Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mesmo o sasukemo tendo usado o gameshark pra ficar cheio do poder... se ele enfrentar os konohakids on the block ele teria muita dificuldade, primeiro pq o lee com certeza se esquivaria do amaterazu e o Neji nem precisa de comentarios...

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hidan rulez mano..

quando eles estão selando o sambi e o ninbi no anime..

ele mandado o Pain chupar o seu "Peru"
UAHAUHAUHAHA!ahauhauha

muito rulez..

a respeito do Kage mane..
se pegasse o Sasuke.
.acho que ele usaria um simples genjutsu em todo mundo.
e ficaria livre =)
easy ne?

more_horiz
procede, shikamaru e hidan foi lindo!!!

quanto ao teorema de kage mane esse sim procede!!

mas sente só, o susanoo voa??? acho que nao, entao que tal usar uma tecnica de doton e abrir uma puta cratera embaixo dele, ele vai cair, ai pra talvez tentar fugir ou ele para o susanoo pra dar umas kikadas na parede ou o bixo segura na berada, ai usando ainda esse doton, os caras fecham a cratera com tudo, tipo os caras faziam na saga sora do anime... ou ele morre esmagado ou morre sem ar!!

^^

mas a do kage mane procede mais, mas o kage mane controla os membros do corpo, boca e olho nao controla!! mas da pra ele enforcar o sasuke eu acho!!

^^

jah que o susanoo é lerdao

more_horiz
sera q ninguem dos back street konoha boys sabe sair de um genjutsu?!?!?! nao acho que eles cairiam tao facilmente assim...

more_horiz
hmm..
boto fé se ele cair em um buraco com o suzano'o ativado.
.mas acredito
que o zuano criaria PERNAS! e se apoaria nas beiradas...e com uma mão seguaria o sasuke..
sei la né..
apenas Yamato tem um poder de utilizar o doton tão bem ultimamente no anime..
acho que quando finalmente encontrarem o sasuke..
o naruto nao vai querer a interferencia de ngm né...

edit

acredito que saibam sim zero.
a sakura tirou o naruto de um genjutsu do Itachi..
mas como eles sairiam de um TSUKYOMI? sendo que nem mesmo Kakashi conseguil sair.
=)

more_horiz
O Lee é burro que nem uma mula... cairia num Genjutso normal facil facil...
Na boa cara naum tem como pros caras de Konoha naum... só se o Shika conhecesse bem as tecnicas do Sasuke...

Hidan e Bee que toma bica e faz Rap aAhAUIhaUIhAUI

Titao... quem da galere la usa Doton??? Ninguem os caras saum tao cabaços que naum sabem nem usar os chkra elemental hAUiAHiAUhaI

E outra mesmo que alguem soubesse usar genjutso o mano tinha de ser mto bom e mesmo assim veriamos uma treta de genjutos tipo Sasuke X Itachi...

more_horiz
mano os figurantes de Konoha..
se tornaram uns Kiririns..Picolos...Tensichan...Chaos..yantcha da vida..
AUHAUHAUHAUHAUHAHA

so enfeite..
no dbz as vezes eles ainda lutavam...aki..nem isso..

more_horiz
E o pior quando lutam é só em sagas embromation nipe aquela do Sora haUIAHIAHiuahuia ai lutam contra 3 mogos la e ainda tomam um pau hauiaHiuAhAUIhAUIHAUIAHUIa

more_horiz
ainda acho que nao devemos subestimar os coadjuvantes... sempre tem a possibilidade do tio kishi transforma-los em uns kisames da vida, matadores de bijusss.....

more_horiz
ninguem la sabe doton naum, quando me referi ao golpe do buraco, nao falava dos figurante, falava de alguem qualquer se fizesse isso dava certo...

=p

bem genjutsu é uma coisa, tsukioumy é outra bem diferente, temos que dar creditos pra esse golpe, pois so ele basta pra finalizar os caras, nem kakashi sama com o sharingan dele guentou o baque!

hora de ir pra casa crianças!!

ateh amanha

more_horiz
to saindo tambem abrassss e arte segunda!!!!!

more_horiz
heheheh..
olha.. continuo achando que os figurantes, coadjuvantes d Konoha naum encontrarão o Sasukemo.. na verdade os unico que poderiam tentar fazer frente ao sasukemo seria Neji e Shikamaru com sua inteligencia.. de repente Rock Lee tbm seria d grande ajuda..
mais naum esse timezinho ali... biscaSakura.. Kibapulguentodog... Sobrancelhudo.. e "Sai do armario"... seria adversario no maximo pra Karin pro Juugo e pro Suigetsu...

more_horiz
Suigetsu / Jugo = Decepção (esperava mto mais do SUigetsu)...
Nem o Shikamaru cara... pra dar pro Shikamaru ele ia ter que tomar um pau do sasuke alguem morrer pra ele voltar pra vila... pensar e ai sim fazer certo huaiuiahuihuihuihaui

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
mano os figurantes de Konoha..
se tornaram uns Kiririns..Picolos...Tensichan...Chaos..yantcha da vida..
AUHAUHAUHAUHAUHAHA

so enfeite..
no dbz as vezes eles ainda lutavam...aki..nem isso..

Espero que o tio kishi num faça isso, porque aí o anime eo mangá ficará sem graça sem novidades e tedioso igual DB GT, que pra mim foi o mais sem criatividades de todos.

more_horiz
realmente Lucas Puliça Militar...
concordo com vc... Juugo e Suigaytsu.. decepção..
principalmente Suigaysu... o Juugo ainda enfrentou um touro pela frente dele... agora o Suigaytsu.. pelo amor d Deus... esperava mto mais dele... mais o kra naum aguentou um peteleco...
naum sei nem como ele quer empunhar a samehada...
acho que ele tinha que se fazer d vapor e vazar.. heheheh

more_horiz
Caras estou ansioso para ver o que a Sacúra vai dizer ao Sasuke vulgo "emo boy pão com ovo" será que ela vai tentar convence-lo a não machucar o Naruto? ou vai tentar mudar a cabecinha de emo revoltadinho dele para desistir da vingança?

Modo zuera on...

Naruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 28 180pxsasuke000000001

Modo zuera off.

more_horiz
Naruto com certeza vai tentar mudar o Sasuke se bem que se o Naruto tentar muda-lo, ele pode dar um "faniquito" e começar a chorar "mimimimimi, naum posso vingar minha família, aí ela leva o "Destronca frango no jutsu(by Kyo Uchiha)" do jeito Uzumaki do golpe e vira homi(ou não).
espero que o Suigaytsu seja mais explorado e mostre que ele serve para alguma coisa! o Juugo naum valeu pq foi contra o Raikage, e vamos admitir, contra ele já é covardia.
Por mim o Kiba, o Lee, o Sai e o Neji vão ser mais explorados na história, pelo menoseu espero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos