Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir?

+5
FrutosDoMar
ricobex
Boss
OZARO
igor bacelar
9 participantes

descriptionanálise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 2 EmptyRe: análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir?

more_horiz
"@CafécomLeite , o Hiraishin funciona com uma marcação , não é só com as Kunais , o user pode espalhar marcações por todo o terreno e pode colocar a marcação em qualquer objeto ou até mesmo no inimigo"

Estou ciente disto, eu estava falando na prática, porque 95% das marcações do hiraishin são em kunais, no momento só me recordo de apenas uma marcação feita diferente, que é marcação do minato em obito, eu sei que tem mais mas por enquanto essa é única que eu lembro que é diferente da maioria (marcações em kunais)

descriptionanálise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 2 EmptyRe: análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir?

more_horiz
Naruto apenas se virou para trás quando sentiu o Sasuke :will:  ele não deu um pulo para trás e nem tentou desviar , quer saber o que é Speed Blitz .

Naruto desviando do soco do Raikage a centímetros de distância , isso apenas no KCM 1 .

Spoiler :

Repeliu as Bijuudamas Salvando Gai e Kakashi , no KCM 2 .

Spoiler :

Salvou o Gai da Gudoudama do Madara , apenas no RSM .

Spoiler :

Isso sim é Speed Blitz .

Com a velocidade desses Speed Blitz dele ele poderia desviar do Golpe do Sasuke , e olha que em cada exemplo ele usou um ou outro modo , agora imagina KCM2+RSM que foi capaz de desviar de um Jutsu na velocidade da Luz face a face com Madara .

more_horiz
Vocês tem que entender que ele tentou se esquivar com toda sua velocidade, mas simplesmente não deu tempo de ir longe, ele não fica parado, tanto que podemos ver o movimento dele de se virar pra trás e os riscos na imagem que representa o pulo. Ele não teve tempo de reação, ele sentiu o Sasuke atras, fez uma cara de cú e depois pulou pra trás, sendo pego de raspão pelo chidori (que diferente do que vocês pensam não joga as pessoas pra trás, ele é um golpe de perfuração e não de impacto, podemos pegar de exemplo a luta contra o raikage, Sasuke enfiou um Chidori no peito do cara sendo parcialmente barrado pelo manto, alguém viu o raikage sendo jogado pra trás?)

@igor bacelar

Ninguém simplesmente geme desse jeito, em mangas e quadrinhos "guhh" é utilizado para representar dor. Olha pra cara do Naruto e diz se não é de dor, ele está com os dentes acirrados, os olhos fechados e gemendo. Se isso não é dor só pode ser delícia :jao: ....

more_horiz
@Ricobex

Toda velocidade não Ricobex.Concerteza não.
Primeiro que ele esperou Sasuke fica a 1 cm dele pra olhar pra trás.Quem empurrou ele foi o Chidori.Oou seja,ele tankou o Chidori,
Depois que ele nem sequer tentou desviar.Ele PODERIA ter desviado.Com um pulo,Speed blitz ou somente se abaixado.Tem várias possibilidades pois Naruto mostrou capacidade de desviar.
Ele não usou nenhuma Speed Blitz ali.Ele ficou esperando Sasuke atacar ele.
Onde ele usou sua velocidade total se ele nem sequer usou um Speed blitz,ou pelo menos tentou fugir,sendo que ele ficou parado esperando o ataque.

O Raikage é um monstro.Você quer que Sasuke consiga jogar o Raikage longe?

______

Ele não mostrou nenhuma cara de dor não.Depois ele fica de boa,sem nenhum arranhão me, cara de dor.Ele na verdade tankou o Chidori de boa sem arranhão.

_____

Como eu já disse,Naruto mostrou totais condições de desviar.tem reflexos que desviam e velocidade.Reflexos like desviar de ataque na velocidade da luz e velocidade nivel Hiraishin.Na verdade Ricobex,você só falou a mesma coisa e ignorou meus comentários,onde eu mostrei que ele desvia.

E na minha opinião,o Hiraishin é um pouco melhor que o teletransporte.Acho que o Kamui talvez também seja sim.

Última edição por igor bacelar em Seg 06 Abr 2015, 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ricobex escreveu:
Vocês tem que entender que ele tentou se esquivar com toda sua velocidade, mas simplesmente não deu tempo de ir longe, ele não fica parado, tanto que podemos ver o movimento dele de se virar pra trás e os riscos na imagem que representa o pulo. Ele não teve tempo de reação, ele sentiu o Sasuke atras, fez uma cara de cú e depois pulou pra trás, sendo pego de raspão pelo chidori (que diferente do que vocês pensam não joga as pessoas pra trás, ele é um golpe de perfuração e não de impacto, podemos pegar de exemplo a luta contra o raikage, Sasuke enfiou um Chidori no peito do cara sendo parcialmente barrado pelo manto, alguém viu o raikage sendo jogado pra trás?)

Sim , Chidori é um golpe de perfuração , mas sabe o que acontece quando um objeto não consegue perfurar outro?... a uma colisão e isso causa impacto suficiente para jogar ou impulsionar os dois Objetos (Corpos) para lados opostos .
Foi justamente esse impacto que jogou Naruto para trás , logo na próxima Página é possível ver o Naruto que tinha acabado de cair ali na agua .

Ninguém simplesmente geme desse jeito, em mangas e quadrinhos "guhh" é utilizado para representar dor. Olha pra cara do Naruto e diz se não é de dor, ele está com os dentes acirrados, os olhos fechados e gemendo. Se isso não é dor só pode ser delícia :jao: ....

Deve ser :will: :molhada: Dlç mesmo , pq o Chidore não atravessou o manto e muito menos feriu o Naruto , quando você leva um golpe que causa impacto e te joga para trás é Natural que você mude de expressão .

more_horiz
Alguém me explica da onde saiu a ideia de que Naruto ficou parado? Os quadrinhos são claros, Naruto percebe Sasuke atras, vira e pula.

Como já provei aqui Sasuke atravessou o manto do Naruto, tanto que o mesmo gemeu, então ocorreu a perfuração e não tem o por que da repulsão. Naruto fez uma cara de dor na hora que foi atingido de raspão, não fez mais cara depois graças a sua regeneração. Não sei se lembram mas no clássico Naruto também foi atingido por um chidori, a diferença é que não foi de raspão e a mão do Sasuke chegou até a sair do outro lado, o Naruto por acaso continuou com cara de dor depois daquilo? A resposta é não e olha que a situação foi bem pior.

Resumindo:

Naruto gemeu e fez cara de quem está sentindo dor, ou seja, houve perfuração e sua pele foi tocada, se Naruto com sua incrível agilidade não tivesse pulado a tempo seria perfurado da mesma forma que aconteceu no clássico. O fato do chidori ter perfurado o manto prova que não houve repulsão(pois houve penetração :huur:)  e que Naruto pulou por conta própria, salvando alguns órgãos internos. Se o chidori puro cortou o manto com a katana faz o mesmo, com sua espada Sasuke teria alcance pra cortar o Naruto ao meio, que provou não ser agiu o suficiente para se esquivar, sem contar que seu manto pode ser perfurado.

P.S: Só eu estou estranhando o numero de pessoas atrás, gemidos e penetrações nessa luta?

more_horiz
@Ricobex

Naruto ficou parado sim.Em nenhuma página mostra Naruto se movendo,só sendo jogado quando o Chidori acerta ele.

http://centraldemangas.org/online/naruto/695#5

Na página podemos ver que quando Naruto olha pra trás,e Sasuke vai acertar o Chidori,não mostra ele tentando desviar.

http://centraldemangas.org/online/naruto/695#5

Podemos ver a parte do manto intacto onde foi atingido.E quando foi atingido,como o @Boss disse,ele não conseguiu perfurar Naruto e o impacto jogou ele longe.
Ele também não fez nenhuma cara de dor nem nada.Na página seguinte ele ta de boa.

Ricobex cara,Naruto não pulou.Quando digo pular é um grande salto saindo do lugar ou usar sua velocidade pra sair dali.
Não tem lógica em uma batalha daquela,Naruto depois de ter sentido algo atrás dele ficar parado e olhar pra trás.Naruto poderia simplesmente fazer isso:

http://centraldemangas.org/online/naruto/661#6

Madara logo quando sentiu desviou.Naruto com seu sensor ainda melhor,quando sentir faz igual Madara e se abaixa,usa Speed Blitz,ou dá um pulo.
Se ele normal tankou um Chidori,com o manto a espada não passa dele.

Como falei,Naruto desvia sim e já mostrei as páginas,e como ele consegue desviar.

more_horiz
@ricobex

Vou nem rir de você cara .

Comparar Naruto do Clássico que na hora do Chidori não tinha nenhuma proteção com Naruto KCM2+RSM isso foi a coisa mais ridícula que você já disse nesse tópico :asideia: .

Você provou o que ?... Eu li e reli o mangá e não vi nenhuma perfuração no Naruto , você só enxerga o que você quer , se quiser continuar com a ilusão que o Chidori feriu o Naruto continua , mas é fato que não feriu muito menos perfurou ele , a menos que você não enxergue direito ou esteja vendo outro mangá .

more_horiz
@Boss, pelo amor de deus aprenda a ler e interpretar, onde eu comparei a resistência do Naruto do clássico com a do shippuden? Simplesmente usei de exemplo o Naruto do clássico que recebeu um Chidori e na hora fazer cara de dor, porem depois disso sua face volta ao normal, contrariando o que nosso amigo @igor bacelar disse.

Um simples gemido em conjunto com a face de Naruto anulam tudo que vocês disseram, se Naruto gemeu e sentiu dor seu manto foi ultrapassado, Se o manto foi ultrapassado houve penetração tornando impossivel a repulsão que vocês falam, isso quer dizer que Naruto realmente pulou pra trás e que o loirinho não conseguiu desviar do Sasuke. 

@igor bacelar, observe o rosto de Naruto na pagina onde ele é atingido, aquilo claramente é uma cara de dor, e isso ainda se soma com o gemido dele. Não é por que ele se feriu que vai ter de ficar com cara de dor pelo resto da luta, é só ver o Naruto no clássico que tomou um chidori no peito, fez cara de dor e depois voltou ao normal.

A unica coisa que vocês devem perceber é que Naruto se feriu com o chidori, o resto é tudo consequência. Ele ter se ferido, como já disse acima, simplesmente prova tudo que eu falei e anula tudo que vocês falaram.

more_horiz
@ricobex tudo que você diz não prova absolutamente nada , não mostra 1 arranhão no manto dele , muito menos sinais de perfuração .

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 2 M7z7z7

#Tópico

Eu já dei minha resposta , coloquei paginas do mangá que provam que o Naruto tem velocidade de sobra pra desviar do Ataque se quiser , e antes que digam , não é achismo pq no mangá ele já desviou de ataques muito mais rápidos a queima roupa tranquilamente e as paginas que eu postei deixa isso mais do que claro , a não ser que alguém seja cego e não veja isso .

A resistência do Manto já foi posta a prova várias vezes no mangá e sempre saiu com méritos de sobra , pra mim é mais do que claro que o Chidori não atravessou o manto e muito menos feriu o Naruto , e é mais que claro que o manto resistiria a um golpe de Katana+Chidori só cego não vê , querer ignorar tudo que foi mostrado no mangá é coisa de quem já teve seu ego massageado e se convenceu que é dono da verdade , só pq acha que suas suposições são mais verídicas que imagens que o próprio autor desenhou .

Achismo é afirmar algo que jamais aconteceu no mangá , não trazer nenhuma página que possa provar suas palavras e ainda dizer que está certo .

more_horiz
@Ricobex

Quero que você me mostre onde Narutoe stá com cara de dor.Como o Boss disse,é normal que você mude de expressão quando é atingido.Mas isso nem sequer é cara de dor.

E ele não gemeu.O mesmo exemplo acima serve aqui.Quando vocêrecebe um ataque você involuntariamente fala alguma coisa.E isso pode se assemelhar a um gemido de dor.Mas não é.Ele ficou totalmente normal depois,sem nada.

E é como o @Boss disse de novo.Você só fala mas não prova com páginas do mangá.Enquanto a gente ta provando com páginas do mangá que ele desvia e resiste.
Já foi mostrado várias coisas que mostra que Naruto pode sim desviar do teletransporte dele.
E ele não foi pra trás.Você percebe que quando ele está indo pra trás,o Chidori já acertou ele?Como é que ele foi pra trás?O Chidori jogou ele e ele resistiu sem nenhum arranhão.

Tópico

Já provei várias e várias vezes que Naruto pode sim desviar.Mostrei com páginas do mangá que Naruto desvia e resiste a ele também.
Um só exemplo já mostra,nem preciso citar vários outros que provam.Naruto desviou de um ataque na velocidade da Luz cara a cara com Madara apenas se abaixando.Sem contar que ele pode pular e dar um Speed Blitz.

Resistiu a um ataque que cortou a Lua com um resistencia inferior ao da guerra.Isso mais um manto com Chakra de todas as Bijuus,do Rikudou e com Rikudou Senjutsu e dos Sapos fora a resistencia que ele tem com o Rikudou Senjutsu já prova que ele pode resistir sim a essa ataque

more_horiz
Mais algumas paginas que mostram a velocidade do Naruto em comparação com Ameno do Sasuke .

Spoiler :

Sasuke usou o Ameno e tentou acertar um Chidori na Kaguya , e ela simplesmente se moveu para trás e desviou sem esforço .

Agora Naruto ataca .

Spoiler :

Naruto estava a uma distância maior que a do Sasuke quando o Mesmo atacou a Kaguya usando o todo poderoso Ameno, mas Naruto foi tão rápido que Kaguya nem teve reação e perdeu o braço .

Pra quem diz que as Intenções de Naruto na batalha do Vale do Fim não influenciaram em Nada a luta , é só observar que quando atacou a Kaguya , ele atacou com intenção de ferir ela pra valer e arrancou o Braço dela .

Isso só deixa claro que Naruto é mais veloz que o Ameno , e em Uma Luta x1 pra valer contra Sasuke , assim como vocês que dizem que Sasuke com Katana+Chidori partiria Naruto ao meio , eu com base nessas páginas do mangá afirmo que Naruto esquartejaria o Sasuke com as mãos Nuas , nem precisaria de Nada pra fazer o que Sasuke não conseguiu fazer com o todo poderoso Ameno+Chidori .

more_horiz
falou tudo @Boss, essa resposta serve tembem pra outro fan do hashirama
Pelo mostrado uma katana jamais passaria pelo manto do naruto, pelo mostrado naruto desviou dum ataque na velocidade da luz ele desviaria facil do ataque do sasuke pelo mostrado,pelo mostrado naruto poderia sim usar as gudoudamas para se defender contra o ataque do sasuke, pelo mostrado naruto deveria esquartejar o sasuke em pedacos pela velocidade descomunal mostrada pelo naruto e mais com a mao nua

more_horiz
Não coloco páginas pois os senhores já fizeram esse favor pra mim, além disso não tenho muita ideia de como se faz, mas como vocês estão pedindo vou (tentar) dar meu jeito aqui.

Só lembrando pro @Boss que o manto de Naruto não fica "arranhado", se a pele de Naruto fosse cortada o manto iria cobrir a ferida, tornando impossível vê-la.

Bom, já esta ficando bem cansativo eu ser obrigado a me repetir aqui, creio que vocês já entenderam a ideia, simplesmente se recusam a aceitar. Vou escrever aqui uma ultima vez:

@Boss

A definição de achismo é algo que você acha e não está escrito no manga, um exemplo disso é o caso de dizer que o Madara foi acertado intencionalmente pelo Sasuke. A unica coisa que fiz foi apontar coisas que são mostradas no manga, vou mostrar elas de novo:

- Naruto tem seu manto perfurado pelo chidori:

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 2 KQtryTQioaPCm2qXMyuuDeAvgCRS7JfEY81UYOr-MhUmAQ9EdYSVADqXAxTJUlsI9srexw=s138

Destaquei dois pontos na imagem

1. Repare a face do Naruto, representando claramente dor. Lembrem se que a utilização do recurso gráfico, no caso a expressão facial, fala muito sobre a cena.

2. O recurso gráfico apresentado é acompanhado de uma fala do personagem Naruto, no caso, o gemido "GUHH!", ajudando o leitor a interpretar a dor do personagem.

Com essa dor devidamente provada pelas imagens que vocês pediram do próprio manga, vamos prosseguir para outros fatos:

- Se Naruto sentiu dor, seu manto foi perfurado.

- Se o manto foi perfurado o chidori conseguiu penetrar, isso deixa claro que Naruto realmente pulou ora trás em uma forma de se esquivar, se não tivesse o feito a mão de Sasuke teria o atravessado.

- Se Naruto tentou esquivar e não conseguiu está provado que ele não teve tempo de reação diante a velocidade do combo teleporte+chidori do Sasuke.

- Se sem a katana Sasuke conseguiu acertar e penetrar o manto, com a espada ele conseguiria cortar o Naruto ao meio pelo alcance extra que o mesmo teria.

- Outra coisa que invalida uma repulsão que vocês tanto citam e ao mesmo tempo invalida a opção de Naruto ter ficado parado e ter resistido ao chidori é uma das leis de Newton, a lei da ação e reação. Toda ação tem uma reação, se um corpo atinge o outro com força ele recebe força de volta, sendo assim, para Sasuke arremessar Naruto no ar a ponto dele chegar a distância mostrada no manga seria necessário uma força absurda. Se essa força realmente tivesse sido exercida Sasuke seria arremessado assim como Naruto, coisa que podemos ver claramente que não ocorreu.

Bom, fatos são fatos, eu não usei um pingo da minha opinião nessa analise. Aceitem se quiserem, ou se for da preferencia de vocês simplesmente ignorem os fatos, mas não venham em outras comparações com essa de Naruto conseguir desviar ou resistir do Sasuke com seu ameno e katana, acabei de provar aqui que isso nem chega a ser uma hipótese pro Naruto que lutou no vale do fim.

P.S: Se quiserem acusar alguém de achismo digam o que ele falou que não é provado pelo manga.

more_horiz
Quero mostrar mais uma vez uma prova de velocidade do Naruto:

http://centraldemangas.org/online/naruto/679#6

Nessa página Naruto acompanha o teletransporte de Sasuke.
Ele chega no exato momento que o teletransporte de Sasuke.Mostrando uma velocidade incrivel,conseguindo acompanhar até mesmo o teletransporte.

@Ricobex

Não adianta você trazer páginas,mas as páginas que não mostrem o que você diz.

Primeiro,que pra perfuurar a pele de Naruto tem que passar pelo manto,ou estou errado?Se não tem arranhão no manto,não pegou na pele de Naruto o ataque.

Naruto está com uma cara diferente?Sim,está,concordo.Mas isso não é uma cara de dor.Não mesmo.Não estou vendo essa cara de dor que você tentou mostrar.
E você sempre se apoia no ''gemido''.Quando pegam de surpresa a gente,falamos algo involuntariamente.Como pode ter doido se nem sequer passou pelo manto?

Primeiro,que Naruto sente ele,mas fica parado esperando ele usar o Chidori.Ele ainda olha pra trás,o que é totalmente desnecessário.

http://centraldemangas.org/online/naruto/683#2

Pra mostrar o quanto é forçado,nessa página que eu postei,que no momento exato que ele sente a mão de Kaguya ele imediatamente desvia.Ele imediatamente olha pra trás quando sente ela,não fica como ficou contra Sasuke.

http://centraldemangas.org/online/naruto/684#14

Agora olhe essa.Kaguya usa um osso que imediatamente aparece atrás de Naruto.Não é um osso onde vai em linha reta fácil de desviar.Naruto desvia IMEDIATAMENTE  após o osso ser lançado.Ele fica esperando algo?Não,quando o osso é lançado por uma dimensão diferente,e aparece atrás dele sem ele sequer saber que vai aparecer nas costas dele,ele,ele desvia no momento EXATO que o osso aparece.EXATO,com o osso estando em uma dimensão diferente ainda.

Ai você acha mesmo,que no Vale do Fim,Naruto fica esperando Sasuke preparar um Chidori e ainda olha pra trás,não é forçado
Porque,quando no exato momento que ele sentiu Sasuke ele não desviou como fez com Kaguya,sendo o ataque dela ainda mais rápido?

Acho que já está muito provado que Naruto desvia sim dele,e pode resistir.

more_horiz
Ainda tentando provar o improvável, Igor? :fem:

Resistir ao chidori, EU acho bem difícil. Se o manto resisti ao chidori ou Não, ficará apenas no achismo, por quê ninguém aqui pode provar nada. :leo:

Agora sobre desviar... Ele já não fez isso?

Olhem aqui na 1° IMG abaixo, foi por centímetros mas ele desviou SIM! o chidori não chegou a acertá-lo o que aconteceu foi que o Naruto perdeu o controle sobre sua técnica de levitação, resultando na sua queda. como podemos ver o impacto dele caindo, na 2° IMG.

IMG 1° :

IMG 2° :

Algumas coisas que valem salientar:

Sasuke estava sem sua katana, com ela o alcance do combo aumenta em quase meio metro. isso é muita coisa.

O Sasuke fez o chidori depois de teleportar para trás do Naruto, com isso ele deu tempo para o Naruto perceber e consequentemente, desviar. a forma mais efetiva de usar o chidori juntamente com o teleporte, seria assim:
-1°  Fazer o Chidori
-2°  Teleportar
-3°  Atacar/Finalizar
Com isso o tempo de reação do alvo seria quase nulo.

more_horiz
Ainda tentando provar o improvável, Igor? :fem:

Só pode ser zuera né? :heheh: Ta explicito que Naruto desvia.Mostrei várias e várias vezes e com páginas do mangá que ele desvia.

Resistir ao chidori, EU acho bem difícil. Se o manto resisti ao chidori ou Não, ficará apenas no achismo, por quê ninguém aqui pode provar nada. :leo:

Na verdade tem sim Daniel.Um manto da Kurama 50% resistiu de boa aos Katons mais fortes do Madara,Yasakas Magatamas e Kunais do mundo do Kamui.Sem contar o Tenpechi que ele resistiu.Um manto que tem metade da Kurama mais Chakra das 8 Bijuus,Chakra do Rikudou,reforçada por Senjutsu,sem contar o Rikudou Senjutsu,não aguenta essa espada que nem é uma Kusanagi verdadeira?

Olhem aqui na 1° IMG abaixo, foi por centímetros mas ele desviou SIM! o chidori não chegou a acertá-lo o que aconteceu foi que o Naruto perdeu o controle sobre sua técnica de levitação, resultando na sua queda. como podemos ver o impacto dele caindo, na 2° IMG.

Daniel,como ele vai perder o controle da técnica de levitação?Não tem como.Nem na luta contra Kaguya isso aconteceu.Acho meio improvável isso acontecer.Pra mim acertou,e como não conseguiu perfurar o impacto jogou ele pra trás.Mas,acertou porque Kishimoto forçou ou Naruto vacilou.

1° Sasuke estava sem sua katana, com ela o alcance do combo aumenta em quase meio metro. isso é muita coisa.

2° O Sasuke fez o chidori depois de teleportar para trás do Naruto, com isso ele deu tempo para o Naruto perceber e consequentemente, desviar. a forma mais efetiva de usar o chidori juntamente com o teleporte, seria assim:
-1°  Fazer o Chidori
-2°  Teleportar
-3°  Atacar/Finalizar
Com isso o tempo de reação do alvo seria quase nulo.

Isso é uma boa ideia sim.Mas,nem assim acredito que ele pegue Naruto.Como mostrei  antes,Naruto desviou de ataques da Kaguya,ainda mais rápidos,e a queima roupa.Naruto não ficou parado esperando um ataque vir nele,como contra Sasuke.Contra Kaguya,com ataques mais rápidos,ele desviou antes mesmo do ataque chegar até ele.Desviou no momento exato que ele sentiu o ataque.Mostrando que ele pode fazer contra Sasuke,mas não fez.

Acredito que provei que Naruto pode sim desviar e resistir ao teletransporte dele. :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos