Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mesmo que ele tivesse feito o clone pra proteger a Sakura e os figurantes...
ele naum teria o pq estar escondido ainda.. acho que como falei.. ele deve estar la pra descobrir o que o Time Kakashi sabe e naum querem falar.. concordo que ele aderiu a causa do Naruto... mais nunca se sabe neh.. tio kishitcrasy é louco.. ele pode estar querendo colocar a duvida na nossa cabeça.. ou pode ser outra coisa nada a ver neh..

pois é.. tbm fiquei d kra com aquela boca..
daqui a pouco o Bee se transforma em Hachibi e a espada começa a comer ele... hehehhehehe

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
cheguei!
vou ler o manga e ja volto ggalera
bom dia a todos =0

more_horiz
bom dia pessoal!!!

Nossa fiquei dois dias fora e ja tem 23 pags!!!!

Topic

cara! o que é aquela samehada, parece agueles peie cascudo que come a sujeira dos outros peixes!!!

Alguem ai perebeu que o Sai estava observando de longe os coadjuvantes de konoha?
Parece q ele fez um clone e vai ficar espionando o Naruto.....interessante....
EDIT
acabei de ver q mano ERo Rodrigo acabou de falar isso!!!!

MAlzz!!!

eu acho que ele fez isso pra saber a real intenção do sasuke, pq parece que ele ficou intrigado com toda essa historia e quer ajudar tanto a sakura e o naruto, nao acho que o Sai estaria fazendo isso para a Anbu Raiz e o Danzou

more_horiz
então vamos la
nossa
o que e aquela samehada?
que ***** do inferno e aquela espada?
ela absorveu 4 caudas FACIL..
e ficou EXCITADA!durinha! auhah

Sai observando a sakura/kiba/lee/bushin de tinta e naruto..

entao
pra mim..o Sai esta tentando enganar a sakura..ele vai deixar o bushin de tinta ir com eles...e o verdadeiro vai ficar com o naruto...e contara o que a sakura planeja..

detalhe
na ultima pagina
a SAMEHADA gemendo de TESÃO!
AUHAUHAUHAUHA

more_horiz
pode crer mano levia!!!!

ela tava tendo orgasmos com as 4 caudas q chupou!!!!

muito estranho......

e pode ser q o Sai conte pro Naruto o q a Sakura quer fazer, ou o contrario, ele vai dizer pra Sakura o plano do naruto!!

more_horiz
pois e..
mas ele não sabe o que o Naruto pretende..
nem nos
auahuah!
então....
tipo...to botando fé..que sakura vai tentar achar o sasuke..
quando sasuke sair da outra dimensão..
talvez ela encontre ele.
e nesse meio..
Sai conte tudo pro naruto..
e naruto vai loco atras deles
=D
e so uma teoria
sei la.
so vejo isso pro que o sai esta fazendo..

e o Aoi?
que vergonha mano!
nao mostrou ele caolho!

more_horiz
é mesmo!

pode ser que ele fique pra ajudar o Naruto a encontrar o sasukemo....mostrando todos os passos da Sakura

e o Aoi só vai ser mostrado daqui uns 2 capitulos, vc vai ver... agora vai ser luta e mais luta...

só achei chato nao ter nada sobre a hinata....Kishi malvado.... :raiva1:

more_horiz
tambem aacho tinha que mostra algo da hinata,mas agora quero ver mas da luta do kisame e do bee

more_horiz
Pois é acho que depois que o cara vai pro lado do naruto ele não sai mais, por isso não acho que o SAI vá trair o naruto, concordo com o que o Levia falou é bem mais provavél ele contar pro naruto do para a sacúra.

será que a Semehada é um pedaço do bijuu? como o titão tinha falado?

more_horiz
kra... quero que essa luta do Bee e do Kisame acabe logo pra dar continuidade a historia... pra ver se o kishi desenrola um pouco essa confusão toda... mostre um pouco os figurantes d Konoha..
mostre qual sera o proximo passo da Hinateta.. enfim.. conte um pouco d historia... pq só luta e só luta acaba confundindo a ideia...

more_horiz
Ero Rodrigo, tambem acho que o kishi tem q desenrolar a historia toda, mas nao acho que a luta do KB e o Kisame será rapida, será mais ou menos igual a do jyraia e do Pain, vai durar uns 3 ou 4 capitulos e depois disso kishi terá mais paginas para desenrolar o emaranhado de ideias dele!!!!

more_horiz
pois é.. tbm acho que vai demorar um pouco essa luta..
mais esse manga foi interessante..
vimos que o Bee usa o Raiton pra dar velocidade as armas que ele usa..
até um lapis pode ser mortal.. provavelmente ele deve poder usar o mesmo manto que o Raikage...
o problema vai ser atacar o Kisame se desviando daquele picolé d mamona.. se pelo menos o Gai estivesse por ali... uma vez ele ja conseguiu tirar a espada do kisame... se fizesse isso novamente quem sabe o Bee tivesse melhores chances....

more_horiz
é mesmo !!!

que nem eu disse e um post antigo.... se o KB usar taijutsu contra o Kisame ele pode ter uma chance de vencer, se nao a samehada vai chupar todo o chackra do boi da cara preta, só que a samehada tem "vida propria" e volta pro kisame se ela sair de perto dele, como mostrou na luta dele com o gai...

more_horiz
Boa tarde amigos!!

interessante, a samehada tem boca!!!

LoL

ela parece um tubarao espinho agora, o que sera que ela faz de diferente agora heim??

EDIT

acabo de ver o anime, vcs vira lá na parte de extras no final do capitulo a nossa amada Hinateta??? A equipe do Masturbation 4 All agradece Kishimoto por coloca-la em trajes menores nesse breve momento!!!

Última edição por Titao em 6/11/2009, 13:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
ela voltou pro Kisame pela agua neh... se naum me engano... como um tubarao...
acho que se caisse por ali.. no na terra naum teria o que fazer a naum ser ficar mexendo a bocarra... hheheheheh... e o Bee teria chance d fazer pelo menos um ataque antes do Kisame usar o jutsu pra alagar td...
o quem sabe o professor d canto do Bee possa fazer alguma coisa...

more_horiz
boa tarde Ero Titao!!!

agora q a samehada tem boca ela pode fazer bolinhas de sabao e contar estorinhas pro Kisame e o boi da cara preta dormirem!!!! :eba1:

EDIT

pode até ser essa ideia dela só poder voltar pro kisame se estiver na agua ... mas acho que a samehada vai criar umas perninhas e sair correndo ate o kisame, ja q ela tem boca.....só falta os braços e as pernas

more_horiz
mas ela anda na terra, na luta contra "Gay" como se fosse um tubarao (posso estar enganado)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos