kakashi
Fonte: wikipedia
Spoiler :

Última edição por Titao em Ter 03 Nov 2009, 16:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : kakashi)

more_horiz
sera que o kakashi ja tentou juntar dois elementos como o yamato
ja que ele tem facilidade em usar muitos elementos eu acho que ele
ja tentou
vcs não acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos