Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
procede mano mugui!!! Obcrigado pela ideia compartilhada com a galera!

OFF e aquela sign nova pra mim?? no formato das minhas rola?? com nagato mesmo!!

ON

kakashi domina todos os elementos, tem experiencia em diversos campos de batalha, sabe mais de 1000 jutsus (so usa uns 10, mas sabe) e é macho!

kakashi para kage e shikamaru para braço direito dele!

EDIT

mano jaspion, como eu disse uns topicos atraz, um hengue nao engana o sharingan, se o papai uchiha se disfarçasse, itachi sama pegaria na hora... a nao ser que ele nao quisece!

Última edição por Titao em Ter 03 Nov 2009, 13:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : jaspion)

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
EDIT: pode crer, eu não vi que ce tinha colocado não TITAO..... malz;;;;;
sendo assim.... concordo totalmente contigooo.

Concordo zeroooo.....

cara, vc viu a parte do jutsu espaço tempo??

Fala lá que o rikudou deixou 2 pedras com jutsus, 1 pros uchiha e 1 pros senju.

tanto é que yonda deve usar espaço tempo menos desenvolvido q o do madara....pois não fazia selos(logo não pode ser sushin no jutsu)

a questão do jiubi ter sido fragmentada em 09 bijus é mesmo parecida com a técnica do yonda pra fragmentar o chacra da kyubi em ying e yang para selar no naruto.......

APartir do que escrevi agora criei outra

TEORIA duvidosa:
akele pergassapo pode ser 3 coisas:
1º)1 chave para controlar cada cauda.

2º) possa ser a escritura do rikudou pros senjuuu..(contendo jutsu espaço tempo e selamento ).....

3º) e MAIS INTERESSANTE: pode ser a 2ª parte do chacra da kyubi esteja alí.... porisso o pergasapo deve retornar via supositorio ao naruto.....pára completar a kiuby,... só que o selo estava fraco e o naruto nem tinha aprendido a controlar a parte boa da kiubi que já está nele....

more_horiz
Ero Titao!!!

o kakashi sabe usar os cinco elementos?

agora sim podemos fazer a campanha

danzou desce da lage, Kakashi é Hokage!

EDIT

Ero Jsapion!!

eu não acho que o Minato tambem possuia um jutsu de espaço-tempo, pois foi dito em algum lugar que nao me lembro agora, que ele controlava o vento ao seu redor para que ele tenha menos atrito e consiga se mover rapidamente.

e quanto aos Senju ter uma pedra igual dos uchihas, concordo contigo

more_horiz
tenho impressão que o killer bee e o raikage vão ensinar ao naruto como conter a raposa vcs não acham
isso se o killer bee não for pego na luta contra kisame
eu acho que a raposa vai cooperar dessa vez com o naruto
afinal e contra o usuario de sharingan penso que ela vai dar uma tregua a naruto em relação a isso vcs não acham

more_horiz
a kiubby ja demonstrou que esta começando a ter algo com o naruto como na luta contra o Pain, no final, onde ela diz "eu cuido do meu jinchuuriki"

foda demais .....

more_horiz
então zero.... mas é que esse negócio de controlar um elemento pra poder ganhar ultravelocidade é um jutsu, e precisa de selo..
olha o hanzo usando sunshin no jutsu.http://www.onemanga.com/Naruto/447/12/
..... esse jutsu talvez possa ser aprendido e o pré-requisito é dominar algum elemento vento ou raio

Edit : eu também achei massa...... naruto é o jinchuuriky dele.... e a raposa ta percebendo que o naruto cresceu e tá mais forte.... ele agora já é um eremita...

more_horiz
MANO ZERO

essa parada de controlar o ar ao redor para menos atrito fui eu que falei um tempo atraz, mas eu tava so supondo uma forma de utilizar o elemento vento para adquirir velocidade... isso saiu da minha cabeça, nao tem embasamento perante a historia, mas de acordo coma teoria deveria dar certo... hehehehehe

more_horiz
assim como o raikage concentrou seu chacra na forma de raio e ganhou velocidade o yonda é capaz de fazer isso com o chacra vento...... e portanto conseguirá fazer um sushin no jutsu...... que agora ta virando fixinha ... todomundo ta fazendo.......
ou seja.... hanzo VS amaterasu hanzo owna....

more_horiz
Danzou sai da lage, Kakashi pra Hogake²
ótima prection Titão! + pra vc, se pegar a parte da Hinata e juntar com a prection do muguiwara, fica o cap perfeito!
NaruSaku é dose :P
Acho que o Naruto vai aprender com o Bee a linguagem dos 'mano" e falar assim com a Kiyubi:

Olha aqui "mermão", eu sou a tua pokebola tá ligado? se eu bater as botas vc bate as patas "morô"? Então a parada é a seguinte brow, tu me espresta teu poder foda e nós vivemos numa boa com a Hinata, sacou o esquema bichão?

more_horiz
hehehe cara gostei da linguagem massa
mas sera que o kishi faria um capitulo de mangá como tu tais falando
seria legal mesmo

more_horiz
Di19ego escreveu:
Danzou sai da lage, Kakashi pra Hogake²
ótima prection Titão! + pra vc, se pegar a parte da Hinata e juntar com a prection do muguiwara, fica o cap perfeito!
NaruSaku é dose :P
Acho que o Naruto vai aprender com o Bee a linguagem dos 'mano" e falar assim com a Kiyubi:

Olha aqui "mermão", eu sou a tua pokebola tá ligado? se eu bater as botas vc bate as patas "morô"? Então a parada é a seguinte brow, tu me espresta teu poder foda e nós vivemos numa boa com a Hinata, sacou o esquema bichão?

kkkkkk
Resposta da Kiybi:
Firmão alemão tamo lado a lado já faz uns anos. Vamo esquentar a chapa daquele coroa e do alma sebosa(sakemo).

more_horiz
oh jaspion depois que eu li o seu post so tive uma conclusão
que o cara da mascara não é o mandara
e sim
a kurenai
vcs não acham

more_horiz
paizinhoO escreveu:
oh jaspion depois que eu li o seu post so tive uma conclusão
que o cara da mascara não é o mandara
e sim
a kurenai
vcs não acham

a maionese deve tá caindo no chão de tando vc viajar nela....(brincadeira :P)

more_horiz
kurenai?????
porque paizinho..... tá mais pra fugaku
conta aeee

more_horiz
hã? isso foi uma piada ou falou serio meu paizinho?

more_horiz
claro que é sério né? pô meu! naum tá vendo que é algo perfeitamente óbvio? naum percebeu que o Madara tá gordo que só o Capeta! só pode ser pq tá grávido! é a kurenai sim!
¬¬

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ela é boa em genjutsusss..... vai lançar um tsukyomi eterno.....
^^ hehehe !!!!! e o olho dela pelomenos é vermelho.
boaaaa.... + pra diego
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos