Não coloco páginas pois os senhores já fizeram esse favor pra mim, além disso não tenho muita ideia de como se faz, mas como vocês estão pedindo vou (tentar) dar meu jeito aqui.
Só lembrando pro
@Boss que o manto de Naruto não fica "arranhado", se a pele de Naruto fosse cortada o manto iria cobrir a ferida, tornando impossível vê-la.
Bom, já esta ficando bem cansativo eu ser obrigado a me repetir aqui, creio que vocês já entenderam a ideia, simplesmente se recusam a aceitar. Vou escrever aqui uma ultima vez:
@BossA definição de achismo é algo que você acha e não está escrito no manga, um exemplo disso é o caso de dizer que o Madara foi acertado intencionalmente pelo Sasuke. A unica coisa que fiz foi apontar coisas que são mostradas no manga, vou mostrar elas de novo:
- Naruto tem seu manto perfurado pelo chidori:
Destaquei dois pontos na imagem
1. Repare a face do Naruto, representando claramente dor. Lembrem se que a utilização do recurso gráfico, no caso a expressão facial, fala muito sobre a cena.
2. O recurso gráfico apresentado é acompanhado de uma fala do personagem Naruto, no caso, o gemido "GUHH!", ajudando o leitor a interpretar a dor do personagem.
Com essa dor devidamente provada pelas imagens que vocês pediram do próprio manga, vamos prosseguir para outros fatos:
- Se Naruto sentiu dor, seu manto foi perfurado.
- Se o manto foi perfurado o chidori conseguiu penetrar, isso deixa claro que Naruto realmente pulou ora trás em uma forma de se esquivar, se não tivesse o feito a mão de Sasuke teria o atravessado.
- Se Naruto tentou esquivar e não conseguiu está provado que ele não teve tempo de reação diante a velocidade do combo teleporte+chidori do Sasuke.
- Se sem a katana Sasuke conseguiu acertar e penetrar o manto, com a espada ele conseguiria cortar o Naruto ao meio pelo alcance extra que o mesmo teria.
- Outra coisa que invalida uma repulsão que vocês tanto citam e ao mesmo tempo invalida a opção de Naruto ter ficado parado e ter resistido ao chidori é uma das leis de Newton, a lei da ação e reação. Toda ação tem uma reação, se um corpo atinge o outro com força ele recebe força de volta, sendo assim, para Sasuke arremessar Naruto no ar a ponto dele chegar a distância mostrada no manga seria necessário uma força absurda. Se essa força realmente tivesse sido exercida Sasuke seria arremessado assim como Naruto, coisa que podemos ver claramente que não ocorreu.
Bom, fatos são fatos, eu não usei um pingo da minha opinião nessa analise. Aceitem se quiserem, ou se for da preferencia de vocês simplesmente ignorem os fatos, mas não venham em outras comparações com essa de Naruto conseguir desviar ou resistir do Sasuke com seu ameno e katana, acabei de provar aqui que isso nem chega a ser uma hipótese pro Naruto que lutou no vale do fim.
P.S: Se quiserem acusar alguém de achismo digam o que ele falou que não é provado pelo manga.