Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Monótono?
Monótono é ter luta o tempo todo.
Quero mais história.

Hinateta, oque aconteceu com ela?

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sera que ela ta na tal moita do meu spoiler???

lah fala que quando eles vao embora tem uma galera intocada na moita!!

pelo menos no flash back de sakura no capitulo passado a hinata tava no meio da turma!!

=s

more_horiz
eu ate te entendo pow mas na verdade o climax do mangá
ta mais pra luta mesmo pow eu sei que tem que ter interação com os personagens mais a luta e prioridade agora
e a minha opinião

more_horiz
naum acho que ela esteja na moita...
apesar d konoha ter sido destruida.. ainda tem que ficar uma galera lah cuidando neh.. ajudando a construir...
se naum daqui a pouco naum tem mais vila d konoha.. heheheh
mais eu iria gostar d ver um beijo da hinateta e narutanso..
ia dar um novo gas pro Naruto... ele ia ficar no modo sennin 3 dias.. heheheh.. isso se naum morresse com hemorragia no nariz...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei boa afirmação
moleque

more_horiz
+ mano dygu falando bonito como sempre :)

more_horiz
acho que esse mangá vai ser bom pela luta de bee viu
acho que é a verdade[[i]

more_horiz
nesse manga ja veremos um fatality na Sakura.. o que ja vai render a sexta feira..
mto pouco da real luta do bee vs kisame... massss... veremos a introdução do picole d mamona na briga.. e provavelmente a transformação do boidakrapreta.. entao acho que esse manga vai render.. to querendo ver o que o picole d mamona pode fazer...,,

more_horiz
Sei lá hein.
Chega de lutas, chega de Kages, chega de emos (Sasuke e Madara).
Mostre a vila, mostre a Tsunade, mostre Kabutomaru, mostre Danzou roubando o olho, mostre Hinata, mostre Konan (que sumiu, será que ela volta a aparecer no mangá?) ou se for para ter luta, que seja com os figurantes, nossos queridos ninjas de Konoha, Lee, Neji, Kakashi, Yamato, Kiba e Sakura.

Sairam spoilers confirmados então? =]
Onde eu li, não peguei direito essa do Sai estar na moita. Será será? Hinateta? Dúvido muito, mas esperança é a última que morre.

more_horiz
Sai naum esta na moita neh..
ele apareceu junto com eles no manga..
tanto que a Sakura virou as costa e ta saindo na mesma equipe do Sai...
logo ela leva um fora do Sai tbm... heheheheheheh

more_horiz
Rodrigo.
No spoiler que eu li, diz que Sai está encostado, ou em cima (não lembro), de uma árvore.
O problema que aonde eu li, está muito mal escrito o spoiler, aí não sei se ele está lá durante o resto da conversa do Naruto e Sakura, ou depois.

more_horiz
sabbath eu li um spoiler parecido e um blogger
agora eu não sei mais ele de com

more_horiz
Não entendi oque você quis dizer paizinho0.
Sorry. :s

Você leu um parecido, mas de resto não entendi. =/

more_horiz
Sabbath maninho..
digo que o Sai naum ta na moita.. naum pelo spoiler..
mais por ele terchegado junto com a Sakura ao Naruto..
chegou o Sai.. Rock Lee.. Kibapulguento.. e a Sakura...
vide Manga 468 pg 16...
ou quem sabe ele possa mesmo estar na moita... heheheh..
vai sabe ro que ele andou comendo....

more_horiz
eu não lembro o saite de cabeça pow mas vo vasculhar o historico do meu navegador pego o saite que vi o mesmo spoiler e coloco aqui blz

more_horiz
Legal esse spoiler!
particularmente preferia a precton do Muguiwara, mas fazer o quê né?
Acho que agora o Kishi vai explorar mais o Kisame e vamos poder ver do que ele é capaz! :o.o:

more_horiz
Eu sei que eles estavam juntos.
Mas sei lá né.
Tá no spoiler confirmado, não vou descordar.
Vai ver que Naruto e Sakura querem ter uma conversa reservada, ou como eu disse, já estão em missão e sai está na moita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos