Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir?

+5
FrutosDoMar
ricobex
Boss
OZARO
igor bacelar
9 participantes

descriptionanálise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 3 EmptyRe: análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir?

more_horiz
Ainda tentando provar o improvável, Igor? :fem:

Resistir ao chidori, EU acho bem difícil. Se o manto resisti ao chidori ou Não, ficará apenas no achismo, por quê ninguém aqui pode provar nada. :leo:

Agora sobre desviar... Ele já não fez isso?

Olhem aqui na 1° IMG abaixo, foi por centímetros mas ele desviou SIM! o chidori não chegou a acertá-lo o que aconteceu foi que o Naruto perdeu o controle sobre sua técnica de levitação, resultando na sua queda. como podemos ver o impacto dele caindo, na 2° IMG.

IMG 1° :

IMG 2° :

Algumas coisas que valem salientar:

Sasuke estava sem sua katana, com ela o alcance do combo aumenta em quase meio metro. isso é muita coisa.

O Sasuke fez o chidori depois de teleportar para trás do Naruto, com isso ele deu tempo para o Naruto perceber e consequentemente, desviar. a forma mais efetiva de usar o chidori juntamente com o teleporte, seria assim:
-1°  Fazer o Chidori
-2°  Teleportar
-3°  Atacar/Finalizar
Com isso o tempo de reação do alvo seria quase nulo.

descriptionanálise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 3 EmptyRe: análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir?

more_horiz
Ainda tentando provar o improvável, Igor? :fem:

Só pode ser zuera né? :heheh: Ta explicito que Naruto desvia.Mostrei várias e várias vezes e com páginas do mangá que ele desvia.

Resistir ao chidori, EU acho bem difícil. Se o manto resisti ao chidori ou Não, ficará apenas no achismo, por quê ninguém aqui pode provar nada. :leo:

Na verdade tem sim Daniel.Um manto da Kurama 50% resistiu de boa aos Katons mais fortes do Madara,Yasakas Magatamas e Kunais do mundo do Kamui.Sem contar o Tenpechi que ele resistiu.Um manto que tem metade da Kurama mais Chakra das 8 Bijuus,Chakra do Rikudou,reforçada por Senjutsu,sem contar o Rikudou Senjutsu,não aguenta essa espada que nem é uma Kusanagi verdadeira?

Olhem aqui na 1° IMG abaixo, foi por centímetros mas ele desviou SIM! o chidori não chegou a acertá-lo o que aconteceu foi que o Naruto perdeu o controle sobre sua técnica de levitação, resultando na sua queda. como podemos ver o impacto dele caindo, na 2° IMG.

Daniel,como ele vai perder o controle da técnica de levitação?Não tem como.Nem na luta contra Kaguya isso aconteceu.Acho meio improvável isso acontecer.Pra mim acertou,e como não conseguiu perfurar o impacto jogou ele pra trás.Mas,acertou porque Kishimoto forçou ou Naruto vacilou.

1° Sasuke estava sem sua katana, com ela o alcance do combo aumenta em quase meio metro. isso é muita coisa.

2° O Sasuke fez o chidori depois de teleportar para trás do Naruto, com isso ele deu tempo para o Naruto perceber e consequentemente, desviar. a forma mais efetiva de usar o chidori juntamente com o teleporte, seria assim:
-1°  Fazer o Chidori
-2°  Teleportar
-3°  Atacar/Finalizar

Isso é uma boa ideia sim.Mas,nem assim acredito que ele pegue Naruto.Como mostrei  antes,Naruto desviou de ataques da Kaguya,ainda mais rápidos,e a queima roupa.Naruto não ficou parado esperando um ataque vir nele,como contra Sasuke.Contra Kaguya,com ataques mais rápidos,ele desviou antes mesmo do ataque chegar até ele.Desviou no momento exato que ele sentiu o ataque.Mostrando que ele pode fazer contra Sasuke,mas não fez.

Acredito que provei que Naruto pode sim desviar e resistir ao teletransporte dele. :HM*:

more_horiz
vou falar o que eu entendi do jutsus

o user pode se teletransportar para qualquer lugar que ele consiga enchegar
nao precisa de marcaçao e pode se teletransporta quantas vezes seguidas quizer(dependo do delay do user)
o user tem um delay que pode ser diminuido
é um tele como o do minato em questao de velocidade,so que o minato precisa fazer marcaçao
sasuke pode trocar objetos com o tele
nada é mais veloz que um tele que é instantaneo 
naruto em pequena distancia pode empatar com o sasuke  mais em grande distancia nao tem como o naruto chegar em um ponto mais rapido que o sasuke usando teletransporte

concordo com muita coisa que o ricobez falou,embora tem algumas coisas que ele esteja exagerando (na minha opinao,nao que eu esteja certo) mais muitas coisas importantes que ele falou alguns user apenas ignoram

emfim,nao vou discutir pq sei que as pessoas que vao me cotar(se cotar) nao iriam mudar de ideia nem que a logica estivesse sendo edfregada na sua propria cara e pq tenho tarefa para fazer ....

igor me lembro muito bem vc dizendo em um topico que aparti daquele dia vc iria ser imparcial

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Quero mostrar mais uma vez uma prova de velocidade do Naruto:

http://centraldemangas.org/online/naruto/679#6

Nessa página Naruto acompanha o teletransporte de Sasuke.
Ele chega no exato momento que o teletransporte de Sasuke.Mostrando uma velocidade incrivel,conseguindo acompanhar até mesmo o teletransporte.

@Ricobex

Não adianta você trazer páginas,mas as páginas que não mostrem o que você diz.

Primeiro,que pra perfuurar a pele de Naruto tem que passar pelo manto,ou estou errado?Se não tem arranhão no manto,não pegou na pele de Naruto o ataque.

Naruto está com uma cara diferente?Sim,está,concordo.Mas isso não é uma cara de dor.Não mesmo.Não estou vendo essa cara de dor que você tentou mostrar.
E você sempre se apoia no ''gemido''.Quando pegam de surpresa a gente,falamos algo involuntariamente.Como pode ter doido se nem sequer passou pelo manto?

Primeiro,que Naruto sente ele,mas fica parado esperando ele usar o Chidori.Ele ainda olha pra trás,o que é totalmente desnecessário.

http://centraldemangas.org/online/naruto/683#2

Pra mostrar o quanto é forçado,nessa página que eu postei,que no momento exato que ele sente a mão de Kaguya ele imediatamente desvia.Ele imediatamente olha pra trás quando sente ela,não fica como ficou contra Sasuke.

http://centraldemangas.org/online/naruto/684#14

Agora olhe essa.Kaguya usa um osso que imediatamente aparece atrás de Naruto.Não é um osso onde vai em linha reta fácil de desviar.Naruto desvia IMEDIATAMENTE  após o osso ser lançado.Ele fica esperando algo?Não,quando o osso é lançado por uma dimensão diferente,e aparece atrás dele sem ele sequer saber que vai aparecer nas costas dele,ele,ele desvia no momento EXATO que o osso aparece.EXATO,com o osso estando em uma dimensão diferente ainda.

Ai você acha mesmo,que no Vale do Fim,Naruto fica esperando Sasuke preparar um Chidori e ainda olha pra trás,não é forçado
Porque,quando no exato momento que ele sentiu Sasuke ele não desviou como fez com Kaguya,sendo o ataque dela ainda mais rápido?

Acho que já está muito provado que Naruto desvia sim dele,e pode resistir.

Como disse eu estou farto de me repetir. Vou finalizar por aqui simplesmente mostrado o quanto você está errado:

1- O manto do Naruto não fica arranhado, ele simplesmente se abre ao receber um ataque forte e se regenera em seguida, podemos ver isso na colisão de chidori e bijuudama, o manto fica com uma de suas faces e metade do corpo deformados e após algum tempo se regenera.

2- Na página que você postou Naruto não acompanha o Sasuke, ele começa a correr enquanto o Uchiha espera parado, logo em seguida o Uchiha se teleporta e chega no local antes de Naruto, mesmo o Naruto tendo a vantagem de começar a correr antes.

3- Aquelas são claramente feições de dor, isso é fato , a cara de Naruto esta com olhos fechados e dentes acirrados, isso ainda é confirmado por um gemido característico de dor, o "GUHH!". O manga é claro nessa parte, é só olhar a imagem e ver o contexto. Você se contradiz e ainda contradiz o manga ao falar sobre isso, se Naruto percebeu Sasuke atras por que seria surpreso e gemeria? Dessa forma ele deveria gemer assim que Sasuke aparece atrás dele, que é quando ele percebe o Uchiha (Só lembrando que em mangas e quadrinhos surpresa é representada pelo ponto de exclamação). Pelo amor de deus né cara.

4- A diferença entre a velocidade do espinho da Kaguya e a velocidade do Uchiha não pode ser estabelecida com certeza. A unica coisa que podemos afirmar é que Sasuke é mais rápido pelo fato de acertar Naruto, proeza que o primeiro espinho não foi capaz.

Você simplesmente ignorou a questão da ação e reação? Como disse, se Naruto realmente tivesse ficado parado ambos seriam repelidos e não só o Naruto. Isso simplesmente prova a tentativa de esquiva do loirinho e prova que sasuke atravessou o manto, isso mesmo sem considerarmos o gemido e a feição que são característicos da dor, pois se não tivesse atravessado novamente ambos seria repelidos.

Última edição por ricobex em 7/4/2015, 20:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
@ricobex escreveu:
Só lembrando pro @Boss que o manto de Naruto não fica "arranhado", se a pele de Naruto fosse cortada o manto iria cobrir a ferida, tornando impossível vê-la.

Nossa isso prova tudo que você diz kkkkk. você tá dizendo que ele gemeu de dor por uma suposta ferida que não ficou aberta nem por segundos ?...:asideia:

Com essa dor devidamente provada pelas imagens que vocês pediram do próprio manga, vamos prosseguir para outros fatos:

- Se Naruto sentiu dor, seu manto foi perfurado.

- Se o manto foi perfurado o chidori conseguiu penetrar, isso deixa claro que Naruto realmente pulou ora trás em uma forma de se esquivar, se não tivesse o feito a mão de Sasuke teria o atravessado.

- Se Naruto tentou esquivar e não conseguiu está provado que ele não teve tempo de reação diante a velocidade do combo teleporte+chidori do Sasuke.

- Se sem a katana Sasuke conseguiu acertar e penetrar o manto, com a espada ele conseguiria cortar o Naruto ao meio pelo alcance extra que o mesmo teria.

Suas contradições começaram quando suas frases passaram a adotar o padrão do "Se" Rei do Camarote  .

Você diz que Tudo que você Supôs até agora são fatos(?) , porém fatos que nunca foram provados no mangá , pq em absolutamente nenhuma página mostra o manto perfurado , há é mesmo eu esqueci que a suposta ferida não deve ter ficado nem segundos aberta pq na página do mangá não mostra nenhuma ferida .

- Outra coisa que invalida uma repulsão que vocês tanto citam e ao mesmo tempo invalida a opção de Naruto ter ficado parado e ter resistido ao chidori é uma das leis de Newton, a lei da ação e reação. Toda ação tem uma reação, se um corpo atinge o outro com força ele recebe força de volta, sendo assim, para Sasuke arremessar Naruto no ar a ponto dele chegar a distância mostrada no manga seria necessário uma força absurda. Se essa força realmente tivesse sido exercida Sasuke seria arremessado assim como Naruto, coisa que podemos ver claramente que não ocorreu.

Seu próprio colega respondeu :sir:  .

Naruto perdeu o controle da levitação e por isso caiu , mas pq ele perderia o controle da levitação já que ele trocou golpes com a Kaguya em pleno Ar e não perdeu o controle nesses momentos , ele perdeu o Controle por causa do impacto do Golpe do Sasuke , enquanto na luta contra Kaguya ele trocou golpes de frente pra ela , contra Sasuke o golpe pegou ele desprevenido e por isso o "Guhh" e por isso ele caiu na agua , e ele ainda diz que ele desviou SIM e por isso perdeu o controle ou seja mesmo que não tenha sido o Chidori que o Jogou para trás , o Chidori pode nem ter acertado o que invalida suas declarações sobre o gemido de dor e perfuração do manto .

@Daniel escreveu:
1° Sasuke estava sem sua katana, com ela o alcance do combo aumenta em quase meio metro. isso é muita coisa.

2° O Sasuke fez o chidori depois de teleportar para trás do Naruto, com isso ele deu tempo para o Naruto perceber e consequentemente, desviar. a forma mais efetiva de usar o chidori juntamente com o teleporte, seria assim:
-1°  Fazer o Chidori
-2°  Teleportar
-3°  Atacar/Finalizar

Agora tá dizendo que Sasuke não acertou pq foi mais lento que o Naruto ?...Rei do Camarote
Quando Sasuke atacou a Kaguya ele já atacou com o Chidori pronto  e mesmo assim ela desviou e saiu voando sem problemas , e isso pq o ataque dele foi pelo Lado , Naruto atacou ela pela frente e nem com o Rinne Sharingan ela conseguiu prever e desviar do Ataque .

#Tópico .

Eu já provei que Naruto tem velocidade para desviar , e isso com Páginas do mangá que são mais que fatos , não são suposições nem achismos pois ele demonstrou total capacidade para desviar do Ataque e ainda revidar , Naruto é mais Rápido que o Ameno do Sasuke e isso é indiscutível pois isso foi visto pelo ataque em que ele arrancou o Braço da Kaguya .
O manto dele tem resistência o Suficiente para ser acertado pelo Chidori e não ter levado 1 arranhão e seria o mesmo com Katana .

E eu volto a dizer que Naruto com Sua velocidade acima do Ameno , em uma luta séria com intenções de matar , esquartejaria o Sasuke o qual não poderia ter reação rápida suficiente para desviar e nem teria um manto para se proteger já que não teria nem tempo pra ativar as costelas do Susano'o .

Já dei minha opinião provei o que tinha que provar ,e pra isso apresentei fatos verídicos presentes no mangá e não apenas suposições minhas , a discussão já foi longe demais já que o que foi mostrado no mangá não dá pra negar e ser tratado como Irrelevante .

Só existe um ataque dessa natureza que iria ferir Naruto e ele se Chama Kamui Raikiri .

Dropei o tópico aqui pq na minha concepção a duvida foi tirada e minhas respostas mais que provadas pelo mangá :zeca3:  :ateaproxima:

more_horiz
Boss escreveu:
@ricobex escreveu:
Só lembrando pro @Boss que o manto de Naruto não fica "arranhado", se a pele de Naruto fosse cortada o manto iria cobrir a ferida, tornando impossível vê-la.

Nossa isso prova tudo que você diz kkkkk. você tá dizendo que ele gemeu de dor por uma suposta ferida que não ficou aberta nem por segundos ?...:asideia:

Com essa dor devidamente provada pelas imagens que vocês pediram do próprio manga, vamos prosseguir para outros fatos:

- Se Naruto sentiu dor, seu manto foi perfurado.

- Se o manto foi perfurado o chidori conseguiu penetrar, isso deixa claro que Naruto realmente pulou ora trás em uma forma de se esquivar, se não tivesse o feito a mão de Sasuke teria o atravessado.

- Se Naruto tentou esquivar e não conseguiu está provado que ele não teve tempo de reação diante a velocidade do combo teleporte+chidori do Sasuke.

- Se sem a katana Sasuke conseguiu acertar e penetrar o manto, com a espada ele conseguiria cortar o Naruto ao meio pelo alcance extra que o mesmo teria.

Suas contradições começaram quando suas frases passaram a adotar o padrão do "Se" Rei do Camarote  .

Você diz que Tudo que você Supôs até agora são fatos(?) , porém fatos que nunca foram provados no mangá , pq em absolutamente nenhuma página mostra o manto perfurado , há é mesmo eu esqueci que a suposta ferida não deve ter ficado nem segundos aberta pq na página do mangá não mostra nenhuma ferida .

- Outra coisa que invalida uma repulsão que vocês tanto citam e ao mesmo tempo invalida a opção de Naruto ter ficado parado e ter resistido ao chidori é uma das leis de Newton, a lei da ação e reação. Toda ação tem uma reação, se um corpo atinge o outro com força ele recebe força de volta, sendo assim, para Sasuke arremessar Naruto no ar a ponto dele chegar a distância mostrada no manga seria necessário uma força absurda. Se essa força realmente tivesse sido exercida Sasuke seria arremessado assim como Naruto, coisa que podemos ver claramente que não ocorreu.

Seu próprio colega respondeu :sir:  .

Naruto perdeu o controle da levitação e por isso caiu , mas pq ele perderia o controle da levitação já que ele trocou golpes com a Kaguya em pleno Ar e não perdeu o controle nesses momentos , ele perdeu o Controle por causa do impacto do Golpe do Sasuke , enquanto na luta contra Kaguya ele trocou golpes de frente pra ela , contra Sasuke o golpe pegou ele desprevenido e por isso o "Guhh" e por isso ele caiu na agua , e ele ainda diz que ele desviou SIM e por isso perdeu o controle ou seja mesmo que não tenha sido o Chidori que o Jogou para trás , o Chidori pode nem ter acertado o que invalida suas declarações sobre o gemido de dor e perfuração do manto .

@Daniel escreveu:

-1°  Fazer o Chidori
-2°  Teleportar
-3°  Atacar/Finalizar

Agora tá dizendo que Sasuke não acertou pq foi mais lento que o Naruto ?...Rei do Camarote
Quando Sasuke atacou a Kaguya ele já atacou com o Chidori pronto  e mesmo assim ela desviou e saiu voando sem problemas , e isso pq o ataque dele foi pelo Lado , Naruto atacou ela pela frente e nem com o Rinne Sharingan ela conseguiu prever e desviar do Ataque .

#Tópico .

Eu já provei que Naruto tem velocidade para desviar , e isso com Páginas do mangá que são mais que fatos , não são suposições nem achismos pois ele demonstrou total capacidade para desviar do Ataque e ainda revidar , Naruto é mais Rápido que o Ameno do Sasuke e isso é indiscutível pois isso foi visto pelo ataque em que ele arrancou o Braço da Kaguya .
O manto dele tem resistência o Suficiente para ser acertado pelo Chidori e não ter levado 1 arranhão e seria o mesmo com Katana .

E eu volto a dizer que Naruto com Sua velocidade acima do Ameno , em uma luta séria com intenções de matar , esquartejaria o Sasuke o qual não poderia ter reação rápida suficiente para desviar e nem teria um manto para se proteger já que não teria nem tempo pra ativar as costelas do Susano'o .

Já dei minha opinião provei o que tinha que provar ,e pra isso apresentei fatos verídicos presentes no mangá e não apenas suposições minhas , a discussão já foi longe demais já que o que foi mostrado no mangá não dá pra negar e ser tratado como Irrelevante .

Dropei o tópico aqui pq na minha concepção a duvida foi tirada e minhas respostas mais que provadas pelo mangá :zeca3:  :ateaproxima:

Chega a ser engraçado ler o que você escreve. Usei o "se" em um tom de explicação pois fica bem claro que, ou vocês não estavam acompanhando o raciocínio, ou estavam fingindo não estar. O "se" ajuda a pessoa a raciocinar sobre causa e consequência, entende?

Que amigo meu me respondeu? Agora você esta dizendo que Naruto não foi acertado? A face e gemido do Naruto provam que ele foi sim atingido, tornando totalmente invalido o discurso do @Daniel.

Tem gente que simplesmente não consegue entender uma frase não é? O manto cobre o corpo do Naruto, juntamente com tudo que existe nele. Se naruto fosse ferido por um corte que atravesse o manto ele(o manto e não a ferida) simplesmente se fecharia cobrindo o arranhão, não seria possível vê-lo por causa do próprio manto. (depois reclama do meu uso de "se" para facilitar a compreensão)

Você percebe que simplesmente só diz suposições? Não é por que Naruto desviou de um jutsu X que ele desvia do Sasuke, quem disse que o jutsu X é mais rápido que o Uchiha? O que eu falo pelo contrario está tudo provado no manga.

Mas eu não preciso explicar de novo não é? O principio da ação e reação por si só já anula seus achismos.

Eu simplesmente não preciso falar mais nada, até por que sei que você não vai ter uma resposta verídica sobre esse ponto. Sabe por que? Por que não existe resposta, é simplesmente um fato e fatoss são verdades absoluta. Se o manto de Naruto tivesse barrado o Chidori ambos seriam arremessados, coisa que obviamente não aconteceu.

more_horiz
Você falou muitos absurdos agora Ricobex
Já percebi que você não vai mudar de opinião nem com páginas do mangá te provando.
Você só se baseia na sua opinião,ou em achismo que nunca foram vistos no mangá.

1-Caraaaaa onde você um ferida ali?Não percebe que no momento do ataque o manto está intacto??????

2-Ele começa a correr antes,mas o teleporte de Sasuke deveria pela lógica chegar primeiro,já que é instantaneo.
Onde você viu que Naruto não chegou na hora?
Não vê que Naruto está ao lado dele?

3-Feições de dor?Cara,o rosto dele está com uma expressão normal.Não está aquela expressão forte onde mostra claramente a dor.Eu disse que quando ele ''gemeu'',foi porque o ataque pegou nele.Não que signifique dor.Ele percebeu ele atrás,mas quando Sasuke atacou ele se assustou e falou involuntariamente.

4-Sasuke mais rápido que um ataque da Kaguya que atravessa dimensões e aparece na hora praticamente nas costas do cara?Mesmo o teletransporte sendo instantano,o ataque é mais lento.O de Kaguya,o osso simplesmente apareceu nas costas de Naruto sem ele nem saber e sem ficar parado esperando ele no momento exato desviou do ataque.E com isso,no momento exato que Sasuke aparece atrás dele ele desvia.

Quer dizer que um cara ataca com sua força outro cara que está parado mais os dois são repelidos?
Realmente,você vai se basear na sua opinião e no seus achismos,e coisas que não foram ditas no mangá.

emfim,nao vou discutir pq sei que as pessoas que vao me cotar(se cotar) nao iriam mudar de ideia nem que a logica estivesse sendo edfregada na sua propria cara e pq tenho tarefa para fazer ....

igor me lembro muito bem vc dizendo em um topico que aparti daquele dia vc iria ser imparcial

Esfregada na cara Mangekyo?Onde que eles mostram páginas do mangá mostrando isso?Em momento algum.

E eu to sendo imparcial sim.Mostrei várias páginas do mangá provando o que eu falei,e mesmo assim ele não ta nem ai.

Como falei,Naruto desvia,tem velocidade nivel Hiraishin e tem reflexos qe podem desviar de um ataque na velocidade da luz.
Tem manto que protege ele,com Chakra das nove Bijuus,Chakra do Rikudou e reforçada pelo Senjutsu,sem contar o Senjutsu do Rikudou.
Ele desvia e a espada não passa ali.

Acho que nem vou mais responder.
Você não mostrou uma página que comprove seu achismo.Uma.Você pode até postar mais nçao mostra o que você diz.
Você só se baseia em achismos e coisas nunca ditas no mangá.A gente mostra várias páginas,mas você esquece e continua falando achismos sem fundamentos.

Bem,acho que é só isso mesmo.

Última edição por igor bacelar em 7/4/2015, 21:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu simplesmente não preciso falar mais nada, até por que sei que você não vai ter uma resposta verídica sobre esse ponto. Sabe por que? Por que não existe resposta, é simplesmente um fato e fatoss são verdades absoluta. Se o manto de Naruto tivesse barrado o Chidori ambos seriam arremessados, coisa que obviamente não aconteceu.

É Lógico que tu não precisa dizer mais nada , o mangá fala por si só , você falou falou mas nenhuma página do mangá prova que o que você diz é verdade .

Minhas respostas não são verídicas ?... Há algo a respeito de Naruto mais verídico que o mangá ?... Eu acho que não .
Seus fatos só existem na sua cabeça pq eu não vi eles no mangá em nenhuma página , quem não quer entender e aceitar as coisas é você , querer ser mais verdadeiro que o mangá , é por isso que eu sempre ressalto que você se acha o dono da verdade , quem escreve o mangá é o Kishi e não você , é o que ele diz e desenha que é verídico e não os "fatos" que você faz questão de dizer que são mais verídicos do que o mangá .

# Tópico .

Como eu já disse , eu respondi as duvidas e usei Páginas do mangá para provar tudo que eu disse , em vez de afirmar que minhas palavras são fatos eu simplesmente trouxe as páginas do mangá que mostram toda a verdade e que é a única coisa que realmente pode ser chamada de fato verídico .

Dropei o Tópico por que todos os pontos foram esclarecidos pelo mangá , :sagacidade: :ateaproxima: .

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Você falou muitos absurdos agora Ricobex
Já percebi que você não vai mudar de opinião nem com páginas do mangá te provando.
Você só se baseia na sua opinião,ou em achismo que nunca foram vistos no mangá.

1-Caraaaaa onde você um ferida ali?Não percebe que no momento do ataque o manto está intacto??????

2-Ele começa a correr antes,mas o teleporte de Sasuke deveria pela lógica chegar primeiro,já que é instantaneo.
Onde você viu que Naruto não chegou na hora?
Não vê que Naruto está ao lado dele?

3-Feições de dor?Cara,o rosto dele está com uma expressão normal.Não está aquela expressão forte onde mostra claramente a dor.Eu disse que quando ele ''gemeu'',foi porque o ataque pegou nele.Não que signifique dor.Ele percebeu ele atrás,mas quando Sasuke atacou ele se assustou e falou involuntariamente.

4-Sasuke mais rápido que um ataque da Kaguya que atravessa dimensões e aparece na hora praticamente nas costas do cara?Mesmo o teletransporte sendo instantano,o ataque é mais lento.O de Kaguya,o osso simplesmente apareceu nas costas de Naruto sem ele nem saber e sem ficar parado esperando ele no momento exato desviou do ataque.E com isso,no momento exato que Sasuke aparece atrás dele ele desvia.

Quer dizer que um cara ataca com sua força outro cara que está parado mais os dois são repelidos?
Realmente,você vai se basear na sua opinião e no seus achismos,e coisas que não foram ditas no mangá.

Esfregada na cara Mangekyo?Onde que eles mostram páginas do mangá mostrando isso?Em momento algum.

E eu to sendo imparcial sim.Mostrei várias páginas do mangá provando o que eu falei,e mesmo assim ele não ta nem ai.

Como falei,Naruto desvia,tem velocidade nivel Hiraishin e tem reflexos qe podem desviar de um ataque na velocidade da luz.
Tem manto que protege ele,com Chakra das nove Bijuus,Chakra do Rikudou e reforçada pelo Senjutsu,sem contar o Senjutsu do Rikudou.
Ele desvia e a espada não passa ali.

Você simplesmente já está com a cabeça feita não é? Nem que o próprio kishimoto aparecesse aqui e dissesse que estou certo você aceitaria.
1- O manto do Naruto não fica marcado a menos que seja atingido por um ataque que o devaste por completo, um simples corte seria tampado pelo manto instantaneamente.

2- Perceba que Sasuke chega antes no local, passe a página que você vai ver a diferença entre o ponto que os dois estão:

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 3 Euli04

Você pode ver Sasuke de costas a frente da kaguya e Naruto de frente atrás da kaguya.
Uma coisa é querer usar suposições, outra é discutir com uma imagem do manga.

3- Tenho certeza que você não é cego, já postei a imagem aqui, Naruto com os olhos fechados e os dentes acirrados, ainda por cima gemendo um som característico de dor em mangas. Novamente discutindo com a imagem?

4- Sasuke faz seu teleporte instantaneamente aparecendo exatamente atrás do alvo,  e chegou a acertar Naruto. É, tudo indica que o Uchiha é mais rápido.

Veja a distancia que Naruto chegou, para arremessa-lo até lá seria necessária uma força extrema, Sasuke receberia parte dessa força de volta ainda somado com a força da resistência do manto. Sim, Sasuke seria arremessado na hipótese de Naruto ficar parado e tentar tankar.

Novamente a acusação de uso de achismos. Por favor, me diga onde eu usei eles, me diga a parte do meu discurso que não pode ser provada pelo manga. isso vale pra você também @Boss, mencione a parte que não fui coeso com o manga e explique o por que com imagens se possível.

more_horiz
@Ricobex

Cara,provavelmente não vou te responder mais nesse tópico.Só se você falar um absurdo muito grande.
Eu estou com a cabeça feita?Você não tem páginas do mangá que provem o que você diz,e ainda pro cima diz que são fatos.E sou eu com cabeça feita?

1-Instantaneamente?Sério isso?Pra saber se tem corte ou não,teria que ser MOSTRADO.Foi mostrado alguma corte se fechando?Isso é puro achismo cara.Se tivesse algum corte beleza.Mas,o cara acaba de usar um Chidori,e no mesmo momento o manto está intacto.Você inventou que ele cortou e se fechou na mesma hora,sendo que isso nem foi mostrado no mangá.

2-Você sequer viu a página anterior?
https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/25aj90j.jpg
Naruto está no mesmo lugar que Sasuke cara.Eles está ali do lado com o bastão,Marquei pra você ver ai.

3-Não vou nem discutir mais isso.Cara,aonde a expressão de Naruto é de dor?A expressão facial dele,está NORMAL.Entenda!

4-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Sério isso?Só porque ele conseguiu ''acertar'' Naruto ele é mais rápido?Você não entende que aquela situação foi totalmente forçada?Como,um cara que consegue desviar de um ataque mais perigoso,a queima roupa a ainda por cima no EXATO momento que a técnica foi lançada não consegue desviar de ataque mais lento?Não tem lógica.Apesar do teletransporte ser instantâneo,o ataque dele é na velocidade normal.é mais lento na verdade.Não vai dizer que o ataque do Sasuke é mais rápido né cara?

Eu não disse que Naruto ficaria parado.Naruto seria jogado,mas tankaria de boa sem nenhum arranhão.Sasuke nãos seria jogado.

Você está usando achismo sim.As páginas que você trouxe não provam nada do que você está dizendo.Nada.
E você ainda fala como se eu tivesse falando achismos,quando eu trago páginas do mangá que provam o que eu falo,e você só fala achismos que não foram falados no mangá.

Como falei,Naruto tem total capacidade de desviar com ou sem a espada.E tem a capacidade de resistir sim.Já trouxe várias páginas do mangá onde mostram isso.Ele tem velocidade capaz de sair do alcance da espada.E tem reflexos capazes de perceber Sasuke no exato momento que ele chegar atrás de Naruto,dando capacidade dele desviar.

Não vou mais responder.Já falei tudo e já trouxe páginas o mangá provando isso

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Ricobex

Cara,provavelmente não vou te responder mais nesse tópico.Só se você falar um absurdo muito grande.
Eu estou com a cabeça feita?Você não tem páginas do mangá que provem o que você diz,e ainda pro cima diz que são fatos.E sou eu com cabeça feita?

1-Instantaneamente?Sério isso?Pra saber se tem corte ou não,teria que ser MOSTRADO.Foi mostrado alguma corte se fechando?Isso é puro achismo cara.Se tivesse algum corte beleza.Mas,o cara acaba de usar um Chidori,e no mesmo momento o manto está intacto.Você inventou que ele cortou e se fechou na mesma hora,sendo que isso nem foi mostrado no mangá.

2-Você sequer viu a página anterior?
https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/25aj90j.jpg
Naruto está no mesmo lugar que Sasuke cara.Eles está ali do lado com o bastão,Marquei pra você ver ai.

3-Não vou nem discutir mais isso.Cara,aonde a expressão de Naruto é de dor?A expressão facial dele,está NORMAL.Entenda!

4-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Sério isso?Só porque ele conseguiu ''acertar'' Naruto ele é mais rápido?Você não entende que aquela situação foi totalmente forçada?Como,um cara que consegue desviar de um ataque mais perigoso,a queima roupa a ainda por cima no EXATO momento que a técnica foi lançada não consegue desviar de ataque mais lento?Não tem lógica.Apesar do teletransporte ser instantâneo,o ataque dele é na velocidade normal.é mais lento na verdade.Não vai dizer que o ataque do Sasuke é mais rápido né cara?

Eu não disse que Naruto ficaria parado.Naruto seria jogado,mas tankaria de boa sem nenhum arranhão.Sasuke nãos seria jogado.

Você está usando achismo sim.As páginas que você trouxe não provam nada do que você está dizendo.Nada.
E você ainda fala como se eu tivesse falando achismos,quando eu trago páginas do mangá que provam o que eu falo,e você só fala achismos que não foram falados no mangá.

Como falei,Naruto tem total capacidade de desviar com ou sem a espada.E tem a capacidade de resistir sim.Já trouxe várias páginas do mangá onde mostram isso.Ele tem velocidade capaz de sair do alcance da espada.E tem reflexos capazes de perceber Sasuke no exato momento que ele chegar atrás de Naruto,dando capacidade dele desviar.

Não vou mais responder.Já falei tudo e já trouxe páginas o mangá provando isso

Sabe a que conclusão chegamos? Chegamos a conclusão que você precisa urgentemente de um oculista.

Vou postar aqui todas as imagens comprovando meus "achismos" e mostrando seus erros, mas faço isso pelo leitor, você simplesmente não está aberto a opiniões

1- Naruto sendo acertado pelo chidori do Sasuke, recebendo danos e gemendo (agora isso não é dor):

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 3 Hv416o

(estão vendo a cara de relaxamento do Naruto?)

Obs: Segundo quem esta defendendo o Naruto ele podia desviar da katana com o chidori, sendo que foi acertado mesmo sem a katana.

2-  Teleporte do Sasuke chegando antes do Naruto no local (Segundo @igor bacelar ambos chegaram ao mesmo tempo, vai entender né)

Naruto começa a correr antes do Sasuke (1):

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 3 15gw8jl

Sasuke se teleporta (2):

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 3 Awug0m

Sasuke reaparece na frente do Naruto (3):

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 3 153p5x0

(Circulei a posição tanto de Naruto quanto de Sasuke)

Sasuke está uma distancia enorme a frente de Naruto(4):

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 3 6iuobd

( Ai eu me pergunto da onde o @igor tiro que o Naruto estava na mesma posição que o Sasuke)

3- Sasuke usando seu combo Ameno+Katana+chidori em um jinchuriki do juubi com super reflexos e sensor (lembra muito o Naruto não?), que foi cortado ao meio sem nem esboçar reação e acabou elogiando o Uchiha por sua velocidade:

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 3 2lw6m41

Obs: Segundo alguns Madara podia desviar facilmente, mas ao invés disso preferiu ser cortado ao meio por uma katana, coisa que deve ser uma sensação super agradável certo?

Conclusões:

@igor bacelar necessita de uma consulta com um oculista.

Naruto foi ferido pelo chidori do Sasuke, ou seja, Sasuke penetrou o manto. Isso anula a Hipótese de Naruto ter ficado para já que nesse caso a mão de Sasuke teria atravessado o Naruto.

Madara que possuía características muito parecidas com as de Naruto foi cortado ao meio. O próprio Naruto não conseguiu desviar do sasuke sem sua katana, imagina com ela.

Como podemos ver a velocidade de Sasuke e seu teleporte São maiores que as de Naruto correndo.

more_horiz
Voltei porque falei com o user Big Boss.Mito dos quadrinhos :fera:
Ele sabe mais sobre essas coisas de expressão,entre outros.

Você não entendeu ainda.Não adianta trazer páginas do mangá,pra tentar dizer que seus argumentos são fatos se as páginas não mostrarem o que você diz.
Vou aproveitar e responder.

Claro,sou eu quem não está aberto a opiniões quando eu mesmo faço vários posts e um tópico explicando e você fala como se eu não estivesse escrevendo nada,falando sempre as mesmas coisas

1-Respondo isso com uns prints que eu tirei

Spoiler :

Sim,tive que tirar um print pois você nunca iria acreditar se eu falasse sem mostrar.

Claro que cada um tem sua opinião,mas isso está tão na cara.
Essa expressão de dor que você tanto diz(não acho),pode ser um susto como o Big falou.Quando você bate o pé em algum lugar você já prepara uma expressão de dor.
E o ''gemido'' também.Pode ter sido uma dorzinha,ou um susto.Aposto no susto pois nem sequer arranhou o manto dele.
Sabe o que a Wiki pensa disso?Uma fala dela,na página do Senjutsu dos Rikudou:

''A sua durabilidade é aumentada a ponto que ele pode receber um Chidori de Sasuke sem sofrer danos''
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Modo_S%C3%A1bio_dos_Seis_Caminhos

análise sobre o teleporte de Sasuke+Naruto pode desviar/resistir? - Página 3 2j4x451

Viu o que eu circulei?No momento que Sasuke acerta o Chidori,o manto está intacto.Não tem essa de ter se regenerado.Ai você já está inventando.Pois nem sequer mostrou abrir.E você fala que regenerou?

E sou eu quem não está aberto a opiniões,quando eu mesmo falo milhares de vezes uma coisa e você ignora.Eu explico e você fala como se fosse nada.

Cara,foi puro enredo Naruto não desviar,pelo fato dele já ter desviado de ataques mais rápidos.Ele desviou de um ataque na velocidade da luz.Tem noção disso?Apesar do teletransporte de Sasuke ser instantâneo,o ataque dele é na velocidade normal.Esse ataque nem chega perto da velocidade da luz(falando dele como um todo,teletransporte e ataque).
Desviou de um ataque da Kaguya.Esse ataque,ela jogou o osso por uma dimensão e apareceu atrás de Naruto praticamente nas costas dele.Ele sem saber que o ataque ser por trás.Antes mesmo do ataque voltar para aquela dimensão,ele Já tinha sentido e na hora que apareceu(na hora mesmo)de volta naquela dimensão ele desviou.Isso é muito mais rápido que o ataque do Sasuke.Desvir de um ataque praticametne na suas costas vindo de outra dimensão e desviar no momento que o ataque é lançado né é o suficiente pra te mostrar?

2-No exemplo 1 Naruto não começa a correr primeiro.ele nem sai do lugar quando Sasuke teletransporte.Preste atenção no pé dele que nem saiu do lugar.
Aonde que no exemplo 3 Sasuke aparece na frente?Isso nem é visivel cara.O que parece é que os dois estão no mesmo lugar.
No exemplo 4 é mais absurdo ainda o que você disse.Não tem como comparar aquela distância deles.Um foi pra um lado,e outro foi pro outro lado.Sabe que quando cada um vai pra lados diferentes,eles se distanciam mais né?

Na página anterior,Kaguya usa os cabelos pra pegar Naruto e Sasuke ao mesmo tempo.Não vai um cabelo,e depois outro.Tem dois quadrinhos com um cabelo pra cada,o que dá a entender que eles estavam ao mesmo tempo lá.

Nessa página podemos ver o cabelo de Kaguya pegando eles ao mesmo tempo.

3-Já expliquei várias várias vezes essa do Madara.Primeiro que a do Naruto e Madara eram situações COMPLETAMENTE diferentes.Você não leu esse?Madara,OLHA pra Sasuke,tem tempo de PENSAR ainda,e ele nem chegou a ele,e você acha que ele não podia desviar?
Ele não ia sofrer nada com esse corte.Ele mesmo disse pra  Naruto que já era imortal cara.Acha que el ia se importar?

Você quem precisa de um oculista meu amigo.Você interpretou tudo errado nessas páginas,além de ter visto coisas que não condizem com o que você diz.

Esse post foi bem dificil de fazer.Nem sei porque fiz,já que provavelmente vai ignorar tudo isso.

Bem,não pretendo continuar com a discussão e nem responder você.Acho que você já sabe.

Bem,acho que é só isso mesmo.Naruto tem capacidade de desviar,já que desviou de ataques mais rápidos,e que ele pode resistir já que tomou um Chidori e ficou de boa.

Acho que é só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos